02/08/2022

UM INCESTO NÃO PREMEDITADO COM MAMAE

 

INCESTO COM MAMAE


Quando mamãe separou-se de meu pai eu ainda era adolescente, depois disso ela nunca mais se casou, dedicou-se a me criar, e nesse meio tempo ela até que teve alguns namorados eventuais mas não quis mais compromisso conjugal, até porque a pensão que meu pai dá a ela é boa se ela se casasse perderia essa pensão, e por eu ser filho único ela sempre me ajudou em tudo, me ajudou a pagar a faculdade já que meu emprego mal dava pra me sustentar por isso sempre faço bicos como fotografo de eventos pra complementar a renda.


Mamãe ainda é uma coroa enxutona como dizem por, 42 anos é do tipo de falsa magra, seios pequenos cintura marcada, eu que sou filho admiro ela como mulher, imagina os outros homens,  ela sempre foi um mulherão da tipo que sempre chamou a atenção de todos os marmanjos, ela gostava de usar roupas que marcavam seu corpo, tipo legs, vestidos ou saias mais justas e depois que ela se separou passou a cuidar ainda mais do corpo, faz caminhada e corridas regularmente pra manter a forma, e depois da separação com papai ela sempre namorou homens com a mesma idade dela ou mais velhos , mas o ultimo namorado dela era bem mais novo em relação a ela, ele era 15 anos mais novo que ela, mas eles estavam se dando bem, ele era gente fina e eu dava o meu apoio  afinal ela ainda era bem jovem e precisava de alguém, mas não sei porque eles terminaram e ela ficou meio deprimida, então eu fiz de tudo para levantar o astral dela.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Como nosso relacionamento em casa sempre foi liberal, e nossos papos não havia frescura, sempre foram bem abertos, eu tinha muita liberdade para conversar com ela  ela sempre soube das minhas namoradas, minhas ficantes e ela me falou que achava que não tinha dado certo por ele ser bem mais novo, e que rapaz novo quer garota mais nova também e começou tentar achar uma razão pra o acontecido, foi ai que eu  comentei com ela que não tinha nada a ver idade, que  eu mesmo  gostava de namorar mulheres mais velhas e experientes, e para anima-la mais eu comentei que eu estava tendo um caso com uma coroa casada, mais ou menos da mesma idade que ela e que a gente se dava muito bem, e conversamos bastante.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
E para levantar o astral dela eu disse que ela era muito atraente, elogiei seu físico, e lhe fiz uma sugestão, porque você não faz om book? linda e gostosa como você é ia ficar muito legal, e eu sugeriria até algumas fotos mais provocantes, depois vc escolhe alguma e coloca no face ou em qualquer outro site de namoro, quem sabe não aparece um bom partido, inicialmente ela até disse que não era uma boa ideia, mas eu insisti e depois ela até acabou gostando da ideia e falou, mas como eu faria esse book, quem faria?, e eu me propus a ajuda-la nisso, já que eu fotografava direto casamentos, aniversários e ja tinha feito vários books pra outras pessoas, mas ela ainda tinha certo receio ou pudor não sei dizer ao certo porque ela ainda receosa disse mas fotos provocantes?? Com você, não sei se eu ia ficar a vontade por ser filho,... respondi, o que que tem, eu sou  filho mas antes de tudo sou um profissional, eu ja fotografei muitas mulheres em trajes íntimos e até nuas, e  eu ja te vi muitas e muitas vezes andando pela casa em trajes intimos,  ela me disse só que naquela época vc era pequeno.

Dai eu falei  mas se preferir eu arranjo um colega pra fazer seu book no meu lugar,  ela pensou um pouco e disse que  preferiria que fosse eu mesmo a fotografa-la, e começamos a estudar os prováveis lugares para os ensaios,  então ela me perguntou  quais seriam os melhores lugares para ser fotografada, quais cenários? Eu falei a ela que poderia ser em qualquer lugar, até no proprio quarto dela mesmo, mas no quarto o cenário era muito simples, teria que ser em um local mais bonito, mais sofisticado, e resolvemos tirar fotos dela de biquini na orla da praia, depois as fotos mais sensuais a gente  seria em um  Motel porque as suítes  são bem decoradas, depois de decidir onde tirariamos as fotos combinamos ir num dia de semana porque a praia estaria mais deserta, seria melhor assim, depois na volta a gente pegaria um motel para as outras fotos mais sensuais, motel seria bem mais 
cômodo e com muito mais liberdade, então no dia marcado lá fomos nós e almoçamos, comemos frutos do mar, camarão, depois caminhamos pela praia e tiramos bastante fotos,  por volta das 3 da tarde resolvemos voltar, eu sabia que haviam vários motéis na estrada, quando chegamos perto e eu falei qual deles você prefere, ela ainda disse,....  eu ainda não me sinto muito a vontade no motel com voce filho, eu dando risada disse, o que que tem, só vamos fazer um ensaio e não transar, e com isso ela não falou mais no assunto.

Escolhemos um e entramos pedimos uma suíte  bem aconchegante, Assim que entramos já começamos a sessão de fotos, ela parecia estar perdida então eu orientava ela as poses, tipo baixe a alcinha da sua 

blusa e mostre um pouco os seios e ela o fazia ainda que timida, depois eu dizia para dar um ar mais sensual, levante um pouco o vestido para mostrar sua coxa, e depois de tirarmos todas as fotos que até então eram apenas fotos sensualizando e provocando porem nenhuma nua ou aparecendo os seios nus,  e quando sessão de fotos estava terminando, eu falei: as fotos sensuais para seu book e pra colocar em suas redes sociais ja estão prontas, mas  já que estamos aqui que tal umas fotos mais ousadas, ela perguntou ousadas que tipo, dai eu falei, ah!! só de lingerie, ou sem sutiã  em poses insinuantes, ela relutou dizendo mas o que eu vou fazer com tais fotos, eu falei é só pra você ver o quanto e bonita, depois voce pode fazer o que quiser com ele e se não gostar a gente apaga tudo  afinal estamos na era digital, acho que mexi com a vaidade dela porque ela 
acabou por aceitar a sugestão, e como fotografo eu fui orientando foto por foto, falei tira o
vestido e fica só de lingerie, e tirou o vestido ficando só de calcinha e sutiã, eu tirei algumas fotos depois falei ira o sutiã e ela tirou ficando só de calcinha, pedi pra ela fazer uma pose de quem estava retirando a calcinha, e ela fez a tal pose 
depois pedi pra ela fazer uma pose inclinando a cabeça um pouco e tirei fotos dela assim, e a medida que eu ia tirando as fotos ela ia ficando cada vez mais desinibida, por fim pedi para ela ficar meio que de perfil de lado e abaixar a calcinha até a metade das nádegas e já desinibida ela o fez sem nenhum constrangimento, e foi quando percebi que eu estava tendo uma ereção, ela estava cada vez mais solta e mesmo sendo mamãe ali na frente pra mim
estava uma mulher que apesar de ter passado dos 40 ainda tinha curvas sensuais, seios durinhos, foi impossível não ficar de pau duro, e ela percebeu meu estado de excitação e falou, você está excitado assim por minha causa? Diante da minha confirmação ela disse eu não sabia que você me desejava, no que eu respondi, eu não desejava até ve-la desse jeito assim na minha frente, com os seios a mostra e só de calcinha, é uma imagem muito excitante sim.

Ela se aproximou de mim e me disse que se sentia-se lisonjeada e  me disse, acho melhor pararmos senão.. eu fiz que não entendi e falei senão o que? Senão... é melhor nem pensar no que pode acontecer, numa clara alusão de que ela também estava excitada,  meu pau parecia querer pular pra fora da cueca e da bermuda, eu já estava tão excitado que a mulher que eu via na minha frente já não era minha mãe e o que eu via era uma mulher, muito gostosa só de calcinha na minha frente, peitos durinhos, corpo perfeito, e pensei comigo mesmo, ela é tão gostosa que seria capaz de comer ela, mesmo sendo minha mãe, então eu lhe falei só mais uma foto, agora toda nua sem calcinha 
Eu acho que ela estava tão excitada quanto a mim e ja tinha algo em mente porque  pra minha surpresa ela nem titubeou,  levou as mãos na alça da calcinha e baixou a calcinha até os pés, e ficou
 nua na minha frente, depois segurando a calcinha em uma das mãos falou, tá bom assim? E ainda completou e agora é melhor eu me vestir porque seu menino está nervoso, e apontou para o volume que insistia em aparecer por dentro da bermuda, eu até adoraria aproveitar o cenário se voce não fosse filho, dai eu me aproximei e falei, se não fosse filho o que voce faria, e para minha surpresa ela chegou bem perto de mim levou a mão no laço que prendia a bermuda na cintura e disse posso? Só acenei com a cabeça que sim então ela soltou o laço e baixou a bermuda junto com a cueca liberando meu mastro em riste  totalmente rígido, ela observou  e comentou que era bem maior do que o do meu pai, e ficou ali estática por um tempo até que i
nesperadamente foi ela que tomou a
iniciativa que eu não teria tido coragem de tomar, ela segurou meu pau, e arregaçou a pele da minha rola  pra traz deixando a glande aparente e começou a massagear numa lenta e gostosa masturbação, apesar de excitado ainda fiz menção de me afastar mas ela olhou pra mim e me disse,  André pelo eu estado  eu sei que você deseja o mesmo, esquece por um momento que sou sua mãe e deixe que eu te faça esse carinho, diante disso deixei rolar, e ela  me deu uma chupada digna de uma profissional, e ficou chupando até que  alguns minutos depois ela se deitou na cama que estava próxima da gente e me pediu que a penetrasse. 
Confesso que naquele momento nem pensei no incesto que estava cometendo, e fui por cima dela, mandei ver, meti a rola pra dentro dela, meti em sua buceta sem pudores como se estivesse metendo na buceta  duma namorada ou na buceta daquela dona casada que eu andava comendo, eu era o  homem e era era a mulher simplesmente isso, depois ela mudou de posição e ficou de quatro, agarrei-a pela anca e soquei de novo naquela boceta, e ela gemia, soluçava, falava palavras sem sentido, não aguentei e gozei, e a inundei a buceta da minha mão com toda minha porra para em seguida cairmos exaustos na cama onde permanecemos em um silencio sepulcral porque nos deixamos levar pelo prazer até o incesto, depois eu fui tomar banho, e ela foi atrás. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Tomamos um  banho bem relaxante onde rolou mais  carinho de ambas as partes mas não rolou sexo no chuveiro, só caricias, éramos só um homem e uma mulher sem culpas sem pudores independente do parentesco, não pensamos no incesto que estávamos cometendo, e não demorou muito e retornamos à cama onde peguei a maquina e comecei a tirar novas fotos dessa vez ela nua na cama e a essa altura já tínhamos ultrapassado o limite do incesto, observei aquele bundão e passando a mão comecei a alisar e  sem nenhum pudor eu  perguntei – e nesse trazeiro eu posso meter também? Ela respondeu:-é todo seu.! E ainda disse  que sentia prazer quando fazia anal e mamãe se colocou de bruços e facilitou pra mim
arrebitando bem, e eu peguei um pequeno fraco com gel lubrificante e depois de lubrificar bem sem dificuldades introduzi até o final e Iniciei um vai-e-vem e gradativamente comecei a bombar com mais força, e para pra facilitar mais ainda a penetração  ela arrebitava e rebolava em meu pau, Sei que era um prazer proibido, mas eu não estava nem ai,   e depois de uns 15 minutos bombando ela falou que estava pra gozar. Com isso, não deu para aguentar mais e anunciei que ia gozar também junto com ela,
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Algum tempo depois nós transamos de novo, em casa mesmo, no quarto dela mas não foi tão bom quanto a primeira vez, acabamos transando o clima não foi igual a primeira vez, acho que ambos estávamos meio que com a consciência pesada, por isso   decidimos que seria a ultima vez. mas por sermos só nós dois não raramente ela leva algum namorado e eu uma namorada onde costumamos transar no mesmo ambiente, isso virou um fetiche entre a gente, mas nunca mais transamos ou seja cometemos o incesto novamente, quanto ela, ela arranjou um namorado gente fina, mas aquele nossa primeira trepada apesar de ter sido incesto eu vou me lembrar pra sempre.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS