10/09/2022

PAGANDO DIVIDA DE JOGO DO MARIDO



Meu marido Altevir, sempre gostou de jogar, a principio ele 
jogava pouca coisa, as vezes ganhava as vezes perdia, então tudo começou quando meu marido se envolveu num jogo, coisa de macho, eu tive que pagar o que ele perdeu no jogo, principalmente porque começaram a ameaçar ele, eu vivia falando pra ele parar, mas vicio de jogar dele me proporcionou uma experiencia diferente, fui chantageada mas no fim acabei gostando, eu sou casada a uns anos mas ainda não temos filhos, por isso eu sempre pude manter meu corpinho sarado de quando era solteira, apesar de eu ter quase 30 anos eu estava no auge de minha juventude, e tínhamos uma vida sexual muito ativa, pra ser sincera eu adoro sexo, tanto que leio esse sites de contos eróticos direto, por isso resolvi escrever minha experiencia

Foi assim, eu vivia dizendo pra ele parar de jogar a dinheiro que um dia isso ainda iria prejudica-lo, mas ele dizia que só jogava entre amigos e que um dia se perde outro se ganha, mas ele foi se envolvendo até que um dia perdeu uma quantia que ele não tinha, mas mesmo assim ele cobriu a aposta, e quando perdeu foi pressionado pra pagar a aposta, quando ele disse que não tinha no bolso mas que iria em casa buscar a grana, foi quando os amigos falaram que iria com ele pra garantir que receberiam, e vieram os quatro, quando chegaram perguntei quem eram ele falou, eu estranhei porque  não era normal ele trazer amigos de jogo em casa, ele explicou a situação que devia três mil reais que perdera no jogo, entrei em panico, não tínhamos em casa nem 10% desse valor que representava um mês inteiro de trabalho dele, falei e agora como vai pagar.... ele não sabia o que fazer, os camaradas estavam na sala esperando, falei pra ele que dissesse a verdade, ele então falou que essa não era a primeira vez e que já devia de jogos anteriores, por isso que eles estavam ali, por não confiarem. meu marido ainda falou que eles eram violentos etc e tal..
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Resolvi tomar as rédeas do caso, descemos até a sala onde eles estavam, comecei a conversar com eles pedindo pra que eles esperassem que eu mesma assumiria a divida que eles não se preocupassem que a gente acabaria pagando, mas eles foram inflexíveis eu falei que a gente não tinha de onde tirar e só tínhamos condição de pagar em duas vezes pelo menos se eles esperassem pelo pagamento do marido, foi quando um deles falou em tom sarcástico, ele já deu calote antes mas agora a gente já não acredita nas promessas dele mas a dona pode pagar de outro jeito.... perguntei como???? Eles então falaram assim a dona pode
pagar mas vai ter que dar pra nós três, só então a gente cancela a divida e seu maridinho vai ficar ai vendo pra ele aprender a não apostar sem ter... claro que eu me recusei, meu marido tentou falar algo então um deles o mais fortão de todos, um moreno alto que mais parecia um estivador, deu um tapa na cara do Altevir meu Marido e falou fica quieto seu corninho, eles nem deram mais tempo pra dialogar, então um deles me segurou forte enquanto o outro tirava a minha roupa, me colocaram de quatro apesar dos meu protestos, eu estava tensa e fiquei mais ainda quando um deles me pegou por trás e enfiou o pau na minha vagina que gostava de pau, mas naquela situação eu não estava curtindo, ainda mais por ver que um cara cuidava pro meu marido não reagir e os outros dois faziam o serviço em mim, só que   https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
eu estava me sentindo excitada pela situação do sexo forçado, confesso que pro primeiro cara eu dei meio a força mas devido a minha excitação acabei por curtir, eu estava sendo subjugada e violentada mas acabei gostando, e quando um deles me agarrou pelos cabelos enfiando o pau na minha buceta, e o outro colocou o pau na boca eu estava realizando uma antiga fantasia que era de ser possuída por dois  homens, e no caso eu estava sendo possuída por três, e eu estava sendo possuída enquanto meu marido não podia fazer nada, só restava ele olhar, enquanto um me empurrava aquela rola até a goela o
 outro me fodia gostoso, aquela situação de humilhação misturada com prazer deixou-me tão excitada que eu queria mais, que se danasse meu marido ninguém mandou ele jogar e perder eu que tava pagando a conta, agora ele que curtisse ver a sua mulher sendo currada, isso é se ele conseguisse curtir, porque eu tava curtindo, resolvi então abocanhar aquela pica que estava na minha boca, resolvi dar uma chupada de mestre como se fosse um gostoso sorvete, nesse momento eu já não fazia sexo contra minha vontade, nessa altura eu já estava curtindo transar com aqueles caras que eu nunca havia visto na vida chupei com vontade até que ele gozou na minha boca, seu esperma escorreu pelos meus lábios, e o resto do liquido eu engoli meio contra vontade mas engoli, e a farra continuava, eles me fodiam e davam risadas, tiravam sarro do meu marido falando seu corno agora você aprende que divida de jogo tem que ser paga de qualquer forma, e essa foda tá saindo caro pra gente.. sua mulher é uma puta cara, mas vai ter que fazer valer a pena, depois que os dois primeiros me comeram o cara que tava cuidando do meu marido pra ele não interferir falou que era  vez dele, eles então trocaram outro cara foi cuidar pra que meu marido não interferisse e esse que era o mais avantajado dos tres veio pro meu lado olhou pra mim e disse agora dona é minha vez, quando ele tirou aquela cobra pra fora e  ficou pelado fiquei admirada com o tamanho da coisa dele ao mesmo tempo que estava apavorada,
aquilo era enorme apesar de eu já ter sido fodida por dois minha buceta estava toda aberta e melada não me imaginava com aquela pica enorme dentro de mim, mas ele foi implacavel, me colocou de quatro e apontou aquela cabecorra  pr aporta da minha vagina não tinha mais jeito eu teria que aguentar aquela monstruosidade de qualquer forma se por um lado eu estava apavorada de outro lado eu estava excitada, eu nunca tinha encarado algo assim, então relaxei pra que aquela tora  entrasse sem machucar, ele me colocou de quatro novamente e foi enfiando aquela tora até que eu senti a cabeça bater lá no fundo, relaxei e comecei a rebolar feito doida pra poder ter prazer tambem, aquela vara entrava e saia entrava e saia me arrombando quase machucando, mas eu gozei feito louca eu nunca tinha sido fodida daquela maneira até que ele finalmente gozou também, quando achei que aquela sessão de sexo  tinha acabado, eles estavam a fim de me judiar, porque um deles falou que queria comer minha bunda, os outros    https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
dois acharam a ideia boa e me sodomizaram... enquanto eu era enrabada o outro me fazia  chupar  e ficamos naquela sessão de sexo até os dois gozarem, um dentro da minha bunda e o outro na minha boca, aquele ambiente exalava sexo, e meu marido  olhando tudo eu só torcia para que o pauzudo não quisesse porque aquela tora eu não aguentaria mas minhas preces não foi ouvida, porque ele tambem quis participar da farra até esse momento eu até tinha agradecido ao marido por me proporcionar a realização de uma fantasia secreta que nem ele sabia, mas quando eu estava com aquele pau me rasgando a bunda amaldiçoei meu marido, eu estava curtindo dar pros tres, mas não estava nos meus planos ser arrombada daquele jeito, porque ele não perdoou, ao fim de tudo eles então pra tirar sarro fizeram meu marido transar comigo na sopa deles.... vestiram a roupa e disseram pr me marido agora a divida está paga, mas ve se aprende senão a gostosa da  sua mulher vai virar nossa puta e saíram....... depois que eles saíram ficamos os dois no canto sem saber o que fazer, até pensei em dar queixa na policia, mas chegamos a conclusão que não deveriamos mexer com isso senão ficaria público e a vergonha seria maior...... passado um tempo do acontecido confesso que tirando a parte que fui arrombada anal, até que tenho vontade de dar outra vez para dois ou tres carinhas juntos...





https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS