10/09/2022

O GOSTOSO DO AMIGO DO MEU MARIDO



Esse é o relato de quando transei com um amigo do meu marido, Eu me chamo Alice, sou casada e o amigo do meu marido em questão é o Martins, (nomes trocados) eu tenho 32 anos sou baixinha, coxas grossas, mas tenho um corpo bem definido, adoro tirar fotos e postar, sei que sou atraente e gostosa porque quando ando na rua os homens me olham e sempre mexem, estamos casados a 11 anos, meu marido é um pouco mais novo que eu tem 29 anos mas é bem mais alto tem 1.80 contra meus 1.60 m , só que na cama nos damos muito bem geralmente o nosso sexo é muito bom pois quando estamos transando sempre fantasiamos e ficamos imaginando um outro me fodendo e isso era a minha fantasia mais forte, até que aconteceu nesse dia que vou relatar, eu realizei mas meu marido não sabe, tenho certeza que meu marido tem fantasias apenas na cabeça e apenas imaginação para esquentar nosso sexo. porque conhecendo ele do jeito que eu conheço não consigo ver ele me deixando foder com outro? No fundo ele é muito ciumento...  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Pois bem de uns tempos pra cá ele fez amizade um um rapaz , que eu ao ver digamos que me apaixonei pela figura do tal como um belo exemplar masculino, um sorriso encantador uma boca maravilhosa, e um corpo que me parece muito apetitoso, um olhar penetrante e uma cara de safado realmente me tira o folego, eu poderia ficar olhando o dia todo pra ele sem me cansar... mas ele tem uma namorada e é super ciumento para com ela tambem e eu acabei fazendo amizade com ela e ela até que é legalzinha... http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Semana passada o Martins chegou em casa a procura do meu marido convidando pra chamar pra tomar uma cerveja juntos... mandei ele entrar e sentar no sofá, falei para ele esperar, meu marido tinha ido na casa da mãe dele e eu disse que ele não demoraria, era mentirinha porque eu sabia q ele ia demorar sim, liguei a TV ofereci a ele uma lata de cerveja que sempre tinha na geladeira pedi licença porque eu já estava me preparando pra tomar banho, ele ficou de boa, quando terminei propositalmente coloquei um vestidinho preto bem colado e uma calcinha branca embaixo, de forma que contrastava bem se eu me descuidasse, comecei a secar o cabelo na sala na frente dele enquanto secava a gente conversava quando terminei de secar o cabelo sentei numa cadeira que estava de frente pra ele e comecei a encara-lo conversa vai conversa vem eu já estava todo molhadinha só de imaginar-me com aquele belo exemplar de homem, nem em minhas fantasias eu imaginei alguém assim, ele realmente me tirava o folego.  contoseroticossensuais.blogspot.com.br

http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Só que até então eu nunca tinha tentado nada do tipo, e nem o Martins se insinuou abertamente apesar de nas entrelinhas ele me dava umas cantadinhas disfarçadas, mas ele era muito novo pra mim eu achava, um moleque ainda com apenas 20 aninhos e na verdade me parecia que tinha certo medo do meu marido... ou respeito sei lá, a minha mente fervilhava de pensamentos todos indecentes, resolvi provocar um pouco mais o rapazinho, enquanto a gente conversava sentei-me bem a frente dele e como se eu tivesse distraida quando ia assentar ou me levantar propositalmente abria um pouco as pernas proporcionando visão das minhas coxas e provavelmente da minha calcinha, percebi que ele ficava cada vez mais inquieto notei o volume dentro da calça aumentar apesar de ele tentar disfarçar.

 http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Então para provoca-lo resolvi sentar-me bem na sua frente e abri levemente as pernas deixando a calcinha a mostra,  na hora ele gelou me perguntando o que eu estava fazendo e foi onde eu lhe disse Martins você sabia que é muito gostoso, ele ficou vermelho eu completei meu marido não vai voltar tão logo quando ele vai na casa da mãe ele sempre janta por lá mesmo chega só por volta das 9 10 hs da noite então fica tranquilo, e continuando a provocar eu lhe perguntei, Martins o que voce acha de mim como mulher? ele respondeu que eu era bonita, perguntei na lata, mas bonita quanto? voce transaria comigo? Ele respondeu claro que sim, mas voce é casada.... eu falei, ninguém precisa saber né, voce promete não contar a ninguém eu tambem não conto, e quer saber.. e eu estou com uma vontade louca de te provar voce quer???? Claro respondeu ele.  

http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Então tá com sorte grande porque eu to muito a fim de dar pra você desde que eu te vi, nunca tive a chance que agora temos, mas você não poderá nunca falar nada a ninguém e vai ter que fazer tudo o que eu mandar, vai ser do meu jeito, sem que ele esperasse dei um tapa com meia força na cara dele para em seguida beija-lo de língua ele não entendeu nada e ficou estático sem saber o que fazer ou como agir... antes que ele dissesse alguma coisa completei olha contar pra alguém um amigo sua namorada ou pro meu marido eu nego e falo que é mentira sua e foi você quem veio aqui tentou me agarrar enquanto ele estava fora, convenço ele a lhe dar uma camassada de pau de deixar roxo... coitado... ele nessa hora ele ficou gelado sem cor no rosto, gelado e com a respiração acelerada, não sei se pelo desejo de transar comigo ou se pelo medo do que eu lhe tinha dito, ele quis argumentar e perguntar do meu marido e eu respondi na hora já disse q ele ia demorar... até então ele estava ali sentado comigo no colo, suas mãos ainda agarradas no descanso do sofá e eu em cima dele olhando dentro dos seus olhos e beijando aquela boca carnuda como ele não tomava a iniciativa tive que pegar em sua mão e puxa-la para a minha coxa, senti um volume crescendo começamos a nos beijar ardentemente ele já estava sobre mim em um delicioso amasso, até que cheguei em seu ouvido e disse bem baixinho que eu queria ser fodida com força sem dó nem piedade mas era pra ele se controlar e não gozar tão rápido porque eu queria sentir aquela pica dele bem dura por um bom tempo dentro de mim... nisso ele tomou coragem e começou a me esfregar em seu pau... passando suas mãos por dentro das minhas coxas e por cima da minha calcinha, colocou meu peitos d fora por cima do vestido mesmo e chupou gostoso nossa nessa hora eu quase gozei eu apertava meu corpo no dele e beijava aquela boca carnuda eu mordia e chupava... ele esfregando minha bucetinha por cima da calcinha que por sinal já estava encharcada... pedi pra ele enfiar dois dedos dentro de mim e meter forte... até hoje só de lembrar eu gozo... era uma sensação maravilhosa mas tadinho era bem inexperiente realmente um moleque tive que ir orientando o que ele tinha que fazer e onde e como tocar uma mulher, ele aprendeu rápido porque ele soube enfiar os dedos e mexer gostoso. contoseroticossensuais.blogspot.com.br

http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Até que ele tirou aquele pau duro que nem pedra pra fora da calça, ele era forte e me levantou e de pé  em seu colo e eu trancei as pernas  eu seu quadril e ele segurando minha bunda com as duas mãos afastou a borda da minha calcinha e enfiou aquele pau em mim nessa posição, ... nossa meu marido nunca me pegou assim  ainda em pé  o Martins tentou bombar forte me encostando na parede para depois me jogar no sofá   onde fiquei sentada de pernas abertas e ele na minha frente começou a tirar a calça jeans que era bem justa  só estava com  a  a pica pra fora que por sinal  era tudo q eu imaginava... grande, grossa e a cabeça brilhante e veias saltando.. nada parecida com a pica do meu marido... claro que não me aguentei, peguei com as duas mãos puxei até minha boca nossa  comecei a chupar furiosamente gulosamente exageradamente enquanto eu chupava sentia que ele  soltava gemidos de prazer   chupei e chupei aquela tora dele colocando tudo em minha boca e engolindo cada centímetro que as vezes me dava até ânsia mas eu continuei firme  de repente ele me surpreendeu e me virou com tudo de quatro no sofá? com as mãos  na guarda e a empinou minha bunda puxou meus cabelos segurou forte com uma das mãos como se fossem rédeas me forçou a ficar numa posição em que minha cabeça forçada pra traz, com a outra amão retirou minha calcinha  achei que ele ia enfiar aquela tora imediatamente mas não, ele começou a beijar meu pescoço minhas costas eu que queria

http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

comandar mas na verdade fui dominada e ele que estava no comando e falou em meu ouvido quem ia obedecer quem hem??? Não respondi mas sabia que a comandada ia ser eu realmente senti um nó dentro d mim, uma mistura medo e de tesão.. ele puxou mais forte meu cabelo e me deu um tapa forte na minha bunda deixando uma marca vermelha dos dedos dele, dei um grito de susto e prazer... implorei pra ele me comer logo e ele rindo falou não era voce que me pediu pra me controlar? Disse ainda que ele não ia me comer ele ia me foder com força como eu tinha pedido , quase gozei com aquelas palavras, era tudo o que sempre fantasiei sem eu esperar ele meteu de uma vez a pica grossa dentro da minha buceta puxando
ainda mais forte meu cabelo nessa hora meu corpo tremeu e eu gozei de verdade... muito gostoso ouvir ele falando em meu ouvido que eu era gostosa pra cacete e que se meu marido com o pau pequeno não me satisfazia ele daria um jeito de me satisfazer, só com as palavras eu gozava que nem louca ele dizia ainda que minha buceta já estava larga de tanto eu foder com os outros machos o que não era verdade porque eu tive poucos parceiros alem do meu marido.. e só quando
solteira, pra não dizer que nunca tive um caso quando casada tive um amigo colorido quando eu estudava a noite, mas isso já fazia muitos anos, mas eu estava ali extasiada de prazer . nossa que gozada maravilhosa, realmente nunca tinha sentido tanto prazer... e também nunca tinha experimentado tinha achado nenhuma pica do tamanho da do Martins... ele ficou um pouco mais com a pica dentro de mim sentindo meus espasmos de gozo e u já tinha gozado não sei quantas vezes e ele também, já estávamos ali a mais de meia hora, achei que tinha terminado, normalmente com o marido não dura mais que 15 minutos, foi quando ele veio mordendo minha orelha falou-me agora voce vai ver, agora que eu vou te foder de verdade e puxou forte meu cabelo e deu outro tapa na minha bunda ao mesmo tempo que começou as estocadas bem mais fortes, enfiando dentro de mim e tirando aquela pica grossa... fiquei pasmada pela sua performance, sem brincadeira eu  
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

acho que ele meteu por mais uns vinte minutos sem parar comigo ali sem perder o ritmo, que folego aquele rapazola tinha, que sabia meter gostoso... nossa eu ja estava indo pra minha quarta ou quinta gozada nem me lembro de tanto que gozei, quando ele fala em meu ouvido que ia gozar dentro de mim para mim sentir sentir a porra dele lá dentro e ele torcia pra que eu engravidasse dele, nessa hora fiquei apavorada porque nem me passava pela cabeça que realmente havia esse risco já que ele não usava camisinha, mas o tesão era tanto que acabamos gozando juntos... nem com meu marido nunca gozamos juntos ele sempre goza primeiro... mas que maravilha que foi essa gozada com o Martins.. até ele desmoronar em cima de mim e ficamos mais uns cinco ou 10 minutos assim... mas ele sai de dentro de mim com a pica ainda dura e fala que pra encerrar com chave de ouro ainda tinha uma ultima coisa que ele queria fazer... fiquei imaginando o quecontoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Para minha surpresa ele novamente me coloca de 4 arrebita bem as minhas nádegas e abre-as com as duas mãos, dá uma salivada pra lubrificar, na hora eu imaginei que ia ser enrabada... bem feito pra mim quem mandou eu brincar com fogo, eu fazia sexo anal normalmente mas a piroca do Martins era bem maior do que a que eu estava acostumada.. não deu outra.... tive que aguentar aquela tora oura vez... doeu pra cacete mas no fim acabei gozando...

http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/


http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS