02/08/2022

A GORDINHA TORCEDORA DO TIME RIVAL



Salete, ela era casada, era professora em uma escola na região metropolitana ela não era um mulherão, mas era uma gordinha bem gostosinha, sabe daquelas gordinhas que tem um quadril largo e uma cintura marcando e sem barriga e principal tinha um sorriso daqueles que contagia, ela era assim, tinha seus 40 e poucos anos e estava enjoada dum casamento morno segundo ela resolveu ter uma aventura fora do casamento, e eu fui o felizardo que ela escolheu, não sei se ela deu só pra mim ou deu pra outros mas o fato era que ela estava disposta a ter uma aventura comigo, vou suprimir alguns fatos para que não possa ser identificada.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
O fato aconteceu assim, moramos na mesma cidade, ela na região metropolitana cerca de 15 kms muito perto hoje com um carro na mão, conheci ela num site de Jogos, ela usava um apelido genérico de torcedora de um time rival ao meu, resolvi então brincar com o apelido dela, jogamos um dia, marcamos pra jogar no outro e fomos nos encontrando virtualmente até que tínhamos intimidades suficiente para marcar um encontro, mas até ai não falávamos em fazer sexo queríamos 
apenas conhecer um ao outro pra ver se podia rolar, então marcamos no estacionamento de um grande hipermercado, no horário marcado estávamos lá, conversamos dentro do carro, convidei-a para irmos a outro lugar tomar algo mas ela disse não poder porque ela tinha pedido dispensa na parte da tarde pra diretora dela porque tinha médico que era ali bem próximo por isso ela marcou ali esse primeiro encontro foi para nos conhecermos, e ao despedir ela falou se você quiser me ver eu venho todas as quintas feiras aqui é só me ligar, acompanhei ela até perto do consultório e nos despedimos enquanto ela andava rumo ao consultório eu olhei-a de cima embaixo e falei comigo mesmo, eu quero e vou comer essa gordinha, fiz meia volta e voltei para o carro.
Durante a semana mandei alguns e-mails elogiando ela, dizendo que eu queria ve-la mais uma vez se ela topasse gostaria de ter mais tempo, ela respondeu que poderia sim, na quinta feira, em vez de ir ao médico iríamos em outro lugar, perguntei se ela poderia cancelar o médico ela disse que sim porque era fisioterapia, então tudo arranjado na quinta feira a peguei eu estava decidido a leva-la num motel enquanto dirigia ela me perguntou onde eu ia, respondi a um motel ela deu uma risadinha sacana e me disse vc é safado eu respondi no mesmo tom, só eu??? Você também é porque tá indo de livre e expontanea vontade, rimos os dois e começamos a conversar durante o trajeto, ela me disse que o maior medo dela era que de repente o marido ou algum colega dele a visse no meu carro,porque o marido era motorista de ônibus e fazia uma linha que passava justamente na avenida que eu estava, então fale fica tranquila, e mudei de avenida, enquanto eu dirigia o carro comecei a elogiar ela, dizendo que ela era muito gostosa, passava a mão em suas coxas, isso a deixava envaidecida, ela sabia que eu a estava levando para o abatedouro (motel), mas toda mulher gosta de ser elogiada, aprendi isso como tempo, porque eu pego muitas mulheres e não sou nenhum bonitão, então minha arma é a sedução pelas palavras. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Chegamos ao motel, entramos no quarto comecei a abraça-la ela meio que se afastou de mim eu estranhei, mas ela me falou olha Eder, quero que você saiba duma coisa, sou casada não quero problemas e não quero ninguém que depois fique  me cercando depois, vai ser só uma tansa OK, concordei, achei até estanho partir duma mulher esse pedido, normalmente mulher é mais romântica e se prende mais ao contrário do homem que transa pra satisfazer os instintos masculinos, então parti pro ataque, retirei a roupa dela até deixa-la só de soutiem e uma minuscula calcinha, deitei-a na cama comecei a beijar seu corpo todo, eu gosto de dar prazer a mulher, então sem preconceitos chupei a sua buceta, ela gemia e se contorcia de prazer, fiquei chupando até ela gozar, então me coloquei entre as
suas coxas posicionei meu pau na porta da sua buceta e enfiei tudo duma só vez tal era o tesão que eu estava naquela  hora bombei bombei até gozar, depois de satisfeito meu desejo de comer aquela buceta, comecei a acariciar as nádegas redondinhas dela parecia a da mulher melancia, tava a fim de comer aquela bunda, falei pra ela ela se recusou totalmente, tentei virar ela de bruços meio a força mas mesmo assim ela resistia a ideia, não deixava de jeito nenhum, apesar de eu ser mais forte mas sem colaboração dela não consegui comer aquela bunda só que isso me deixou ainda com mais tesão, então eu a coloquei deitada de costas de novo e comi novamente aquela buceta que também era gostosa.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Saímos mais algumas vezes mas a Salete sempre fez jogo duro cada vez que e queria comer a bunda dela, apesar de eu chupa-la ela jamais chupou meu pau, achei estranho porque ela traia o marido comigo mas só aceitava papai mamãe, coisa que provavelmente ela tinha em casa com o marido. contoseroticossensuais.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS