06/03/2020

MARIDO DE ALUGUEL

Eu trabalho como marido de aluguel fazendo um conserto aqui outro ali, enfim tenho muitas experiencias interessantes nesse ramo de atividade e  que vou relatar aconteceu com uma vizinha que  sabia que eu trabalhava como marido de aluguel e me pediu para dar uma olhada na válvula de descarga que estava com problemas , e eu fui, cheguei lá ele me levou até o banheiro, quando fui tirar a válvula que tava vazando  eu tinha esquecido de fechar o registro de água então saiu um forte esguicho que molhou eu e ela depois que fechei o registro eu fiquei ali trocando o reparo da válvula de descarga e ela saiu, disse que ia trocar de roupa, terminei o serviço e quando sai pra sala para minha surpresa ela estava com um pequeno shortinho uma camiseta branca e  sem sutiã,  e quando a vi fiquei até meio sem graça, mais para me acalmar ela me falou que quando em casa gostava de ficar bem a vontade daquele jeito, percebi a jogada então falei olha eu sou homem e não aguento ver uma mulher andando deste jeito pela casa e ficar impassível,  desse jeito vc quer me matar é? Como diz a musica, assim você mata o papai  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Ela entrou na onda e como uma puta me falou então adoro homens de atitude, afinal voce não é marido de aluguel? Quero alugar seus serviços de marido, eu meio cabreiro falei, mas e se marido não tá dando conta do recado? Ela falou até que dá, mas ele não tá aqui agora, perguntei onde ele estava, ela disse que trabalhando só chegava a noite, e ainda completou e o meu filho na escola só chega depois das 17,30 hs, como ve temos tempo 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
de sobra não precisa ficar preocupado, eu já tava de pau duro, e aquela dona era uma gostosona, eu mesmo já tinha fantasiado algumas vezes de transar com ela,  então parti pra cima dela com tanta vontade que ela falou, nossa quanta brutalidade, vem mas com carinho, se aproximou de mim soltou minha cinta abriu meu fecho e tirando meu pau pra fora começou a fazer um delicioso boquete, e como uma verdadeira puta me disse nossa que bela ferramenta, e foi dizendo deixa brincar com ele um pouco me empurrou para o sofá se a joelhou e foi fazendo um boquete acabei gozando em sua boca e a safada com minha porra escorrendo pela boca falou nossa que delicia, me chamando de velho safado abriu as pernas sentou em meu colo pegou na minha pica e apontou para  sua boceta e me beijou e  me dizia  me faz gozar faz quero sentir ela toda
dentro de mim meu lindo, e dava pulos e mais pulos em minha pica e sempre me chamando de safado dizia me come gostoso me come  e como uma doida me dizia  estou gozando ela nem bem gozou ficou de quatro pediu para lhe comer por traz e puxa-la pelos cabelos com força  e com as proprias mãos pegou em minha pica e colocou em direção do seu cuzinho e mandou-me  meter com bastante força entre gemidos e urros ela me dizia me come me fode me sodomiza.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Assim que gozou me pediu para eu deitar de costa e veio por cima de mim na posição de cavalgar e com a mão direcionou novamente minha pica para o seu cuzinho e foi sentando em cima rebolando com cuidado pra entrar tudo, fez isso  até ele sumir dentro dela so ficou minhas bolas pra fora, eu nunca tinha metido num cuzinho dessa maneira, mas foi diferente
foi muito bom, ela por cima de mim sendo enrabada e numa mistura de gemido e prazer dizia vai me fode faz uma bicaste faz, e como uma doida dizia  que pica gostosa, quando saiu minha pica esta suja de merda e porra ai percebi que a safada tinha gozado tanto que tinha perdido o controle, ela parecia uma ninfomaníaca,  depois de me fazer gozar saiu e foi ao banheiro onde ouvi o barulho do chuveiro.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Enquanto ela tomava banho comecei a pensar e cheguei a conclusão de que tudo foi armação dela porque o que ela queria mesmo era levar pica em sua boceta, e botar chifre no marido que provavelmente não andava comparecendo legal, e pra finalizar a foda ele  me chamou e dizendo vem me comer de baixo d'água vem meu velho safado e la fui eu e começamos tudo novamente,  depois de toda essa aventura ela me pagou e falou muito obrigado,   agora pode ir embora mas quando eu quiser mais lhe chamo, pode ser?

Peguei minhas ferramentas e sai como se nada tivesse acontecido  depois disso ela me tratava com bastante frieza me agradecendo pelo serviço prestado, agora fico só esperando que ela me chame para outro serviço...


http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS