02/08/2022

MINHA VIAGEM A TRABALHO COM MEU SUPERVISOR

 



Sou casada a alguns anos, não temos filhos ainda e moro na Região metropolitana de Curitiba, cuja cidade não vou dizer o nome  porque não vem ao caso 
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Sempre fui uma pessoa muito ativa sexualmente falando, tanto que mesmo depois de ter casado eu não deixei de ter vontade  trepar com outros caras, claro que me controlava por respeito a casamento e ao marido, embora amasse meu marido mas de fato nunca deixei de ter desejos sexuais.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br 
Sou gerente de vendas, de uma empresa de representações comerciais e temos vários vendedores pelo interior do estado cobrindo praticamente o estado todo e parte de Santa Catarina sob minha responsabilidade, e por eu ser a gerente sou eu que tenho que descascar alguns pepinos de vez em quando indo até o cliente pra negociar descontos, e dividas etc...  contoseroticossensuais.blogspot.com.br

E minha história  aconteceu em abril desse ano, quando tive um desses problemas, que no meu caso foi um bom problema porque o dono de uma grande rede de supermercados queria comprar cargas fechadas dos nossos produtos, como já era praxe eu me desloquei até lá para dar suporte ao vendedor que atendia aquela região, então marcamos de nos encontrar na cidade que ele morava que ficava no meio do caminho uns 100 km de Curitiba, fui de carro até a cidade dele porque não tinha linha de avião pra frente seguiríamos só no.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Deixei ele ir dirigindo porque ele conhecia a região  tinha mais experiencia de estrada que eu , durante o restante do trajeto que era mais uns 150 Kms comecei a observa-lo com mais interesse, ele era moreno alto, forte, bem estilo interiorano do tipo machão.. eu sou a chefe dele, por isso ele sempre me tratou com muito respeito e mesmo estando nós dois sozinhos no mesmo carro ele continuava me tratando, eu sabia que ele tinha fama de pegador, mas era do tipo tímido e respeitador, pelo menos comigo que era sua chefe. 
Como o cliente era muito importante, eu precisava estar bem apresentável, então já fui com  uma roupa bem estilo executiva, saia preta quase até o joelho, e uma camisa de seda branca com um decote generoso, na verdade eu usava dois dois botões desabotoados que iam até o colo do seio, pra completar o figurino levei um sapato salto alto na bolsa e já estava usando uma meia fumê para combinar com o resto do figurino, vestida assim era só colocar o sapato que tava pronta para a reunião,  fui super arrumada,   contoseroticossensuais.blogspot.com
Começamos a viagem mas mesmo antes de entrar no carro ele me deu uma olhada de cima abaixo eu senti que ele me deu uma checada geral.. acho que ele aprovou a visão, eu nunca dei motivos pra nenhum funcionário passar dos limites comigo afinal sou casada, e faço de tudo pra respeitar meu marido.. contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Durante a viagem de ida íamos  repassando a pauta da reunião, definindo os pontos estratégicos que iríamos abordar,etc... e durante o percurso senti que ele olhava discretamente pras minhas pernas mesmo porque a saia que eu usava insistia em mostrar parte das minhas coxas, percebi que ele disfarçadamente pros meus peitos que estavam bem salientes devido a espessura muito fina da minha blusa branca deixava transparecer o contorno do sutiã, e entre eles uma corrente de ouro com um pingente que eu usava,  aquela situação começou a me deixar estranhamente excitada.contoseroticossensuais.blogspot.com.br
  contoseroticossensuais.blogspot.com
Chegamos lá, fomos a tal reunião, fechamos a venda que já estava mais ou menos previamente acertadas só faltava detalhes finais, o resto do dia passamos numa correria a outros  clientes e tal.. percebi que sempre que ele tinha chance usava de pretexto  pra encostar em mim, quase ao fim do dia nos dois cansados paramos um pouco em um barzinho local pra tomarmos algo gelado, o calor era insuportável, durante nossa conversa ele aproximou-se de mim começou a passar a mão em meu rosto sob o pretexto de arrumar meu cabelo que caia na testa, até que ele pegou na minha corrente que acabava bem no inicio do vão dos peitos e começou a  olhar olhar..aproximou bem a cabeça como se tivesse procurando algo interessante no pingente, com a cabeça praticamente grudada em mim.. fiquei  sem jeito e expliquei que era joia de família, foi  presente da minha mãe que já tinha pertencido a minha vó, etc...e com aquele assédio disfarçado fiquei muito, mas muito excitada mesmo ...  c ontoseroticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Apesar de ser interior o barzinho era num lugar bem bacana, bem moderno e aconchegante.. como já tinha acabado o horário comercial e ali tomamos vários chops.. naturalmente nos soltamos mais, a rir  e a falar bobagens, inevitavelmente a conversa acabou tomando o rumo de  de sexo.. de traição, etc.. ele tambem era casado, a certa altura ele perguntou se eu já tinha traído o meu marido, neguei é claro, ele ria e dizia que duvidava porque eu era uma  mulher muito bonita e atraente, que devia chover homens na minha horta e assuntos do gênero, aquela conversa começou a me deixar nervosa e apreensiva por causa da volta do jeito que estávamos.. com aquela química toda.. bem... certamente aconteceria algo era o que meus pensamentos insistiam em dizer... .. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com
Já estava quase escurecendo quando pegamos a estrada que seriam mais ou menos umas duas horas de volta, pegamos a estrada e eu meio que bebinha porque sou bem fraca pra bebida alcoólica.. o que de certa forma era muita irresponsabilidade. mas precisávamos vir embora... logo que pegamos a estrada na saída da cidade quando chegava as lombadas ele ao trocar de marcha já tocava em minhas pernas para em seguida um pedido de desculpas .. depois ele disse que queria pegar algo dentro do porta luvas o que pra ele fazer teria que se debruçar em meu colo só pra disfarçadamente colocar a mão sobre a minha perna. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Eu meio alegre por causa dos chops sem pensar muito nas consequências eu resolvi entrar na onda reclamei do calor e discretamente abri mais um botão da minha camisa..  senti o seu olhar guloso em direção aos meus peitos.. eu. tava tomando água e propositalmente joguei um pouco entre os seios dizendo que era pra refrescar, molhou a blusa branca que ficou semitransparente ele andou um pouquinho mais e na primeira bifurcação secundária que apareceu ele entrou um pouco estacionou o carro e  inclinou-se pra mim sem dizer nada abriu minha blusa com virilidade de forma que até arrebentou um dos botões que restava, enfiou a mão dentro do sutiã tirou meus peitos pra fora  e começou a mamar.. entre uma mamada e outra ele dizia que sempre desejou isso, que todas as vezes que foi até a capital a serviço quando me via admirava-me desejava-me porque eu era inatingivel pra ele e isso dava muito mais tesão.
 contoseroticossensuais.blogspot.com
Falou ainda que já tinha transado com a noiva muitas vezes sonhando comigo e com meus peitos.. e ele mordiscava, sugava, lambia... e eu me retorcia toda... inevitavelmente minha mão já estava no pau dele... que estava explodindo dentro das calças  ele tava me deixando louca.. mordia os bicos.. mamava igual bezerro.. sugando as tetas da vaca, sugava com tamanho vigor que até doia um pouco num misto de dor e prazer, a essa altura já nos beijávamos  furiosamente.. ele rasgou a minha meia calça com as mãos e enfiou a mão dentro da minha calcinha e começou a me masturbar, eu tava toda molhada gozei ali na mão dele em seguida eu tirei o pau dele pra fora e comecei a punhetar e a  chupar.. ele urrava, me chamava de vadia, cadela, dizia que no fundo ele  sabia que eu era assim... uma cadela no cio... chupei, lambi as bolas.. enquanto chupava o pau dele ele me bulinava  ele apertava os bicos dos meus peitos com uma  mão e com a outra me masturbava, revezamos nas caricias... eu chupava enlouquecidamente.. os carros passavam e os farois iluminavam parcialmente e momentaneamente mas  nos nem dávamos bola... se estavam ou nao vendo..  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Ele ligou o carro novamente e dirigiu fora da estrada até um lugar onde tinha uma entrada de mata.. desligou os motores apagou as luzes... saiu do carro.. abriu a minha porta e imediatamente me levou até o capo dianteiro, me fez debruçar deitar sobre o capô levantou  minha saia.. rasgou o resto da meia.. arredou a calcinha para o lado e meteu aquele pau enorme em mim... metia com muita força.. metia e apertava meus peitos  lambia minha orelha.. me chamava de égua potranca e todas as fêmeas que ele lembrava .. eu estava em extase quase gozando.. foi quando ele me virou de frente.. me deitou no capo e começou a lamber minha buceta. mesmo toda lambuzada e encharcada, ele lambia de um jeito e me dava tanto tesão que eu só não gritava pra não chamar a atenção de algum provavel perdido no meio da noite por ali, . ele enfiou a cara na minha buceta que apertava o rosto dele com minhas pernas... enfiou o pau de novo e enquanto me bombava chupava meus peitos.. eu nao aguentava mais.. entao começamos a gozar.. ele gozou como um cavalo dentro de mim.. nunca tinha transado sem camisinha com ninguém a não ser meu marido.. mas foi tão imprevisivel e fantastico que nem deu tempo pra pensar em por camisinha, isso se tivessemos uma disponivel.
  contoseroticossensuais.blogspot.com
Entre as primeira caricias e os finalmentes Isso tudo durou uns 15 minutos ali parados, depois de termos gozado parece que a razão voltou as nossas cabeças, peguei um lenço na bolsa me limpei mais ou menos e voltamos para a estrada principal e retornamos a nossa viagem, mas dentro do carro permanecia um forte cheiro de sexo, comentei pra ele que teriamos que parar em algum lugar pra eu tomar um banho e trocar de roupa, ele me dise então que parariamos em um posto de gasolina, falei pra ele que um posto eu achava meio publico demais, então ele me falou, na entrada de Ponta Grossa tem um motel, paramos lá então., e dessa vez alem do banho demos uma foda muito mais gostosa sem pressão, quando ele me pegou de jeito, meio bruto jogou-me na cama colocou-me de bruços e meteu aquela vara gostosa na minha xoxota, eu rebolava muito, logo em seguida ele me colocando de bruços meteu aquela vara em meu traseiro, nem reclamei porque eu já estava acostumada a dar meu rabinho pro meu marido, depois dessa transa gostosa tomamos banho na volta eu vinha só pensando naquela aventura com um certo peso na consciência, mas meu marido não precisava saber e o que os olhos não veem o coração não sente... contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.comcontoseroticossensuais.blogspot.com.br


contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS