02/08/2022

COM MEU NAMORADO E O AMIGO DELE



Quando eu me separei e me divorciei eu tinha 28 anos, livre leve e solta, alem de me achar muito gostosa, como eu não tive filho,  eu gostava de uma farra e não perdia uma oportunidade de curtir fosse qual fosse a situação, eu ia com amigos praticar rapel, eu adorava uma adrenalina cheguei a voar de asa delta voo duplo, pra mim era a maior curtição, depois de separada não demorou nem 4 meses eu já estava de namorido novo, nada fixo nada do tipo de juntar os panos , pra mim era eu pra cá e ele pra lá, nos encontravamos regularmente, a gente saia, ia pra um motel qualquer e davamos uma bem gostosa e nossa relação ia muito bem nesse sentido, eu não queria nenhum compromisso pelo menos não a curto prazo, alem do que eu estava divorciada livre leve e solta alem de gostar de uma farra,  e nossa relação já durava  mais ou menos 1 ano.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Num belo dia estávamos num barzinho tomando uns chopes, eu meu namorido e um amigo bem chegado dele, depois de alguns chops esse camarada me cantou bem na frente dele, achei que ele estava me testando e fiz que não ouvi, mas algum tempo depois ele olhou pra mim e disse-me Elisa, voce não me respondeu se saíria comigo num dia desses, como eu sou decidida falei, que saíria sim com ele, que saíria até agora se ele topasse eu respondi bem na frente do Ivan meu namorado que ficou levemente enciumado e sem entender nada falou-me voce só pode estar brincando né, eu ainda estou aqui, espera pelo menos que eu não esteja presente, eu dei uma bela duma risada e respondi assim como fazendo um charminho, ah!! Ivan... nem esquente nós só vamos dar uma bem gostosa naquele motel que você me leva sempre, ele achando que eu não teria coragem falou, só se eu for junto, adorei a ideia na hora! Sexo a 3 era uma fantasia que eu tinha a muito tempo. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com
Como estávamos os três meio alto por causa do chopp topamos a ideia, fomos juntos ao motel mas como iríamos entrar os 3 juntos, eu estava preocupada, mas o Beto disse, eu me escondo encolhido no banco de trás quando entrar na garagem eu saio, chegando no quarto, meu namorado veio pra cima de mim mostrando pro colega que ele era o macho dominante, veio tão afoito que deixou o amigo um pouco sem jeito, só que eu adoro contoseroticossensuais.blogspot.com.br

uma farra peguei pela cinta e puxei pra junto da gente, pra bem pertinho, falei baixinho no ouvido dele tira logo essa roupa porque queria experimentar o pau dele tambem, ele ficou todo animado tirou a roupa e começou a me beijar tambem, os dois deitaram na cama e eu no meio me fizeram um sanduiche, meu namorado me encochava por frente enquanto o Beto me encochava por traz, colocando seu pau entre as minhas nadegas naquele momento esquecemos o mundo que existia lá fora e pra deixa-los ainda loucos comecei a fazer uma dança sensual de pé em cima da cama. estava completamente nua me masturbando e enfiando o dedo na minha bucetinha bem gostoso, então meu namorado veio e começou a me chupar bem gostoso e o amigo dele partiu pra chupar meus seios?. Ui, só de lembrar ainda hoje fico molhadinha! não demorou muito e gozei a primeira vez, então parti pra chupar o pau do nosso querido amigo.que tinha apenas 21 anos, sentado encostado na cabeceira da cama e eu de quatro que delicia. . então meu namorado veio por trás segurou minhas ancas e me penetrou com força até com certa brutalidade, parecia que queria se vingar daquele momento em que eu estava chupando o seu amiguinho, mas eu gosto me peguem com força. que me batam na bunda, que me maltrate de preferencia uma rola bem dura e grande, Adorooooo!!!!! O Beto excitado e deslumbrado ao ver eu sendo comida por trás, com a pica na minha boca gozou inundando minha boca, era tanto sêmen que escorreu pelos cantos da boca espalhando um pouco na minha cara, meu namorado gozou logo em seguida. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com
Com 21 anos o Beto tinha um fogo que não apagava fácil, nem precisamos nos recompor, o Beto já estava em cima de mim me enfiando aquele pau mais duro que uma rocha, depois invertemos ele deitou-se e eu cavalguei em cima dele, Sentei em seu pau e cavalguei gostoso, o Ivan meu namorado veio por trás do nosso amigo e socou o pau na minha bunda, em todo esse tempo que namoramos eu, nunca vi nem senti tão duro de tanto tesão! Que delicia ser o centro das atenções! ter dois paus um enfiado na buceta e outro tentando ser enfiado em minha bunda, meu namorado nem chegou a enfiar todo e já gozou tal era o seu tesão, gozamos todos juntos nessa hora. como eu estava toda melecada com a porra dos dois, fomos todos tomar um banho juntos  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois dessa experiencia minha relação como o Ivan não foi mais a mesma, eu penso que ele me achou liberal demais, pra não dizer uma puta, nunca mais tivemos coragem de tocar no assunto, como tempo acabamos terminando, mas essa primeira experiencia me serviu pra realizar aquela fantasia, e não me arrependo, como eu já disse gosto de uma farra e gosto de ser livre, não vai ser nenhum homem que vai me prender de novo.  contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS