02/08/2022

TAMANHO É DOCUMENTO SIM


Temos um casal de amigos que frequentam nossa casa e frequentamos a casa deles também, mas o marido da Silvana é do tipo que não vale nada, não pode ver um rabo de saia, já deu até em cima de mim, mas eu nunca dei mole pra ele, e também nunca disse nada a meu marido pra não causar confusão, mas ele vive me dando indiretas, e a Silvana essa amiga até   sabe que ele é o um galinha e que pula a cerca direto mas continua com ele, não sei porque. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Embora eu nunca tivesse dito nada a meu marido e ja tivesse pedido para o Rubens parar com aquilo ele continuava com suas cantadas baratas pra cima de mim e de outras amigas que eu sabia, incomodada com aquilo eu coloquei a Silvana contra a parede, contei pra ela de que o Rubens dava em cima de mim e de outras amigas que me contaram, então ela me falou, sabe Renata,  eu faço que não sei desse modo dele de ser, mas eu gosto muito dele, e na cama ele  era um  amante nota 10,  curiosa perguntei, o que ele tem que os outro não tenham? Ela só disse que ele era muito carinhoso na hora do sexo, caprichava nas preliminares eu falei mas isso a maioria dos homens também fazem!!
- É mas a maioria não tem o que ele tem, 
- E o que ele tem tive que perguntar
- Bem ele tem aquilo maior que a maioria..
- Aquilo, vc se refere ao Pinto dele?
- O que mais poderia ser aquilo - respondeu ela
- Já que entramos nesse assunto, me diz, qual o tamanho?
- Não sei exatamente respondeu a Silvana, mas é enorme e gostoso de sentir, arriscou a dizer que devia ter pelo menos uns 22 cms, que era grosso etc e tal.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Dai sim que fiquei curiosa e falei jura que voce gosta de pau grande!! Não machuca?.... ela meio sem graça respondeu, na primeira vez que senti um pouco de dor.. mas depois é só alegrias, e pra ser sincera, acho que por isso que  as mulheres depois que descobrem tem o fetiche de transar com ele para experimentarem a sensação de ser toda preenchida por dentro; 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Não sei porque mas o que ela me disse mexeu comigo, eu jamais tinha observado mais de perto o Rubens, pra mim ele não passava de um calo que incomodava em meu pé, e por sermos bem intimas a Silvana continuou, entre reclamações e elogios ao Rubens seu marido, e a conversa começou a me excitar, e a cada detalhe que ela falava minha xerereca começava a piscar, minha calcinha ja umedecida de tesão, e eu perguntei como é que ela aguentava aquela vara desproporcional, pelo que ela falava era bem maior que os padrões, ela me falou que só nas primeiras vezes incomodou um pouco  mas depois  só alegria. e essa nossa conversa  rendeu 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Naquela mesma noite quando nos deitamos comecei a alisar meu marido e fiz amor com ele lembrando daquela enquanto transava eu só imaginava como seria transar com alguém bem dotado, como  seria sentir uma piroca bem grande e grossa, não que a piroca do meu marido fosse tão pequena mas em minha fantasia era com um homem bem dotado, pirocudo como dizem por ai,  qual seria a minha sensação.... depois de ter transado com o marido,  dormi me imaginando transando com um cara bem dotado, e esse cara estava facim facim.  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Pela manhã depois que meu marido saiu para trabalhar eu continuei na cama em meus pensamentos lascivos,  fiquei imaginando o tamanho da piroca do Rubens, será que é tão gostoso assim como dizem, será que eu aguentaria de boa uma piroca dessas dentro de mim, qual seria a sensação de ser preenchida assim e nesses pensamentos fiquei imaginando-me transando com alguém com o pau avantajado e tive que me tocar,  e perdida em meus pensamentos e em minhas fantasias fiquei tão excitada que comecei a me masturbar.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
A partir daquele dia comecei a observar melhor o Rubens, e observar o volume dentro da calça e comecei também a avaliar o tamanho, cada vez que eu o via  já o via com outros olhos, olhos de desejo mesmo.. porque sim, porque não eu pesava os prós e os contras não, o problema é que ele não era do tipo que guardava segredos,   e a gente vivia se encontrando, por isso apesar de toda curiosidade e excitação meu medo, se alguém viesse a descobrir e meu casamento provavelmente iria por água abaixo, então era melhor reprimir meus desejos.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Um belo dia estava eu sozinha em casa, meu marido trabalhando e meus filhos na escola  resolvi ir visitar a Silvana, chegando lá ela tinha saído só estava o Rubens que me recebeu me disse que a Silvana não estava, mas que ele tinha acabado de passar um café e me convidou pra acompanha-lo, ele como boa anfitrião foi até a cozinha para preparar o café pra nós, pegar as xicaras, preparar a mesa etc, e começamos a tomar o café da tarde,  enquanto isso a gente conversava futilidades do dia a dia,  nesse dia eu estava com uma blusa um pouco mais decotada e notei que ele descaradamente não tirava os olhos dos meus peitos então eu falei Rubens assim você me deixa sem jeito ele respondeu na hora, quem manda você ser tão gostosa, me deixa excitado.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Essa ousadia me irritou e eu o repreendi e falei pra ele parar porque eu era amiga da mulher dele, isso além de ser casada e bem casada e jamais iria trair meu marido,  ele ainda naquela maior cara de pau falou, eu não sou ciumento,  e ficamos naquela discussão, ele tentando eu me defendendo até que irritada eu falei: Estou satisfeita com meu marido, o Rubens não se deixou abater e disse,   é porque você não experimentou um homem melhor que nem eu,  tenho certeza que iria gostar, falei sai pra lá Rubens toma seu café e vê se não me enche, eu sou casada bem casada, eu sei da sua fama de pegador mas comigo não vai rolar.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
O cara aquele dia estava determinado porque ele não parou de investir, até que ele se aproximou colocou o braço sobre meus ombros e falou ah Renata, não seja arredia, você bem que podia  liberar né!! Ninguém vai ver nem saber mesmo, o pior é que aquele assédio acabou me  excitando, era a chance  de experimentar o que tanto fantasiei, mas eu não podia, não na casa da amiga... e se eu desse mole ele era fanfarrão poderia um dia abrir o bico dai eu estaria ferrada.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas ele continuou com o assédio e por mais que eu tentasse desencoraja-lo, a certo momento ele colocou suas mãos sobre a minha, percebi que ele estava excitado, estava claro pelo volume dentro da sua calça, então falei sossega seu facho, será que a Silvana te deixou de castigo essa noite pra você estar tá todo acesso assim? Ele então simplesmente falou, claro que não, mas sou fogoso e dou conta das duas e até três, quatro,... dei uma bela duma risada e falei você é muito do convencido, isso sim.. ele falou se você tem duvidas eu garanto que dou três sem tirar de dentro, aquela declaração foi demais, e respondi que tinha minhas duvidas, ele então me desafiou de novo, tem duvidas, paga pra ver.  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Na real aquela situação toda me deixou excitada, eu até queria pagar pra ver, mas na casa da minha amiga eu achava muita sacanagem, mas.... resolvi dar corda pra ver onde aquilo tudo ia parar, e tirando sarro dele eu disse, .. papudo, convencido, acha que consegue pegar todas.... a Silvana é uma coitada, se fosse eu já tinha te dispensado,.. e ele todo cheio de si.. levou a mão no cacete por cima da calça e falou, dispensava nada, fala isso  porque vc não experimentou um desses de verdade... o dia que você  transar comigo vai gostar tanto que vai até esquecer do seu marido... dava até raiva dessa arrogância dele.... mas a verdade é que no intimo eu estava até querendo experimentar, só que havia muitos riscos envolvidos, e ele se aproveitando do rumo que a conversa tinha tomado continuou a provocar-me. https://contoseroticossensuais.blogspot.com
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Até que ele se aproximou de mim e me disse, Renata, pode até não ser hoje, mas ainda vou te comer, pode escrever, e continuou me provocando,...  deixa que eu te de um trato e você nem vai se lembrar do marido, ... eu respondi deixe de de ser convencido e fiz menção de ir embora, ele me segurou bem forte e falou, Renata, você sabe que eu tenho tesão por você, sempre tive, o que você não sabe é que a Silvana me contou das conversas de vocês e me falou também sua curiosidade do tamanho do meu pau, e tentou me beijar, mas eu o afastei e falei para o Rubens parar com aquilo, mas foi em vão, ele me agarrou meio a força e me conduziu até o quarto onde me jogou
na cama e me beijou, depois  enfiou a mão dentro da minha blusa apertou meus seios, eu tentei me livrar mas ele era mais forte que eu e me dominou, abriu minha blusa, tirou meus peitos pra fora e depois começou a tirar minha calcinha, mas eu fechei as pernas ele então levantou minha saia enfiou a mão por baixo dela ele arrancou com certa violência chegou a rasgar minha calcinha, ..  finalmente ele forçou a abertura das minhas pernas colocou o dedo na minha menina e viu que eu estava toda molhada, ele percebeu e falou sua puta... voce está molhada e tá fazendo cu doce... https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu respondi eu não disse que não estava excitada, mas o fato é que não podemos por favor... para meu marido me mata... mata nós dois, ele falou não mata não se não souber..... ao mesmo tempo que eu queria, ainda tinha receios  por favor Rubens,  me solta mas ele dizia só vou soltar depois que comer essa buceta toda melada, falei para senão eu vou gritar.... ele .. pode gritar Paulinha, só estamos nós dois quem vai ouvir, além do que se fizer fizer escândalo eu tapo sua boca, e falando isso foi https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
abrindo minhas pernas afastando minhas coxas ele já estava com a calça arriada até o joelho e com o pau pra fora aquele monstrengo enorme, grosso e duro,  eu estava prestes a  sentir aquela piroca mesmo assim isso me apavorava, comecei um choro contido.... ele não se importou com meu choro, parece que isto o excitava mais... e apontou aquela piroca pra minha xerereca e mandou ver,  mesmo eu estar excitada e bem lubrificada senti uma dorzinha desconfortável, era como estivesse tendo um filho de fora pra dentro, mas logo a dor passou, meu corpo se acostumara e decidi aproveitar o momento, comecei a me mexer discretamente pra agasalhar melhor aquele mastro, que ja não me incomodava mais, e quando ele resolvia enterrar tudo e a cabeça batia la no fundo me causando certo desconforto, o pau dele era realmente bem grosso e bem comprido como ela havia me dito, minha vontade era de gemer e gritar mas me contive curtindo a cada bombada que ele dava.... 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele não demorou muito a gozar, mas eu já tinha gozado duas vezes tal era minha excitação, quando ele terminou eu ainda choramingava por ter sido meio que forçada, ele pediu desculpas,, quando ele recobrou a razão me pediu que eu o desculpasse, e pediu ainda que eu mantivesse segredo,  eu então falei.. o que tá feito tá feito.. não vou contar mas não vai acontecer de novo,  somos casados.. levantei-me e fui tomar banho... quando sai enrolada na toalha ele estava ali sentado na cama... me olhando... ele olhou pra mim e disse  não foi da maneira que eu sempre fantasiei transar com você... espantada eu falei você fantasiou comigo?? Ele sim muitas vezes,... que imaginava uma entrega total com cumplicidade e não assim forçado .
apesar de eu já ter gozado duas vezes ainda estava acesa... e perguntei e como seria essa transa na sua imaginação... ele falou, seria com muito carinho, eu iria beijar seu corpo todo, descer até sua..... (mostrou pra minha menina) e falou iria lamber como um cachorrinho te dar prazer... e muito mais ... lembrei-me que a Silvana havia dito que ele era bom nas preliminares e  falei-lhe, mas depois de tudo você ainda tem folego pra tudo isso.... ele cheio de razão disse, eu não falei que dava conta das duas e dava três sem tirar de dentro..  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Me aproximei do Rubens e falei, então, vamos fazer bem feito mas... será a primeira e a única vez, se vc tentar de novo eu eu juro que conto pro meu marido já que a Silvana é uma corna mansa, pra ela não adiantaria nada,  apesar dele sempre me rodear ele respeitava meu marido porque sabia que  mínimo ia cobrir ele de porrada, até mesmo porque meu marido fazia musculação por isso era muito maior e mais musculoso que o Rubens https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu vi sua piroca crescer de novo, na hora... ele então me abraçou, deixou cair a toalha que envolvia meu corpo, e dessa vez carinhosamente me deitou na cama começou a beijar me sem pressa...  beijou meus seios,, e logo estava me dando um banho de língua chupando meu clitóris, lambendo de uma forma
bem delicada de forma  ele fazia um oral como ninguém, agora eu já não me continha tanto e estava estava gemendo de tesão minha xerereca estava toda molhada de novo, mas ele não tirou a língua e enfiou a pontinha da língua no meu buraco vaginal, parece que a ponta da língua me dava mais prazer que a piroca grande dele.. arrepiei-me toda, depois ele me colocou de bruços e começou a passar a língua em minhas costas.... ia de cima abaixo descendo a coluna vertebral, as vezes beijava as costelas como eu tenho um pouco de cocegas me arrepiava mais ainda.... a seguir ele me lambia o cuzinho num autentico beijo grego, termos esses que fui descobrir depois,  eu estava entregue... até que me colocou de quatro e enfiou aquela piroca enorme em mim outra vez, e dessa vez com minha total colaboração que até rebolava para melhor agasalhar aquele intruso que entrava abrindo minhas entranhas, ele bombava e eu rebolava e gemia baixinho, como ela já tinha gozado antes dessa vez ele demorou mais tempo antes de gozar de novo então pudemos curtir melhor e ficamos nesse ritual bem mais demorado e mais gostoso por um bom tempo, sorvendo cada gota de prazer... até que ele tirou o pau da minha menina e começou a roçar a porta do meu cuzinho,,,,  fiquei apavorada,, falei Rubens  anal nem pensar, não vou aguentar... mas ele insistiu  deixa eu enfiar só tentar
colocar a cabeça um pouquinho... eu fazia sexo anal com meu marido de vez em quando, achei que só a cabeça eu até suportaria, e eu estava tão excitada que acabei deixando ele enfiar só a cabeça  como ele falou, maldita a hora em que deixei, porque ele colocou só a cabeça como disse, mas era bem maior que a do meu marido e a cabeça da piroca dele entrou 
com certa dificuldade mas entrou rasgando minhas pregas  ele até foi bem devagar e com cuidado até eu me acostumar depois ele foi forçando aos poucos  apesar da dor eu estava até tranquila afinal não era a primeira vez que eu fazia anal o problema é que ele a certa altura dessa sacanagem ele perdeu o controle e numa estocada mais forte ele foi com tudo  pra dentro de mim, eu vi estrelas, urrei de dor, tentei me desvencilhar daquela tortura toda, mas  ele segurava forte em minha cintura e socava cada vez mais pra dentro, cada vez mais forte... eu que já tinha gozado três vezes pela frente  por traz estava só sentindo muitas dores, tive até que morder a fronha para não gritar de tanta dor, literalmente ele estava me currando, me estuprando porque senti um liquido quente escorrer pelas minhas pernas, era meu próprio sangue e quando ele finalmente gozou fiz questão de  me livrar dele, fui imediatamente me limpar e quando estava no banheiro ao limpar meu traseiro a toalha ficou manchada de sangue. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Sai dali lamentando por ter tido aquela experiência, se por um lado adorei levar aquela piroca toda na frente e gozei como nunca, a experiência anal foi muito dolorida, tive que comprar uma pomada na farmácia para naquela cicatrizar e naquela semana toda eu senti dores, principalmente quando ia no banheiro, eu fiquei com certo complexo de culpa por ter traído duas pessoas que eu queria bem, meu marido e a Silvana, depois disso nunca mais transei com o Rubens, era arriscado demais e também nunca mais achei uma ferramenta igual a dele,  depois de ter experimentado eu posso dizer que, "Tamanho é documento sim" mulheres podem até dizerem que tamanho não é documento, mas só até experimentarem a mudarem de opinião.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS