11/10/2021

ENGRAVIDEI A MULHER DO CORNO


Sei que minha história não é só minha, sei que tem outros casos que acontecem entre duas pessoas que gostam de viver o sexo intensamente, em todas suas fantasias.

Quanto a aventura do sexo, quanto mais adrenalina melhor, e era assim comigo e a Eliane ela era casada, era uma mulher que nunca dizia um palavrão sequer, Cú ou Buceta era tabu por causa da sua rígida educação familiar, era casada com um Policial, e isso me dava um certo receio, mas em matéria de sexo posso me vangloriar que ensinei muitas coisas novas para ela.

A primeira vez que saímos e segundo ela fui o  primeiro com quem ela saiu fora do casamento, ela tremia que nem vara verde, parecia que estava cometendo o maior pecado do mundo, e na  minha primeira metida com ela então, tal era a sua excitação que gozava só de eu tocar sua buceta, nem precisava masturbar tanto, e quando tirei sua calça pela primeira vez ela tremia que nem vara verde, e quando eu me ajoelhei entre suas pernas e chupei sua buceta ela gozou na minha boca rapidinho rapidinho tal foi sua excitação, e nesse dia ela não me chupou só eu a chupei, e quando a penetrei-a pela primeira vez ela tremia de tesão de excitação, e foi nesse dia que descobri uma nova mulher adormecida que havia nela uma puta na cama era uma mulher muito fogosa, muito mesmo 

e depois disso ela se tornou uma puta amante ou uma amante puta.. tanto que certa vez a gente tava transando, eu tava com o pau dentro dela e falei agora voce liga pro marido, só pra provocar, pensei que ela não faria mas ela pegou o celular, enquanto eu tava deitado na cama ela em cima encaixada no meu pau numa cavalgada pegou o celular e ligou pro marido e enquanto eu fodia com ela ela conversava com o marido, e isso a excitava pra caralho, porque enquanto ela falava no celular, rebolava que nem puta no meu pau.

Acho que a gente gostava de uma adrenalina porque certa vez eu disse, Eliane eu quero meter com voce na sua cama, também achei que ela não ia topar mas ela topou, e quando o marido dela teve que viajar a serviço por três dias ela me ligou e disse tá liberado, e eu fui... mas confesso que nessa aventura eu que fiquei apreensivo, mesmo assim eu fui e meti com ela na cama do corno.

Mas a maior loucura foi quando uma vez eu disse Eliane acho que eu vou fazer um filho em voce só pro corno cuidar, ela disse bem que eu adoraria, ter um filho seu mas já passei dos 40 anos e o que vou dizer se isso acontecer..., eu disse não sei, mas que eu adoraria fazer um filho em voce

eu adoraria, e a gente transava gostoso sempre, até que um dia ela me disse Val  (Valter), minha menstruação não veio esse mês!!! Eu então disse, e o que isso significa? ela respondeu, significa que voce vai ser pai, eu contestei na hora, mas não pode ser do seu marido? Ela retrucou, sem chance, a gente em casa transa só de vez em quando e pelas minhas contas é seu.....  

Na hora me bateu uma certa preocupação, pensei vai que essa mulher resolva aprontar pra mim, contar pra minha mulher ou coisa assim, mas antes que eu falasse qualquer coisa ela me disse, fica tranquilo, eu queria esse filho também, nem meu marido  nem sua mulher vai ficar sabendo.... e a continuamos nossos encontros, só sei que a cada foda que eu dou com essa mulher é mais gostosa que a anterior, puta que pariu que mulher maravilhosa e gostosa....   hoje a gente não se vê mais porque ela mudou de cidade, mas todas as vezes que me lembro fico excitado só de lembrar de nossas aventuras sexuais.


Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS