06/03/2020

DEPOIS DA PRIMEIRA VEZ COM MEU ALUNO


Depois de ter saído do apto do bruno cheguei em casa meus filhos já estavam dormindo, tomei um banho, tranquei-me no quarto e liguei pra ele conforme havia me pedido, pensei que ele pediu-me pra ligar por preocupação de eu ter chegado bem ou coisa assim mas não, ele ao atender a ligação me falou pena que você teve que ir embora, que deveria ter ficado e dormido lá, eu respondi que sem chance, não podia, que já tinha ido longe demais e que aquilo não se repetiria, mas  ele tranquilo como sempre me disse que que queria mais. 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Fiquei muda sem saber o que dizer, muito nervosa e ele continuou falando como ele me queria na próxima vez, falei que não haveria próxima vez. mas ele continuou descrevendo sua fantasia falando que iria me chupar até eu gozar, disse-me que na próxima vez ele que viria me visitar,  que depois de me fazer gozar depois me deitaria na minha cama e transaríamos como loucos,  e que depois de me chupar e de transar que ele queria me enrabar, continuei muda só ouvindo, pensei comigo mesmo que anal não aguentaria , mas mesmo assim super excitada fiquei imaginando como seria e cheguei a conclusão que eu seria arrombada, excitada ouvindo ele comecei a me masturbar, coisa que há muito tempo não fazia. Ele dizia que queria me carregar até a minha cama na minha casa, onde durmo com meu marido e iria comer a minha  bundinha alí. aquilo me deixou louca. Apesar de sempre me doer um bocado, eu já tinha feito sexo anal com o meu marido que me machucava um pouco, mas era menor e mais fino que do Bruno, na verdade eu usava um vibrador pequeno que eu enfiava em meu rabinho e me fazia gozar enquanto ele gozava na minha xoxota. 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
O Bruno continuava com suas provocações, falei puxa Bruno, você já gozou dias vezes hoje e ainda continua provocando-me, ele falou-me é que eu tenho o maior tesão pela minha professora se você não tivesse ido embora eu ainda daria mais duas, perguntei-lhe o que ele estava fazendo alem de me provocar, ele respondeu que estava se masturbando e começou a descrever eu, ouvindo fiquei ainda mais  encharcada, e gozei de novo logo depois nos despedimos e ele desligou.   http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Pela primeira vez eu estava muito acesa, mesmo já tendo transado com o Bruno, masturbado por telefone  liguei para o meu marido, ele estranhou o horário ficou preocupado mas eu lhe disse que estava com saudades por isso tinha ligado,  expliquei ainda pelo telefone que tava excitada e toda melada e que estava sentindo a sua falta, que estava sentindo falta do seu pau gostoso e comecei a provoca-lo falei pra ele como eu queria que ele me comesse, utilizando as mesmas palavras que o Bruno tinha falado  em sua fantasia um pouco antes, falei amor.. voce tá excitado, ele disse sim, falei então se masturba pra mim vai... meu marido ficou doido, apesar de ser bem tarde, pedi pra ele descrever a sensação enquanto eu me masturbava com o vibrador enfiado em minha bundinha como sempre fazia, falei-lhe que quando ele chegasse eu tinha uma surpresa pra ele, queria lhe dar a bundinha, coisa que eu raramente deixava e usando as palavras do Bruno eu descrevia como eu queria que ele  fizesse o sexo anal comigo que eu iria me ajoelhar na beira da cama e ele viesse por traz e me penetrasse, enquanto meu vibrador na bundinha me levava ao delírios e meus dedos trabalhavam  na minha xoxota toda encharcada, gozei gostoso mais uma vez, mas pedi ao meu marido que não gozasse e que guardasse sua porra para mim ele me xingou de brincadeira falando você está me saindo uma bela duma biscate, mas eu gosto disso.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Eu sabia que ele chegaria no fim de semana então dei um jeito de levar os filhos pra casa dos avós eu iria busca-los no domingo a tarde, quando meu marido chegou  em casa fui ao seu encontro e beijei-o provoquei bastante dizendo que tava com saudades, levei a mão em seu pau perguntei, guardou-se pra mim como pedi? Quando ele entrou sentei-me no sofá e deixei-o em pé, na minha frente, pedi que ele se aproximasse, abri o zíper tirei seu pau pra fora e  .
repeti todo o processo que tinha feito com o Bruno. O pau do  meu marido, parecia que ia explodir de tão duro, passei a fazer um belo boquete, não demorou muito e ele gozou    ele tinha guardado  a sua porra pra mim, : acabou me dando um belo jato parecia chafariz de esperma no rosto, os jatos inundaram a minha boca escorrendo pelos lábios e me melando toda mas continuei chupando e engolindo tudo, meu marido estava muito satisfeito, estranhou um pouco essa minha nova faceta mas estava adorando, olhei pra ele e disse-lhe 
- Adoro engolir sua porra! – eu disse, bem com um jeito de putinha. E ao mesmo tempo lembrei-me de  como tinha sido engolir também  a porra do meu aluno.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Fomos para o quarto e ele me masturbou até eu atingir um orgasmo delicioso e depois de uma maratona de posições ele me colocou de quatro na beira da cama como eu havia descrito e lubrificou bem  e  enterrou seu cacete até fundo na minha bundinha, maldita hora que eu falei que queria dar a bundinha, quase desfaleci de dor mas senti tesão de certa forma uma mistura de dor e de tesão. e essa foi uma das minhas melhores trepadas com meu marido. 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Depois disso o Bruno me ligou várias vezes tentando um novo encontro mas eu sempre o evitava porque sabia o que poderia acontecer, se nos encontrássemos iria se repetir tudo de novo,  apesar de eu ter dito não varias vezes acabamos nos encontramos mais uma vez dessa vez fomos a um motel, eu dessa vez eu já sabia o que me esperava, e já estava consciente do que estava fazendo,  mas queria ter mais uma vez aquele pau bem dotado.... quando entramos no quarto dessa vez ele não fez muitas cerimônias foi direto ao ponto,  começou o ritual me abraçando e me beijando o pescoço  enquanto ia tirando minha roupa peça por peça até me deixar completamente nua   entre amassos e beijos ele também retirou a dele, estando ainda abraçados senti mais uma vez aquele pau enorme roçando em mim, em minha barriga enquanto sussurrava em meu ouvido.... minha professora putinha vc não  resistiu né... eu sabia que não resistiria, e quer saber duma coisa hoje vou comer  até a sua bundinha, eu falei vc tá maluco se acha que eu aguento aquilo tudo, nem pensar, e se tentar eu faço escândalo, ele com cara de safado disse.. bem lubrificado e com jeitinho vc consegue voce vai ver ... confesso que fiquei com medo e ao mesmo tempo excitada só de imaginar.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Depois de muitos amassos e de rolar na cama como dois malucos adolescentes ele ele me chupou gostoso como tinha dito que faria por telefone, me fez chupar aquela rola enorme ele tava super excitado eu também, ele me pegou pelas pernas puxou-me contra si e empurrou aquela rola pra dentro que novamente entrou quase arrombando-me, bombou forte até gozarmos, quando ele  disse chegou a hora.... eu me fiz de desentendida e perguntei hora de que?, ele deu uma risada safada e disse vc sabe, hora de me dar a bundinha, na hora tremi na base... mas percebi que ele estava decidido e que seria inevitavel então me falei pra ele mais um pouco só na minha bucetinha tá, quero curtir bem, mesmo contrariado ele concordou...  e começou a enfiar de novo eu já não sentia mais aquele desconforto da primeira vez, rebolei bastante, meu intuito era faze-lo gozar mais uma ou duas vezes pra vence-lo no cansaço e assim ver se ele desistiria de me comer por trás, mas me enganei mesmo com todo meu esforço pra vence-lo depois dele gozar aquela pica ainda estava dura.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Depois dele gozar duas vezes com o pau ainda dentro ele me beijava, até que  retirou o pau da buceta, e me virou...... de bruços... e falou fessora... agora chegou a hora e eu quero, fiquei em panico, mas ele já estava lubrificando com KY eu implorava pra ele que não fizesse mas era inútil, não me restava outa coisa senão fechar os olhos cerrar os dentes e esperar pela tortura, mas eu implorei pra ele que se doesse muito que ele parasse, na hora ele concordou e falou que tudo bem, e me pediu pra relaxar bem assim meu corpo não sofreria, pensei comigo já que não tem jeito.... vou tentar curtir, deitei-me de bruços arrebitei bem a bunda pra cima pra facilitar, mas quem disse que eu conseguia relaxar, ele foi bem carinhoso, com as mãos abriu bem minhas nádegas e com o dedos começou a massagear o cuzinho e com a outra mão me masturbava, e essa massagem estava gostosa, ele sabia como conquistar o direito de comer minha bundinha, ou pelo menos tentar, primeiro com um dedo depois com dois, ele sabendo que tinha o pau grosso tentou colocar três para lacear bem, mas quando ele tentou colocar três dedos eu reclamei ele parou.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Enfim quando chegou a hora..... eu gelei quando ele colocou a cabeçorra na porta do meu buraquinho..... e começou a forçar devagarinho.. procurei relaxar bem como ele havia sugerido, mas  quando passou apenas a  cabeçorra e a glande, urrei de dor, xinguei-o de filha da puta pra cima, dei um pulo pra frente tentei me livrar mas ele segurava firme pela cintura pensei comigo que aquela rola estava me rasgando... doia muito, falei pra ele parar, ele não parava, implorei disse que ele tinha prometido mas foi em vão, ele até enfiou mais ainda e só parou quando gozou depois disso inclinou-se até minha nuca e me sussurrou em meu ouvido eu não falei que vc aguentava!!  Viu que bem lubrificado e com jeitinho dava... quando terminam deitamos olhando pro teto tinha um espelho e eu via aquela rola que antes estava durissima ir murchando aos poucos...., meu cuzinho estava latejando.. eu tinha pago o preço que ele queria.....
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Voltei pra casa naquele dia com o rabo ardendo, mal podia dirigir tive que me ajeitar meio de lado, e aliviada por meu marido estar viajando porque eu tava quebrada mesmo com todo meu tesão e fogo não sei se ia aguentar duas rolas no mesmo dia..
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/Ainda saímos mais umas duas ou três vezes antes da família dele se mudar pra cidade, e mesmo gostando de sexo não sou masoquista então dei um jeito de não fazer mais sexo anal com o Bruno, ele compreendeu que mesmo ele gostando eu não ia permitir e se ele quisesse forçar eu não ia transar mais com ele nem sexo normal, claro que ele preferiu continuar me comendo mesmo sem dar o rabinho.



http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/


.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS