11/10/2021

INCESTO COM MEU ENTEADO

 

COMETI UM INCESTO COM MEU FILHO

A questão do incesto é um tabu para a sociedade mas acontece e quando acontece normalmente a gente fica cheia de culpa e remorsos além do peso em nossa consciência, principalmente em se tratando de uma mãe e filho, mesmo eu sendo mãe de criação. e minha história é apenas mais uma entre outras por isso  resolvi contar por isso não vou citar nomes nem locais para manter o anonimato.

hoje Tenho 43 anos, apesar da idade tenho um corpo bem atraente, seios médios mas firmes, coxas grossas e roliças afinal e quando aconteceu eu tinha  41, então devido a ter tido apenas um filho que hoje está com 18 anos eu mantive uma boa forma malhando na academia regularmente, e não comendo frituras principalmente.   contoseroticossensuais.blogspot.com.br

quando me casei eu tinha 20 anos fiquei casada por uns 10 anos e nos separamos,  e para não ficar sozinha uns 4 anos após eu me casei com meu atual marido que é  12 anos mais velho que eu e  quando eu o conheci ele também era divorciado e já tinha um filho com 8 anos, e meu atual marido é  engenheiro de uma grande  empreiteira  que presta serviço para o governo e com isso ele vive mais na estrada  do que em casa, ele é um bom marido não posso me queixar, tenho tudo que quero e preciso, só o fato dele ficar longos períodos fora o que não é legal, mas   sempre foi assim mas não posso me queixar porque graças a isso temos um excelente padrão de vida.          contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Eu quem criou o Caio depois que casei com o pai dele, só que eu criei o Caio de uma forma bem liberal, e desde pequeno quando eu dava banho nele no chuveiro eu já aproveitava para tomar banho junto, e em casa sempre andei bem a vontade as vezes em trajes sumários porque a gente morava em uma região Sudeste que faz calor o ano inteiro,  afinal éramos apenas eu e ele na casa eu não via necessidade de tantas etiquetas e frescuras, e a medida que ele crescia até sua adolescência eu nunca me importei muito em mudar meu jeito de ser, até porque eu não via maldade nenhuma em seus olhos em eu andar como sempre andei, e quando o caio atingiu a idade de mais de 13 anos,  eu já me cuidava mais e procurava não me expor tanto na frente dele mesmo assim as vezes por força do habito quando ele não estava eu ficava bem a vontade em casa e as vezes o Caio  me pegava desprevenida em trajes sumários, mas ele sempre agia naturalmente até desviava o olhar e eu claro que quando ele chegava eu dava um jeito de me cobrir.            contoseroticossensuais.blogspot.com.br

O tempo passou nossa rotina não mudou, ele ja tinha mais de 18 anos e um dia sem querer o Caio esqueceu seu celular em casa, e eu muito curiosa resolvi dar uma espiada, claro que eu já tinha memorizado o desenho de desbloqueio porque ele por muitas vezes desbloqueava na minha frente e eu memorizei, e curiosa  comecei a fuçar nas conversas dele, eu vi várias conversas normais de adolescentes com os amigos, eu ja estava quase guardando o celular quando vi um dialogo com um tal de Maicon que o cara dizia mais ou menos assim
- Pô caio a coroa da sua mãe é a mó gata 
- Fica susse, porque ela não é pro seu bico, ela  serve pra ser sua mãe
- É mas se ela me desse moral eu pegava  - (dai pra minha surpresa o Caio respondeu)
- Cara  até eu pegava ela não fosse minha mãe, mas ...
- Mas o que... vc não pode, mas eu posso e  eu gosto de coroas
- Ah!!  eu também gosto de coroas, mas não ela... e vc fica susse, ve se respeita, 
O tal Maicon continuava provocando o Caio dizendo que eu era gostosa e que ele ainda ia comer a mãe dele (Caio), e fez referencias elogiosa a meus seios e minha bunda e confessou que até ja tinha tocado muitas punhetas pensando em mim.., não sei porque fiquei excitada em saber que eu era desejada pelos garotos, não sei se foi minha libido ou pelo fato de que meu marido ficar até um mês ausente e eu ficava na seca
Eu ja havia ouvido muitos relatos de incesto, e complexo de Édipo que o filho era atraído pela mãe, eu até ja tinha lido algumas histórias eróticas envolvendo mãe e filho, mas sempre achei que isso eram histórias fantasiosas, só que eu saber desse fato mexeu com minha libido, não me imaginava transando com o Caio, e sim se fosse pra acontecer o Maicon seria a escolha mais logica, e até fantasiava as vezes, talvez pelo fato de meu marido viver viajando, e por isso  com o passar do tempo sexo entre a gente era cada vez mais raro, só acontecia quando ele chegava e as vezes ele chegava cansado.

Enfim o tal Maicon sempre vinha a minha casa com o Caio, e eu comecei a observar mais atentamente os dois, e percebi que o tal Maicon e até mesmo o caio  mesmo que disfarçadamente me olhava com olhares de homem, e o Caio em casa  quando eu estava em trajes mais sumários, tipo shorts curto camiseta de malha sem sutiã, mas não raro eu acordava e ficava de camisola ou baby doll que cobre um pouco mais mas ainda é uma peça sensual, na cabeça de um jovem em sua puberdade. 
     contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Em nossas brincadeira em casa era normal as  vezes ele me dar uns tapinhas carinhosos na bunda tipo brincadeira mesmo, eu também retribuía dando apalpadas nas nádegas dele, e muitas vezes a gente assistia TV juntos no quarto deitado na mesma cama, era natural, sempre fizemos isso mas de uns tempos pra cá ele como se fora uma caricia inocente agora ele já passava a mão em meu corpo e eu percebia certa insistência da parte dele mas eu nunca pensei que essas caricias fossem caricias erotizadas da parte dele, e eu no dele.

Para mim eram caricias normais no em uma relação familiar, tip mãe e filho, mas depois de algum tempo  caricias já eram mais ousadas, e o pior  que eu mesma permitia, e até gostava, e sempre que surgia a chance ele puxava aquelas brincadeiras que permitiam um maior contato físico e assim foi até quando um dia a gente assistindo TV na cama e começamos uma 
brincadeira "inocente" desse tipo e por ele ser mais forte que eu  e ele veio por cima de mim segurou em minhas mãos e levou meus braços pra trás e me dominou prendendo meus dois braços contra a cama aproximou seu rosto bem próximo ao meu que eu podia sentir sua respiração e ficou assim por um tempo me desafiando dizendo eu to com vontade  beijar tua boca eu dizia que não podia porque não era certo mas ele continuava a desafiar 
- E se eu a beijasse agora e encostava sua boca na minha, eu não podia fazer nada só conseguia virar o rosto pro lado, como se fosse uma brincadeira mesmo ele insistiu até que eu  para acabar com aquilo falei, então tá, só um beijo e ele beijou minha boca já foi metendo a língua, e de certa forma aquilo me excitou, depois tentei me livrar  mas ele sendo bem mais forte que eu e eu não consegui, até que eu tentando me livrar daquele domínio  abri um pouco as pernas. foi o suficiente para que ele conseguisse se encaixar entre elas e eu pude sentir o seu membro duro contra minha virilha, percebi que ele estava excitado e queria ter  uma relação intima, mas dessa vez eu consegui evitar. e ele sossegou o facho
        contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Nossa rotina continuou a mesma até que numa ocasião meu marido ficou fora mais de um mês, dessa vez estávamos no ático assistindo um filme deitados no mesmo sofá, por coincidência era um filme picante tipo aqueles que só passam de madrugada, tentei convence-lo a mudar de canal mas ele insistiu que queria ver, acabei cedendo mesmo achando que o tal filme com suas cenas de sexo era meio sensual demais.

Estávamos deitados em um sofá daqueles retrátil, ele gostava de assistir os filmes deitados, deitamos lado a lado nos cobrimos com um fino cobertor, a medida que o filme se desenrolava o Caio ia se aproximando cada vez mais de mim  como se como uma brincadeira, tal qual ja tinha acontecido algumas vezes antes ele  começou a passar a mão em minha coxa e depois colocou sua mão por baixo da minha blusa e começou a acariciar meu meu corpo, e eu fui permitindo quando não falei nada contra, ele se encaixou de conchinha em mim por trás e  começou a beijar meu pescoço de leve, eu confesso que estava gostando daquelas caricias, mesmo quando ele abraçado por trás começou a acariciar meus seios, me deixei levar pelo momento e ele continuou.

A medida que as cenas ficavam mais quentes o Caio abraçava-me com mais força, eu sentia que ele estava excitado mas não falei nada nem o impedi,  os biquinhos dos meus seios estavam durinhos, e uma onda de prazer invadiu-me, até senti um formigamento na minha xexeca,  o Caio se ajeitou melhor em mim a ponto de sentir  o volume do pênis dele tentando se encaixar  entre minhas nadegas.

Como a gente estava de roupas eu não dei muita importância só fechei os olhos e deixei acontecer pra ver até onde ele ia chegar, e ele continuou abraçando-me por trás e passando a mão nos meus seios, meu mal foi permitir, e ele continuou ele continuou até que levou a mão no botão do meu shorts  desabotoou e tentou tirar ele junto com a calcinha, foi quando a ficha caiu,  eu levei minha mão pra trás vi que ele já tinha baixado a bermuda e tirado seu membro pra fora então segurei-com a intenção de impedir que ele atingisse seu objetivo que era me penetrar.

Acho que ele ficou envergonhado e desistiu de tirar minha calcinha mas  começou a beijar meu pescoço me desarmando por completo, o pescoço é meu ponto fraco continuei segurando seu pênis e comecei a masturbar ele com movimentos suaves de vai e vem naquela vara que por sinal era maior e mais grossa que a do meu marido, fora de meu juízo perfeito eu estava extasiada com aquele contato de seu membro pulsante em minhas mãos, que continuei masturbando de leve, ele desistiu dos beijos e do assédio que pra cima de mim e com a respiração ofegante relaxou soltando seu corpo pra trás, eu me virei e continuei a masturbação até que ele não aguentou e explodiu, expelindo um jato forte de esperma que me deixou toda melecada.         contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Quando isso aconteceu me dei por mim o que eu tinha feito e morta de vergonha corri para o banheiro pra me limpar,  mas ele veio atrás de mim com seu membro ainda rígido e enquanto eu usava a pia pra lavar as mãos ele me agarrou por trás e ficou  esfregando seu instrumento por entre as minhas coxas, me senti culpada por ter deixado aquela situação chegar onde chegou, eu que deveria ter a cabeça no lugar tinha brincado com fogo, e agora estava sentindo o calor desse fogo se esfregando em mim, num misto de arrependimento por ter deixado a coisa chegar até aquele ponto e excitação por ele estar se esfregando querendo mais, por mais loucura que parecesse eu também queria, e ele  segurando-me por trás e tentou baixar meu shorts e tirar minha calcinha, e conseguiu baixar até metade das coxas e tentou de todas as maneiras me penetrar mas nesse dia eu o convenci dizendo que ele ja tinha gozado e era o máximo que ele teria de mim.
         contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Só que o Caio não desistiu e dizia que me desejava e que eu não podia fazer aquilo com ele depois de toda aqueles amassos e felação, tentei convence-lo que ele deveria sim era procurar meninas da idade dele e se virar com elas, mas ele quase que implorando queria porque queria me comer e dizia que não queria nenhuma menininha, queria eu porque eu era mais mulher do que qualquer menininha,  devido a minha recusa em transar e ele o tempo todo apontando  aquele instrumento pra mim falou então quero gozar mais uma vez e pegando minha mão colocou sobre seu pau e disse faz então pra mim ...., 

Então eu falei tá bom Caio vou fazer mas não vou transar tá, e me ajoelhei em sua frente e comecei a fazer movimentos de vai e vem, e com aquele membro tão próximo a minha boca acabei por coloca-lo em minha boca e enquanto eu segurava com a mão comecei a masturba-lo com as mãos e a boca, na hora pensei .. quanto tempo que eu não chupava uma rola, tinha até me esquecido quando foi a ultima vez, enquanto chupava eu masturbei com bastante vontade pra que ele gozasse logo, e o Caio gemia até que senti os espasmos anunciando que ia gozar rapidamente afastei-o da minha boca, como a gente estava no banheiro dessa vez seu esperma caiu no chão escorrendo no ralo ....          contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Depois disso mais calmos conversei com ele explicando que o que a gente tinha feito era muito errado principalmente por causa do meu marido pai dele,  e lhe disse que aquilo  não se repetiria nunca mais, mas ele insistia que não ia desistir, insistiu tanto que eu só consegui que ele se acalmasse quando prometi que ia pensar no caso, mas  ele insistia e praticamente me forçou a dizer uma data para acabar com aquela conversa ali mesmo, então falei que tal no seu aniversário, na verdade eu tinha esperança de que ele esquecesse e também  que no dia do aniversário dele haveria bastante gente e assim não cobraria a promessa,        contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Os dias que se seguiram foram complicados, o Caio sempre me agarrava tentando alguma coisa, e me querendo confesso que eu ja fugia dele quando ele se aproximava, meu filho Caio estava cada vez mais tarado e suas tentativas de tirar minha calcinha quando estávamos a sós acabava em disputa corporal onde a gente se atracava, claro que sem agressões mas ele era forte e por várias vezes quase conseguiu  me pegar na marra, e eu por pouco não entreguei os pontos, e e ele dizia ah se vai acontecer no meu aniversário porque não agora, em nenhum momento ele havia esquecido pelo contrário,  e continuava o assédio até que eu falei que se ele não parasse com aquele assédio ele não me teria nem no aniversário porque eu acabaria ficando com raiva e romperia o trato, mas ao mesmo tempo que eu disse isso pensei comigo bem feito pra mim, porque eu tinha que fazer tal promessa.

Depois desse dia ele parou o assédio, quando se aproximava de mim me abraçava com carinho mas sempre me lembrava que o dia estava aproximando, como se fosse possivel eu esquecer, devo confessar que um rapaz lindo, sarado no auge da sua juventude era tudo que qualquer mulher com mais de quarenta quereria, mas  só de pensar em praticar tal ato com ele minha consciência me cobrava, no fundo eu até tinha esperança de que nada acontecesse.

Apesar de eu tomar anticoncepcionais,  por vias das dúvidas eu tomei minhas precauções, passei na farmácia e comprei camisinhas porque o dia fatídico se aproximava, 

Bem de manhã fui acordada pelo caio com um beijo na face, ele tinha até me preparado um café que me trouxe na cama, falei você que fez aniversário mas quem recebe presente sou eu?? Ele com um sorriso safado me disse meu presente vem depois do café, lembrando-me da promessa que eu havia feito, então lhe falei obrigado pelo café mas precisamos conversar...

-Mãe você não vai pular fora agora né.
- Não Caio, não vou desistir mas agora não tá... de manhã to toda desarrumada
- Que é isso vc está maravilhosa
- Mas prefiro que seja a noite Caio, tudo bem 
-  Tá né... quem esperou até agora ... mas vc faz uma coisa pra mim...
- O que?
- Me faz que nem aquele dia disse ele já com o pau de fora bem duro,  diante da minha recusa naquele momento ele meio que chateado se arrumou e foi trabalhar, pra mim aquele dia foi um dia angustiante, não consegui me concentrar no trabalho, o dia todo eu fiquei tentando bolar um meio de evitar mas o Caio me ligou o dia todo me lembrando ainda que indiretamente dizendo que não via a hora de chegar em casa, e completou quero que voce esteja bem bonita.... eu não  conseguia me concentrar em nada a não ser no incesto que estava prestes a acontecer, até que aquele longo dia chegou ao fim. 
     contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Já no fim do dia enquanto esperava  o Caio , tomei uma ducha e ainda envergonhada pelo que estava prestes a acontecer, depois do banho vesti uma camisola e uma minúscula calcinha por baixo e mais nada,  passei um batom vermelho e coloquei um roupão por cima, e ao me olhar no espelho abri o roupão e ao me ver com os lábios bem vermelhos e vestida daquele jeito, me senti como uma garota de programa a espera do cliente, definitivamente não era eu, então eu subi ao ático pra assistir Tv enquanto o esperava. 
   contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Quando o Caio chegou e não me encontrou na sala ou por perto já foi logo me chamando mas eu fiquei em silencio, e  depois de me procurar por todos os quartos subiu até o ático e ao me ver 
por entre as  almofadas do sofá  ele já veio pra cima de mim  me agarrando e me beijando sem me dar tempo nem pra respirar, e com uma pegada forte  e me deu um beijo de língua que dessa vez foi correspondido, afinal quem tava na chuva..   e ele impaciente ja foi retirando sua roupa, depois retirou meu roupão e a camisola jogando-as no chão, me deixando só de calcinha.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu já  sabendo que era inevitável e que seria inútil qualquer resistência eu mesma facilitei que ele retirasse, minha calcinha era a ultima barreira que impediria o nosso incesto, e grudados um ao outro aos beijos abraços e muito amasso rolamos naquele sofá cama até ele ficar por cima de mim, ele apressado com eu membro duro em riste, cutucava-me procurando a entrada da minha xoxota, meu desejo me dominava  e quando a cabeça daquele instrumento se colocou entre meus lábios vaginais  foi tão excitante e gostoso que eu ja não tinha mais nem crise de consciência que me impedisse de ir até o final, facilitei seu serviço abrindo as pernas e me preparei pra ser penetrada e senti aquela cabeçorra enorme entrando esticando minha xoxota até que finalmente ele tinha enfiado tudo até o fim e aquele desejo lascivo estava sendo satisfeito.

Minha bocetinha apertada porque bem poucas vezes era usada por meu marido, soltei gemidos e o Caio por cima de mim segurava minhas duas mãos por sobre a cabeça de forma que me imobilizava como se fosse meu dono e dava as estocadas com vigor, e eu não podia fazer nada a não ser rebolar e sentir centímetro por centímetro daquele membro dentro de mim, um prazer indescritível como a muito eu não sentia tomou conta de mim, até que ele perguntou-me tá gostando mãe....
contoseroticossensuais.blogspot.com
De repente quando ele disse "mãe" é que me fez lembrar de com quem eu estava transando, era  aquele que eu tinha criado como se fosse filho  como se fosse sangue do meu sangue e estava, todo enfiado em minha xana gemendo e arfando de prazer pior que eu também estava muito excitada mas mesmo assim eu pensava no ato insano que eu estava praticando, era angustiante até pensar que seria muito embaraçoso se meu marido ou mesmo alguém viesse a saber, por isso procurei me concentrar em apenas no momento, justificando que éramos apenas homem e mulher a procura de  prazer
contoseroticossensuais.blogspot.com
 Senti minha racha toda preenchida pelo pênis proibido eu estava quebrando um tabu social e moral, eu estava sendo possuída por alguém que por mais que eu tivesse uma mente aberta jamais imaginei acontecer, mas aquele vai e vem de seu membro dentro de mim me tirava toda concentração, eu tive vários orgasmos seguidos, quando senti que o Caio deu uma estocada mais forte e manteve seu membro la no fundo e ficou imóvel momentaneamente pra despejar jatos quentes dentro de mim e quando me veio a lucidez meu coração começou a bater descompassado me senti  a mais depravada das mulheres.   contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas joguei os preconceitos pro alto e entrelacei  minhas pernas em sua cintura puxei para junto de mim, eu não queria que ele saísse de mim, queria prolongar aquele momento de muito prazer..... foi tão intenso que até esqueci das camisinhas que eu havia comprado, ainda bem que eu tomo pílulas por causa do meu marido         
contoseroticossensuais.blogspot.com
O fato é que foi intenso, só que após esse dia tive uma conversa séria com ele como mãe eu tinha que dizer que aquilo era errado e que não se repetiria explicando as implicações do que havíamos feito, aconselhei ele a arrumar uma namorada, apesar de ter sido muito bom e excitante para ambos eu creio, e depois disso eu procuro evitar qualquer contato mais intimo com ele apesar de o Caio sempre me provocar, eu me mantenho determinada a não acontecer de novo, ainda que eu deseje.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS