10/09/2022

A MINHA VIAGEM DO PRAZER

 ( conto feminino categoria heterosexual)


Eu trabalho numa grande construtora empreiteira de obras cujo cliente principal é o governo e que tem obras ativas em varias partes do Brasil, apesar de ser uma grande empreiteira é uma empresa que veio de pai pra filho, e com a aposentadoria do fundador da empresa os dois filhos assumiram, e eu sou secretária de um deles, e eu como secretária do filho do dono sou eu quem organiza e faz tudo que ele precisa, inclusive as vezes tenho que acompanha-lo algumas viagens de negócios, na verdade eu adoro esse trabalho e de quebra tenho um ótimo salário 
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Nossa empreiteira tem  algumas filiais espalhada pelo Brasil e raramente eu viajo a serviço, mas de vez em quando é preciso, seja pra resolver assuntos comerciais simpósios ou até mesmo alguns cursos de atualização que na verdade não são nada além de palestras chatas e cansativas, eu gosto de ir nesses eventos porque além de eu estar passeando por conta da empresa porque é tudo pago eu ganho ótimas diárias que sempre sobrava algum para outras despesas, na verdade esses simpósios  eram uma espécie de presente para os funcionários que se destacavam porque normalmente esses simpósios eram de 3 dias a uma semana dependendo,  mas quando a gente chegava lá normalmente essas palestras de davam no período da manhã, no máximo ia até umas 15 hs e a gente aproveitava o restante do dia para passeios locais e normalmente esses simpósios eram em cidades turísticas, tipo Rio de Janeiro, Salvador, Porto Seguro, Gramados, Foz do Iguaçu, e no caso podíamos levar . nossos cônjuges, ou os  namorados, no meu caso o meu marido sempre me acompanhava.
https://contoseroticossensuais.blogspot.coms.blogpot.com/
E nesse caso  em questão seria em Porto Seguro mais precisamente em Trancoso na Bahia, em um Resort era um passeio dos sonhos mas  porem nesse ano meu marido tinha um compromisso na empresa que trabalhava e não poderia ir então para eu não perder a chance ele mesmo me incentivou a ir sozinha.
https://contoseroticossensuais.blogspot.coms.blogpot.
Chegando lá conheci varias pessoas   e  em especial conheci o Tadeu que era de uma filial do Sul, um camarada bem divertido, e bem atraente, tanto que me simpatizei a primeira vista, é claro que eu não era a única mulher da turma mas desde o primeiro dia a gente se entrosou bem e acabamos por permanecermos o tempo todo bem proximos.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
O Tadeu era um homem alto, bem  alto com cerca de 1.80 ou mais  de altura enquanto eu mal tinha 1.65 ele era uma pessoa gentil, e era uma companhia muito agradável, seu charme e simpatia me cativaram tanto que em pouco tempo já parecia que éramos velhos amigos.  https://contoseroticossensuais.blogspot.coms.blogpot.
Estávamos hospedados no mesmo hotel de frente para o mar, mas apesar de estar bem próximo durante o dia não podíamos ir a praia já que havia outras atividades programadas, o que não nos impediu de a noite ir caminhar na areia da praia, e nessas caminhadas ele se rasgava em elogios pra mim, e dizia que eu era muito bonita e uma mulher elegante, e aquelas cantadas de sempre tipo que meu marido que era sortudo etc e tal.. eu me fazia de desentendida mas qual mulher não gosta de ser elogiada, no primeiro dia ele foi um perfeito cavalheiro, caminhamos na orla e voltamos ao Hotel, nos despedimos e cada um para o seu quarto, ja na noite de quarta feira depois de jantarmos e tomar uma jarra de vinho juntos 
E ele me convidou de novo pra caminhar na orla e depois da gente ter caminhado uns 20 minutos, já estávamos bem distantes de qualquer pessoa ou movimentação, ele pois o braço em torno da minha cintura enquanto caminhávamos, a principio eu não vi nenhum inconveniente naquela atitude dele, eu estava bem mais solta do que normalmente sou, diria mais alegre alegre acho que por causa do vinho que tomamos, e continuamos a caminhar.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Em determinado momento assim do nada ele me falou sabe, o mar, o barulho das ondas, a areia  a lua cheia me lembra algo que sempre desejei fazer mas nunca tive a chance, e eu na inocência perguntei, e o que seria?  Ele completou eu sempre tive um fetiche de fazer amor na areia da praia, eu falei é mesmo??? É uma indireta?? E brinquei com a situação, e porque não fez? Ah!!, porque nunca tive a chance de estar em um lugar como esse com uma mulher que me atraísse assim como você por exemplo.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Já estávamos bem afastados então eu lhe falei vamos voltar já tá bem tarde... começamos a fazer o caminho de volta quando ele parou e tirou o seu braço da minha cintura e pegou nas minhas mãos e olhando-me nos olhos disse.. Carol você é tão linda, não imagina o quanto é  bom estar aqui com você... e segurando meu rosto me deu um beijo na face... e depois uma bitoca nos meus lábios, e se afastou sem forçar nada, esse gesto me comoveu ainda mais e nesse clima voltamos para o hotel....https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Quando chegamos ao hotel entramos ele me acompanhou até meu quarto, quando fui me despedir ele disse, posso entrar??  Eu meio sem graça falei melhor não, ele insistiu um pouco mas me mantive firme em não deixar, ele não se deu por vencido e falou. então  um beijo de despedida dessa noite maravilhosa,  eu falei se for na face pode, ele não falou nada se aproximou de mim, e me abraçou bem forte e dessa vez o beijo foi na boca, mas consegui me desvencilhar e o repreendi, cabisbaixo ele foi pro apto dele.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Já no meu apartamento, abri o barzinho e tomei uma água mineral gelada para me acalmar, e enquanto eu tirava a roupa foi impossível não lembrar do episódio na orla, e do beijo ainda a pouco, meio trêmula e ofegante, vesti um baby doll, me deitei mas  consegui pegar no sono fiquei pensando no passeio da orla, no beijo singelo que ele me deu na face lá e depois na tentativa de um beijo de língua... minha mente era uma confusão só, de certa forma eu me sentia atraída pelo  Tadeu, mas sendo casada isso era proibido pra mim.  eu estava experimentando uma sensação muito gostosa um misto de desejo e de excitação, e fiquei imaginando até em uma possibilidade  de algo entre a gente.., Eu não podia negar que a ideia de ter algo intimo com outro homem me deixava excitada, mas também envergonhada de mim mesma por esse pensamento lascivo, e assim foi o meu primeiro dia lá.  
htps://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
No dia seguinte passamos o dia normalmente sem que nem eu nem ele comentasse nada sobre o ocorrido na noite anterior, até notei que ele estava um tanto constrangido por ter tentado forçar algo na noite anterior, até me pediu desculpas que eu aceitei, e ao fim da tarde  voltamos ao hotel e fomos para nossos quartos tomar banho antes de jantarmos já que ele havia me convidado, subi ao meu quarto tomei meu banho e  enquanto eu tomava meu banho fiquei imaginando todas as possibilidades, eu sabia que ele iria tentar de novo, era uma oportunidade única, nenhum conhecido por perto, por ele ser de outro estado o risco era quase nulo, sei que ele jamais diria a alguém  mesmo porque ele  também era casado.   https://contoseroticossensuais.blogspot.coms.blogpot.
 
Quando sai do banho, liguei pra casa e falei com meu marido e os filhos, no fundo eu acho que eu já estava ligando e antecipando pra que ele não ligassem pra mim depois daquele daquele horário, coloquei uma roupa bem confortável e adequada ao verão, era uma roupa bem mais descolada, muito diferente do que eu usava no dia a dia que sempre usei roupas bem sóbrias,  esse vestido agora  realçava bem minha cintura e minha silhueta,  e na frente  um discreto decote deixando meus seios meio que a mostra e quando me vi no espelho, a princípio, me veio uma sensação de culpa, pensei até em trocar e colocar uma roupa mais conservadora mas decidi continuar assim mesmo, afinal era apenas uma roupa simples  nada escandalosa.  se por um lado eu me policiava pra não ceder a qualquer aventura, continuar ser a esposa fiel que sempre fui, por outro lado na minha mente desejava.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Desci, jantamos e  tomamos outra jarra de vinho tinto, ele sempre me elogiando de uma forma efusiva, e nesse dia ele disse ainda que eu alem de linda e ter  um corpo escultural eu era uma mulher inteligente,  fiquei ruborizada, ele pediu desculpas e falou vamos caminhar na orla???!! Eu brinquei com ele dizendo, só se você prometer se comportar, não se preocupe disse ele.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.coms.blogpot.
E la fomos nós como na noite anterior, nesse dia ele já foi bem mais ousado e assim que saímos das vistas das pessoas  ele colocou a mão em me ombro, e me perguntou posso? Eu disse que podia, e diante do meu consentimento continuamos a caminhar como dois enamorados sem trocar uma única palavra  por um bom trecho, eu me perguntava, qual seria o próximo passo dele, é claro que eu já esperava que a qualquer momento ele tentaria algo, e eu não estava errada porque quando estávamos bem afastados mesmo ele parou, abraçou-me e me disse assim:    https://contoseroticossensuais.blogspot.coms.blogpot.
Carol, você vai me desculpar o que vou dizer, mas essa noite nem dormi pensando em você,  estou até babando de tanto desejo, Sem saber direito o que dizer só falei, pensando em que?? Ele completou lembra-se do que te falei ontem? Sobre fazer amor nesse cenário? você me perdoa mas eu imaginei nós dois. fiquei meio desnorteada em silencio tentando processar aquilo tudo enquanto a gente continuava a caminhada .
 https://contoseroticossensuais.blogspot.coms.blogpot.
Ele continuava com seu braço sobre meus ombros e eu caminhava com os braços soltos então ele falou porque vc não abraça minha cintura, vou adorar,... depois daquilo que ele me disse eu não devia mas não sei porque eu o abracei e continuamos a caminhada sem trocar palavras, só parávamos as vezes  em que ele segurando minhas mãos só olhava pra mim, para depois continuar, e fomos andando, andando até que ja estávamos bem afastados de tudo e de todos.

Paramos em um canto deserto da praia onde ele me abraçou e começou a acariciar meu rosto e meu pescoço sutilmente, eu tremia toda e ele percebeu, e tentava me acalmar com toda paciência e carinho, até que  ele me carinhosamente  me deu  beijo na boca.... permaneci imóvel  mas deixei ser beijada, não demorou muito suas mãos estavam sobre meus seios primeiro por cima da roupa, depois ele levantou  minha blusinha deixando meus seios de fora e
começou a beijar e a chupar enquanto com uma mão segurava meus seios com a boca ele sugava e com a outra mão levantou minha saia e passava em minhas coxas, eu estava subindo pelas paredes, não tinha mais como não desejar ser possuída e penetrada pelo Tadeu, e nem me lembrei naquele instante do fato de eu ser casada porque eu estava 
em transe,
a penumbra nos fornecia privacidade e só a lua por testemunha, eu massageava eu membro por cima da calça mesmo, ambos estávamos muito excitados ele queria me deitar ali mesmo na areia e me possuir por completo mas eu com medo de que alguém chegasse de surpresa não deixei, mas isso não 
impediu que ele baixasse a bermuda e sacasse seu membro pra fora e depois enfiou a mão por baixo da minha saia baixou  minha calcinha até metade da coxa e de pé mesmo colocou seu pau em minha xoxota tentando a penetração, e eu continuava sem reação nenhuma só deixei, se até esse momento eu tinha alguma resistência, agora ja não tinha mais volta, ele encontrou dificuldades para penetração de frente então me colocou de costas pra ele me fez inclinar um pouco e assim conseguiu uma posição mais favorável  mas estava desconfortável mesmo assim ele segurando forte minhas ancas bobava vigorosamente até que ele gozou e não vou negar que senti muito prazer também mas não cheguei ao orgasmo...
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Resolvemos voltar ao hotel pra terminar o que começamos, enquanto a gente  andava de volta sentia eu esperma escorrer pelas minhas coxas, por várias vezes tive que parar e me limpar, e chegando ao hotel como na noite anterior abri a porta dessa vez ele entrou e mal entramos ele ja me abraçou por trás e começou a beijar minha orelha, pescoço que me deixou arrepiada, foi beijando enquanto beijava apalpava e massageava meus seios, e dizia baixinho ao meu ouvido que desde a primeira vez que me viu me desejou, e por isso investiu em me seduzir, continuou dizendo que eu era lindamente gostosa, e outras palavras elogiosas, eu já sem defesas diante dele deixei que  ele me me possuísse dessa vez no conforto de nosso quarto.
   https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Ele tinha conseguido  me seduzir,  eu ja havia me entregue aos seus encantos, seus lábios colaram aos meus e sua língua invadiu minha boca, eu entreabri meus lábios num convite ao pecado, foi o bastante para sentir sua língua penetrando boca adentro, tocando a minha numa briga lasciva, eu naquele momento fiquei tremula, com as pernas bambas, respiração ofegante, abracei-o bem forte a ponto de sentir seu membro roçar-me mesmo ainda dentro da bermuda, e já estávamos 
trocando beijos lascivos,  enquanto ele me beijava, ele foi me acariciando por cima da roupa, até que começou a retirar meu vestido  aos poucos sem pressa, enquanto ele abria eu estava entregue  beijando-o como podia, nossas línguas travavam uma batalha, enquanto me beijava, e vinha beijando meu pescoço suas mãos seguravam e apertavam meus seios, sua boca vinha beijando, meu colo e finalmente meus seios, enquanto seus lábios prendiam meu mamilo, a mão segurava em cheio o outro seio.
Eu procurei facilitar o seu trabalho de retirada do meu vestido, era uma situação nova para mim, pois nem meu marido fazia isso, de abrir o meu vestido num ritual. Eu mesma não acreditava que facilitei para  um homem estranho retirar o que era a última defesa do meu corpo, nós dois dentro de um quarto de hotel com uma convidativa cama bem a nossa frente para que eu consumasse de vez o pecado que eu estava cometendo, meu marido era um ótimo homem não merecia, mas o me corpo desejava, não era questão de amor era desejo puro, ele retirou primeiro meu vestido  depois retirou sua calça,  era a primeira vez que outro homem ia me ver nua, e nós dois sozinhos ali  num quarto de hotel, sem testemunha se eu parasse pra pensar teria desistido, mas  minha meu corpo desejava eu só pensava em curtir aquele  momento até porque eu que já tinha violado  todas as minhas regras de pudor e moralidade
https://contoseroticossenhttps
Depois 
 me levou em seus braços para a cama, e me deitou de uma forma tão carinhosa depois deitou-se ao meu lado já sem cueca sem roupa nenhuma logo começou a me beijar, aquele beijo lascivo, gostoso, língua com língua, meus seios comprimido pelo seu tórax peludo. Seu pênis estava tão duro, que até brilhava, e le ficou por cima, eu sentindo a pressão do torax peludo sobre meus seios, abri minhas pernas, ele entrou entre elas e senti o pau  dele forçando minha buceta que já estava toda molhada, não teve dificuldades em me penetrar, enquanto penetrava beijava  meu pescoço, meu seio e ele continuava lambendo meu pescoço, meus seios, a barriga e desceu pelas coxas e pernas. Veio subindo beijando tudo, até lamber-me os seios novamente. Ele os segurou e apertou com as mãos enquanto chupava os mamilos que estavam rígidos, dizendo: "que peito lindo, gostoso de chupar, macio". Minha respiração se acelerou, não consegui me conter a passei a gemer com as carícias que ele fazia.  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Eu que até então nunca tinha tido outro homem  estava deitada  nua e acariciada  por aquele homem que até dois dias atrás era completamente estranho, ... ele começou beijar meu corpo todo minha barriguinha, os pelos vaginais, minhas coxas, pernas, veio  beijando minhas pernas, meus joelhos, minhas coxas, pouco a pouco foi afastando uma coxa da outra, com todo carinho, começou a lamber as laterais de minhas coxas a virilha até chegar aos lábios vaginais, depois a pele entre a vagina e o cuzinho fazendo eu gemer e estremecer, até que em certo momento abriu minhas pernas,  falou “paixão, que bucetinha linda, deixa eu chupar gostoso”, no que eu gemia , "me chupa toda , me faz gozar" senti então  aquela boca quente em contato com minha vagina, ele começou lambendo, senti a língua passando por todo rasgo da minha vagina  até o orifício de entrada com sua língua. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/    https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Era uma sensação estranha, tesão e medo, eu não parava de tremer e gemer. Nunca  meu marido me deu tanto prazer em todos esses anos de casada, e eu ali de pernas abertas, com um homem me chupando. não aguentei muito e disse que ia gozar. Ele dizia “ então pode gozar goza na minha boca, vou chupar todo mel da sua gruta, pode gozar  pra mim sentir”.  e eu me entreguei, gozei gemendo, quase gritando só não urrei porque estava num quarto de hotel, se fosse motel com certeza eu teria gritado de tanto tesão, me  contorci toda sem controle, enquanto ele me segurava bem forte em  minhas nádegas, para não deixar a língua escapar da minha vagina, gozei muito e gozei  gostoso na boca de outro homem pela primeira vez. ao final eu fiquei tremendo, e com a respiração bem ofegante.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/m/
Eu estava tão maluca de desejo que  não aguentei e fui eu quem pediu para ser penetrada logo, nem acreditei que eu uma mulher casada e bem comportada até então, estava pedindo a um homem para ser penetrada, mas não estava aguentando mais  de tesão, então ele com o pau duro segurou e abriu minhas pernas e se posicionou sobre mim e encostou seu pau na entrada da minha vagina e foi penetrando bem devagar,  como que se me torturando antes da penetração total, só que eu  queria ele todo dentro de mim me socando me judiando me fazendo mulher, até que ele de uma forma sacana me disse... se prepara porque meu pau vai entrar até o meu  saco". Como se eu precisasse de algum preparo, o meu tesão era muito grande, que ao sentir seu pênis me penetrando, me abrindo, nem pensei em meu marido ou família nem na traição que estava cometendo ao receber pau estranho em minha vagina.
Eu estava sendo possuída por um outro homem, sentindo o pau dele dentro da minha bucetinha. nessa volúpia toda esquecemos  até de usar a camisinha como ele dissera, meteu até o fundo para depois ir tirando tudo para voltar a penetrar de novo num quase que num ritual colocava e tirava  bem devagarinho, me matando de tesão, eu não conseguia conter os gemidos de prazer. 
 Ele também estava com muito tesão também mas controlou pra não gozar antes que eu gozasse, e continuava com aquela tortura fiquei um pouco sem jeito, porque queria mais, queria que ele metesse mais metesse forte e com isso acabando com meu tesão, ele aos poucos começou um movimento ritmado cada vez mais forte, cada vez mais rápido até que gozamos, em seguida ele deitou do meu lado e eu depois disso tudo ali sem saber o que fazer, passado o prazer bate um remorso tão grande.. mas ja estava feito. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Ao fim da semana voltei para minha cidade, minha casa e minha velha rotina, Nunca mais vi o Tadeu apesar de a gente ja ter se falado uma ou duas ocasiões profissionalmente por telefone mas nossos assuntos foram estritamente comerciais.. ele até me ligou no particular uma vez, só que a distancia não nos permitia outro encontro... ainda bem... porque senão não sei se eu ... 



https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS