06/03/2020

COMEMORANDO O ANIVERSARIO DE CASAMENTO FAZENDO UM MENAGE

Em pleno expediente no inicio da semana estava eu em meu serviço, e de repente chega o Silvio  meu ex namorado de antes do meu marido, com o qual eu ainda mantinha uma amizade bem legal, ele foi meu primeiro caso, e nunca desistiu de tentar me seduzir mesmo depois de casada mas eu nunca dei moral, só que ele mesmo assim nunca desistiu, confesso que antes de eu casar eu e o Silvio, a gente aprontou de todos os modos, na praia, dentro do carro, na casa dos pais dele na minha casa, ele tinha um fogo sem igual, nem sei porque a gente acabou, o fato é que ele era tarado por mim ainda, mas  ele era muito galinha queria pegar todas e ainda ficar comigo, na cama ele era o cara, mas eu sabia que ele não era o cara pra se casar.

Silvio entrou sorridente e educado como sempre  me cumprimentou com um beijinho na face, sussurrando baixinho pra ninguém ouvir um “continua gostosa como sempre” e como me fez umedecer a xaninha na hora, mas conversei com ele como se fosse  um cliente qualquer,  ele mexia comigo, sempre mexeu, então ele me disse que tinha vindo pra me convidar para almoçar, não falei nada, ele entrou na sala do meu chefe e só saiu quase na hora do almoço, então reforçou aquele convite do almoço, em nome dos velhos tempos acabei aceitando, então fomos restaurante bem discreto não muito longe, e nem bem nos assentamos ele já foi direto ao assunto – sexo –, disse que nunca tinha esquecido das nossas transas memoráveis e continuava doido pra me pegar e novo segundo ele, eu lhe respondi que não, pois já estava casada e não me sentiria bem nessa situação, mas ele insistiu e em nome dos velhos tempos pediu pelo menos um final de tarde  juntos, assim que ele falou isso me veio a cabeça os meus 12 anos de casamento e o aniversário seria duas semanas depois. http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Eu estava excitada o tempo todo lembrei-me das fantasias sexuais do meu marido na hora das nossas transas ele tinha o fetiche de um menage a troix  então provoquei o Silvio e falei só se meu marido estivesse junto, ele não perdeu a pose e falou se for pra te comer doçura eu topo qualquer coisa, entrei no clima e eu completei é mas o difícil vai ser convencer meu marido, e ficamos nisso mesmo, voltei pro meu trabalho despedi do Silvio que me falou que voltaria no fim de semana porque ficou algo pendente na conversa, e  aquela ideia ficou martelando na minha cabeça, fui pra casa e durante a semana toda fiquei só esperando a chance de tocar no assunto com o marido, eu estava meio com medo porque normalmente pra esse tipo de aventura é o marido que costuma tomar a iniciativa, mas enfim na quinta feira estávamos transando e meu marido veio com aquele fetiche de novo de um menage a troix, então aproveitei a chance e falei você teria coragem?  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Ele respondeu porque não, repeti a pergunta voce teria coragem de ver sua esposa transando com outro ele respondeu e voce teria coragem depois se eu introduzir uma mulher, respondi direitos iguais, dai eu falei então semana que vem é aniversário de casamento dá pra comemorar em alto estilo, que tal? Meu marido ficou todo interessado foi então que falei ao Charles do Silvio e para minha surpresa ele topou.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
E no fim da semana eis que o Silvio aparece  no escritório como havia dito  que faria e depois de falar com meu chefe me convidou novamente pra almoçar e quando ele começou a me provocar. respondi a mesma coisa que da vez anterior, só se meu  marido participasse, ele falou que por ele topava se eu também topasse, então lhe dei a noticia de que tinha falado com o marido e já tava tudo certo para o outro fim de semana  ele até levou um susto quando falei isso mas passado o susto ele topou e acertamos então todos os detalhes para esse final de semana em especial, fiquei tão excitado com a ideia que na volta do almoço observando que o carro tinha iso filme escuro 
pedi a ele que parasse em uma rua mais calma, ele parou eu me inclinei abri o fecho ecler tirei seu pau pra fora, e fiz um boquete bem rápido,  lambi pela volta toda da glande como se fosse um sorvete e enfiei  o máximo que pude dentro da boca, ele queria gozar mas eu falei que não podia pra não manchar nossas roupas, ele queria me levar pro motel na hora mas eu disse que não e que aquilo tinha sido só uma amostra do que esperava, e assim que cheguei no meu serviço fui escovar os dentes pra tirar o sabor daquele liquido pegajoso e salgado que saiu do pênis dele e impregnou minha boca.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Ansiosa pra que o final de semana chegasse logo, na sexta feira depois do expediente passei no salão de beleza e fiz depilação completa, massagem e retoquei a tintura nos cabelos. quando finalmente cheguei em casa meu maridinho, falou nossa como voce tá linda, enlaçou minha cintura e me tascou um beijo daqueles, acabamos na cama numa preliminar do que seria o dia seguinte, ele quase estragou tudo o que eu tinha arrumado no salão, mas não tinha problema no dia seguinte eu arrumaria de novo estava mais fácil era só o cabelo. percebi que meu marido estava com seu pau duro acariciei o membro duro e quente fiz um delicioso boquete para depois nos engalfinharmos na cama, enquanto a gente transava eu o provocava contando detalhes de como eu achava que ia ser no dia seguinte, como ia ser o encontro com o amante não demorou muito ele gozou gostoso dentro de mim.  
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Combinamos que seria num Hotel na praia, a gente ia ficar numa suite e o Silvio na outra para entrar em cena apenas quando chamássemos, não queríamos que fosse na nossa cidade nem na nossa casa,  a viagem foi bem rápida, eu meu marido na frente e o Silvio no banco de traz, durante o trajeto eu lhe provocava deixando meu vestido subir até mostrar os fundilhos da calcinha deixando minhas coxas bem a mostra e assim que entramos na nossa suíte eu me despi da pouca roupa que
vestia e deitei na cama, chamei meu marido meu macho que estava muito aceso veio por cima e sem muita preparação  enfiou seu pau na minha xana numa estocada forte e unica penetrou até o fundo, não teve nenhuma dificuldade porque minha xana estava totalmente lubrificada  e ele me fodia como eu gosto, ela quase tirava o pau todo pra fora pra depois enfiar com força  até seu saco bater em meu bumbum, enquanto isso minhas unhas judiavam de suas costas, em meio a gemidos, orgasmos vinham e sacudiam todo meu corpo, e ele  me xingava de puta, mulher de zona, e eu delirava até sentir que dentro de mim sua porra quente jorrava em um gozo delirante.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Após nos recuperarmos dessa preliminar  limpei apenas o esperma que escorreu pelas coxas, e vesti um pegnoir   sobre o corpo nu a que mais mostrava que escondia e pedimos jantar no quarto e fomos jantar   no final do jantar fui até o toalete e liguei para o Silvio como combinando para ele aparecer na suíte 10 minutos depois. 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Apesar do medo que senti do plano não dar certo minha xana ficou molhadinha na expectativa de ser fodida por dois machos ao mesmo tempo,  então eu e o Charles meu marido nos despimos totalmente e fomos para a hidromassagem pra namorar enquanto a gente esperava, depois de algum tempo a campainha da porta tocou, e eu nuazinha abri a porta para recepcionar o Silvio com um beijo de língua, e como uma perfeita anfitriã  despi-o totalmente e me inclinei um pouco para cair de boca em seu pau que já estava durissimo,  enquanto me deliciava com o pau de Silvio meu marido Charles  veio por traz e  segurando minha cintura penetrou-me furiosamente, delirei com os dois paus em mim, um na boca outro na xana, essa era uma de minhas fantasias não realizadas, Charles me fodia com vontade segurando-me pelo quadril suas estocadas faziam meu corpo todo tremer em ondas de prazer que eu tentava retribuir chupando o pau do nosso convidado.
Silvio  suplicou por fuder minha xana, ele estava com muita saudade, fomos em direção a cama do jeito que dava, e  ao invés de tirar o pau do Charles meu marido da minha xana eu me posicionei sobre ele inclinei-me pra frente e ofereci meu cuzinho, quase que não precisou nem de saliva, de tão excitada que estava escorreu meus líquidos e eu estava ensanduichada entre os dois  eram dois paus deliciosamente gostosos que me fodiam com vontade, em meio a sensações que nunca tinha sentida antes não conseguia mais distinguir qual dos dois eu beijava, acariciava, ou cravava minhas unhas, meu corpo todo era prazer puro eu suplicava pra que meus machos fodessem  sem dó, quando finalmente ambos gozaram eu já estava desfalecida, levaram-me pra cama e conforme soube depois, os dois ficaram conversando um tempo ainda, antes de também deitarem um de cada lado da cama comigo no meio. E assim foi nosso final de semana, na praia no meio dos meus dois machos eu recebia deles beijos e caricias, e na suíte os dois me comiam tanto que devo ter emagrecido. Fiquei feliz do meu plano ter sido um sucesso e mais ainda quando nós três tratamos de repetir algumas vezes mais, agora estamos a procura de uma mulher pra realizar a transa com meu marido e eu


http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS