10/09/2022

TRANSEI COM UM COROA BEM MAIS VELHO QUE EU


É um verdadeiro tabu quando uma pessoa bem mais velha namora ou sai com outra bem mais nova que ele, seja homem ou seja mulher, no meu caso eu conheci um coroa com 55 anos, a principio eu olhava pra ele com indiferença, não via nada de especial naquele homem, a não ser a conversa dele que era bem inteligente, e foi assim que ele me conquistou e conseguiu me levar pra cama.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Me chamo Lucy, e na época eu era casada com meu primeiro marido, e eu  tinha 27 anos, até agora não acredito que eu tenha tido coragem de transar com ele porque ele nem era meu tipo, apesar de eu gostar e homens mais velhos, mas não me arrependo porque foi de longe a melhor transa que eu tive na minha vida, não pela virilidade dele, ou pelo tamanho do pau dele, e sim pela forma que ele me seduziu, e pela forma que ele conduziu na hora do sexo, então eu vou contar como foi... na época eu trabalhava em um pequeno escritório de representações comerciais, eu era recepcionista e telefonista ao mesmo tempo E essa empresa tinha muitos vendedores, todos vinham pela manhã para pegar roteiros, prestar contas do dia anterior era o maior fervo de homens na recepção antes do almoço, mas a tarde a gente só ficava em três no escritório na maioria do tempo, porque só de vez em quando aparecia o dono e a mulher dele e as tarefas eram assim divididas, eu na recepção e telefone, a Elisa que era a irmã da dona e o Matias que apesar de não ser gerente oficial, era ele que fazia esse papel porque ele que cuidava de  todo o escritório, era uma espécie de faz tudo, desde o acerto com os vendedores até a parte da carteira de cobrança.
Eu por ser recepcionista ja  levei muitas cantada dos vendedores, mas eu sempre soube me sair muito bem sem precisar ser rude ou mal educada, mesmo porque nenhum me cantou assim abertamente eles sempre tentavam disfarçadamente,  e todas as tardes quando diminuía o serviço sobrava bastante tempo pra ficarmos conversando eu ele e a Elisa que tinha uns 35 anos e era separada, essa Elisa era uma vassourinha, gostava de frequentar os bailões, conhecia uma pessoa logo saia com ela então a gente conversava sobre sexo também era comum a gente perguntar se ela não tinha medo de repente de um desses amigos coloridos que ela conhecia nos bailões ser mau caráter etc e tal.. ela sempre dizia que sabia escolher...
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/  
O Matias tinha uma moto mas sempre usava um  dos carros da firma porque ele que cuidava da manutenção  e ia pra casa de carro com a gasolina por conta da firma, nos fins de tarde quando fechávamos o escritório mesmo não sendo o roteiro dele as vezes o Matias oferecia carona e quase sempre eu aceitava, como ele era casado ele sempre me tratava com respeito, jamais me cantou, ele me deixava perto de casa porque eu preferia assim pra não dar motivos de falatórios e seguia a viagem, a gente se tornou muito amigos, meu primeiro marido tinha um problema com a bebida e eu sofria muito com isso, eu já tinha um filho de 8 anos, e muitas vezes eu comentei com o Matias sobre meu marido, e ele sempre solidário tentava me confortar com palavras, as vezes pegava na minha mão e fazia uma caricia com a outra nas costas da minha mão, eu achava isso legal, porque ele era gentil e carinhoso, e no escritório ele também sempre ouvia-me quando eu queria desabafar, isso ele sabia fazer, e demonstrava se preocupar comigo, as vezes ele passava a mão pelo meu rosto numa doce caricia quando eu estava meio pra baixo e isso foi me cativando, tornamos amigos íntimos a ponto de eu confidenciar uma fez que eu e meu marido não fazíamos sexo a quase um mês por causa do problema dele com a bebida, e o Matias falou, caramba como você aguenta, e complementou, eu apesar de ser bem mais velho não consigo ficar todo esse tempo, e nesse dia foi a única vez que ele insinuou algo a respeito de sexo entre nós dois e falou ah!! Lucy, se eu fosse pelo menos 15 anos mais jovem eu iria fazer seu marido se arrepender de não te dar a devida assistência, o Matias disse isso porque ele mesmo estava perto dos 60 anos, e nesse dia a conversa girou sobre esse assunto.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/  
A partir desse dia o Matias começou a dedicar mais atenção a mim, perguntava sempre como eu estava em casa com meu marido, eu respondia que o mesmo de sempre, ele então vinha com aquele chavão, que se fosse mais novo etc e tal... percebi que ele sentia atração por mim, um tesão velado só que não tinha coragem de declarar, talvez porque eu tinha mais ou menos a metade da idade dele, mas ele era simpático atencioso e mesmo ele tendo idade pra ser meu pai, ele foi me conquistando aos poucos, e por causa do problema de bebida com meu marido  eu andava na seca, e deu certo que  num belo dia eu precisava de ir até a casa da minha sogra que morava no outro lado da cidade eu perguntei pra ele se me dava uma carona? Ele respondeu tem sim se eu não me importasse em ir de moto porque naquele dia estava sem carro, respondi não tem problema.
hhtps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Fechamos o escritório as 6 como sempre e era horário de verão, quando subi na garupa dele, ele foi bem devagar sem pressa, segurei forte na sua cintura, de repente me senti excitada em estar na garupa e tão próximos nossos corpos, senti uma vontade de abraçar ele bem forte talvez pela minha carência, então abracei sua cintura e encostei bem meu corpo no dele de forma que ele sentia meus seios se  comprimirem contra sua costa, por ser verão e ambos usarmos roupas leves dava pra sentir o contato dos corpos, e nesse trajeto  ele podia sentir os bicos dos meus seios duros roçando sua costa, parece que nenhum de nos dois queria que aquela viagem terminasse logo, mas estavamos chegando ao destino, eu pedi que ele me deixasse  um pouco antes porque  eu não queria que alguém conhecido me visse na garupa  com um homem que não era meu marido.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/  
Paramos um pouco afastado e ele colocou a moto no pé de descanso, e ficamos conversando um pouco ele permaneceu em pé ao lado bem próximo dela, pegou-me pelas mãos e puxou-me pra perto de si eu não ofereci resistência então ele abraçou minha cintura e me deu um beijo que eu não ofereci nenhuma resistência, foi nosso primeiro beijo  eu estava me sentindo mulher de novo, me sentia desejada e isso fazia bem pra minha alto estima que andava em baixa, ambos  éramos ambos casados mas estávamos como dois adolescentes, ele então falou-me Lucy, tem um motel perto daqui, e me convidou pra irmos, apesar de eu até então nunca ter traído meu marido, mas eu estava menstruada e falei pra ele e ele disse que não tinha problema porque ele não se importava, então eu pedi pra ele pra não irmos porque eu não me sentiria bem e disse ainda que quando passasse meu ciclo a gente iria, então ele me fez prometer, e eu prometi que na semana seguinte que eu daria uma desculpa em casa pra chegar mais tarde e a gente iria depois do trabalho, mas ele me disse que estava excitado e que queria naquele dia mesmo, mas eu insisti e ele como um cavalheiro não insistiu mais.
Como eu andava carente de sexo, me masturbei algumas vezes imaginando-me transando com o Matias,  transar com ele já era uma ideia fixa em minha cabeça, e durante a semana seguinte no escritório a gente agiu como se nada houvesse entre nós, na quara feira quando estávamos sozinhos na recepção ele discretamente me perguntou ja tinha terminado meu ciclo, eu disse que sim seus olhos brilharam, e ele completou.... então essa semana??? Perguntou ele, eu confirmei,  sexta feira depois do trabalho e completei, mas vamos de carro tá não quero ir de moto, ele falou não se preocupe e encerramos a conversa pra não dar bandeira.
hhtps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Na sexta feira dei uma desculpa em casa, falei com minha mãe que eu iria chegar mais tarde, que ela tomasse conta do meu filho e para o marido nem dei satisfações, afinal ele ficava sempre nos bares até tarde da noite e provavelmente na sexta também faria o mesmo, eu jamais tinha saído com outro homem, mas eu resolvi sair com o Matias, alias eu queria isso. hhtps://contoseroticossensuais.blogspot.com
hhtps://contoseroticossensuais.blogspot.com

Chegando a tarde de sexta feira feira saímos como sempre do escritório, entrei no carro e fomos até um motel, chegamos por volta das 18,30 eu não tinha a menor ideia de como seria, achei que chegando lá ele ia tirar a minha roupa, íamos transar e depois voltar pra casa, mas pra minha surpresa chegando lá ele não teve pressa nenhuma, ele foi muito carinhoso, beijou-me o tempo todo, beijou meu pescoço, meus ombros, minhas orelhas, retirou lentamente peça por peça da minha roupa deixando-me totalmente nua para depois tocar-me intimamente, acariciando cada parte de meu corpo, era isso que eu precisava, era isso que eu queria, carinhos, muitos carinhos e ele estava me proporcionando isso, durante a semana eu imaginei como seria mas nem nas minhas melhores perspectivas eu imaginava que seria assim, sempre achei que as caricias preliminares eram fundamentais, mas meu marido nunca me deu isso, e eu estava tendo através de um  homem bem mais velho que sem exageros ele bem que poderia ser meu pai mas eu estava adorando aquele tratamento vip sem pressa que ele me dispensava, eu já tinha ouvido falar que homem mais velho é bem melhor que homens novinhos, é diferente, o homem mais novo tem mais virilidade entre as pernas mas essa virilidade acaba atropelando o prazer, enquanto o  homem mais velho não vai direto aos fatos, eles capricham nas preliminares, e o Matias não era exceção, porque as caricias dele me faziam subir nas paredes...  hhtps://contoseroticossensuais.blogspot.com
hhtps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele retirou uma venda que ele tinha levado no bolso, me vendou, deitou-me na cama de bruços e derramou sobre todo o meu corpo um mel que ele tinha trazido, deste a nuca até o rego entre as nádegas  e um filete sobre cada uma das minhas coxas, logo  depois começou a lamber.. bem lentamente, numa suave tortura... uma tortura porque eu estava toda molhada cheia de tesão querendo que ele me penetrasse logo tal era meu desejo, mas ele pacientemente continuou aquela suave tortura... dando gostosas lambidas desde a nuca, depois desceu lambendo aquele mel por toda a extensão da minha coluna, foi um prazer indescritível, e até tive alguns espasmos de prazer, ele percebeu mas não parou...  então eu que achava que ia ser uma simples transa não esperava por aquele ritual todo, confesso que adorei cada momento, logo depois ele me virou ao contrário  e começou a lamber meu corpo, primeiro o pescoço, logo depois os seios ele lambeu os mamilos que já  estava bem durinhos, passou a
língua por entre eles... e lentamente foi descendo até o umbigo..., ele enfiou a língua dentro do meu umbigo que é furadinho, depois fez movimentos circulares em volta dele, quando ele abriu minhas pernas pensei que finalmente ele ia me possuir, e penetrar-me com seu membro que eu já tinha sentido bem duro roçando em mim, mas não... ele abriu minhas pernas e começou a lamber meu clitóris como um cachorrinho, dava lambidas vigorosas de baixo pra cima daquela forma que toda mulher gosta, eu estava em transe e gozei com ele ainda me chupando, meus líquidos desceram sob sua boca, perguntei pra ele se ele não tinha nojo, ele me respondeu que para dar prazer ele não se importava e que tava feliz que eu tivesse gozado porque assim ele tinha certeza que estava agradando-me, confirmei que sim,
que estava muito bom, e ele não parou mesmo enquanto eu estava gozando, isso me fez ter orgasmo múltiplo, então depois de eu ter gozado resolvi retribui-lo, ele ficou de pé ali na minha frente, peguei aquele cacete que apontava pra mim, e comecei a chupar, eu enfiei todinho até minha garganta quase engasguei mas eu também queria lhe proporcionar prazer, eu já tinha gozado e queria que ele gozasse também na minha boca como eu já tinha feito com ele chupei gostoso até que ele gozou também na minha boca, eu nem em meus sonhos imaginava que algum dia iria trair meu marido saindo com um cara bem mais velho como o Matias, mas eu estava ali, e gostando daquele momento, na verdade eu estava adorando cada instante, depois de chupa-lo deitamos lado a lado na cama e eu falei... Matias você está sendo maravilhoso... depois dessas caricias gostosas que me proporcionou, hoje sou toda
tua pode fazer o que quiser comigo, ele riu e disse o que eu quiser mesmo??? Respondi, sim, claro que sim, ele falou.. então tá e continuamos as caricias até que ele colocou-me de 4  na cama e finalmente resolveu penetrar me com aquele membro gostoso que até pouco tempo atrás estava todinho em minha boca, fiquei de quatro na frente dele e ele finalmente enfiou aquela vara gostosa na minha bucetinha que já estava piscando de tanto tesão, eu estava toda molhadinha que ele não teve dificuldades para penetrar, e começou a bombar forte, cada vez mais forte, senti todo aquele membro dentro de mim, e em movimentos sincronizados transamos gostoso até gozarmos novamente, ... estávamos meio cansado e pela idade dele achei que ele não aguentaria mais uma vez, mas eu me 
enganei porque ele me  colocou deitada de bruços  e começou a lubrificar meu cuzinho com meus próprios líquidos  percebi o que ele iria fazer em seguida, alias eu já esperava por isso porque em nossas conversas no escritório já tinha rolado papo de sexo anal, a Elisa dizia que adorava e eu nunca expressei opiniões a respeito, e nessas conversas o Matias falava que é um fetiche de todo homem, e que rolava anal entre ele e a mulher, apesar de eu nunca ter feito anal com meu marido permiti ao Mathias que me penetrasse por trás também... só disse a ele que fosse com jeitinho porque eu nunca havia feito, na hora senti que o pau dele ficou mais duro de tesão talvez pela adrenalina de que ia tirar a minha virgindade anal, só sei que ele foi de um carinho extraordinário que nem dei bola pra dor que senti inicialmente quando ele me penetrou pela primeira vez.... e logo meu corpo já estava acostumado com aquele membro dentro do meu buraquinho anal... que até comecei a sentir prazer, ainda mais porque ele enquanto me penetrava por trás acariciava meu clitóris com as mãos de forma que mesmo com uma certa dor me proporcionava prazer, ele sabia como fazer, e como deixar uma mulher satisfeita, nunca com meu marido que é bem mais jovem que ele eu tinha sentido tanto prazer, desde as primeira caricias até ele me comer a bundinha, tudo tudo estava muito delicioso... apesar de ser a primeira vez que eu estava fazendo por traz, mas mesmo assim e pude gozar e sentir prazer.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/  
Quando a gente foi olhar o relógio já eram umas 21,30 da noite, passaram-se rapidamente  3 horas e eu queria ficar mais, queria passar a noite com aquele amante maravilhoso, um coroa mais velho que eu mais de 20 anos, mas mesmo assim dava de 10 a zero nos jovens e impetuosos amantes, mas eu tinha que voltar pra casa, afinal tinha deixado o filho com a minha mãe e o meu  marido provavelmente estaria em casa também  se não tivesse n bar bebendo, mas a esse eu já nem dava mais satisfações dos meus atos ele tinha perdido toda a moral.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
 Saímos do motel e ele me deixou a um quarteirão de casa pra não dar muita bandeira, mesmo porque apesar do marido ser um traste eu tinha um nome a zelar, a gente saiu mais umas três ou quatro vezes, mas nesse meio de tempo separei-me do meu primeiro marido e tinha arranjado um namorado resolvi que não iria mais sair com o Matias por respeito a esse novo namorado.




https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 


Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS