02/08/2022

TRAIDA PELA MINHA CURIOSIDADE



 Sou uma mulher casada, bem casada, com filhos  e tudo mais, eu me casei virgem e amo meu marido mas em sã consciência jamais pensaria em trai-lo tendo uma relação sexual fora do casamento, mesmo porque nos damos muito bem em todos os sentidos e na cama não tenho o que reclamar do meu marido mas aconteceu de eu uma mulher que ja passou dos 40 ter tido relações sexuais ainda mais com um rapaz com a metade da minha idade, e vou tentar relatar o que aconteceu comigo.

As vezes a gente pensa que está no controle da situação mas quando menos se espera somos traída pelas circunstancias ou talvez só movida pelo desejo acabamos por fazer algo que não normalmente faríamos em condições normais.

Aconteceu comigo de ser despertada ao desejo em uma circunstancia que eu jamais imaginaria acontecer, e para resumir vou tentar contar minha história de uma forma não muito cansativa.

Eu trabalho como gerente de uma pequena empresa familiar, com poucos funcionários onde todo mundo é amigo de todo mundo, e eu sou o braço direito do dono sou uma espécie de gerente porque ele vive viajando a negócios ou a lazer e vai bem pouco lá, e na sua ausência tudo fica em minha responsabilidade. 
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
No meu trabalho sou a mais velha, a tiazona e tenho que me impor senão perco a autoridade, e tem duas meninas que se trabalham comigo na sala ao lado que tem a metade da minha idade ou até menos.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Por mais centrada que possamos ser nunca temos controle absoluto das nossas ações, e das coisas que nos cercam que acabam por envolver-nos, apesar de ser discreta eu sou curiosa, e por causa disso acabei me envolvendo numa situação que sem querer acabei traindo meu marido, e vou tentar explicar como.

contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Eu conheci a esposa do dono dessa empresa quando fazíamos faculdade de economia juntas, e por entrarmos na faculdade tardiamente éramos as mais velhas da turma,  e quando nos formamos ela me convidou para trabalhar numa empresa de monitoramento por satélite de carros e caminhões do marido dela, por causa do nosso conhecimento da faculdade já entrei em um cargo de confiança mas foi minha competência que depois de dois anos de trabalho duro me levaram a a ser a segunda em comando tanto que ganhei uma sala exclusiva.

Voltando ao escritório,  além das meninas que trabalham no  monitoramento, eu tenho um jovem auxiliar administrativo que é responsável pelo serviço de rua, e quando ele está no escritório ele é uma espécie de faz tudo, desde me ajudar no serviço burocrático até ajudar as meninas no monitoramento, e é ele que atende a maioria dos telefonemas e só quando ele está na rua a serviço que eu puxo as ligações pra minha sala e atendo.

Esse meu jovem auxiliar chamado Luiz tem a idade das meninas, ou seja na casa dos 20 e poucos anos era bem mais jovem que eu que já passei dos 40 mas apesar da diferença de idade nos damos muito bem, e o Luiz está sempre de bom humor, sempre com o astral lá no alto e faz tudo que lhe pedem sem se importar com por mais simples ou complicado que seja o pedido. Para um jovem o salário até que é bom e as tarefas nem chegam a ocupar todo seu tempo e nas horas vagas ele sempre em seus seus telefonemas, digamos, “juvenis”., provavelmente falando com alguma namorada, mas eu nem ligo isso é coisa da idade penso eu. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br  
Da minha sala sempre ouço a maioria das conversas deles e parece que ele faz sucesso com as meninas, ... por mais de uma vez eu vi ele comentar com as meninas de ter tido caxumba quando criança. nunca entendi o porque desses comentários mas nunca me interessei em perguntar, afinal não era da minha alçada, e eu não queria me envolver, mas aos poucos fu ficando curiosa e quando eu atendia as ligações porque ele estava ausente era comum recadinhos femininos para ele, e uma vez ele não estava, e eu meu serviço estava todo em dia que me deu a chance de conversar um pouco mais ao ver que uma tal de Verinha, estava toda animada acabou se abrindo comigo, acho que porque ela sabia que eu era bem mais velha talvez me visse naturalmente como uma conselheira e se abriu com tanta naturalidade que eu curiosa me permiti ouvir certas particularidades que os envolviam. http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Ela toda entusiasmada conversou por uns minutos sem no entanto entrar em detalhes íntimos, e no fim pediu-me que Luís ligasse para ela com urgência, brincando até me disse que obrigasse a ele a ligar para ela porque tinha uma surpresa, disse ainda que jamais se sentira tão feliz e realizada, eu então curiosa brinquei, tudo isso é paixão? ... quando falei isso ela se abriu de vez comigo e falou... e tenho razão pra estar... e contou-me que Luís, era um perito em massagens, era muito bom nisso e que só com as mãos, provocava orgasmos, fiquei espantada com essa declaração espontânea, jamais tinha ouvira alguém tão entusiasmada assim, e inocentemente perguntei mas só com as mãos?? Ela respondeu que o Luís era um verdadeiro deus da massagem, provocando-lhe orgasmos voluntários. 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br 
E fez uma propaganda danada do meu jovem auxiliar, disse-me ainda que só com as mãos e as brincadeiras dele fez com que ela tivesse vários orgasmos e que em todas as vezes no fim sentia-se realizada, fiquei pensando comigo mesma mas sem coragem de perguntar, se não havia penetração nessas massagens, parece que ela ouviu meus pensamentos e completou: ele adora fazer as meninas gozarem mesmo sem penetrá-las e que ela achava que era porque ele tinha tido caxumba na infância, e por isso ela ficava mais tranquila quando estava com ele, e por não entrar em maiores detalhes concluí que por causa da caxumba meu jovem auxiliar se tornou impotente, e logo depois ela desligou me cobrando que eu passasse o recado dela pra ele.contoseroticossensuais.blogspot.com.br
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Fiquei com muita pena dele e ao mesmo tempo curiosa, depois de ouvir a Verinha, em meus pensamentos ele não oferecia qualquer risco sexual, mas que risco.... porque pensar nisso se eu era casada!!! Bobagem da minha cabeça.contoseroticossensuais.blogspot.com.br
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br 
Quando ele chegou dei o recado vi quando ele pegou o telefone e marcou com a tal Verinha para sexta-feira e na saída vi ele e as colegas se agarrando e beijando repetidas vezes na maior paixão, as duas, fui pra casa e na segunda-feira quando ele chegou perguntei como fora o fim de semana com a Verinha e ele me disse que ela e a amiga e que o levara para a casa de praia da amiga, onde passaram o fim de semana lá, brinquei, caramba, duas mulheres ao mesmo tempo? Ele ficou meio envergonhado porque era bem mais novo que eu e eu era sua chefe, mas eu falei relaxa, voce é jovem solteiro, voce pode, então ele se soltou e falou que eles sempre saiam juntos e que ele não sabe porque mas  elas não desgrudavam dele, e ainda brincou deve ser por causa dos meus dotes contoseroticossensuais.blogspot.com.br
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Eu ia perguntar que tipo de dote mas  o telefone tocou tive que atender, e ele saiu da sala e não tocamos mais no assunto durante a semana toda quando chegou o fim de semana novamente a Verinha ligou perguntando do Luiz, e me disse entusiasmada como sempre que estava ansiosa pelo fim de semana antes que eu passasse o telefone ela disse-me que o fim de semana prometia, quando o Luiz chegou eu não resisti e perguntei. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- O que você faz a essas meninas hem? 
- Isso não dá para lhe explicar. – Ele respondeu acanhado. 
– Mas basicamente é massagens. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- É eu tenho ouvido as meninas falarem muito bem das suas massagens?  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
– Nem sei porque eu estava perguntando isso? 
- Maldita curiosidade  h ttp://contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Mais ou menos. Quer experimentar? Com a resposta firme dele fiquei corada! contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Minha curiosidade atingiu seu clímax mas na inocência falei agora não dá porque to muito ocupada, outra hora experimento, no que ele respondeu tá bom, quando quiser só me avisar.
Na segunda feira eis que quando ele vem a minha sala novamente eu estava sozinha como sempre ficava pela manhã, e pergunto 
- e daí, como foi o seu fim de semana... ele respondeu de forma bem simples,
- foi ótimo 
- Se divertiram bastante? Rolou massagem? 
- Opa rolou sim, e nos divertimos a bessa.
- E as meninas gostaram (perguntei me referindo a massagens)..
- Adoraram... como sempre
  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Voce deve ser bom com as mãos, porque elas fazem muita propaganda.contoseroticossensuais.blogspot.com.br
-  Mas as meninas contam das minhas massagens pra Sra.??
   Disse ele meio desconcertado, o que eu não entendi na hora
-  Elas sempre me contam.. eu lhe respondi
-  Elas te contam tudo mesmo? Insistiu ele novamente
- Sim elas contam que voce é muito habil com as mãos e que fazem elas subirem pelas paredes, será que voce é tão bom assim com as mãos? 
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Não sei se sou dona Sandra, mas posso fazer com a senhora, e me perguntou se eu queria..
Minha maldita curiosidade não me deixava tranquila, eu só estava esperando ele oferecer de novo , ele fez uma pausa e disse
eu iria adorar fazer com a senhora e completou 
- Se a Sra. quiser podemos fazer.. Quer ?
Como eu estava sozinha pensei porque não? E disse-lhe que queria sim, dai ele perguntou então onde a gente vai fazer?
- Não pode ser aqui mesmo? Eu lhe disse
- Mas, aqui pode chegar alguém de repente, não prefere em é
um lugar mais privado? Seria mais seguro ..
em minha inocência eu ainda lhe disse 
-  Ah, pode ser aqui mesmo, pelas manhãs nunca chega ninguém, mas tranque a porta só por garantia 
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Ele disse tá bom a Sra. que sabe, foi até a porta principal trancou por dentro depois até a escrivaninha dele na ante sala, pegou um pequeno frasco que parecia ser um óleo aromático, derramou um pouco em suas mãos e começou pelos meus ombros depois me pediu para sentar numa posição bem ereta e bem na ponta da cadeira, tudo indicava que seria só uma massagem comum, realmente ele era bom com as mãos, e fazia uma massagem como poucos..
Ombros, pescoço, coluna e eu já estava bem relaxada e estava realmente relaxante e sem pressa suas mãos suavemente percorriam minhas costas do meio para as laterais aquela massagem estava deliciosamente provocante. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Eu estava entregue ao prazer que aquelas mãos me proporcionavam, e dentro de mim meu libido estava se manifestando, lembrei das palavras da Verinha que ele fazia gozar só com as mãos, e eu já estava excitada e  para justificar  meu libido que estava a flor da pele fechei os olhos e imaginei  que aquelas mãos eram do meu marido e estando eu absorta em meus pensamentos ouvi o Luiz já com a mão posicionada pra retirar a minha blusa e perguntou.
- Posso?   
- Até me assustei, mas eu estava entregue no mundo dos sonhos e da fantasia  e sem que eu autorizasse ele foi retirando, e eu até ajudei levantando meus braços para facilitar até que senti minha blusa ser retirada e de repente estava eu ali só de sutiã e entregue ao mundo 
de fantasias, e aquela massagem realmente estava muito boa, e ele continuou naquele ritual muito gostoso que eu estava adorando... e de olhos fechados eu viajava sem sair do lugar, ... ele continuou sem pressa, a massagem já durava um tempinho enquanto eu  absorta em meus pensamentos senti os dedos de Luís abrindo o fecho de meu sutiã neste momento  acendeu uma luz vermelha de alerta mas ele assim com uma voz suave me perguntou, posso? O que na minha inocência respondi
- OK!   http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Ele abriu o fecho e soltou meu sutiã e suas mãos continuaram massageando minhas costa o que me deixou mais tranquila e relaxei, e de olhos fechados eu recebia aquela massagem, ele passava a mão pelos ombros, pelas minhas costas, e vindo por trás envolvia-me em seus braços massageando a minha barriga, eu podia sentir sua respiração em minha nuca, e a cada vez que ele passava as mãos em minha barriga até a linha dos seios eu até desejava que ele se atrevesse um pouco mais,  até que ele me abraçando por trás começou a massagear meus seios com as mãos, depois a passar  o dedo por em torno da aureola e dos  dos biquinhos em movimentos circulares.
Fiquei tão envolvida que nem notei que ele já havia retirado  meu sutiã e quando perdi o sutiã perdi também a minha razão de vez, porque a cada vez que as mãos de Luís massageavam minha barriga abaixo da linha de meus seios, e tocava discretamente eu desejava  ainda mais, - ele apenas tocando me estava me fazendo gozar de tanto tesão tal era minha excitação, eu sabia desde o começo que as meninas diziam que ele fazia a mulher gozar com seu toque, e eu estava experimentando isso,  e sem pressa nenhuma ele continuou me tocando, estava muito delicioso, ele foi descendo, para pescoço e colo, massageou suavemente entre os seios que estavam totalmente intumescido, em seguida abaixo dos seios, rodeando-os com suas mãos.contoseroticossensuais.blogspot.com.br
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Em determinado momento ele ajoelhou-se de frente para mim e pediu meu pé direito, o que eu fiz ele tirou a sandália que eu usava e passou a massagear desde o pé até o joelho pediu o outro e fez o mesmo, meu libido estava no auge, eu  de olhos fechados sentia seu toque contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Ainda ajoelhado na minha frente apoiou minhas pernas em seus ombros e seguiu passando a mão pela parte externa e interna das coxas que eu movida pelo prazer abri para ele, permitindo que  alcançasse toda extensão das minha coxas e suas mãos passeavam por minha virilha tocando minha calcinha sem no entanto retirar, e eu estava tão excitada, que deixei ele ir até onde quisesse,  porque em meus pensamentos eu não corria riscos dele tentar algo mais intimo, afinal ele tivera caxumba, eu mesmo me surpreendi ao me ver arfando e gemendo baixinho para Luís não ouvir, só que isso era impossível .. ele percebendo meu estado de excitação pergunta 
-  Então está bom, gostando? Posso Continuar
- Respondo.. pode sim sim, estou adorando, as meninas tem razão, apesar de ser bem novo você sabe mesmo como fazer    
- Me esforço bastante pra não decepcionar e pra dar prazer a uma mulher disse ele.. e ele nem imaginava o quanto estava me dando prazer... 
Eu continuava com os olhos fechados em meus devaneios que nem percebi quando ele abriu o fecho de zíper lateral da minha saia, e se levantou segurando-me pelas mãos fazendo-me levantar da cadeira, e
quando fiquei em pé minha saia escorregou pelas penas até o chão, assustada tentei contê-la, mas ele continuou segurando minhas mãos de forma que ela caiu até o chão olhei para o Luís ele era real  a realidade vem a tona, eu esta ali na frente daquele rapaz, quase nua, só de calcinha, meio que me apavorei quando o Luiz tentou me deitar de costas sobre minha própria mesa, reagi 
- Mas ele me fala  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br 
- Relaxa que eu vou te livrar desse stress,
mesmo com medo da situação lembrei-me do que as meninas tinham dito que sobre a caxumba dele na adolescência e fiquei mais tranquila me submeti e me deixei ser conduzida, ele posicionou-me de bruços na minha própria mesa em
que trabalho, eu estava com os pés no chão mas de bruços na mesa, e ele por traz de mim massageando minhas numa cena bem sensual mas fecho os olhos me concentro e, meu marido. e tento não pensar na sensualidade do momento, ele massageia minhas costas na altura da cintura, massageia minhas ancas e novamente chega até a virilha alternando até meu ventre e descer lateralmente pela virilha, e fez o seu dedo escorregar por sobre a calcinha e por toda fenda da vulva, a massagem já estava extrapolando os limites de uma simples massagem, mas eu estava adorando, depois de algumas idas e vindas ele forçou o dedo por cima da calcinha no meu grelhinho, me provocando ou um choque que eu nunca sentira antes e que se repetia cada vez que levava o dedo dele até ali. 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Com a outra mão ele foi afastou o tecido da calcinha para o lado, ao me lembrar do que a Verinha tinha dito que ele era um mestre da masturbação feminina, eu mesma facilitei abrindo um pouco mais as pernas e me vi apertando meus seios
enquanto ele masturbava meu clítoris, e assim estava iniciando a escalada ao orgasmo que se aproximava, e não demorou muito pra acontecer, mordi minha mão, numa explosão que me dominou-me totalmente. e quando meu corpo parou de estremecer os dedos de Luís não parou, agora eu estava consciente do que estava acontecendo minha consciência já estava mais do que comprometida ele friccionava meu grelho delicadamente com um de seus dedos e com o outro massageava o interior de minha vagina não me deram outra alternativa que senão outro orgasmo.  

Quando me recuperei ao abrir os olhos vejo o Luiz nu na minha frente com a calça arriada e com uma vara enorme pulsando na minha frente eu fiquei espantada, porque na minha cabeça ele era impotente perguntei: 
- Mas... você não teve caxumba?
- Tive sim elas não te contaram? Comigo elas não correm o risco de gravidez, por isso que as meninas gostam de "ficar" comigo,  por causa da caxumba não posso ter filhos. 
- Mas,.. mas... eu pensei que por causa da caxumba você fosse........
- Que eu fosse o que? Brocha, 
- Não mesmo eu adoro transar.
 (e eu que achava que ele era impotente e não infértil)  
Mas a essa altura não tinha mais jeito, eu  já tinha gozado duas vezes com a tal massagem,  estava nua na frente dele e ele de pau duro, minha consciência se adaptou a situação, a traição já estava configurada querendo eu ou não, e eu super excitada depois de toda aquela preparação ... não tinha mais como não ir em frente 

Luís era tão diferente de meu marido isso me estimulava. Era mais jovem, com um membro bem maior, bem mais grosso e bem mais duro me perguntei na hora... será que aguentaria tudo aquilo? Olhando como que hipnotizada fixamente para ele, o que ele tinha me proporcionado em um único dia era mais do que eu jamais tivera em todas as trepadas com meu marido desde que tinha me casado.

- Não me neguei a esse prazer e me preparei para deixar me ser penetrada, por um membro bem mais grosso que eu jamais tinha experimentado, até ajudei com a mão controlando para uma melhor posição para a penetração ...
Depois que penetrou que delícia senti-me preenchida e penetrada, centímetro a centímetro, minha vagina apertadinha estava sendo laceada, por um membro que era bem grosso do que eu estava acostumado, , me senti uma vadia traindo meu marido até então meu único homem. http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Mas estava tão delicioso que o arrependimento deixei para depois 
Delícia era sentir uma pica tocando lá no fundo do meu útero, na hora pensei será que meu marido algum dia tocou em mim tão fundo? Era impossível não comparar, ainda mais quando você percebe que o membro que chegou até o limite e ainda ficou um bom pedaço de fora sei porque meus dedos, que guiavam o instrumento para o caminho a ser percorrido percebia que ainda faltava bastante para realmente chegar até o fim, mas ainda assim me levava a loucura. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Quando ele gozou e ele retirou de dentro de mim, senti uma sensação estranha de vazio, de querer de volta, ele brincou um pouco fora e colocou de novo e manteve um ritmo lento crescente constante a cada nova entrada uma nova estocada e eu mais um pouco arrombada eu sentia isso e muito mais, só que eu queria ser arrombada, eu gemia, urrava, arfava sem ar mas queria aquilo tudo dentro de mim.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br  
Para facilitar, como uma puta, numa pose inédita, agarrei minhas pernas arreganhando-as ao máximo e erguendo minha bunda para fora da mesa de forma  que dessa vez ele conseguisse colocar tudo dentro, eu queria sentir isso, ainda rebolava e pedia, como nunca fiz com meu marido, pedia para ele colocar tudo
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br 
Eu pedia e ganhava. minha vagina estava se adaptando àquela tora que dessa vez eu senti ela toda, inteira grossa e deliciosa dentro de mim, grossa e deliciosa dentro de mim, a medida que a velocidade aumentava, eu sentia aquilo batendo forte e fundo dentro do meu ser, massageando corpo e alma, nascia dentro de mim uma volúpia digna da mais vadia e puta das mulheres. Eu estimulava aquilo de todas as formas possíveis, falando, urrando, gemendo e gozando.

Quando o primeiro orgasmo da penetração explodiu eu pensei que ia desfalecer mas que nada era apenas um preparo para novo orgasmo. Foram quatro com aquele homem dentro de mim o orgasmo me levou às raias da satisfação.contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Mas no último orgasmo ele anunciou que queria me fazer explodir por dentro junto com ele. Me disse que ia gozar. Seus dedos voltaram a massagear alucinadamente meu grelo. Um dedo brincava na portinha do meu cuzinho virgem que se contorcia entre contrações de todo meu corpo um arrepio tomou conta de mim e recebi o gozo do Luiz como um alívio na minha vagina já assada e ardida por jamais ter enfrentado um membro tão avantajado, mas gozei. 
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Gozei como nunca imaginei ser possível e desta vez já não tinha mais forças para repetir orgasmos e me larguei mole sobre a mesa e só não cai porque o corpo de Luís me apoiava. mesmo com o membro dele dentro de mim eu sentia o leite quente escorrendo de minha vagina. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Quando ele tentou recomeçar, falei que ja era quase hora do almoço poderia chegar alguém alem do que já não tenho meus 20 anos lhe falei, pena não te-lo conhecido quando eu tinha meus 20... mas nem deu tempo de contestar e ele já estava com o pau dentro de mim novamente haja folego... eu pedia pra ele parar por causa da hora mas ele falou eu paro mas  com uma condição..., da gente repetir outro dia de novo.  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Eu faço qualquer coisa se quiser trepo contigo outro dia, a semana toda se quiser mas temos que parar para não correr riscos além do que não tenho mais fôlego, então ele parou, nos recompomos, mas ficou aquele cheiro de sexo no ar, tivemos que passar um spray perfumado para disfarçar o cheiro...  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
No resto da tarde as coisas foram voltando ao normal minha xoxota ardia um pouco, e eu que pensava que ia ficar um clima de culpa no ar fiquei perplexa ao perceber que o único clima que ficou no ar foi a ansiedade de uma nova transa  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
A noite é que não foi boa. Eu estava toda assada e por azar meu marido estava aceso querendo-me... fiz um belo oral para ele gozar na minha boca, para que ele desistisse, mesmo depois de ter gozado insistiu e me disse que achava que tinha algo errado, falei-lhe que eu tinha que ir à ginecologista. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.brcontoseroticossensuais.blogspot.com.br
Mais tarde olhando para o meu marido já dormindo e percebendo o quanto me amava, comecei a ter remorsos fiz tudo que fiz nem pensei nas possíveis consequências.. o pior é que eu não tirava o Luiz do pensamento, eu não o amava nem pretendia ama-lo como marido mas como amante.. não podia negar foi a melhor transa a minha vida...  contoseroticossensuais.blogspot.com.br





 http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br  

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS