02/08/2022

O DIA SEGUINTE A PRIMEIRA TRAIÇÃO

 

Eu no dia anterior, tinha feito algo que jamais pensei fazer na minha vida, minha curiosidade me levou a transar com um subalterno, foi imoral, diferente, mas delicioso, jamais tinha tido uma experiencia de tal envergadura, mas ao fim do dia minha consciência ardia em fogo me acusando, principalmente quando cheguei em casa e tive que encarar meu marido, as minhas estruturas se abalaram. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Na manhã seguinte meu marido estava radiante, alegre  mas atrasado como sempre, eu dormira com a dor do arrependimento e essa sensação agora misturava-se com a ansiedade de ir trabalhar e encontrar novamente meu subalterno o Luiz, ele certamente iria querer repetir o dia anterior e eu no meu intimo não tinha a certeza se eu  recusaria, entre tantos conflitos  tomei uma decisão, eu ia confessar ao meu marido minha traição, e tentar explicar mesmo correndo todos os riscos de meu casamento acabar, minha consciência exigia que eu fizesse isso, se eu não o fizesse provavelmente aconteceria novamente eu sentia  isso, então falei ao meu marido
- Preciso conversar com você. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Agora? contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Sim.. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- É muito importante? contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- É sobre nossa relação. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Você quer discutir nossa relação logo agora pela manhã de um dia de trabalho, Ah!!! sinceramente. Depois nos falamos. 
Engoli em seco e estanquei por ali o assunto e completei ...
- Vai, vai. Senão vai ser capaz de você me culpar-me também  pelo seu atraso. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Não se preocupe  porque voce ja é culpada por tudo de bom que me acontece. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
e me beijando completou, Por isso sou feliz!
Ele saiu rindo e satisfeito do quarto e logo ouvi fechar a porta da sala. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Muito arrependida e com a consciência pesada fui ao banho ainda pensando no ocorrido no dia anterior, esfreguei bem minha vagina como se assim fazendo eu me livrasse de qualquer vestigio de ter feito sexo, ela já não estava ardida, depois de uma  noite de sono e eu já estava recuperada, enquanto eu me ensaboava já estava tendo  pensamentos  pecaminosos, minha consciência me acusava de estar é querendo mais,  parecia que a aquela mulher antes centrada e responsável se tornara irresponsável e pecadora, durante todo o banho fiquei em conflito comigo mesma parecendo uma adolescente que transou com o namorado sem os pais saberem, só que eu já não era mais nenhuma adolescente, eu era casada, fiquei pensando no marido, que eu deveria ter contado de qualquer maneira, esse foi meu mal. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
ao sair do banho e não sei porque  na hora de me vestir bateu uma indecisão, qual roupa colocar,  todos os dias eu colocava algo bem confortável, mas naquele dia eu imaginava algo mais sexi... e logo me vinha a pergunta sexi porque? Escolhi um conjuntinho de saia e camisa combinando, por baixo uma lingerie quase transparente de rendas preta,  e pra completar o quadro uma meia escura e um sapato com saltinho que nem era alto nem baixo mas que deixava bem elegante, e sensual ao mesmo tempo, só me perguntava porque eu queria uma roupa sensual.... um conflito interno me afligia, metade de mim gostou da experiencia já  a outra metade me acusava de ser leviana...   contoseroticossensuais.blogspot.com.br

O dia prometia surpresas, como sempre na parte da manhã a gente tinha toda a privacidade que queria...  entrei na minha sala.. em penumbra porque tava tudo apagado e as cortinas fechadas, pensei o Luís deve estar atrasado fechei a porta quando acendi a luz levei um susto, fui surpreendida com uma palmadinha na bunda, dei um gritinho sem me dar tempo pra nada me deu de um beijo espetacular,  para minha surpresa em cima da minha mesa  uma cesta de café da manhã especial, recheada de frutas e outras guloseimas, agradeci e levei a mão pra pegar um morango recebo um tapinha de leve na mão e ele diz não... contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Não porque? 
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Só pode outras coisas o morango não!! contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Porque o morango não posso? 
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Porque o morango é para mais tarde mas dessa vez vai ser no motel. 
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Motel? Como assim motel?
- Hoje vamos  num motel... depois do expediente.
- De jeito nenhum se pensa que vou a um motel com vc tá maluco
- E com uma voz autoritária quase que ordenando disse  Vai sim.. 
- Mas Luiz não posso, não dá... Voce sabe que sou casada e que é arriscado..  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Mas ele já tinha tudo planejado e começou a ditar as regras..
- Eu vou dar uma desculpa qualquer e não venho trabalhar a tarde e você vai sair uma hora mais cedo...  a tarde o chefe está aqui e vc pode.. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Mas tem meu marido....
- Você vai ligar pra ele também dizendo que vai chegar uma hora mais tarde
- Luiz vc é doido, não posso...
- Não pode mas vai fazer, disse ele em tom autoritário e confiante
- Mas....  
- Não tem mas...  nem menos, é assim que vai ser senão..... Não terminou a frase e foi pro lugar dele, pairou uma especie de ameaça no ar.  contoseroticossensuais.blogspot.com.br 

Uma hora depois, já aflita  liguei para o diretor alegando consulta médica pedi pra sair 2 horas mais cedo,  fiz as contas 2 horas mais cedo mesmo que eu me atrasasse uma meia hora pra chegar em casa conseguiria justificar, alem do que meu marido sempre chegava quase uma hora depois de mim, depois da autorização do chefe falei pro Luiz que sairia 2 horas mais cedo mas eu teria que estar em casa até 18.45, então não poderíamos ir muito longe.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Durante a tarde toda fiquei só imaginando  onde ele me levaria, como seria... até que finalmente chegou as 4 da tarde... peguei meu carro e duas quadras depois o Luiz já me esperava, entreguei meu carro nas mãos de Luís, sentei-me no banco do passageiro não consegui relaxar até a chegada ao danado do Motel.
Ele soube escolher uma suite deslumbrante, cama redonda espelhos por todos os lados banheira de hidromassagem em formato de coração, e ele me pediu para eu retirar toda toda a roupa peça por peça, lentamente como que num ritual e depois nus ficamos por mais de meia hora sem que ele me tocasse de fato, preocupada com o horário de voltar comecei a ficar inquieta e pedi pra que ele se apressar, mas ele ainda sem falar nada pegou sua mochila e sem que eu pudesse ver direito foi espalhando na poltrona ao lado da cama um monte de coisas e depois cobriu com a toalha e inda sério mandou que eu sentasse a beira da cama e eu, assustada com aquele tom, obedeci. Eu quis falar algo, mas sua voz forte e máscula vibrar uma nova ordem. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Calada. A partir de agora você só fala se eu permitir.
Ele pegou uma venda negra, daquelas que se usa para dormir em locais claros e me vendou os olhos sem nada perguntar, pedir ou falar. Levou minhas mãos para minhas costas e as imobilizou. Uma sensação de medo invadiu meu corpo e jogou adrenalina em minha veias.  escutei um barulho metálico e senti em meu tornozelo ser colocada uma correia, acredito ser de couro. Ele abre minhas pernas e prende o outro tornozelo percebo que não posso fechar as pernas.
Algo roça em meus lábios, está gelado, vou abrindo os lábios, gosto da textura e o perfume denuncia que é um morango. Brinco com o morando e tiro um pedacinho de sua ponta.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Ele para de brincar com o morango em meus lábios e eu estremeço com seus dedos erguendo a pele de minha vulva para exibir meu grelinho. Algo gelado e úmido é esfregado levemente em meu grelinho. imagino que é o morango. Aos poucos aquela carícia gelada me acende inteira. fico ofegante. Meu tesão aflora. Contrações involuntárias me fazem fechar as pernas e sou contida pelos tornozelos. Agora entendi. Ele vai me masturbar. Mas ele não sai do clitóris. Vibra cada vez mais a ponta do morango na minha pontinha de prazer e ficou deslumbrada com os efeitos devastadores.

Ele amassa o morango que vai soltando suco que escorre pelos lábios vaginais. Meu grelinho está intumescido e radiante. Ele colhe com a boca o morango exprimido no meu grelo e enquanto me suga intensamente massageia com os lábios acho que vou gozar.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele para. Enxuga a região com a língua e seus dedos voltam a massagear meu clitoris, para e quando volta o dedo está úmido provocando outra sensação. O fato de estar vendada faz de cada ato uma surpresa. Ele esfrega os dedos na parte superior da vulva cada toque agora parece um choque. No ar um odor de hortelã.
Ele volta a atacar com boca, lábios e língua. No início um leve alívio mas o calor da boca aquece e cresce. Sinto tudo queimando e ele para e sopra e o frescor do vento frio me arrepia toda a virilha. Os bicos de meus seios endurecem a aureola se contraí líquidos escorrem da até então minha intocada vagina.
Foi uma sucessão de frutas e carícias que lentamente se espalharam do grelo para toda vagina e como ele havia no dia anterior anunciado.. chegou até meu cuzinho que ele passa o tal produto de menta,  e passa a sentir as mesmas sensações de ardor, choques e tudo mais eu já estava à beira do abismo e queria pular fundo para voltar a experimentar aquela sensação de montanha russa.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Algo invade meu cuzinho. É fino e vai alargando aos poucos sinto isso,. entrou e por mais que eu me perca em contrações de gozo profundo aquilo não sai, fica enfiado em meu cuzinho até que ele venha tirar...
Já não aguento de tantos orgasmos, minha forças estão por um fio e o objeto é retirado  para dar lugar a algo, agora é mais grosso, bem mais grosso, praticamente está  me arrombando. aquilo fica preso dentro de mim parece uma enorme rolha estou perdida, sem consciência de qualquer outra coisa que não seja o prazer. Estou sem fôlego, sem forças, mas não paro de experimentar orgasmos sucessivo, ainda mais depois que ele tambem introduziu um vibrador na minha vagina.... eu vendada, mas ele não toma a iniciativa de me penetrar, é uma tortura de prazer... aos poucos as baterias do vibrador se extinguem e a rolha é retirada do meu cuzinho...
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Minhas pernas são liberadas. Minhas mãos estão soltas ele retira a venda e diante dos meus olhos aquela pica enorme surge como um troféu,  abocanho aquela pica com a necessidade de retribuir todo prazer recebido isso me realiza mais do que tudo. ter a certeza que ele também vai sair realizado daquele encontro.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele me mostra três caixas pequenas.  menta, morango e chocolate, me manda escolher uma escolho  menta, o ardor, que mais me atiça, ele abre a caixa retira um frasco, me entrega e espalho com carinho na pica dele quero vê-lo sofrendo todo ardor que experimentei. Espalho naquilo tudo, abundantemente, o ardido líquido, mas quando termino ele me empurra para a cama ergue minha pernas arreganhadas e encosta aquela vara no meu cuzinho. Só então descubro que quem vai sofrer sou eu. Aquilo ia arder no meu cuzinho ainda virgem que em breve seria arrombado por aquele enorme e grosso mastro, eu literalmente estava fodida e ia ser arrombada, judiada, eu achava que ia doer, todos os medos me cercavam mas eu queria mesmo assim. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
O medo me faz contrair e ele pede pra eu relaxar senão vai doer muito mais.... mas como relaxar diante daquela situação?? Ele vai forçando a entrada esfregando ele  na portinha, encontra dificuldade pra penetrar-me, deixa escapar e vai até a vagina, lubrifica-o bem porque ela está encharcada de lubrificação. Foi só a cabeça encostar na vagina, foi o suficiente para me acender inteira e deixar a cabeçorra encaçapar em minha abundante lubrificação, ele me pega desarmada, e com o cuzinho piscando de tesão, coloca e vai enfiando  aos poucos que vai entrando sem pressa sem forçar e cada vez mais. Sinto mais uma vez aquela sensação de que uma rolha está sendo socada tampando a cabeça está alojada dentro de mim doí um pouco mas já quero mais expulsa-la. Como uma vadia me pego rebolando querendo experimentar cada centímetro que vai me penetrando vagarosamente.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Como explicar a sensação da vagina reclamando por pica, o cuzinho doendo e ardendo por conta de estar sendo arrombado, misturado com o ardor da menta,   pedindo  alívio e eu a cada mínimo centímetro  sinto estar me rasgando. enquanto me invade.
Agora, para mim, era questão de honra e eu tinha que ser capaz de engolir tudo aquilo, mesmo que fosse centímetro a centímetro. Mas ardia, doía cada vez mais, me sentia arrombada, queimava... mesmo assim eu queria ir até o fim. contoseroticossensuais.blogspot.com.br 

Quando senti que aquilo tinha sumindo dentro de mim  me senti vitoriosa, competente, e mulher de verdade, quando ele finalmente encostou seu corpo em minhas nádegas, senti suas bolas baterem na minha bunda, estava todo enfiado, mas de repente ele retirou tudo, senti um certo alivio, achei que a tortura havia terminado, mas foi só pra  depois colocar de novo aquela cabeçorra dentro de mim, socou tudo duma só vez a essa altura meu corpo já estava acostumado com o tamanho daquele membro,  eu entrei em queda livre de prazer. Novo orgasmo, diferente de tudo que eu já experimentara.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com 
Eu estava gozando pelo cu. area nunca explorada por mais ninguém mas agora eu estava descobrindo do que eu era capaz e era apenas o segundo dia e eu me sentia mais realizada do que em todas as trepadas que tive com meu marido em todos esses anos de casada.. Coitado do meu marido. Eu nunca mais seria capaz de negar nada àquele macho que me domara, dominara e sodomizava como uma devassa qualquer. contoseroticossensuais.blogspot.com.br 

Eu babava, sorria, chorava, gemia, gritava. Estava liberada. Estávamos num quarto de motel então e eu podia extravasar tudo que mantive contido até aquele dia para provar que uma eu era uma  mulher séria, mas na verdade eu  também era uma puta
Ele começou a estocar profunda e fortemente, vejo quase tudo saindo para sumir dentro de mim novamente,  o prazer me domina. Ele está me arrombando o cuzinho e me fazendo comer morangos. Socorro!

Quando o orgasmo chega mais uma vez ele ainda com o pau dentro do meu traseiro,  liga aquele vibrador  e fricciona minha vulva  as estocadas da penetração junto com o vibrador me faz  ter mais um orgasmo é intenso eu me sinto  estuprada e me deixo levar pelo devaneio até quase desfalecer. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Esgotada percebo o alívio que a ejaculação do meu macho traz para o meu cuzinho e o ardido pós transa  mostra claramente que aquela penetração deixou marcas . contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Quando ele sai de mim é para me pôr no colo e me levar  para a banheira com a água morna bem gostosa e dentro dela relaxei, um relaxamento profundo meu dia ainda não tinha acabado, agora depois de tudo ainda faltava encarar meu marido, hoje com meu cuzinho estraçalhado mas ao lembrar do maridão dei uma risada discreta, e Luís percebendo perguntou. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Rindo de que? contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Contei a ele o que se passara na noite anterior, ele curioso  interrompia e queria todos detalhes percebi que ele ficava cada vez mais entusiasmado nem imagino o que ele fantasiava, só sei que o pau dele começou a ficar duro de novo, porque será que o homem gosta de ouvir historias da mulher com outro homem isso os excita?
Não consegui continuar pensando no assunto. As sensações tomavam conta de minha consciência, percebi que ele estava excitado novamente.
Mais uma vez me põe no colo, me leva para a cama e mostra sua ferramenta  para eu chupar, eu que pensava que tinha acabado me enganei o dia terminou com um tradicional papai x mamãe minha vagina mais uma vez é preenchida, forçada e alargada pelo o seu mastro, exausta, acabada e arrasada tiro um leve cochilo, ele vai sozinho para o banho.contoseroticossensuais.blogspot.com.br
http://contoseroticossensuais.blogspot.com 
Quando ele me acorda eu ja estava atrasada, já era quase 7 hs, ja passava da hora do meu marido estar chegando em casa... me apavoro, que vou dizer ...  entro em desespero, quando chegar em casa meu marido já vai ter chegado e eu não sei mentir ele vai perceber. contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Depois de deixar Luís em casa um medo começa a me dominar, se meu marido descobre meu casamento acaba, 
E nesse dilema, em meio as lágrimas que insistiam em correr em minha face, vou  seguindo pra casa bem devagar com o peso do mundo na minha consciência, ensaiando o que dizer,  e quando chego em minha casa  meu marido me espera provavelmente me procurou e não me achou, que vou dizer.... fiquei aflita....
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Abro a porta e pra minha surpresa! Nenhuma pergunta, mesa de jantar arrumada e posta.,  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Que bom que você demorou, assim deu tempo de arrumar tudo para você. cheguei um pouco mais cedo para surpreendê-la.
Eu chorava enquanto via tudo que ele preparara. esqueci completamente que era o aniversário de casamento, e na importância desta data trai meu marido justo no nosso aniversário de casamento, chorei de felicidade, de arrependimento, de surpresa e de alívio.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Recebi, constrangida meu presente: Jantamos e ele perguntou se eu estava melhor e mais conformada. Disse que a ginecologista marcou para sexta-feira e que eu estava impedida de comemorar com ele nosso dia e que como meu chefe estava viajando eu não pude sair para comprar o presente dele. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Chorando corri para a cama e depois percebi que meu marido acreditou em cada palavra, eu fiquei até meio deprimida mas meu marido tentou me reanimar .... minha consciência estava pesando, então passei a noite num conflito emocional...., no dia seguinte ..... fui trabalhar como se nada tivesse acontecido, mas.. tinha acontecido.. e aconteceu novamente... outra vez.. mais uma vez
 htt p://contoseroticossensuais.blogspot.com....


http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS