02/08/2022

MEU SOGRO, UM HOMEM E TANTO



Me chamo Jane, hoje tenho 35 anos, não tenho filhos, e por não ter filhos ficou mais fácil decidir deixar meu marido pra morar com o meu sogro, e antes de contara a minha historia eu gostaria de expressar meu pensamento que é, toda historia tem um motivo, e todo mundo tem sua historia  por traz da historia, e a minha historia começa quando eu conheci meu marido, eu tinha 17 anos ainda era bem nova, tive outros namorados antes dele, melhores partidos mas quando a gente é novo a cabeça vai mais pela paixão que pela emoção e eu me apaixonei pelo homem que viria a ser meu marido porque era musico tocava numa banda e como e eu era uma tiete, e qual tiete não gostaria de namorar o líder da banda, na época ele tinha 22 anos namoramos 6 meses e já casamos.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Nossos problemas conjugais não demoraram muito para aparecer, principalmente porque ele viajava muito,  a principio eu ia junto algumas vezes, mas como eu comecei a trabalhar não tinha tempo pra acompanha-los, e eu ficava sozinha em casa, e recebia a visita as vezes da minha mãe, e só tinha pra conversar o meu sogro que era viúvo e morava na casa da frente, já que morávamos nos fundos,  eu sabia que nessas viagens da banda do meu marido eles curtiam festinhas com garotas, bebidas drogas etc, verdadeiras surubas, meu marido nunca me confirmou, mas outros membros da banda comentavam e chegavam aos meus ouvidos, eu me conformava porque quando o conheci ele já era assim, mas eu dizia a mim mesma, que era só sexo de quem ele gostava mesmo era eu, e vivia me enganando com esse pensamento.contoseroticossensuais.blogspot.com.br
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Durante todo tempo de casada as brigas eram constantes, ele bebia e me maltratava, isso pra não falar de quando não estava drogado, nunca sobrava dinheiro pra gente pra compra um carro melhor, pra reformar a casa que por sinal era do meu sogro, morávamos no mesmo terreno, depois de uns 8 anos de casada eu já com 26 anos pensava sobre o futuro e não via nenhum futuro para nosso casamento, mesmo porque aquela paixão não existia mais, no sexo quando meu marido chegava dava uma rapidinha a noite virava para o outro canto e dormia como se eu fosse uma boneca inflável, nada de carinho nada de preliminares, isso deixa a mulher carente e vulnerável e é ai que meu sogro entra na historia.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Meu sogro tinha na época 48 anos era portanto 22 anos mais velho que eu  não era lindo, mas era elegante e sempre estava bem trajado mesmo porque sua função exigia, ele já estava aposentado mas tinha  uma VAN,  e transportava funcionários de uma firma que lhe proporcionava mais rendas então não era rico mas tinha uma vida bem confortável, só que não foi isso que me atraiu nele, o que me atraiu nele foi a atenção que ele me dispensava, o carinho com que ele me tratava, como uma filha.contoseroticossensuais.blogspot.com.br
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quem me fazia companhia sempre era meu sogro, sempre atencioso e  como meu marido estava quase sempre viajando tornou-se um companheirão e por ser sogro ele nunca se insinuou comigo, pelo menos não de forma explicita porque sempre que tinha oportunidade ele tocava-me, abraçava-me, beijava-me embora no rosto ou nos cabelos mas ele demonstrava um carinho e uma atenção que toda mulher gosta e com isso ele foi me conquistando,

Toda mulher gosta de receber mimos, e meu sogro sempre me mimando e a falta de carinho e sexo com meu marido mesmo eu não pensando que sexo entre eu e meu sogro seria possivel, no meu intimo sabia que  se ele tomasse a iniciativa por causa da minha carencia  não sei se eu negaria, era questão de mais dias menos dias e acabaríamos na cama  mesmo porque pela sua maneira de ser ele já tinha me conquistado, só o que faltava ainda era sexo entre a gente.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Tudo começou quando num fim de semana de verão, numa tardezinha eu estava sozinha em casa só  com meus pensamentos, la fora já estava quase escuro, e dentro de casa eu pensava na minha vidinha miserável e nos olhos corriam um filete de lagrima, foi quando meu sogro chegou e entrou, ele tinha toda liberdade em nossa casa, acendeu a luz da sala me viu no sofá nessa situação, assentou-se do meu lado e perguntou-me porque eu estava assim, eu não queria reclamar e disse nada não mas ele experiente notou que algo estava errado, e falou tá com saudades do marido?

Dei um suspiro longo e falei antes fosse, o Beto não liga mais pra mim, fico aqui como se não existisse, meu sogro então começou a acariciar o meu cabelo e tentar me consolar com palavras mas não tinha palavras que me fizessem ficar boa naquele momento, reclamei então da falta de atenção, da falta de carinho, de que o Beto meu marido sempre chegava ou drogado ou bêbado, eu já não aguentava mais, s seu Douglas então puxou-me fazendo recostar a cabeça em seu peito e falou... o Beto é um idiota, ele não dá valor ao que tem, tem uma mulher maravilhosa em casa e fica procurando outras aventuras, e continuou falando palavras que eu precisava e queria ouvir enquanto acariciava meu cabelo e sutilmente  fazia massagem em meu pescoço me fazendo sentir bem melhor.

Em determinado momento deu-me um beijo na face e falou, Jane, levanta dai coloca uma roupa porque eu estava vestido apenas de camiseta e bermuda,  vou te levar pra sair, que tal tomarmos um sorvete, assim você vai melhorar o seu astral, e falando isso levantou-se puxou-me pela mão e disse enquanto você se apronta vou tomar um banho depois a gente vai.contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Meu sogro era um cara legal eu aceitei sem reservas.,  coloquei um vestido e uma sandália  meia hora depois ele apareceu e perguntou  tá pronta, confirmei que sim ele me elogiou disse que eu tava linda e saímos, achei que íamos a pé porque não muito longe de casa tinha uma sorveteria, mas ele pegou o carro e me levou no shopping, perguntei porque do shopping,  se tinha sorveteria perto, ele respondeu que era um passeio e não teria graça passear na esquina de casa.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Chegamos ao shopping, enquanto andávamos pra chegar a praça de alimentação passamos por algumas lojas paramos numa loja de perfumes ele me mandou escolher um, falei-lhe que não precisava, ele insistiu, queria me dar um presente então escolhi um, em seguida fomos a praça de alimentação, tomamos um sorvete depois pedimos um Milk Shake, depois ele convidou-me pra pegar um cinema, a sessão começava as 21.30 terminava depois da meia noite, mas eu podia meu marido como sempre estava em algum lugr tocando, compramos pipoca e refrigerante e entramos, durante a sessão meu sogro segurou em minha mão e ficamos o filme todo assim, terminou o filme retornamos pra casa, e na
volta ainda dentro do carro, enquanto a gente conversava ele por várias vezes repousou sua mão sobre meu joelho e a parte da perna que meu vestido naturalmente não cobria, por eu estar assentada subiu um pouco, ele fazia leve pressão com os dedos, e uma discreta massagem em minha coxa, isso mexeu com minha imaginação e minha libido, fiquei pensando no que ele pretendia, ou seria apenas um carinho inocente?  contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Mas na minha cabeça eu pensava ele é meu sogro deve ser só carinho de sogro, enquanto um turbilhão de pensamentos invadia a minha mente, chegamos em casa ele falou ainda estou sem sono e voce, eu falei que tb não, ele falou-me tenho um vinho na minha  geladeira pra ocasiões especiais me deu vontade de tomar agora, me acompanha? Eu respondi que aceitava com prazer, ele então brincou e e falou  com prazer é bem melhor mesmo, pelas brincadeiras percebi que ele estava rodeando e achei  que estava tentando criar coragem para algo.

Já era de madrugada, tudo em silencio lá fora, e dentro de casa só no dois, ele pegou um vinho tinto bem gelado e duas taças, encheu até quase a transbordar, me deu uma e falou tim tim e tocou com o copo dele no meu, tomamos, quando acabou ele encheu de novo, eu falei brincando seu Douglas eu acho que o Sr. tá querendo me embebedar? Ele me falou bem assim em tom de brincadeira:em primeiro lugar nada de seu ? Douglas, me chame apenas pelo nome, e segundo lugar, voce acertou acho que quero sim e tambem quero ficar bêbinho pra criar coragem... contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Coragem pra que seu Douglas... ah me desculpe  Douglas..
- Coragem pra isso.... contoseroticossensuais.blogspot.com.br
a seguir pegou nas minhas mãos de frente puxou-me para si virou-me de costas, afastou meus  cabelos do pescoço e num jogo de sedução me deu um beijo no
meu pescoço que me arrepiou toda. e na hora molhei a calcinha só em pensar o que viria a seguir devido aos acontecimentos daquela noite, eu já imaginava que isso poderia acontecer, e estava acontecendo eu até já tinha imaginado algo assim nas minhas noites solitárias quando me masturbava, mas não tinha a menor ideia de como seria, finalmente estava sentindo na pele a emoção, eu estava super excitada , enquanto ele abraçava-me por traz beijando o pescoço acariciava também os meus seios numa caricia gostosa, eu  senti o membro dele duro roçar minha bunda, não esbocei nenhuma resistência eu já estava sem sexo fazia  uns 15 dias quando meu marido me comeu pela ultima vez, falo meu marido me comeu porque não fizemos amor só ele gozou, agora que eu estava com o pai dele eu poderia não deixar isso acontecer mas eu queria ser amada e não apenas sexo,  eu tambem estava excitada, não ofereci resistência nenhuma, apesar de eu ser casada com o filho dele eu queria sentir-me mulher, sentir-me desejada por um homem carinhoso, eu estava decidida a experimentar uma emoção nova, e o Douglas com todo carinho do mundo me despiu vagarosamente retirando peça por peça num ritual de sedução acompanhada por palavras carinhosas, e a cada beijo me arrepiava mais, estávamos os dois de pé na sala deixando cair peça por peça primeiro
derrubou as alças do meu vestido baixando-as até a cintura me deixando nua da cintura pra cima porque eu não usava soutiem, antes dele tirar o resto acariciava meus seios que estavam durinhos ele tocava meu corpo com uma maestria que lhe era peculiar, ao fim desse ritual finalmente deixou cair o resto do meu vestido até os pés, eu estava totalmente nua, totalmente excitada e não estava nem me preocupando pelo fato de ser casada e de estar sendo seduzida pelo sogro, era imoral, mas minha adrenalina estava a mil e eu desejava ser possuida ser amada. contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Então Douglas me pegou no colo levou-me até a cama, deitou-me e começou a beijar-me, a dar um banho de língua  não ficou um só centímetro de meu corpo sem que ele beijasse ou lambesse, fui a loucura quando ele chegou com a língua em meu clitóris, eu estava excitada e estava super sensível  de forma que não demorei muito pra gozar ainda em sua boca, mas ele continuava chupando o que me levava ainda mais a loucura de tanto prazer que ele me proporcionava, eu sempre desejei ter um momento de sexo assim, misturado com carinho e muito  tesão, eu não estava dando pra ele por dar, eramos cumplices, e tínhamos uma cumplicidade que tornava esse momento muito mais gostoso, eu estava praticamente pedindo pra ser penetrada pelo meu sogro, alias nesse momento nem lembrava que era sogro tudo que eu sabia era que ele era um homem e eu uma mulher, então ele se posicionou em cima de mim abraçou-me e penetrou-me forte com uma virilidade que não era muito comum a um  homem da idade dele, bombava furiosamente como alguém que fazia tempo que não comia ninguém, ou alguém que estava com muito tesão nesse caso tesão por mim, eu sentia-me uma mulher realizada estava traindo meu marido com o pai dele mas nem assim me sentia culpada, o Douglas me satisfez plenamente, senti aquele homem, viril, senti o poder do seu falo dentro de mim, confesso que depois dessa primeira vez nossas transas passaram a ser frequentes contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Ainda vivi com meu marido por mais alguns anos mesmo sendo amante do meu sogro, mas como meu marido não tomava jeito, porque o Beto se satisfazia com as quengas dele nos shows e pouco ligava pra mim, até que  meu sogro convidou-me pra morar com ele, é claro que o Beto por isso não conversa mais com o pai, alias conversa só o necessário, o único problema é que ainda moramos no mesmo terreno, mas como o beto vive viajando, isso não se tornou grande problema, mesmo porque quando o Beto está na casa que era nossa eu nem saio de casa pra não encontrar com ele,

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS