10/09/2022

A AMIGA CASADA DA FILIAL DO INTERIOR

 


Quero compartilhar uma agradável experiência que tive. Sou casado bem casado com uma mulher linda e carinhosa, mas como todo homem tem instinto de caçador comigo não foi diferente, eu trabalho numa grande empresa estabelecida no interior do estado com muitos funcionários na área de produção, mas  eu trabalhava na area burocrática, e comigo trabalhava  uma garota, com seus 30 e poucos anos casada também , a Ana muito linda, uma gata, loira, altura 1,72, que na época usava umas mini saias de arrasar, exibindo um par de pernas roliças do tipo de fazer qualquer homem babar,  o único defeito dela era que  defeito, era que era casada e com filhos pequenos, passamos 4 anos juntos trabalhando na mesma seção, ela se tornou mais madura deixou de usar aquelas mini saias provocante e passou a vestir-se mais sobriamente, acho que por exigência do cargo que ela ocupava, pois fora promovida e eu sempre a desejei mas ela se mantinha na linha e não dava muita brecha, alem do que eu e ela éramos casados mas frequentemente tinha confraternizações na empresa com funcionários onde iamos, ela com o marido dela eu com minha mulher e não era muito prudente um envolvimento entre funcionários, mesmo porque em cidade pequena todo mundo sabe de todo mundo e todo mundo se conhece alem de que o marido a levava todos os dias até a porta do trabalho

Diante daquilo tudo a gente até perde o interesse, tipo assim, deixa para lá, a mulher é casada, mãe de filhos, é melhor ficar distante. Mas não adianta, quando a mulher é bonita a gente olha mesmo, mesmo que muito discretamente, mas por sermos amigos sempre trocávamos e-mail internos eu a elogiava... ela contava coisas por e-mail apesar da gente estar próximos de escrivaninha, parece que era mais gostoso a partir de um momento percebi que ela tinha um olhar diferente, mas não levei muito em conta achei normal coisa de colegas, até que num dia estou chegando e o marido dela estava deixando-a  no escritório, passei por ele e cumprimentei e também entro atras da Ana nesse dia ela estava com uma saia longa, que lhe caia muito bem marcando seu lindo corpo, não pude deixar de perceber o contorno de uma calcinha pequena, subi a escada atras dela sem deixar de olhar aquela bunda maravilhosa, imaginando como seria a calcinha, e mais ainda,  como ela ficaria só de calcinha... quando chegamos  lá em cima que ela  vira-se para me falar algo, deu para ver que usava uma blusa de malha e estava sem sutiã que deixava transparecer  os bicos dos seios que estavam duros, acho que por conta do frio aqui do sul.  
e aconteceu em mim aquele desejo que a gente não consegue controlar, dai comecei a observar melhor a moça, e não tive duvidas que aqueles olhares dela não eram tão inocentes, tinham algo mais no ar então comecei a mandar todos os dias aqueles e-mails elogiosos dizendo alguma coisa light ao mesmo tempo provocante, sondando o terreno com calma, com receio de cometer alguma gafe e queimar meu filme com ela, o que poderia estragar aquela relação de amizade gostosa que tínhamos.

Num certo dia recebi uma proposta pra assumir um cargo melhor na capital ganhando bem mais. Nem pensei muito, aceitei, quando voltei da diretoria comuniquei ao pessoal que estava saindo da filial, etc. e tal. voltei  para minha mesa, liguei o computador e comecei a ler os emails, e eis que tinha uma mensagem dela dizendo: "que pena que vais embora, será que vais sentir saudades de mim?". Minha nossa eu não sabia bem o que fazer, pensei se não rolou nada até agora, não vai rolar mesmo, deve ter sido apenas uma demonstração de carinho com um colega  já que vou embora .
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Eu e transferi com minha família toda para a  capital, mas nossa amizade continuou e continuamos trocando e-mails regularmente, por estarmos longe falávamos regularmente por telefone só pra jogar conversa fora, tanto eu quanto ela tínhamos nossas salas privativas então tínhamos liberdade de falar mais ao telefone,  e aquilo  que nunca fizemos quando estávamos próximos começamos a fazer agora e  parece que a distancia nos encorajava a ser mais ousados,  porque não raras as vezes eu a elogiava, dizendo que ela era muito sensual, e em uma de nossas conversa aproveitando uma deixa eu lhe disse que sempre a desejei quando trabalhava lá no interior sempre a desejei mas.., falei  até do dia em que fiquei maluco ao ver os biquinhos durinhos dos seios dela, e ela dizia que gostava de sentir-se desejada, mas sempre se esquivava quando eu tentava alguma cantada disfarçada.

Nossos contatos eram frequentes com isso a intimidade ia aumentando e Certo dia falei que minha fantasia sexual era transar com ela, pra minha surpresa ela me disse que ficou toda arrepiada, aproveitei então e eu disse que só de falar destas coisas com ela eu ficava excitado, quando a conversa chegava a esse ponto ela chegava a mudar o tom de voz lá do outro lado da linha tentando desconversar e mostrar a mulher séria que ela era ou que deveria ser, mas um dia  na cara dura perguntei se ela não ficava excitada também com nossas conversas ao telefone, ela relutou um pouco e disse, não vou negar que mexe comigo sim, então eu lhe fiz um trocadilho e disse que  quando ela viesse à capital eu a levaria pra comer fora e... disse isso e deixei no ar o resto da frase, foi quando  ela me disse, quem sabe ... e com isso eu me excitei na hora.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Passaram se meses até que certo dia ela me liga e  fazendo um charminho ela me falou... adivinha quem vai ter que ir pra capital .... quase estourei de emoção, e falei não vai me dizer que é você???  Ela respondeu eu mesma..... disse-me que teria que vir a sede resolver uns problemas, então falei mas o almoço ainda tá de pé!!! , ela respondeu que ia chegar de manhã e voltar a noite por isso almoço não iria dar porque tava compromissada, mas um jantar  rolava se eu conseguisse  liberação em casa, referindo-se a minha mulher é claro... eu respondi que quanto a isso eu dava um jeito, então combinamos nos encontrar depois do expediente, contudo ela mas me pediu discrição porque não queria que outros funcionários nos visse isso poderia suscitar comentários e aquela coisa toda... eu disse que iria escolher uma restaurante discreto, longe do escritório e combinei de pegá-la no hotel que estava hospedada.

No horário marcado eu estava lá, fiquei de esperar no carro na frente do hotel, quando ela veio ao meu encontro estava linda dentro de um tailleur parecia uma executiva, ela entrou no meu carro nos cumprimentamos como velhos amigos então me pergunta se eu já sabia qual restaurante iríamos, eu disse que tinha escolhido um bem agradável na hora pensei leva-la dirto a um motel e jantarmos lá, mas não quis ser afobado vai que eu tivesse interpretado mal os sinais e ela me desse um fora eu queria dar um bote certeiro, e fomos jantar.... 
Pegamos uma mesa bem num cantinho quase isolado, pedi uma jarra de vinho tinto suave, jantamos e conversamos bastante, relembramos nossos telefonemas, as sacanagens e tudo.... ao terminar o jantar paguei a conta, entramos no carro minha vontade era sair dali ir direto a um motel com ela, mas perguntei como quem não quer nada, já jantamos e agora que vamos fazer... ela me respondeu você não tem que chegar cedo em casa?? Eu disse que já tinha arranjado uma desculpa pra chegar mais tarde, e novamente perguntei o que quer fazer agora, ela então respondeu.. eu não tenho horario pra voltar então deixo a sua escolha,... fiquei de pau duro na hora e falei posso escolher qualquer lugar? Achei que ela ia dizer algo assim tipo "Depende", mas não foi assim ela só disse pode ser, 
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Coloquei o carro em movimento, e me dirigi ao motel que eu já tinha em mente,  cheguei e já fui entrando na recepção com o carro ela me olhou com uma cara de safada e me falou assim: "Safadinho você né!!", 
- não vai me dizer que você não esperava por isso,  
- ela respondeu, pra ser sincera... eu esperava sim.... 
pequei a chave da suíte e entrei, ela ficou no carro enquanto eu fechava a porta da garagem da suíte só então ela desceu, abri a porta do
apartamento para ela que entrou, depois fechei a porta e chave. Ela ficou parada na minha frente, e fez um gesto com a cabeça, e falou você não presta.... e balançou a cabeça abracei-a pela cintura e puxei para mim, dei um leve beijo na boca,  para logo depois nos beijarmos longamente. com o corpo dela contra o meu, já levei a mão na  bunda dela e ficamos um pouco assim tinha muito desejo no ar. Fui levando para a cama e lá ficamos nos beijando e eu tocando todo o corpo dela. comecei tirar o vestido dela e ela facilitou, continuei beijando-a e fui abrindo o fecho da saia dela, e comecei a tirar, tirei tudo deixando-a só de calcinha e sutiã, 

Eu Não acreditava que estava com aquele mulherão que eu desejei por anos a fio, só de sutiã e calcinha na minha frente, deitei-a na cama e eu beijava todo o seu corpo, num ritual baixei a primeira alça do sutiã, até aparecer o bico do seio, cai de boca, lambia, chupava, mamava. Tirei totalmente  o sutiã deixando livre um par de seios médios e bem durinhos, fui beijando todo o corpo e descendo, comecei a beijar a xoxota ainda sob a calcinha, enquanto fui poucos e sem nenhuma pressa puxando a lateral da calcinha, eu eu sentia que ela levantava o corpo para facilitar que maravilha, apareceu uma linda buceta bem rosada, lábios grandes , com uns poucos pelinhos loirinhos, só me restava  dar umas elas  lambidas naquela xota., para em seguida beijá-la na boca para ela sentir o gostinho dela mesma, pedi que ela virasse de barriga para baixo e comecei a beijar a nuca, pescoço, fui descendo pela espinha, chegando até bunda redondinha dela, que cobri de beijos e mordidinhas carinhosas. enquanto minha não acariciava o clitóris, a xota estava toda molhada então molhava o dedo dentro da xotinha e voltava a acariciar o clitóris, eu sentia a respiração dela cada vez mais ofegante. 


Nem me lembro de como tirei minha própria roupa mas me lembro de  que estávamos os dois pelados nos esfregando. Fiquei sobre ela brincando com  a cabeça de meu pau nos biquinhos dos seios dela, depois passei meu pau pelo rosto dela, como uma forma de carinho.
Voltei a me deitar sobre ela beijando quando ela começou a mover o corpo, de forma a me acomodar melhor sobre ela, foi abrindo as pernas, como se dizendo estou pronta, pode entrar então coloquei a cabeça do pau na entrada da buceta, e sem pressa eu 
a penetrei,  sentido o prazer de cada centímetro dela... lentamente como se pedindo permissão para penetrá-la totalmente, permissão essa que já estava dada então lentamente fui enfiando até entrar tudo até o fim. 

Sempre beijando-a, comecei um leve vai e vem, por estava experimentado aquele corpo pela primeira vez. mas ela ainda  estava um pouco tímida,  passiva deixando-se  ser possuída por mim, deixando eu tomar as rédeas da situação  alternei entre um vai e vem mais forte, com uma mas lento, em minutos ela se soltou mais e começou a curtir retorcendo-se e gemendo até explodir numa num gozada gostosa pra ela e pra mim também porque senti a contração dos seus lábios vaginais em torno do meu pau. a partir dai ela se soltou e ficou mais participativa,  como se nos conhecemos na cama a  muito, muito mais tempo, embora fosse nossa primeira vez.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Botei de novo e novamente ela gozou, então a vagina dela começou a se contrair gostoso e eu fiquei mexendo bem lento, e aquela vagina sugando meu pau, gozei um monte maravilha, depois dessa primeira sessão Enchemos a hidro e ficamos lá curtindo a dois de uma forma muito deliciosa  tomamos um banho e voltamos para cama. Para compensar a foda maravilhosa que acabara de dar comecei uma chupada na xota dela, lambendo os lábios internos, colocando a língua dentro da xota, sugando o clitóris, dando lambidas, e ela gozou novamente, eu agarrava ela pelas pernas, e ela urrava de prazer, eu continuava a chupá-la até que ela não aguentava mais de tanta tesão e pedia para eu parar porque estava com muita  sensibilidade depois de ter gozado, mas eu de sacanagem não parava, e a segurava  não deixava ela escapar, e ela gozando tendo múltiplos orgasmos  Ana estava ofegante, coração disparado,  
achei que ela iria ter uma ataque mesmo......  fomos tomar uma cerveja na hidro para que ela se recuperasse ficamos nos beijando na banheira de hidro, , nos acariciando mutuamente. Puxei -a para cima de mim, ela colocou o meu pau dentro da bucetinha dela, tentei penetra-la mas tive certa dificuldade porque a água da hidro tinha tirado toda a lubrificação dela e minha, mas com jeitinho acabei conseguindo  e ficamos assim conversando e bebendo lembrando do tempo que a gene trabalhava junto, falei pra ela que sempre a achei muito gostosa mas ela nunca deu brecha nesses anos todos.. não resisti a curiosidade e perguntei porque ela tinha resolvido sair comigo, ela me respondeu que  primeiro por causa dos nossos telefonemas e provocações, segundo porque ela ficou sabendo que o marido tinha saído com outra também e resolveu que se ele tinha saído ela também podia.. agradeci  aos deuses do sexo, então comecei a provoca-la mais ainda  Logo eu senti a vagina dela se contraindo novamente. 
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Eu com o pau dentro daquela buceta linda que parecia um vulcão ativo. que mulher maravilhosa, alem de linda era simpática e bem humorada, e o principal solta na cama. saímos da hidro e fomos pra cama, agarrados e  já estávamos novamente num gostoso papai x mamãe...........quando terminei  pedi para ela 
virar de barriga para baixo, ela me olhou receosa sem saber o que eu ia fazer, mas para ganhar sua confiança fui por cima dela, mas botei na xotinha e fiquei bombando, enquanto masturbava o clitóris dela, com isso ela ficou bem soltinha, quando percebi que ela estava bem relaxada  tirei o pau da xota e coloquei na porta do  cuzinho dela,  a princípio ela ficou apreensiva, mas como estava no clima disse-me tá então pode colocar, mas tenha cuidado, vai devagar. com meu dedo enfiei na xota e com seus próprios líquidos a lubrifiquei, lambuzei
bem o cuzinho dela, meu pau já estava todo lubrificado com minha saliva mesmo  encostei a cabeça e fui forçando devagarinho, que baita tesão, a cabeça entrou mas não forcei,  fiquei parado um pouco até ela se acostumar, fiquei curtido os seus movimentos de contração apertando a cabeça aos poucos fui enterrando até o fim, numa sensação muito gostosa de estar invadindo aquela rabo que eu tanto tinha desejado. Quanto entrou tudo fiquei parado, curtido cada movimento dela, que estava ofegante ela pediu para eu acariciar o clitóris dela enquanto eu a penetrava, comecei a acarícia-lo e ela virou uma verdadeira pita, empurrava a bunda contra meu pau, ficou enlouquecida e eu comecei a bombar forte e ela gostava mais ainda, foi uma foda fenomenal, ela gozou duas vezes até que eu não resisti mais, gozei dentro do rabo dela. 

https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Fomos tomar banho novamente. Eu ainda consegui ficar de pau duro, na banheira ela, já completamente solta veio novamente e sentou no meu pau, e ficamos ali tomando cerveja, eu propositalmente derramava cerveja nos seios dela e lambia. Mas a brincadeira já tinha durado umas quatro horas e tá na hora dela ir, nos vestimos, nos beijamos ainda no motel e deixei-a na rodoviária. No outro dia ela mandou um email dizendo: "gostei de tudo, e na próxima vez que eu for a capital podemos repetir tudo de novo....



https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS