02/08/2022

DEPOIS DAS COMPRAS, COM O AMIGO DO MEU MARIDO

 



Eu estava em um mercado aqui perto de onde eu moro onde reencontrei um conhecido coincidente ele estava na mesma fila do caixa em que eu entrei logo começamos a conversar, não nos víamos há bastante tempo, desde que eu era solteira ele é alto, moreno e com um corpo de dar inveja a natureza foi generosa com ele, mas continuava solteiro apesar dos seus 30 e poucos anos, e eu jamais tinha pensado em ter algo com ele mesmo porque quando eu era solteira ele nunca me olhou diferente acho que é porque sou meio tímida não sou atirada como muitas mulheres, mas Após passar primeiro no caixa, fiquei esperando por ele na saída do caixa. Assim que ele terminou, ele me acompanhou até a saída. como eu estava a pé ele me ofereceu uma carona, pois eu estava com muitas sacolas de compras, não era longe mas acabei aceitando.

https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Ao sair do carro, me acompanhou até a porta da minha casa, convidei-o pra entrar ele perguntou em tom de brincadeira se o meu marido não iria ficar com ciumes eu falei que ele estava trabalhando, que eu estaria sozinha até o anoitecer, então ele entrou, coloquei os pacotes lá dentro e voltei até a sala pra agradecer e me despedir dele, quando ele se levantou pra se despedir  me deu um beijo no canto da boca e disse que eu estava muito gata,  me arrepiei na hora com aquilo que até baixei o olhar, quando olhei novamente pra ele recebi um beijo forte, a principio fiquei sem ação, mas depois  correspondi o beijo, pronto foi o suficiente para ele começar a  passar a mão nos meus peitos  aquilo me levou ao delírio. Fui ficando com tesão, eu não podia, eu era casada, mas eu sempre tive uma quedinha pelo meu amigo quando solteira, era a hora de eu me realizar ou talvez recusar e ficar arrependida por não ter ao menos tentado ... resolvi deixar rolar,  as passadas de mão evoluíram e ele tirou minha blusa e logo meu sutiã. Começou a chupar meus peitos e aí, eu quase louca, deixei ele tirar  o resto da minha roupa. Ele se despiu também.https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Quando vi aquele pau duro, ele se oferecendo pra mim, pediu pra chupa-lo não pude resistir e caí de boca que delícia! Seu pau  era tão grande e grosso mal cabia na minha mão. Eu chupei feito uma criança chupando um pirulito quando, então, ele avisou que ia gozar não ytirei a boca, ele gozou abundantemente que chegou a escorrer no meus peitos e na minha barriga que delicia. Passamos uns minutos se curtindo e ele com um fogo sem fim começou a me beijar inteira. ele me posicionou de forma que eu fiquei de quatro e ele enfiou aquele pau grosso dentro de mim, entrou abrindo caminho, eu gemia e rebolava. Ele me mordia e me xingava de putinha e de cadela e outros nomes mais, isso me excitava, não demorou muito tempo e gozamos juntos. foi uma  transa maravilhosa! Foi uma das melhores transas de toda minha vida. apesar de eu ser casada nunca tinha
gozado desa maneira, depois dessa sessão de sexo ainda de quatro ele posicionou o cacetão na porta do meu cuzinho, e com impetuosidade enterrou toda aquela vara... coitado do meu cuzinho, senti-me arromabada, doeu pra caramba mas valeu a pena depois disso não parou por ai, nos encontramos de vez em quando mas, tomamos o cuidado de irmos a um motel...... meu marido nunca soube e nunca vai ficar sabendo https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS