10/09/2022

DIRETO DA IGREJA PARA O MOTEL COM O NOIVO DA AMIGA

Tenho uma amiga de infância que crescemos juntas, mas fazia uns 6 anos que não a via encontramo-nos ocasionalmente no metro conversamos rapidamente porque cada um ia para o serviço, mas trocamos celular. no dia seguinte liguei pra ela e colocamos um pouco do papo em dia então a convidei para vir ao meu apto no fim de semana porque ela morava num bairro mais distante então sábado ou domingo era melhor, mesmo porque nem eu nem ela tinha carro, e no sábado seguinte ela apareceu em casa, passamos a tarde toda conversando descobri que ela tinha virado crente, e frequentava uma igreja no bairro dela e convidou-me para ir visita-los, como a igreja dela era distante de onde eu morava, ela me ensinou que eu tinha que ir até o centro da cidade de carro e de la pegar uma Van pois ela me contou que seria mais fácil.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Bem deixa eu me apresentar antes de continuar me chamo Neusa Tenho 26 anos sou branquinha, cabelos castanho com luzes, tenho 1,62 metro, 50 quilos, cintura marcante seios pequenos mas bem redondinhos, e vou relatar aqui do dia que sai de um culto da igreja e fui direto pra o motel, mas voltando ao relato, marquei com ela de ir na igreja ao qual ela e o o noivo cujo pai era pastor frequentavam, cheguei quase uns 30 min atrasada quando terminou ainda ficamos batendo papo por um bom tempo, e ela sempre com aqueles papos de crente, mas quem sou eu pra julgar, cada um com sua crença, só que eu levo uma vida diferente, sempre fui independente, moro sozinha, saio com quem quiser e sem pudor também não sou uma devassa mas gosto da minha liberdade, por isso ainda não me casei nem tenho namorado fixo não quero me prender.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Enquanto conversávamos eu reparei é que o noivo dela um negro tipo pagodeiro apesar de crente, era mais baixinho que eu, mas era bombado, acho que frequentava academia, ele sempre dava umas olhadas discretas no meu decote que não estava tão provocante assim estava até bem discreto percebi nos olhares dele um certo desejo, eu precisava ir mas ela me convidou pra ir até sua casa tomar um café, eu disse que estava tarde, ela então falou que eu fosse e o seu noivo me levaria no carro dele e assim não iria sozinha, 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Durante o trajeto de volta eu até que curti o papo do Josué pois diferente a minha amiga ele tinha a mente aberta, provoquei-o de forma a tirar algumas confidencias intimas, fiquei sabendo que minha amiga estava fazendo jogo duro com ele pois fez votos de só transar só depois do casamento (mau sabia ele como ela era bem piranha quando eramos adolescentes), papo vai e papo vem a conversa foi ficando digamos mais ousado. Ele ligou pra casa deu uma desculpa e avisou que ia chegar mais tarde e decidimos tomar um lanche num serve-car antes de chegar na minha casa
Não demorou muito ele se demostrou um belo dum safado porque enquanto lanchávamos ele já ia colocando a mão não minha coxa descaradamente cheio de intimidade e eu é claro meio que na defensiva disse que aquilo não ia terminar bem e que ela era minha amiga, ele foi mais ousado e começou a passar a mão e se esfregar em mim. Até que eu estava gostando, então como também gosto de uma sacanagem deixei não demorou muito ele abriu o zíper da calça e colocou o mastro pra fora, a situação estava muito excitante para pararmos, nos beijávamos como dois tarados.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 

Ainda bem que era driver-in deserto e dava pra nos amassarmos com privacidade, ele colocou aquela vara toda melada pra fora da calça, com a cabeçorra negra brilhante e o cheiro de sexo tomou conta do interior, fiquei uns 5 minutos punhetando aquela vara, então como quem ta na chuva é pra se molhar comecei a chupar aquela rola com toda força e que rola grande e grossa, minha calcinha também já estava toda molhada, falei pra ele não é melhor a gente ir pra um motel.
Eu estava com pouca grana perguntei se ele tinha grana pro motel, ele falou que não tinha grana mas tinha cartão então fomos a um motel bem jeitosinho ali perto, entramos no quarto por causa das preliminares estávamos cheirando sexo íamos tomar um banho enquanto eu me despia, mais quando ele me viu pelada nem entramos no banheiro ele caiu de boca na minha bucetinha que já se entregava toda babada. Puxei ele pra cima de mim e falei mete com força seu puto crente, mete sem dó ele meteu tudo em uma estocada que me fez ver estrelas mas logo me acostumei, eu gemia e gritava com ele socando aquele cacete com tudo dentro de mim, num movimento frenético de vai e vem
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Não demorou muito ele deu a primeira gozada que deu pra sentir o jato quente dentro de mim, gozei junto tal era minha excitação, puxei a sua cabeça contra os meus seios e fiz ele chupa-los que língua gostosa ele tinha, não demorou eu já estava novamente toda arreganhada pedindo pra ele entrar com a espada dentro de mim ele estava se saindo um ótimo amante, cheguei no ouvidinho dele e sussurrei que daria uma coisa pra ele, que ele nunca esqueceria.

Coloquei deitado na cama e comecei a chupa-lo pra ficar duro, e quando voltou a ficar em ponto de bala fique de quatro toda empinada, ele veio por cima e guiei aquela cabeçorra grossa daquela pica preta na portinha do meu cuzinho e ele foi metendo aos poucos porque viu que eu estava toda me contorcendo na cama para poder receber aquela vara no meu cu, logo comecei a sair da zona de desconforto e ir pra zona do prazer e nessa eu já estava dando com raiva pra aquele homem, que gozava horrores, e quando já não tinha mais força e já deitada na cama ele num gran finale goza com enchendo o meu rabo todo com sua porra, quando tirou aquele cacete enorme o meu cuzinho ficou por um bom tempo latejando, eu até que gosto fazer anal mais aquele homem me arrombou, também quem mandou eu provoca-lo.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Foi literalmente uma rapidinha porque em meia hora já tínhamos que ir embora por causa do horário Logo que gozamos tomamos um banho no caminho eu pensei no que tinha feito com a minha amiga, mas... não estava arrependida quem mandou ela ter virado tão puritana, eu sabia que ela era santa do pau oco, porque na nossa adolescência e juventude ela já tinha dado pra todos os namorados, eu sei porque ela me contava tudo, eu estando o ainda em meus pensamentos chegamos ao meu apto, nos despedimos com um beijo, peguei o numero do celular dele na igreja eu nunca mais fui, mas em motéis eu voltei varias vezes com ele, não viramos amante, mas fazíamos sexo casual mesmo depois que eles se casaram, eu continuava solteira

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS