06/03/2020

UMA NEGRA MULHER DO MEU AMIGO


Eu adoro ficar na net procurando uma possivel aventura, e sempre consigo porque sou moreno claro do tipo que cuida bem da aparência, no auge dos meus 34 anos, não sou alto mas estou na média dos brasileiros, 1,72 e peso proporcional, não tenho barriguinha de chopp porque eu pratico ciclismo e jogo futebol todas as semanas mas essa aventura que vou descrever não aconteceu por causa da net, aconteceu quando eu tinha uns 28 anos nem era casado ainda, 

Tudo aconteceu quando conheci o Gilmar nos jogos de bola das sextas, através de um amigo, logo fiz amizade ele era um cara muito educado e muito gentil tornei- me tão amigo dele que passai a frequentar a sua casa e travamos uma amizade legal entre os casais, a esposa do Gilmar era uma negra linda e eu a via sempre co aquelas roupas que marcam bem a silhueta por isso dava para ver muito bem suas curvas, quanto mais o tempo passava mais intimo eu ficava do casal, e sempre que podia eu aparecia lá, as vezes até almoçava, e passava a tarde inteira costumávamos jogar play station on-line e quando a gente via a tarde já tinha ido.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Ela  nunca se insinuou e nem eu tinha segundas intenções com ela, até pq eu o considerava muito o meu amigo, até que um belo dia eles se mudaram, era um sábado a tarde e pediram minha ajuda pra carregar descarregar o caminhão, eu o fiz com o maior prazer, como eu já tinha trabalhado com montagem de móveis o Gilmar me pediu se eu podia montar o jogo de quarto e de cozinha pra ele durante a semana o que eu me prontifiquei na hora, naquele fim de semana eu passei montando os moveis de cozinha que era o mais difícil, a casa deles estava todo bagunçada, poucas coisas deu tempo de ajeitar nos lugares, no quarto as roupas entulhadas pelos cantos algumas encaixadas outras já soltas, enfim ficou serviço para a segunda feira eu falei que eu só poderia terminar a montagem na parte da tarde porque pela manhã tinha compromissos, até então nem me passava pela cabeça qualquer coisa com a mulher do meu amigo, na segunda cheguei  por volta das 14:00, durante o tempo todo em que eu estava trabalhando comecei a observar melhor a Lenir, mulher do amigo, passei a deseja-la secretamente mas ainda não me passava pela cabeça qualquer insinuação porque eu respeitava os dois, terminei a montagem do guarda roupa, e por fim a cama, ao fim do serviço a Lenir falou que ia tomar um banho porque estava suada e suja e eu fiquei fazendo os acabamentos finais.
Quando eu olho para a porta do quarto eis que ela entra só de tolha, fiquei nervoso e sem saber o que fazer meu coração disparou, eu mal conseguia olhar para ela, desviava o olhar mas ao ve-la assim pela  primeira vez pude ter certeza de q realmente ela tinha um belo corpo e um par de coxas bem grossas e deliciosas, porque a toalha curta mal cobria o essencial, brincando lhe disse, puxa assim você arrasa, ela sorriu com a brincadeira e eu na hora fiquei com um tesão danado, e fiquei ainda mais quando ela se abaixou pra pegar uma lingerie que estava em uma das caixas que ainda não tinha sido colocada nas gavetas, pra mim era a visão do paraíso quando percebi que ela estava sem calcinha, meu tesão era tanto que eu tinha vontade de agarra-lha e juntar-lhe por traz que nem um cachorro faz com uma cadela no cio, mas continuava ali disfarçando sem saber o que fazer

Como ela continuava procurando algo ali na minha frente eu vendo aquela cena, aquela buceta negra piscando pra mim pensei comigo que se foda agarrarei na cintura dela e comecei a roçar meu pau naquela bucetinha pretinha e depiladinha, achei que ia levar a maior bronca e passar um carão mas ela não me repeliu, pelo contrário, começou a rebolar então tirei meu pau pra fora comecei a esfregar e a masturbar, eu esfreguei tanto mesmo que ela
gemia loucamente sem dizer uma palavra joguei ela em cima da cama em seguida  um beijo de língua, soltei a toalha e abri suas pernas e meti minha língua com  vontade  ela  gemia e urrava ,  estava encharcada  tirei o pau para fora, abri suas pernas  novamente e meti rola naquela buceta com toda força que tinha ela deu um gemido mais alto ainda,. eu metia e tirava com força até que parei, coloquei ela de 4 ,chupei mais ainda a buceta dela mesmo melada , apreciei muito aquele belo rabo e meti de novo na xoxota enquanto babava por aquele cuzinho . Não deu outra , ela começou a gemer mais alto e mais forte e começou, aiiiii vou gozarrr!! Ai meu Deus!! Aiiiiiii, aiiii....... não aguentei e gozei junto com ela. Sentei no sofá, morto de cansado e suado, pois estava muito quente naquele dia. até que ela se virou  com a bunda para cima mostrando bem o cuzinho , e  me disse: agora você come meu cuzinho, meu  pau endureceu na hora abri bem aquele cuzinho, passei a língua , enchi de cuspe para lubrificar bem então  enfiei rola no rabo dela sem dó nem piedade e ela dizia: come meu rabo! me arromba! me chama de puta! Aquilo me enlouquecia , eu delirava de tesão. Depois de uns 10 minutos metendo muito naquele rabo ,gozei mais uma vez  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Levantamos e fomos tomar um banho juntos, tomamos banho foi só então que ela me falou que desde que tinha me visto tinha sentido-se atraída por mim e aquela jogada da toalha foi de proposito, mas que eu teria que manter segredo senão não teria outra vez, terminamos o banho e um lanche para depois terminar as arrumações que ainda tinha por fazer, depois que terminamos fui embora e continuamos nossa amizade, nem o Gilmar nem minha mulher jamais souberam  e sempre agíamos como se nada tivesse acontecido, depois desse dia eu passei a ter uma tara , um tesão incontrolável por negras, não posso ver uma que fico doido, que na minha opinião as negras são bem mais quentes que as outras mulheres na cama...  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS