02/08/2022

PORQUE UMA MULHER ACABA TRAINDO?




Me chamo Eliane... 40 anos sou uma mulher comum com outras, não sou do tipo linda, filé, mas acho que sou atraente sim, sou casada mãe de um casal de filhos, e na hora de fazer amor com meu marido é sempre a mesma coisa, sempre papai, mamãe sem nenhuma criatividade ou variações e com o passar do tempo os filhos ja adolescentes o casamento virou uma rotina, apesar de eu trabalhar fora em um escritório de uma construtora e já ter sofrido várias cantadas de clientes, e até de colegas no trabalho eu jamais havia traído meu marido.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
toda mulher tem alguma fantasia e quando o casamento entra na rotina essas fantasias ficam ainda mais latentes em nossas mentes, e eu também  tenho minhas fantasias tipo fazer amor com um homem de pegada que me jogue na cama e faça comigo tudo que meu marido não faz, que me beije, que chupe meus seios, que me de umas lambidas bem gostosas la embaixo, que me deixe chupar um membro duro porque nem isso meu marido permite de tão tradicional que é.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Mesmo nunca tendo aceitado nenhum assédio onde eu trabalho até porque minha cidade é pequena por isso eu tenho medo de qualquer envolvimento mesmo que fosse apenas sexual, alguem poderia ver, descobrir ou coisa assim.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Mas acabei conhecendo e me envolvendo com uma pessoa que morava a 100 kms da minha cidade e não era do meu convívio social, talvez por isso me senti com mais coragem arriscar, e foi pela internet que eu o conheci.. por eu trabalhar no escritório o dia todo e ter bastante tempo para navegar.... ah essa internet, que por podermos manter anonimato esse mundo virtual nos encoraja  proporciona aventuras que normalmente a gente não faria, até trair sem sair de casa.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Mas será que trair seria a palavra certa??? Se procuramos satisfação prazer tesão, aquele que não conseguimos em casa, sabe acho que ter uma experiência nova até ajuda, sentimos que estamos vivos e que ainda podemos ter e dar prazer pra alguém, então  conheci esse alguém pela internet, e conversamos por um bom tempo,  viajávamos em  fantasias românticas,  porem nunca rolou sexo... eu  achava ele muito atencioso e tinha uma conversa bem atraente por isso com o passar dos dias mesmo eu sendo casada despertou em mim uma  curiosidade  em conhecê-lo, porque me sentia meio encantada pela forma educada, gentil, carinhoso e romântico que ele aparentava ser.    https://contoseroticossensuais.blogspot.com/  
Até que o inevitável aconteceu, e marcamos um dia para a gente se encontrar, uma sexta feira, meu marido que era militar estaria de serviço naquele dia, meus dois filhos adolescentes ficaram  em casa mesmo eu havia dito a eles ia na casa da minha mãe só voltaria  pelas 11 hs da noite,  e isso era algo que eu fazia de vez em quando.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Depois de eu ter  dado todas as ordens e orientações tomei um banho e me arrumei, não coloquei nenhuma roupa diferente, vesti um jeans básico e uma blazer preto, e sai como se fosse para a casa da minha mãe, mas ele como a gente tinha combinado ja me esperava na esquina próxima me esperando, na real eu nem sei como consegui tanta coragem para aceitar esse encontro porque  eu sabia que no fundo no fundo a gente acabaria num motel, e eu nunca havia traído meu marido e nem entrado em um motel em com meu marido porque  meu marido dizia que o que a gente faz no motel pode fazer em casa, essa era a mentalidade do meu marido.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/  
Quando eu sai a pé de casa, já no meio do quarteirão ele veio ao meu encontro, ele olhou pra mim e eu pra ele.... entrei no carro dele, até hoje não sei explicar minha reação mas me senti tão a vontade na presença dele, e lembro perfeitamente que quando sentei ao seu lado coloquei espontaneamente minha mão sobre sua perna e não fiquei constrangida, nos dirigimos pra um local afastado.... era noite e chovia de leve então ele parou o carro, e conversamos, ele passava a mão no meu cabelo, eu retribuía, trocamos caricias por um bom tempo até que ele se inclinou pra mim e beijou-me... depois baixou o encosto do banco que eu estava e veio sobre mim... ele estava excitado eu pude sentir seu membro  duro me roçando ... eu estava assustada num misto de medo e excitação, mas ao mesmo tempo eu queria mais... não esbocei reação e ele com um sorriso meio malandro me beijava e m tocava meus seios, depois de algum tempo ele voltou ao banco do motorista e  não sei como aconteceu mas quando dei por fé estava sentada no colo dele, e o membro dele duro me roçava por baixo e nos beijávamos como dois adolescentes enamorados...   https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Imagine a cena, eu sentada no colo dele sentindo o seu membro duro o tempo todo, enquanto ele me beijava e tocava  meus seios tb,   ele estava super excitado.... confesso que eu também estava e naquele momento não respondia por mim ele poderia fazer o que quisesse comigo que eu seria sua cumplice... ele me devorava com os olhos e dizia que meus olhos estavam brilhando como estrelas e acho que estavam mesmo pois mesmo sabendo que não era correto a atração que ele exercia sobre mim era uma coisa que não conseguia explicar...lembro como se fosse hoje o cheiro que sentia na pele dele e qto isso me deixava excitada, eu acariciava o rosto dele e embora não seja um homem lindissímo... eu achava ele extremamente atraente...gostoso...meu gotoso como chamo elee assim  ficamos ambos com vontade de fazer amor mas.... nesse dia não aconteceu nada porque eu tinha hora pra voltar pra casa.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Nos despedimos com um gosto de quero mais tanto que no dia seguinte fui eu que liguei pra ele logo de manhã, e marcamos outro encontro  e voltamos para o mesmo local do dia anterior, onde paramos por bem pouco tempo, só o tempo de um aquecimento beijos e caricias e sugeriu que fossemos a um lugar mais discreto, privado como um motel, eu concordei mas....   confesso eu tremia toda, não sei se pela excitação  ou se pela adrenalina de estar indo a um motel com outro homem o que para mim era algo proibido........ 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Entramos no quarto, começamos a nos beijar.... ele me pegou no colo e me colocou na cama, eu ainda de roupa..... ele começou a beijar-me a acariciar-me..... eu meio encabulada não sabia se retribuía ou se ficava parada, apesar de todo minha desinibição no dia anterior dessa vez eu tava perdida, então ele tomou a iniciativa, começou a tirar minha blusa..... meu soutiem,... enquanto tirava um a um ele beijava...., beijou minha barriga, depois tirou minha calça comprida....., e finalmente minha calcinha, eu tava nua na frente de outro homem que não era meu marido, minha adrenalina ficou alterada.. e ele beijava-me.... beijou meus pelo pubianos.. até que....  meteu a lingua no meu clitóris e lambeu a minha buceta....... ahhh!!!!  delirei...., eu nunca antes havia sido chupada e ele me  chupava com maestria e dedicação, eu jamais imaginei que  ser tocada daquela forma fosse tão prazeroso eu queria gritar de tanto tesão... 
meu marido não se permitia a certos tipos de caricias.... sempre fizemos o ritual papai e mamãe.... então eu estava nas nuvens....  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Finalmente ele posicionou seu corpo sobre o meu para a penetração, pude sentir o seu peso, sentir o seu pau duro entre minhas pernas.... eu  desejava isso,  senti a cabeça do pau dele invadir minha gruta como um explorador numa selva virgem... finalmente eu havia rompido  a barreira do pudor do proibido, ele dava fortes estocadas  e eu tremia e prazer, gemia porque tb estava gostando, e assim ficamos..... fazendo amor gostoso..... eu estava pela primeira vez experimentando um pinto diferente do que eu tava acostumada e....não esqueço os gemidos que ele dava e enquanto penetrava-me, falou assim: - Gostei de voce porque vc é bem apertadinha.... jamais eu tinha feito amor com meu marido ouvindo sequer um gemido ou o mais leve murmuro no ouvido que fosse....  meu marido nunca falava absolutamente nada enquanto fazíamos sexo e nesse dia eu gozei pela primeira vez em minha vida, e descobri o que era gozar com um homem dentro de mim... foi inesquecível o que senti... qdo recordo daquele momento fico molhada e louca para repetir, e foi com ele que aprendi as maravilhas e as variações que podemos ter na hora do sexo, e a partir desse dia eu sabia que não conseguiria mais resistir a ele, eu estaria sempre disposta a fazer amor e sexo bom com outro.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Foi impossivel a resumir nosso encontro em apenas uma vez, passado um mes a gente saiu de novo, achei que a gente ia direto  pro motel mas saimos sem rumo pela  BR, era meu segundo encontro e eu não sabia o que fazer mas ele me conduziu e me ensinou,  enquanto  ele dirigia pediu que eu chegasse mais perto pediu para que eu abrisse a braguilha de sua calça e tirasse seu membro pra fora e depois chupasse enquanto dirigia pela estrada, era uma experiencia nova pra mim, foi divino, enquanto eu inclinada quase deitada em seu colo o chupava com a mão que estava livre ele me tocava fiquei louca de tesão e louca pra sentir ele de novo dentro de mim, eu ja estava impaciente e louca pra chegar no primeiro motel que encontrasse.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Eu queria sentir ele de novo dentro de mim embora eu estivesse num estado misto de medo e excitação, mas eu queria senti-lo novamente dentro de mim invadindo minhas entranhas. meu corpo tremia sem controle, e quando finalmente entramos no motel dessa vez ele foi mais bruto, foi logo me empurrando pra cama e tirando minha roupa de maneira mais rispida e veio pra cima de mim com certa brutalidade, mas sem no entanto qualquer atitude violenta, era uma mistura de bruto e carinho, ternura, quando me segurou bem forte e meteu seu membro e começou os movimentos do coito de uma forma quase animal eu senti um pouco de medo, mas ao messmo tempo prazer apesar daquela atitude viril ele não foi em momento nenhum violento, e mais uma vez foi divino, porque com essa adrenalina toda eu gozei pela segunda vez na vida, e gozei bem gostoso com ele me possuindo, ele me fez sentir mulher mais uma vez.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Mas a gente ainda não estava satisfeito, logo em seguida recomeçamos tudo de novo, ele começou passando a mão em meu corpo, dizia palavras carinhosas tipo, que minha pele era macia e aveludada, que eu era cheirosa, depois me virou de costas pra ele na cama e fez uma coisa que eu nunca tinha experimentado mas adorei quando ele me deu uns tapas na minha bunda.... foram tapas firmes estalados mas sem causar dor pelo contrário isso me excitou ainda
mais e me deu muito prazer, ele estava no comando então me posicionou de quatro me segurou pelo cabelo bem proximo a nuca e me penetrou  fundo... soltei um grito de prazer, eu havia aprendido outra posição sexual que me proporcionava prazer que me deixou maluca, e o que me deixava maluca de tesão era os gemidos dele nas horas que ele dava as estocadas forte, e as palavra obscenas que dizia em meu ouvido, outra coisa que eu experimentei e gostei, era sexo com palavras, gemidos sem aquele silencio sepulcral que acontecia todas as vezes com meu marido, e foi mais uma vez delirante......
depois disso foi minha vez de ir ao encontro dele 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Tivemos muitos encontros e me tornei sua amante, e isso era algo inconcebível na minha família, mas  concluindo meu relato só quero dizer que a mulher por ser mais romântica as vezes se submete ao marido esperando algo que o marido não dá, e por isso acaba encontrando alguém que lhe dá o carinho e a atenção que o marido não dá, com certeza acabará por se entregar a uma aventura clandestina  é a lei natural da vida  https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Um comentário:

Moreno corno disse...

Com a minha mulher foi assim ela começou a me trair com um colega de trabalho atencioso, gentil e bom de cama. Mas quando eu descobri eu aceitei de boa e hj faz 6 anos que eles são amantes inclusive já até engravidou dele mas não consegui segurar a gestação.

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS