11/10/2021

MEU MEIO IRMÃO MAIS VELHO QUE EU

   

     
hoje tenho 36 e anos me chamo .... bem vou usar o nome ficticio de Maria, porque todas mulheres  são Marias, e o que vou contar aconteceu mesmo comigo.

Eu ainda bebe, quando meus pai separaram-se, e alguns anos depois depois minha mãe casou-se de novo e o meu padrasto já tinha um filho com uns 12 anos  a medida que eu crescia ele ficava mais velho, a diferença de idade entre nós era grande  e quando eu era ainda adolescente ela já era um adulto, e a gente morava no interior a família era eu meu meio irmão e outra irmã que nasceu desse novo casamento da minha mãe, eu era a mais velha  e a diferença de idade entre eu e minha irmã era mais ou menos uns dois anos e meio, e por minha irmã ser bem mais nova eu preferia brincar com os primos e as crianças vizinhas que eram mais velhos que minha irmãs e por serem mais ou menos da mesma idade que eu,  contoseroticossensuais.blogspot.com

Isso pra mim foi normal durante a minha infância, brincávamos de casinha, de esconde esconde, de medico de cabaninhas, enfim todas as brincadeiras normais que crianças fazem, inclusive aquelas sacanagenzinhas infantis que beiram a ingenuidade apesar das criançadas entrarem no clima, me lembro que gostávamos de brincar de esconde esconde, e morávamos em uma casa antiga daquelas de madeira que é feita em cima de pilares altos, quando íamos esconder era normal procurarmos um lugar embaixo da casa, já tínhamos até colocado umas cobertas velhas  pra gente ficar deitado escondidos, e quase sempre algum dos meninos um pouco mais velhos descobrindo a puberdade se aproximavam das meninas e brincávamos de papai e mamãe, claro eles sempre fazia a gente baixar a calcinha nessas brincadeiras e transavamos como papai e mamãe, mas na verdade não passava de uma simulação mesmo brincadeira nas coxas, mesmo porque nessa idade o garoto ainda não tem ereção suficiente pra uma penetração então ficávamos naquela esfregação.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Por força das circunstâncias  eu sempre fui muito mais adulta que o resto das crianças, eu tive que ser assim desde cedo pois a minha vida nunca foi fácil, e com 12 anos eu já cuidava da casa, fazia até comida porque o resto do pessoal iam trabalhar, todos trabalhavam fora restava a mim a casa faxina etc..., eu terminava o serviço mais cedo pra assistir as novelas, via aquelas cenas de amor, eu me deixava embriagar pela emoção da cena, passou-se dois anos eu já estava com 14 já estava com corpo formado de mulher  e o  meu meio irmão Sergio tinha 25 porque era quase 10 anos mais velho que eu.

contoseroticossensuais.blogspot.com
         Mesmo adolescente eu sempre gostei de ler romances, revistas femininas lia aquelas seções onde as leitoras mandavam cartas com suas duvidas sobre  namoros, sexo curiosidade naturais de quem estava aprendendo a descobrir sobre o amor e o sexo, mas mesmo assim pra nós em casa esse assunto era tabu, como éramos de família conservadora, fomos criados desde pequenos indo a igreja todos os domingos.  contoseroticossensuais.blogspot.com

        Aos 15 anos eu que era responsável pela   arrumação da nossa casa e de cuidar dos irmãos menores então em uma certa época meu meio irmão   Sergio, ficou desempregado por uns três meses, ele era um homem  com 25  anos e eu embora já com corpo de mulher eu era uma  adolescente ainda  recém completado 15 anos, como ele ficava um bom tempo em casa eu comecei a gostar dele,  mas  diferença de idade entre a gente era grande, só que ele também demostrava interesse por mim e quase sempre que eu ia fazer algum trabalho domestico ele se aproximava e oferecia ajuda, para ficar por perto de mim, e esse clima foi favorecendo uma aproximação entre nós dois, até que um dia depois de eu fazer o serviço a gente estava sentados lado a lado assistindo TV na sala , pintou uma cena de romance daquelas que o galã beija a atriz, eu fiz um comentário tipo ah como eu gostaria de ser beijada assim, ele prontamente falou não seja por isso eu posso te beijar agora se quiser. eu falei não... não podemos voce é meu irmão, ele respondeu irmão não sou só  irmão de criação ..  não temos o mesmo sangue podemos até ter filhos se quiser por isso não tem problema, mas não rolou o beijo ficou por ai a conversa,  nesse dia  a noite quando eu ia dormir comecei a fantasiar que eu tava beijando o Sergio,  imaginava ele abraçando-me acariciando  tocando meu corpo.... e  foi crescendo em mim  esse sentimento, esse desejo, mas nossa rotina continuava a mesma, até que um dia
eu estava bem cansada e fui descansar na cama, e quando o Sergio chegou da rua depois de ter ido fazer algumas entrevistas de emprego, entrou na casa sem bater, e veio até o quarto onde eu estava cochilando  e me viu deitada cochilando com as pernas a mostra devido a eu estar bem a vontade usando um shortinhos  por estar sozinha em casa  nem vi ele entrar, ele entrou e falou algo eu imediatamente despertei, me vi naquela situação constrangedora imediatamente sentei na cama e tentei sair dali, ele falou de uma forma suave... tudo bem.... fica tranquila.   contoseroticossensuais.blogspot.com

Isso me deixou mais calma, então essa situação estava ficando insuportável pra mim, eu estava apaixonada por meu meio irmão, e ainda mais era 15 anos mais velho  eu uma adolescente ele um homem formado, eu estava apaixonado e tinha certeza que ele me desejava, porque muitas vezes ele dava uns toques, até que um dia eu estava na pia da cozinha lavando louça de lenço no cabelo e avental,  Fernando chegou por traz e me abraçou e não falou nada apenas ficou ali  eu parei com a louça....e tb não falei nada me deixei abraçar e ficamos mudos e assim depois ele me virou pra si e nos beijamos pela primeira vez.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Sabíamos que não podíamos e que ninguém aprovaria, mas nos entregamos 'a aquele beijo, neste dia ficou num beijo só, mas que foi o começo de tudo porque a partir dali ele sempre que estávamos sozinhos me abraçava, e nos beijávamos, a essa altura os beijos apenas não nos satisfaziam, ele bem mais experiente tocava meus seios, tocava meu corpo de forma que me deixava louca, ele enfiava a mão na minha calcinha e tocava meu clitoris, isso me deixava mais maluca ainda, aquela menina adolescente estava sendo iniciada na matéria do amor para mim e  sexo pra ele, e essas caricias levavam nos a outro estagio que terminava na cama.... porem por eu ser  virgem, ele não queria penetrar me, mas nem por isso não impedia que a gente chegasse ao orgasmo, porque ele baixava minha calcinha f ficava metendo nas minhas coxas e roçando meu clitoris com o pinto,   contoseroticossensuais.blogspot.com

Depois de algum tempo ele pedia e eu sem pudores chupava seu pau e como ele não podia penetrar-me por eu ser virgem ele sempre gozava na minha boca, eu acabava engolindo tudo mas ele também me dava muito prazer porque chupava minha bucetinha e fazia isso até que eu gozasse também e com isso nos satisfazíamos sem penetração.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Quantas vezes a gente transou  sem penetração, ou seja ele vinha por cima de mim tipo papai e mamãe, pegava no seu pau e com a cabeça passava pra lá e pra cá no meu clitóris numa gostosa masturbação com o próprio pau dele e quase sempre ele gozava ali nas coxas, outras vezes ficávamos na posição papai mamãe e eu fechava bem as coxas e ele metia em minhas coxas como se fosse na xerereca, e sempre despejava nas coxas o jato quente dele, é claro que tínhamos que tomar cuidado pra ele não perder o controle e me penetrar duma vez e com isso eu perder a virgindade e pior ainda seria eu ficar gravida, o que seria um desastre considerando minha família conservadora.
Nossas caricias iam ficando cada vez mais ousadas até que ele um dia me falou, Maria.. eu não aguento mais só gozar nas coxas, e me convenceu a deixar ele por atrás,  na bundinha, e eu deixei, mas falei pra ele que deveria ser com cuidado porque eu era virgem ali tb, e foi assim que comecei minha vida sexualmente ativa..... ele cuidadosamente lubrificou bem o meu cuzinho primeiro colocou um dedo, massageou senti penetrar com um certo desconforto, mas excitada como eu estava não me importei, até que ele posicionou a cabeça do pau na portinha que estava todo lubrificado e começou a penetrar aos poucos, devagarinho até que senti todo ele dentro de mim ele começou a bombar.... cada vez mais forte.. até com certa violência, no inicio eu sentia que estava sendo arrombada, mas depois que meu corpo se acostumou eu já não sentia mais dor sentia até prazer, até que gozei pela primeira vez...
contoseroticossensuais.blogspot.com
          Nosso romance secreto durou alguns anos com ele transando comigo por trás e assim eu continuava virgem, eu era boba e me apaixonei, enquanto ele queria sexo eu queria romance mas ele nunca me falou em ficar comigo tipo casar ou coisa assim, na verdade ele só queria mesmo era sexo e eu boba apaixonada sempre dava, transar e sempre que queria transar me procurava e eu boba nunca neguei, e até mesmo quando arranjei um namorado na igreja que eu frequentava ele me procurava e eu não conseguia dizer não,  logo depois eu me casei até porque foi uma forma de eu sair de casa e ter minha própria vida, eu casei virgem ou melhor, eu ainda mantinha o selo da frente intacto, e foi meu marido quem me deflorou e na noite de núpcias o sangue manchou o lençol meu marido ficou todo satisfeito mas foi o meu meio irmão que foi o primeiro e quem tirou a minha pureza realmente..., 
contoseroticossensuais.blogspot.com 
Depois que casei-me  cerca de 6 meses depois eu fui visitar minha mãe ela não estava, quando abri a porta porque eu tinha a chave e entrei dei de cara com o Fernando sozinho, falei vc não devia estar trabalhando? no que ele me falou deveria mas tô de licença médica, e mostrou-me o braço enfaixado perguntei o que tinha acontecido ele falou que foi um acidente na empresa que era só luxação e que tinha tirado dois dias de licença.
Depois de muito tempo estávamos nós dois sozinhos na sala novamente,  eu me acomodei para esperar a minha mãe mas ele sem hesitar me abraçou e falou vamos reviver os velhos tempos, eu falei vc está louco,  agora que era casada nem pensar, mas  ele não falou nada apenas me abraçou e numa pegada forte me beijou, como eu sempre gostei dele apesar de eu saber que tava errado não ofereci muita resistência, ele então me deitou no sofá e de uma forma  ansiosa quase bruta ele tirou minha saia e minha calcinha, e beijando minha boca e de um jeito safado falou, agora eu vou comer essa sua bucetinha gostosa que vc nunca me deu antes de casar,... fechei os olhos e com a consciência pesada de estar traindo meu marido, mas mesmo assim senti ele metendo seu pau onde antes era proibido pra ele, quando senti seu pau entrando era uma sensação diferente do pau do meu marido, minha adrenalina estava alta, apesar de eu já ter transado varias vezes com Fernando antes por traz, agora parecia algo novo e excitante sentir ele novamente dentro de mim, e dessa vez era na buceta,  confesso que não ofereci resistência, estava gostoso e naquele momento me entreguei totalmetne, eu  sabia que era errado, mas.... Fernando bombava furiosamente até que gozou... depois de ter metido na frente falou Maria... agora vire que quero matar a saudade desse cuzinho..., não tive como negar... e foi assim que ele como um garoto faminto novamente meteu forte em meu cuzinho que já estava acostumado com aquela rola, ele bombou em ritmadas estocadas até que gozássemos juntos....., após o que eu me dirigi até o banheiro peguei o chuveirinho e fiz minha higiene intima, mas não tomei banho. contoseroticossensuais.blogspot.com

Não passou muito tempo e minha mãe chegou e nós dois estavamos ali como se nada tivesse acontecido  conosco, nunca ninguem descobriu nosso romance que, só uma irmã minha mais nova que sabe porque eu contei uma vez pra ela antes de eu casar depois disso continuamos a nos ver esporadicamente, sob o pretexto de visitar-me e as sobrinhas  até hoje ele frequenta minha casa principalmente quando meu marido não está porque ele sabe os horários que fico sozinha quando o marido vai trabalhar e as filhas vão pra escola.
Hoje eu estou com 36 anos e já tenho duas filhas  e uma já está com 13 anos, e os riscos de eu transar com Fernando é grande principalmente por  eu morar em uma casa pequena, normalmente ele vai na hora que elas estão na escola, mesmo depois de casada, embora não com tanta frequência mas eu já transei com Fernando em todo lugar da minha casa, na cozinha, no banheiro, na minha cama....apesar de eu saber que está errado ainda hoje eu não consigo dizer não ao Fernando,.  contoseroticossensuais.blogspot.com


contoseroticossensuais.blogspot.com


Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS