10/09/2022

MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO DA MINHA MULHER

 

Depois de 15 anos de de casados, vivendo intensamente o sexo entre nós dois nosso casamento era muito realizado em todos os sentidos, filhos e muitas conquistas profissionais e pessoais, os filhos já crescidos não nos preocupavam tanto eles eram bem independentes principalmente nesses novos tempos e com isso nos deixavam com certa liberdade o que não tínhamos quando eles ainda eram crianças. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Aproximava então a data do aniversário de 16 anos de casados  e a vontade de algum tipo diferente de comemoração  resolvemos  inovar no casamento sexualmente falando, apesar de sermos muito criativos na hora do sexo com fantasias de todos os tipos imagináveis, mas até então eram apenas fantasias, e com o passar dos anos, aquele desejo sexual incontrolável, que imaginávamos inapagável,  aquele fogo de antes  já há algum tempo andava em baixa, parece que tinha tornado uma espécie de rotina. conto
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Nosso amor continuava em alta, mas o desejo desceu ladeira abaixo, tentei de tudo na verdade para apimentar a relação,  receituário completo: viamos juntos dvds eróticos e bem sensuais  eu comecei a escolher  dvds sensuais que não apareciam sexo explicito mas aquele tipo de sensualidade velada, parece que a simples ideia do proibido era mais excitante que o explicito, notei que minha mulher se excitava quando rolava troca de casais ou ménage, claro que eu como homem também me excitava,  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Para surpresa, num desses filmes que a gente assistia junto, era sobre a fantasia de um um marido que adorava ver a esposa transar com o outro. Minha esposa disse que aquilo não era algo que um marido que amasse a esposa fizesse, contudo, só disse isso depois de vermos a fita inteira, e depois de uma bela trepada, ponderei dizendo é, mas e se houver a cumplicidade do marido e a concordância da mulher não é traição,  é só sexo prazer pelo prazer,  percebi os olhos delas brilharem mais forte, e perguntei será que você mesma não faria se eu..... - e deixei a pergunta com a ideia provocante no ar... e ainda completei, pra ser sincero se você quisesse e isso te fizesse feliz eu até concordaria, e vou te confessar uma coisa, eu tenho fantasia semelhante..  na hora ela interpelou, voce tem fantasia de ver eu transando com outro homem?
  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Bem, não é bem assim respondi eu, se você quisesse eu concordaria pra te fazer feliz mas a minha fantasia é transar com duas mulheres ao mesmo tempo, mas isso não significa que eu te ame menos, é só  uma fantasia sexual...  na hora    pude perceber que algo passava em sua cabeça, mas depois da transa acabamos nos aquietando e aquele comentário ficou por isso mesmo. 
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Faltando um mês para o aniversário de casamento eu  quebrava a cabeça pensando no presente que eu poderia dar pra ela, pensei em perfumes, roupas, até uma viagem mas não tinha me decidido, quando, por um desses acasos  acasos que mudam nossas vidas -depois da gente ter transado gostoso eis que ela pega um envelope e me dá, pede pra eu abrir, por fora estava escrito "Seu presente de aniversário de casamento"!, e quando eu abro dentro tinha um bilhetinho com um coraçãozinho e dentro dele  estava escrito assim:  
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
"VALE SEXO A TRES" olhei pra ela com cara de surpresa e perguntei  sério isso, ou é pegadinha? Ela confirmou que era sério sim, ainda repeti.. você tem certeza que quer me dar esse presente, ela falou amor não é um presente pra você só é um presente pra nós dois, para apimentar nossa relação agora o resto é com você...  e perguntei posso escolher quem eu quiser? Homem ou mulher? Voce vai topar? Ela respondeu que seu eu quisesse ela topava sim. 
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Pensei comigo não conheço nenhuma mulher que toparia, já o contrário seria fácil, minha mulher era gostosinha e qualquer homem toparia, disso eu tinha certeza então pensei ao invés de outra mulher na relação a três eu que vou lhe dar o presente e vai ser um outro homem para o prazer dela., pra dizer a verdade eu também sempre tive um certo fetiche de ver outro homem  comendo ela, e isso tinha rolado várias vezes, e não foi difícil pensar em alguém, porque essa ideia eu já vinha matutando a algum tempo, e me lembrei de um amigo meu desde a época de solteiro que não morava na mesma cidade da gente, ele não era muito bonito, o que de certa forma me dava certa tranquilidade,  mas sempre fazia sucesso com as mulheres eu imagino o porque. certa vez dormi na casa dele quando tínhamos uns 18 anos na época e vi ele só de cueca  percebi um "tronco". enorme! quase saia pela borda não sou de medir, mas posso dizer que pelo menos uns 20 cms ele tinha pelo volume que se apresentava, e pude constatar quando certa vez depois de um futebol de fim de semana quando fomos tomar banho,  o pau dele mole era quase do tamanho do meu duro! Nessa época devo confessar que até que senti certa inveja, só de imaginar o sucesso que aquela ferramenta faria com uma mulher, 
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Meu dilema agora era como falar isso com ele, liguei para esse meu amigo e convidei-o para passar um fim de semana em casa, falei que iria comemorar aniversário de casamento, e depois de fazer bastante rodeio eu criei coragem e expliquei pra ele o que eu havia combinado com minha mulher, e se ele topasse só dependeria da aprovação da minha mulher porque ela só conhecia ele de vista, e ela tinha me dado sinal verde, ele também só conhecia ela de vista mas o suficiente pra ele comentar poxa cara, sua mulher é a maior gostosa, claro que eu topo, e combinamos os detalhes do nosso fim de semana     
com uma mulher, contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
No dia do  aniversário de casamento, primeiro levei os dois filhos na casa dos avós dizendo que eu e a mãe deles íamos comemorar o aniversário de casamento, dei a chave da minha casa para o tal amigo e combinei com ele nos esperar em casa depois levei-a pra jantar fora, e depois de um jantar onde bebemos muito e comemos bem, eu ja havia combinado que ele se escondesse  na edícula e só entrasse quando recebesse um joinha meu pelo zap.
com uma mulher, contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Ao chegarmos em casa ela já estava  bem saliente  beijava-me e se esfregava em mim felicitando-nos pelos 16 anos de casados, ela ainda não sabia de nada foi quando lhe disse..  Amor, preparei uma surpresa para hoje tá, quero que  vá  até o quarto, lá tem um bilhete com instruções, depois eu vou, e ela foi, enquanto eu fui tomar um banho escutei gritinhos  de excitação vindo de lá.
com uma mulher, contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Quando cheguei no quarto ela tinha feito  exatamente tudo que havia escrito no bilhete que dizia para ela tirar a roupa, ficar só de meias e me esperar na cama com os olhos vendados e  quando entrei a vi nua deitada com o ventre para cima, 
contoseroticossensuais.contoseroticossensuais.blogspot.com.brblogspot.com.br
Cheguei de mansinho e comecei o ritual, deixe-me te prender uma mão, agora a outra mão. - e fi"z do mesmo jeito, ela ficando um grande "X na cama. - agora você está totalmente submissa a mim e a minha mercê agora você é minha escrava, ela como sempre era cumplice em tudo que eu fazia,  então ela gemia e dizia vem, amor e faz bem gostoso! fui pra cima dela comecei a tocá-la a masturba-la, ela toda amarrada e vendada estava em transe, comecei a beijá-la. Desci com minha língua pelo seu pescoço. Lambi-lhe os mamilos, depois sorvia com mais força e mordiscava como ela gostava. Enquanto eu fazia isso eu mandei o zap para meu amigo, que entrou no quarto  já nu e massageando seu  pau duro e observava em silencio enquanto aguardava sua vês de entrar em cena, fui beijando e com a língua desci até sua barriga 
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Beijei o interior de suas coxas. Ela gemeu, forte. E, comecei com minha língua a brincar em sua gruta, que se inundava já de prazer. e, ela nem imaginava o que viria a seguir, apesar dela já estar preparada para um menage que incluiria uma outra mulher ela não imaginava que seria naquele dia e nem imaginava que eu tinha invertido o presente. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Quando parei de chupar e lamber a bucetinha dela ela reclamou, eu lhe disse  Agora será você que me fará um lindo boquete. foi quando me afastei disfarçadamente Mandei meu amigo aproximar e colocar seu instrumento em sua boca. Ela sempre conseguia engolir quase todo meu pênis na sua boca, mas o dele ela mal conseguiu abocanhar, quando percebeu que era outro pau tirou a venda e assustada falou amor..... o que é isso, respondi, é o que você tá vendo, é meu presente de aniversário de casamento pra você, que tal gostou? Ela estava achando estranho aquilo tudo, mas ficou excitada e  pela sua  cara percebi que ela  estava gostando e ainda imobilizada  lambia  o cacete dele e voltava com a língua da base até a cabeça, ele lhe batia aquele mastro em seu rosto, virando-o, no mastro.-
contoseroticossensuais.blogspot.com.br contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Ela falou Amor, me deixa pelo menos uma mão livre  para eu aproveitar melhor, eu que  me masturbava olhando aquela cena autorizei ele a soltar uma das mãos que ela logo levou até a base do mastro e começou a punhetar e a chupar, isso durou uns dez deliciosos minutos, até que ele foi por cima dela e quase a penetrou sem proteção nenhuma mas eu fiz um sinal pra ele que pegou a camisinha e eu até ajudei a colocar a camisinha em seu pau. Eu até poderia só ter dado a camisinha pra ele, mas eu quis matar minha curiosidade em relação ao tamanho,. ele ficou meio sem graça, mas, ele estava prestes a comer  minha mulher, e não falou nada suas veias pulsavam, foi dificil colocar direito, achei que minha mulher não aguentaria  aquilo tudo sem lubrificação. peguei um gel intimo que usávamos e lubrifiquei bem, naquele momento tornei-me de fato corno consciente sabendo que  o Bruno iria foder minha mulher  e eu
ontoseroticossensuais.blogspot.com.br
estava ajudando ele a foder minha esposa, e permitindo que minha esposa a me traísse. e, devo dizer, que com aquele pau enorme penetrando minha esposa, ela mordia os lábios e se contorcia não se se de dor ou de de prazer, mas depois de um primeiro momento de dor, ao ser alargada.  Ah, amor...  que presente maravilhoso, e o meu amigo, agora comedor dela, deu um sorriso irônico. Eu não liguei. Ele metia com velocidade e força. Passou a diminuir o ritmo e ser mais forte.- Ah! Hummmmm.  Fode gostoso! Que delícia. Sentia que ele estava próximo de gozar. mas ela gozou antes e quase desfaleceu de prazer, cheguei perto do rosto dela, a beijei e perguntei: Está gostando da surpresa de aniversário?- Simmmm. Muitoooo.
  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Me dava prazer ao ver em seus olhos a satisfação dela dizendo.- Amor, que delícia. Hummmmm. Adorei o presente. mas agora Solta meus braços e pernas está meio incomodo, E, sobe aqui para eu te chupar enquanto ele me fode. Fiz isso. Enquanto ela me chupava, ele a metia forte na buceta dela ,

contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Amor. Seu pau está mais duro, vem agora vem você e eu que tava com o pau duro apressadamente me posicionei em cima dela e enfiei a vara gostosamente, até gozar muito, o Bruno tinha tentado foder o seu cuzinho mas ela não deixou alegando que a pica dele era grossa demais, mas eu tava doido de tesão falei amor mas eu quero comer seu rabo voce deixa?  ela se posicionou de ladinho e me deixou enfiar meu pau que não era tão grande, enfiei até o talo, e bombei até gozar, enquanto isso o Bruno já tinha ido se lavar no banheiro, c
 
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Vi-me logo com ela me chupando depois  de uma bela sessão de sexo cansados deitamos ambos exaustos ela estava deitada ao meu lado abraçada em mim ele  veio e deitou-se ao lado dela por trás de conchinha, depois daquela sessão de sexo pensei que era pra descansarmos juntos na mesma cama mas não, ele mandou ver de novo e comeu a Raquel mais uma vez naquela posição de lado, e ela já cansada nem colaborava tanto quanto antes mas deixou que ele fizesse o serviço,  não sei como ele aguentava, acho que por estar comendo a mulher do amigo lhe excitava ainda mais.  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
resumindo terminamos com todos os três exaustos. Minha esposa se deitou abraçado em mim e ele abraçado a ela por trás, e ela me disse bem baixinho :- Foi o melhor presente que você podia me dar. Mas, você vai saber conviver com isso? Sem arrependimentos? Como bom corno, concordei com a cabeça, no sábado acabamos repetindo a sessão de sexo a três, mas não foi tão excitante tal qual a noite anterior, dessa vez parece que foi bem mais mecânico.
  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Depois disso o sexo entre a gente nunca mais foi como antes... ficou mais intenso com a promessa dela de que no próximo aniversário ou antes vamos realizar outro ménage, dessa vez o presente vai ser meu, ela até ja pensou em uma amiga. contoseroticossensuais.blogspot.com.br

contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS