01/05/2022

A INSACIAVEL DA MINHA MÃE



Eu tinha uns 17 anos quando isso aconteceu, e minha mãe na época tinha uns 42 anos, ainda estava enxutona, alias ela é enxutona até hoje, e ainda  e bate um bolão, então meu padrasto que vivia viajando porque ele era carreteiro, e em sus viagens para o Norte, Nordeste  levava dias as vezes até o mês inteiro, quando ele voltava ficava uns 3 ou 4 dias em casa e ja carregava em outra viagem longa, me padrasto era um cara bem legal, mas acho que ele não batia o ponto legal com minha mãe porque senão ela não iria botar um chifre nele com um primo meu.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Um dia um primo meu chamado Lucas,  veio do interior passar uns dias em casa até que ele arranjasse um ap, ou uma Kitnet porque ele tinha arrumado um emprego aqui em sampa, eu percebi que  minha mãe ficou toda animada quando ele chegou, mas eu achava que era um tratamento natural para um parente, porque ele sempre vinha e passava um ou dois dias em casa,   logo ao recebe-lo mamãe lhe deu um forte abraço, e pelo entusiasmo dela e de se não fosse sobrinho dela eu até desconfiaria.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu nem desconfiava eram umas 7 hs da noite quando ele chegou, cumprimentei-o mamãe preparou a janta para nós dois, e depois eles começaram a conversar sobre família etc e tal, assunto que não me interessava, como meu primo era bem mais velho que eu não tínhamos muitas afinidades, pedi desculpas deixei os dois lá e fui e  fui para meu quarto para jogar FIFA on-line, eu sempre fui muito fã de futebol, até participava de campeonatos on-line.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando eu sai  os dois  conversavam animadamente, e eu fiquei lá no meu quarto com as portas fechadas como sempre fazia, e de fato eu fiquei la por umas tres horas antes de descer até a cozinha pra pegar algo na geladeira, quando desci não vi os dois, estranhei o silencio, que foi quebrado pelo som da TV do quarto de mamãe, mas percebi também outros ruídos diferentes embora muito discretos, parecia respiração ofegante, misturado a gemidos baixinhos.  
contoseroticossensuais.blogspot.com
Curioso eu sem fazer nenhum barulho, aproximo do quarto onde eles estavam pé a pé, percebo que aporta está destrancada a porta entreaberta, inicialmente eu achava que eles estariam só assistindo TV juntos, mas estranhei porque isso eles poderiam fazer na sala, ao me aproximar mais percebi que a fechadura da porta estava destrancada,  parece que pela excitação dos dois esqueceram até de trancar, então com todo cuidado eu entreabri e me pus a espiar pela fresta. 

Ao olhar eles vi  os dois pelados e meu primo chupando a buceta dela que gemia baixinho, eram esses os ruídos que me trouxera até ali, fiquei só observando os dois, e de tão excitado que fiquei toquei uma bela de uma punheta, procurei controlar-me pra não gozar logo e fiquei só olhando, o Luiz meu primo lambia a buceta dela enquanto com as mãos apertava seis peitos e mamãe se contorcia toda,  quando eu vi meu primo metendo e socando com força na buceta dela. fiquei perplexo nunca achei que minha mãe fosse capaz de trair o marido, ela gemia, e dizia baixinho pra meu primo Luiz, agora eu quero voce dentro de mim, vem logo, e puxava ele pra cima dela.
contoseroticossensuais.blogspot.com
É claro que meu primo pulou pra cima dela e começou a meter, forte cada vez mais, forte dava até pra ouvir o barulho do pau dele dentro da buceta dela, schlek, schlek, sclek, suas estocadas cada vez mais rápidas, não demorou muito percebi que ele tinha gozado e retirou seu pau da buceta dela e e melado do jeito que tava ele mandou ela chupar, achei nojento, achei até que ela ia rejeitar, mas que nada, ela chupou melado do jeito que tava com líquidos da buceta dela misturado com a porra dele.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Depois daquela sessão de sexo eu me preparava para sair de fininho pra que eles não percebessem nada porque eu achava que eles ja tinham terminado mas eu  vi mamãe segurar o pau do Luiz e começar a chupá-lo novamente que ja estava duro de novo. só então pude ver o quanto minha mãe era vadia, porque ela ficou de quatro e pediu para ele comer o seu cu, eu disse vadia porque normalmente é o homem é quem domina a situação e que manda a mulher ficar de quatro pra comer o cu dela, mas nesse caso foi ela que pediu para ser comida por trás.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Então eu vi ele socar aquela vara toda no cu dela até o talo, enquanto ele socava sem dó, mamãe se masturbava com o dedo e ela gemia como uma cadela no cio, mas não era de dor era de prazer mesmo, eu nunca imaginaria ver uma cena daquelas, minha mãe submissa e tendo seu cu arrombado pelo meu primo (o seu sobrinho querido). e olha que a vara dele não era pequena e nem fina, e ele socava sem dó, e assim foi até ele e ela gozarem, quase que os dois juntos.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando percebi que finalmente eles estavam saciados, eu também porque toquei uma bela duma punheta e devo ter gozado umas três vezes, saio e vou para meu quarto e deixando os dois ali, esse primo ficou umas duas semanas como hospede em casa, apesar de eu ter certeza de que os dois transaram o tempo todo que ele permaneceu. 

nunca falei nada pra ela que eu vi nem vou falar pro meu padrasto apesar dele ser um cara legal, afinal por mais puta que ela pareça ser ela ainda é minha mãe.

contoseroticossensuais.blogspot.com











Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS