02/08/2022

MINHA FAXINEIRA


Tenho 36 anos moro sozinho num kitnet e sou professor numa grande escola particular e foi lá que conheci a Dona Marlene, uma coroa gostosa eu acho que deveria ter uns 45 anos mais ou menos, mas bem enxutona, era morena e tinha um corpo de dar inveja a muitas mulheres mais novas que ela que era supervisora da limpeza e coordenava umas 06 mulheres encarregadas de manter o páteo e as demais dependências da escola sempre limpos, todas elas eram terceirizadas e desde o inicio houve uma empatia entre a gente, ela sempre me tratou muito bem e eu a ela ela era uma coroa muito gostosa dona de umas coxas grossas, cintura marcante e uma bunda muito apetitosa, parece que ela sabia que era gostosa porque usava sempre roupas bem coladas ao corpo que realçavam seus dotes, e eu sabia que ela era casada pela aliança em sua mão esquerda.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Meus familiares moravam em outra cidade por isso eu morava sozinho e meu apartamento sempre ficava desarrumado um dia enquanto conversávamos expliquei minha situação e falei que precisava de uma faxineira diarista, perguntei se ela conhecia alguém que que fizesse faxinas aos sábados, ela me respondeu que até conhecia, mas que não confiava em nenhuma a ponto de indicar, e completou que se eu quisesse ela mesma iria, eu topei na hora, pois o meu apê estava uma zona combinamos o valor da diária e  marcamos para aquele sábado mesmo
No sábado, logo às 8 da manhã, tocou o interfone e era ela, eu até brinquei e falei que não precisava ser tão cedo, mas ela falou que quanto mais cedo começasse mais cedo iria pra casa, sem demora ela iniciou o trabalho de limpeza, eu ainda estava de pijama e falei você vai limpando que eu vou descansar mais um pouco mais e voltei pra minha cama pra cochilar mais um pouco mas não consegui então liguei a TV e fiquei assistindo enquanto ela fazia a faxina
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Como eu não consegui cochilar depois de ter levantado aind amais com a movimentação toda, pedi a ela que preparasse um café pra gente tomar, e falei você toma junto comigo né, ela concordou, após o café fiquei sentado na sala lendo, para não atrapalhar. Ela tirou a mesa do café e continuou a limpeza da sala tirando o pó de uma estante que ficava na frente da poltrona onde eu estava. 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Perguntei se eu estava atrapalhando e ela disse que não, fiquei só observando, ela como sempre estava
usando uma calça jeans bem apertada que delineava seu corpo e quando ela se abaixou para limpar a parte de baixo da estante a minha frente que eu percebi o quanto era gostosa de fato, arrisquei um comentário e falei seu marido que é um homem de sorte, ela perguntou porque?? então eu falei perdoe minha ousadia mas você está de parar o transito nesse Jeans, senti que ela ficou envaidecida com o meu comentário, e completei desculpe-me de novo mas na cama você deve ser ..... e não completei, achei que ela ia ficar brava ou pelo menos quieta, mas pra minha surpresa ela falou, é talvez.. mas pra ser sincera.... dai foi a vez dela se calar .. mas eu insisti mas....???? Ela deu um suspiro e falou, mas tem gente que não acha nem dá valor, percebi que ela se referia ao marido, dai em completei e falei só se o cara for brocha porque eu só de olhar fiquei excitado,  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois desse comentário percebi que ela passou a se insinuar primeiro meio que discretamente mas logo percebi que Dona Marlene sempre que podia se virava para mim e fazia movimentos propositais exibindo seu corpo, e quando ela se abaixava a sua camiseta deixava a mostra parcialmente seus seios que ainda estava firminhos apesar dela não estar usando sutiã, então ela perguntou "O que o senhor está achando?... Esta gostando do que está vendo?... falo da limpeza, Aquilo me excitou e eu respondi: "O que vejo é uma maravilha... " Ela me falou:" Está quase tudo pronto...só falta o banheiro..."Ao que respondi:" Então espera eu vou tomar um banho primeiro.... mas como o box é de vidro escuro, enquanto eu tomo banho se a senhora quiser pode ir limpando e deixar o box para o final". Ela concordou na hora. Eu disse: "Vou no box e quando eu tiver lá dentro eu aviso a senhora".
   http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Tirei meu pijama pendurei e entrei no chuveiro, quando eu a chamei. Meu pau já estava super duro por causa daquele papo malicioso, enquanto eu me banhava ela conversava, depois que ela limpou todo o banheiro me disse: "Se você não se incomodar, quando terminar o seu banho, eu também gostaria de tomar um...como meu pau estava duro " Resolvi arriscar, dizendo:" Claro que pode... se quiser pode vir até agora e aproveita e esfrega minhas costas..." Fez-se um silêncio por alguns minutos, de repente a porta do box se abriu e dona Marlene pelada. disse: "Acho que o senhor tem razão... vamos ganhar tempo então...". Ela olhou para o meu pau duro e disse: "Voce tem que relaxar"... e começou a ensaboar as minhas costas, depois com o sabonete ensaboando meu pau que estava duríssimo e falou alguém está  pronto pro trabalho, e ". Ela ajoelhou e iniciou uma chupeta fantástica".     htt  p://contoseroticossensuais.blogspot.com

A coroa sabia chupar. Chupou meu pau por uns cinco minutos, até que eu não aguentando mais gozei na sua boca e rosto, mas eu continuava com meu pau duro. 
Como eu tinha gozado em sua boca e espalhado minha porra pelo seu corpo ela com os dedos começou a limpar-se e disse: "Agora sim vou tomar um banho e depois vamos para o quarto continuar o seu relaxamento". Dona Marlene foi para baixo do chuveiro e se virou de costas para mim. Olhei aquela bunda maravilhosa e não resistindo a abracei por trás apertando seus seios e colocando meu pau entre suas nádegas. Ela virou o rosto e nos beijamos. Comecei a esfregar o meu cassete na sua buceta fazendo um vai e
vem super gostoso, ela inclinando-se apoiou as mãos n a parede e empinou aquela bundona farta pro meu lado me oferecendo pra come-la então mirei meu pau em direção da sua buceta e meti com força, e gemendo começou a rebolar e mexer aquela bunda enquanto me pau metia forte em sua buceta, e gozou muito e sucessivamente.      htt p://contoseroticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Após uns dez minutos assim, com uma mão ela tirou 
pau de sua buceta e ela mesma o colocou na entradinha do seu cú, eu ajeitei e fui forçando, ela rebolando a cabeça foi entrando e quando estava com a metade dentro dela ela fez um movimento e forçou sua  bunda para trás  eu adorei quando  atolei meu caralho até os ovos dentro daquele cú, ela parecia alucinada, rebolava gostoso até gozar, e assim foi até que eu não resistindo mais gozei dentro também daquele cú depositando todo o meu leite quente.  
Ela delirava de tesão e gozou mais uma vez, terminamos o banho e fomos para o quarto onde  a comi  de todas as formas, primeiro de 4, depois ela apoiada na cama e terminamos num gostoso papai e mamãe, dessa vez era  sua buceta que eu enchia com minha porra.
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Por muitos anos ela, todo o sábado, foi limpar meu apartamento e todo o sábado nós trepavamos como loucos. Ela era uma coroa muito gostosa e adorava uma putaria fora de casa, fazer o que o maridão não fazia, e ela era uma mulher liberada em todos os sentidos, até que numa ocasião fizemos um menage a três eu ela e uma amiga dela, só que  depois de muito tempo ela se mudou e começamos a não nos ver com frequencia até que nosso contato acabou e eu nunca mais a vi. ficaram somente as boas e excitantes lembranças.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br

  http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS