10/09/2022

QUANDO MEUMARIDO FOI PESCAR

 MEU MARIDO FOI PESCAR...

Meu nome é Barbara, sou casada,  40 anos e meu marido 47. temos um casal de filhos, e moramos em São Paulo.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Temos um sitio  na beira da represa de xavantes, em itararé  cidade do interior de S. Paulo, e no final do ano de 2018 meu marido decidiu que iríamos passar a semana de natal e o reveillon lá em nosso sitio, para ficar longe do tumulto.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Nós dois fomos na frente uma semana antes, e os filhos iriam só depois pra passar réveillon com a gente, passamos dois dias lá bem gostosos, os dias e noites estavam bem quentes, muito bom pra dar passeios de lancha, tomando sol e muitas cervejinhas, estava muito bom..., e as noites a gente costumava convidar um vizinho chamado Pedro pra tomar umas cervejas com a gente, ele também havia vindo na frente sozinho  pra ajeitar a casa, ele disse que depois a família viria, uns dois dias antes do ano novo.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Tudo ia muito bem até que  o celular do meu marido tocou, era um amigo dele convidando-o para aproveitar a  semana que todo mundo estava de folga e eles queriam  ir pescar no Pantanal como meu marido  adora pescar, ficou louco para ir e perguntou se eu não me importava de ficar sozinha só por uns dois ou tres dias até que os filhos chegassem, e eu falei tudo bem né? Fazer o quê? Naquela mesma tarde, os amigos passaram por lá e ele foi  junto pra  pescaria.
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Na manhã seguinte, levantei tomei meu café e fui caminhar um pouco,  aproveitando o sol da manhã, quando  surgiu o Pedro dizendo bom dia e me perguntou sobre meu marido, então eu disse a ele que meu marido na noite anterior tinha ido para o Pantanal com outros amigos, mas que os filhos viriam e que seria ótimo... então p Pedro disse já que vocês vão estar sozinhos porque não passam o  ano com a gente, Agradeci o convite e disse que passaria sim e continuamos caminhando lado a lado conversando banalidades, por eu e ele estar sozinhos já que meu marido havia viajado e a família dele ainda não havia chegado, ele me convidou para almoçarmos ele algum restaurante na cidade, e ainda brincou eu pago a conta, e la fomos nós.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Enquanto a gente estava almoçando,  meu celular tocou: era meu filho dizendo que os pais da namorada dele queriam que eles passassem o ano lá, coisa e tal, e perguntou se eu ia ficar muiito triste se ele não viesse, respondi que tudo bem, o pior é que se ele não viesse a filha também não viria porque não tem carteira de motorista, eu disse tudo bem mas não contei que o pai deles tinha ido para o Pantanal e eu estava só.    https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Desliguei o celular e meu semblante caiu de tristeza  por causa da minha decepção. então Pedro percebeu e tentou me consolar, dizendo que meu marido não podia ter feito isso comigo, mas já que ambos estávamos sozinhos até a virada do ano ele me faria companhia.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois do almoço voltamos pra minha casa e eu continuava jururu, o Pedro tentava de toda maneira me acalmar, ele disse que iria buscar uma bebida para gente tomar eu falei que  na minha geladeira tinha e que ele poderia pegar o que quisesse, ele então  trouxe uma garrafa de vinho e ficamos tomando e conversando na varanda  e tomando o vinho na companhia do Pedro, logo eu já estava me sentindo  bem de novo.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Foi então que ele me sugeriu darmos uma volta, eu disse tudo bem então  que iria me vestir, pedi licença coloquei uma musica gostosa pra tocar pra ele ouvir enquanto me esperava,  fui até o banheiro, tomei  uma ducha, como estava bem calor coloquei  um biquini branco por baixo de um vestido branco, bem solto quase transparente tipo essas saídas de praia, curto que mostrava nitidamente o contorno da calcinha do biquíni que mesmo branca dava pra ser notada.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Após o que fomos andar pela beira da represa, quando ele sugeriu passearmos em sua lancha, eu estava sozinha mesmo então aceitei, passamos quase a tarde toda navegando, na volta estava quase escurecendo quando ele sugeriu que fossemos jantar no mesmo restaurante que almoçamos que ele pegaria o carro e a gente ia mas eu disse que eu disse que estava cansada e que preferia comer algo em casa mesmo, ele concordou.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando entramos, ele já estava bem intimo entrou junto com a mão na minha cintura, eu aceitei aquilo naturalmente, fomos  até a cozinha preparamos ume refeição rápida e bebemos  vinho tinto de novo pra acompanhar, terminamos e eu fui lavar a louça ele se prontificou a me ajudar e não aceitou um não, Quando terminamos a ultima louça ainda na pia senti um abraço forte por tras, fiquei meio sem ação  senti suas mãos macias  em meus quadris, e seu queixo entre minha cabeça e meu ombro, falei Pedro que tá fazendo, ele respondeu estou fazendo o que quis fazer  o dia todo, te dando um abraço.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Me virei e olhei rapidamente  para sua sunga e percebi a rigidez de seu membro ...então ele sem cerimonias me deu um beijo delicioso devido a minha fragilidade do momento eu acabei correspondendo confesso que o beijo me excitou,... Eu já não estava mais triste e não me sentia mais sozinha. Meu corpo estava ardendo de desejos e tesão. me virei de costas para ele novamente, senti sua respiração ofegante e isso só aumentava o meu desejo.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Pedro começou a alisar minha bunda, minhas coxas, e suas mãos explorando até encontrar minha gruta já úmida e começou a acariciar os pelos  e a penetrar-me com seu dedo. Gemi ao sentir seu dedo dentro de mim. Pedro então esfregou seus lábios na minha nuca e seu pau duro encaixado nas minhas nadegas  e ali, naquela posição eu de costas para ele, ele arrancou meu vestido depois minha calcinha. 
Arrebitei bem a bundinha e ele me abraçando por trás tentava encaixar sei pênis em minha gruta então para facilitar eu até apoiei  com um pé em uma pequena banqueta que estava ali perto,  facilitando assim a posição pra a penetração, que na verdade a posição não ajudava muito, então ele desistiu da penetração naquele lugar e dedicou se a caprichar nas preliminares passando sua língua de leve em minhas costas por toda a extensão da coluna vertebral até o rego entre as nadegas. para a seguir me virar de frente e mesmo naquela posição que não ajudava muito ele lambia minha vagina, meu clitoris, e eu com  minha  vagina em fogo delirava, suas mãos acariciava meus seios, depois subiu e chupou meus mamilos já enrijecidos... comecei a alisar suas coxas e toquei seu pau duro, estremeci ao sentir a grossura e o tamanho do seu pau. Abaixei-me e com a ponta da língua comecei a lamber a cabeça do seu membro, coloquei-o quase por inteiro na minha boca e comecei a sugá-lo com muita vontade e tesão.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Nosso tesão era intenso! Eu não me lembrava mais de nada do mundo lá fora, do marido que tinha ido pescar dos filhos que não viria, para mim o que importava naquele momento era o tesão!! O que eu estava sentindo, foi então que ele finalmente decidiu a  me penetrar, ele me pegou no colo, me carregou até a sala, me deitou no tapete, pegou outro champanhe e me disse : - Brindaremos esse momento! Despejou um tanto no meu corpo quente e lambeu. Foi jogando e lambendo e foi maravilhoso!!! Sentir sua língua quente percorrendo meu corpo, meu umbigo e quando chegou na minha vagina aí eu delirei, despejava aos poucos e me chupava, nunca senti tanto tesão em toda minha vida!!! Cada vez que eu me lembro fico toda molhada.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com  
Até que eu não aguantava mais pedi para me possuir e assim ele o fez, me penetrou de uma só vez e eu gritei de  prazer!!!
Ai gente!!! que delícia! Ele dizia que minha boceta era deliciosa e que não queria parar de comer e meteu... meteeeeu...até que fomos num vai e vem sincronizados e gozamos juntos.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Foi MARAVILHOSO!!!!!, nunca na minha vida tinha tido uma relação com tanta intensidade.... Ficamos algum tempo ainda ali deitados, nos acariciando e curtindo aquele momento, fiquei lá sozinha por mais 2 dias antes da familia dele chegar, e transamos todos os dias e noites. Cada dia era uma surpresa diferente, ele  tem muita criatividade, e ele sempre insistia em anal comigo, mas eu me recusava, até que por fim acabei cedendo, e acabei até gostando dessa modalidade de sexo.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois dessa aventura sempre que voltamos ao nosso sitio, meu marido costuma sair bem cedo com a lancha para pescar e sempre fica por lá e só volta para almoçar la por 2 da tarde, então eu e o Pedro aproveitamos pra matar a saudade, ficamos expert em rapidinhas. Toda oportunidade que temos nós aproveitamos , no banheiro, em festas, no mato, no carro.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com


https://contoseroticossensuais.blogspot.com

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS