02/08/2022

COMO FIZ PRA MINHA MULHER PARTICIPAR DUMA TROCA DE CASAIS


Acho que a maioria dos homens tem certas fantasias, menage é uma delas com certeza, menage a três, pode ser duas mulheres e um homem, ou dois homem e uma mulher e no meu caso minha mulher nunca aceitou a ideia de menage swing ou coisa do gênero, apesar de eu sempre a provoca-la na hora do sexo, ela não falava nada, minha mulher era daquelas que sexo entrava muda e saia calada, com ela era, nada de gemidos, ou palavrões ou expressões qualquer... isso ficava por minha conta, eu sempre falava, xingava, provocava mas ela nada de entrar no clima, isso durou uns 15 anos de casado só na fantasia, nossos dois filhos já eram adolescentes....
Eu falava pra ela, que qualquer dia eu ia arranjar um jeito de colocar um terceiro participante na nossa transa, eu sempre falava que adoraria comer uma das amigas dela, era um fetiche meu, ela não me reprovava quando eu falava assim mas nunca também entrou no clima, as vezes eu falava que então eu ia arranjar um amigo pra participar com a gente, como ela achava que era só fantasia minha da hora do sexo ela nunca acreditava, como eu a achava muito insensível na cama resolvi apimentar nossa relação... resolvi aprontar uma para ela primeiro combinei com um amigo de confiança, mas que não frequentava nossa casa ela não conhecia, era um amigo do trabalho, a gente conversava sobre fantasias, perguntei pra ele se a mulher dela participava das fantasias dele, ele me disse que a mulher dele até participava, mas que ele nunca teve coragem de falar seriamente com ela sobre fantasias, menage swing etc...então eu falei mas se fosse por voce, voce teria coragem de fazer um swing se a sua mulher concordasse, ele disse que sim, eu falei que a minha jamais concordaria mas que eu tava com uma ideia pra faze-la participar.https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Foi quando eu fiz uma pergunta, que voce acha da minha mulher, ele me falou que achava ela gostosinha, o que não era mentira, minha mulher émorena clara, tem 1.55 baixinha, mas tem coxas grossas e um seio bem perfeitinho, apesar de ser um pouco acima do peso, quando coloca uma roupa mais sensual fica bem gostosa, e a mulher do Fabricio meu amigo tb não era de se jogar fora... ao contrário da minha mulher tinha 1,75 era bem mais alta, era esbelta cinturinha marcante, estava quase sempre de jeans o que exaltava suas curvas, resolvi fazer uma proposta o Fabricio, falei voce topa a gente fazer um swing.. ele respondeu mas como elas não vão topar, e se elas não toparem, foi quando eu falei a minha ideia.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Façamos o seguinte, a gente cria um clima por um tempo, na hora do sexo a gente reforça fantasia da troca de casais,  isso vai fazer elas pelo menos pensarem na ideia dai a gente vai forçando ao barra dizendo que já tem o casal pra ir até o fim etc e tal..... depois desse clima criado  vamos leva-las a um motel, pegar quartos proximos um do outro, estando lá a gente  coloca venda nelas, faz elas deitarem na cama pra esperar, dá uma desculpa qualquer mas insiste que elas não podem se mover e quando elas estiverem num clima a gente combina um sinal e troca de quarto, daí é só deixar a coisa acontecer... .. o Fabricio pensou um pouco mas gostou da ideia então começamos a colocar em pratica, todas as vezes que eu ia transar com a Cleuza minha mulher eu sussurrava em seus ouvidos, amor... to muito a fim da gente sair da rotina ... já ouviu falar em troca de casais né... que vc acha da gente um dia realizar essa fantasia? Ela não falava nada, mas de tanto eu falar um dia ela me perguntou, supondo que eu aceitasse como seria, quem que casal onde.. essas perguntas, então eu tentava explicar... não sei amor... mas isso a gente arranja... onde... pode ser motel.. enfim eu tentava criar um cenário.... mas sempre que eu tentava dar o xeque mate perguntando se ela topava ela ficava brava e dizia que eu era doente onde já se viu... eu querer que ela transasse com outro.... mas eu não desistia da ideia.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Conversei com o Fabricio, a mulher dele era mais receptiva que a minha, tambem não concordava prontamente mas... ele via uma pequena possibilidade, e ele dizia que se ela o fizesse seria por ele... e não por ela mesma... enfim... então depois de alguns meses amaciando resolvemos colocar em pratica a ideia, ... num fim de semana.. descobrimos que alguns motéis tem suítes conjugadas que se comunicam entre si por uma porta disfarçada com espelhos justamente pra não ser percebida na penumbra, fizemos a reserva antecipada num motel, pedimos quartos colados, fui pra casa falei pra Cleuza colocar uma roupa bem bonita que iriamos jantar fora.... durante o jantar eu perguntei se ela queria ir a um motel comigo, claro que ela disse sim... eu fui o tempo todo a provocando de todas as formas... na verdade eu não sabia qual seria a reação dela quando ela descobrisse... ms quando ela descobrisse já seria tarde pra voltar atras, entramos no motel...  como eu já tinha combinado os horários com o Fabrício tipo horario de entrada, horario que faríamos a troca... enfim... tudo cronometrado como se fosse uma operação militar, qualquer coisa fora do combinado iria estragar tudo, combinamos ainda que não iriamos fazer nem tentar fazer anal com as nossas esposas porque a minha mulher não concordaria de jeito nenhum, e ele me disse que a Dora também não enfim seria melhor assim.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Dentro do quarto, comecei a beijar.... abraçar minha mulher... excitado pela ideia de comer a Dora, mulher do Fabrício, dei uma trepada bem gostosa com a Cleuza... tenho certeza que o Fabrício também fez igual...até que chegou a hora, exatamente as 23 horas seria a hora da troca de quartos, então depois de uma foda bem gostosa que eu tinha dado a gente foi tomar banho..... quando voltamos pra cama. começamos um
joguinho sensual, faltavam 10 minutos, então eu coloquei a venda na Cleuza comecei a acariciar o corpo dela peguei um gelo do frigobar, comecei a passar bem de leve... nos seios.... na barriga.... na xoxota... fiquei ali naquele ritual sempre olhando no relógio.... faltavam então poucos segundos falei.... me espera.. tenho uma surpresa pra você... mas não tire a venda.... antes de sair me certifiquei que a venda estivesse bem presa e que ela não estivesse vendo nada...... aumentei o som pra abafar o ruido da porta se abrindo, então como combinado o Fabrício entrou no meu quarto... e eu rapidamente fui pro quarto dele... naquele momento eu não pensava que o Fabrício iria comer  a minha mulher, eu pensava que eu ia comer a mulher dele isso me excitava, entrei no quarto e vi a Dora... deitada.. nua... pentelhos raspados quase tudo.. deixando apenas aquele bigodinho....., assentei-me ao lado da cama ela quiz dizer alguma coisa, eu não falei nada apenas coloquei o dedo na boca dela e fiz um ruido de shiiiiiiiiiii, como quem manda não falar nada.. comecei a acariciar os seus seios... a lamber..... não beijei a sua boca pra ela não desconfiar que não era o seu marido, continuei as caricias.... coloquei o dedo na xoxota toda melada.. a Dora estava excitada... eu também... não demorou muito pra que eu estivesse em 
cima dela... metendo como um adolescente naquela gostosa  percebi que ela tentou tirar a venda mas eu não deixei... depois de gozar... eu a peguei pela mão conduzindo até a porta que dividia as suites... abri e passei para o lado onde estava o Fabricio ainda em cima da Cleuza, metendo minha mulher embaixo dele submissa como sempre, vi quando ele gozou... olhei pra ele e fiz sinal pra ele vir tirar a venda da mulher dele que eu ia fazer o mesmo com a minha, nos posicionamos, e num sinal combinado tiramos a venda. delas... https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Elas meio que sem entender nada falaram o que é isso... foi quando a gente falou, isso é um swing... que fantasiamos na hora do rala e rola...... minha mulher falou imediatamente.. eu não vou participar disso eu não vou transar com um desconhecido... a Dora um pouco mais receptiva não falou nada, foi quando demos uma risada e falamos já transaram.... a Cleuza quase teve um troço... voltamos pra quase quase que brigados, mas eu sabia que ela seria amansada com bastante carinho e me dediquei ao máximo pra compensa-la....  até hoje estou tentando convence-la a repetir e dessa vez a gente fazer um swing sem vendas, mas ela é irredutível e disse que só participou daquele porque.... foi enganada e não sabia senão nem aquele ela teria participado... ..  Bem tem mulheres que são frias por natureza infelizmente a minha é assim..... por isso... desisti de qualquer coisa diferente com ela mas não desisti de minhas fantasias, arranjei outra parceira....  e minha mulher não precisa saber ....
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/




https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS