10/09/2022

MARIDO DESEMPREGADO, ESPOSA DEDICADA

 



.Me chamo Lucia, e eu tenho 35 anos, três filhos, moro num bairro classe média, temos uma vida confortável isso quando meu marido está trabalhando, mas ele é sem juízo e vive perdendo o emprego e eu trabalho numa repartição publica estadual, sou pesquisadora de num Centro de Referencia Agropecuária, na area rural não muito distante do centro da cidade, e dentro da mesma fazenda tinha uma escola agricola que vinha alunos de todo o estado inclusive alunos do mercosul para estudar e aprimorar técnicas agrícolas, só que devido a área ser enorme e ter duas entradas individuais, eu tinha pouco contato com o pessoal da escola agricola, pra voces terem uma ideia para ter acesso a escola eu tinha que pegar o carro ou então uma motoneta elétrica que ficava a disponibilidade nossa pra nos locomover 
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Estávamos numa crise financeira da braba, prestação do carro, prestação do apartamento tudo acumulado e meu marido que não parava em emprego nenhum, tinha perdido mais uma vez seu emprego e passávamos por muitas dificuldades financeiras... tínhamos três filhos pré adolescente o mais velho 12 anos, e com muitas contas vencidas, estávamos sobrevivendo apenas com meu salario estava muito difícil. 
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Num belo dia, quando estávamos no refeitório alguem disse que no diretor chefe da escola agricola estava procurando um monitor de alunos, eu perguntei aos meus colegas mas como ele está procurando não tem que ser concursado, responderam que não que para o cargo de monitor era contratado CLT, por um período de 2 anos, depois renovava o contrato, até que não precisassem mais, na mesma hora, eu senti que era uma chance um trabalho para meu marido, mas não comentei com ninguém.
   https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Passei a tarde toda pensando na oportunidade, durante a tarde liguei para o ramal do diretor, falei com ele o que eu pretendia ele pediu-me para passar depois das aulas pra conversar com ele, esperei então terminar as aulas por volta das 17.15, e fui a sala dele, eu já o conhecia, mas não trabalhávamos juntos então não tínhamos tanta intimidade, ele era um homem alto caucasiano cabelos escuros poucos por sinal, era quase careca, olhos escuros e tinha uns 53 anos, fui até sua sala para indicar meu marido para a vaga pretendida, ele falou pra que eu trouxesse o currículo para ele analisar, E no dia seguinte quando cheguei a escola foi a primeira coisa que eu fiz, passei por lá ele ainda não tinha chegado, deixei o currículo do marido na sala dele, e durante a tarde enquanto eu estava em meus afazeres  o diretor ligou pro meu ramal e disse queria falar comigo depois das aulas se eu poderia ir, passei o resto da tarde ansiosa porque eu achava que por eu trabalhar ali do lado e sermos meio conhecidos ele iria dar preferencia ao meu marido e eu tava contando com isso.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Quando terminei a aula, fui lá e quando cheguei lá, ele me recebeu com muita gentileza muito bem e bem melodramático me disse que o currículo dele não era bom o bastante, e que ele tinha outros mais qualificados para o cargo etc... fiquei bem chateada, comecei conversar com o diretor tentando demove-lo faze-lo mudar de ideia, e tentando aquela vaga para meu marido, entre um argumento e outro deixei escapar que faria qualquer coisa para ele contratar meu marido, sua fisionomia mudou e ele começou a olhar-me de uma forma diferente... deu uma risada e perguntou-me Qualquer coisa mesmo...? E eu respondi: - sim! Qualquer coisa! Ele pensou um pouco.. coçou a cabeça deu um sorriso e respondeu vou pensar melhor, amanhã a gente se conversa, venha aqui no meu gabinete depois das aulas, depois do fim de expediente e que  o pessoal já tenha ido  pra gente conversar com mais calma.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Fui pra casa pensativa, o que será que o diretor iria querer quando me perguntou se eu faria qualquer coisa, percebi em seu rosto uma certa satisfação, ele tinha uma certa fama de já ter saído com algumas subordinadas, será que ele tava pensando em algo assim comigo? O fato de  ele ter  me dito pra ir depois das aulas e depois que todo mundo já tivesse ido me deixou desconfiada, e se ele tivesse com segundas intenções o que eu faria?? Comecei apensar em outras coisas pra desviar desses pensamentos, cheguei em casa disse ao meu marido que tinha entregue o currículo ele perguntou e daí, respondi o diretor vai dar a resposta amanhã.  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

No dia seguinte trabalhei normalmente, ao encerrar o expediente, comecei a arrumar as minhas coisas lentamente fazendo o tempo passar até todos terem saído, pensei comigo agora é a hora de enfrentar a fera, entrei cumprimentei, boa tarde Diretor Mauricio., ele respondeu e atenciosamente veio puxou cadeira pra mim, estanhei essa gentileza, então ele ainda de pé ao lado da sua escrivaninha me falou, ontem vc me falou que faria qualquer coisa pela vaga, você ainda está disposta? Respondi então depende, a gente fala qualquer coisa porque precisa muito, desde que não seja nada desonesto ou prejudicial a alguém eu topo

-Bem Lucia, posso chama-la assim né... o que eu quero só depende de você não envolve nem prejudica ninguém, dirigiu-se até a porta e trancou a chave, quando ele fez isso eu tive certeza daquilo que eu já desconfiava a respeito das intenções dele, como todo homem safado percebi que ele queria me comer e tava usando o cargo pra conseguir, aproximou-se então da minha cadeira inclinou-e e falou bem perto dos meus ouvidos... como te falei tenho currículos  mais qualificados, mas posso ignorar todos a favor do seu marido dependendo da nossa conversa aqui e agora, quando ele acabou de falar ele massageou com as mãos o seu pênis ainda por cima da calça, até então eu não tinha prestado atenção ainda mas olhei como sempre ele estava com uma calça social de microfibras que deixava transparecer que estava excitado, e apertando o seu pênis duro.  olhou pra mim e falou. Lucia não vou fazer rodeios,  você é uma mulher atraente,  e eu estou maluco de desejo e meu desejo é  você, .. mas não quero forçar vc a nada, a chave está na porta, você pode recusar, levantar ir embora vou entender como um não e esquecemos que tivemos essa conversa, ou você pode ficar e eu entendo como um sim, e a gente continua a conversação,..... ele fez uma pausa aguardando por uma  decisão minha, diante do meu silencio ele perguntou  você ainda quer o emprego para  o seu marido? falei claro que sim.. com isso eu estava dando sinal verde para que ele conseguisse o seu objetivo que era transar comigo.

Ele então abriu o zíper e colocou o membro pra fora, aproximou-se de mim e falou faz um carinho nele, não vê o quanto ele está carente, timidamente eu, comecei a acariciar seu pênis, enquanto olhava para seus olhos, coloquei minha mão dentro da calça e da cueca dele peguei seu pênis ereto e o masturbei um pouco ainda dentro da calça, e olhando para ele sem saber o próximo passo ele se aproximou da minha boca que até pude sentir o cheiro ele mandou e eu coloquei-o em minha boca, ele enfiou todo dentro e eu engoli ele até onde pude, acariciando seus testículos chupei seu pênis já sem muito pudor, afinal o diretor era bem mais velho que eu mas não era um coroa asqueroso até que tinha seu charme, então eu passava minha língua em volta da cabeça de seu pênis, engolia novamente, e ele soltava alguns gemidinhos ele estava louco de tesão. pensei comigo já que estou nessa situação vou tirar o maior prazer que eu conseguir fazer com que uma chantagem seja gostosa pra mim tambem, já que eu teria que dar a buceta pra ele para garantir o emprego do marido então que fosse da melhor maneira possivel.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Comecei dar alguns sugadas na cabeça do pênis enquanto passava a língua na parte inferior da cabeça. Eu já havia tido minhas experiências na época de faculdade com alguns rapazes, mas depois de casada, nunca mais tinha sentido o sabor, o cheiro e a forma de outro pênis em minha boca a não ser o de meu marido. Ao mesmo tempo em que em minha consciência eu admitia que aquilo era errado, tentava me convencer em minha mente que era por uma boa causa....Nas sugadas que eu dava eu sua rola, um liquido salgado mais espesso que minha saliva, e não era o sêmen e sim somente os líquidos lubrificante natural que seu pênis que estavam se soltando,https://contoseroticossensuais.blogspot.com/   

Depois de alguns minutos chupando o pênis dele, já estava latejando mas ele segurou o gozo, então ele segurou minha cabeça com as duas mãos, tirou o pênis da minha boca quando ele tirou pensei que ele ia me deitar no sofá pra me penetrar mas ele colocou me em pé e me beijou invadiu sua língua na minha boca pela sutileza eu gostei de ser beijada, enquanto ele me beijava suas mãos que já estavam por baixo da minha blusa, percorrendo e 
acarinhando meu corpo e meus seios nesses amassos me empurrou em direção a sua mesa de costas e continuou a me beijar .depois ele me empurrou em direção a mesa e eu encostei nela, ele puxou uma cadeira onde eu estava sentada e com uma vontade sem tamanho, abriu minhas pernas retirou minha calcinha e começou a chupar minha xana. Ah que delicia... sentir sua língua que percorria toda a extensão de minha xana, que a essa altura já estava toda melecada, eu podia sentir seus dentes quando ele mordiscava bem de leve meu clitoris, isso me dava uma sensação de dor e prazer ele apertava cada vez mais sua boca contra minha xana. Depois de um tempo me chupando, ele colocou dois dedos dentro de mim, uma na minha xana e o outro no meu anus, mas continuou a me chupar... Nossa que tesão, eu rebolava no dedo dele e soltava gemidos baixinhos apesar de saber que já não tinha mais pessoas lá fora, a essa altura apesar de estar ali por estar sendo chantageada, mas eu não estava aguentando de tesão! https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Até que ele parou ajeitou a cadeira assentou-se nela e olhou bem em meus olhos e como um leão faminto colocou a cabeça do pênis dele na entrada de minha xana, naquela hora eu não pensei mais em nada, já não me importava com o que eu estava fazendo e o porque, eu só queria sentir prazer, e a pica dele entrou facil em mim que já estava lubrifricado e a minha xana tambem tal era a minha excitação er a dele tambem e senti ele todo dentro de mim só ficando as bolas pra fora,... Ah que delicia! ele começou a estocar e já em poucas estocadas, eu estava completamente molhada e ele foi aumentando a força e a rapidez em que empurrava sua rola pra dentro de mim. Quando eu sentia que sua rola estava saindo eu fechava um pouco as pernas para senti-la inteira passando por minha xana e quando ele empurrava forte e rapidamente para dentro eu abria mais as pernas para abraça-la melhor. Ele então chupava meus seios que estavam duros de tanto prazer, ele fazia isso enquanto suas mãos acariciavam minhas coxas e minha bunda ele empurrava sua rola cada vez mais forte dentro de mim. 
Ficamos assim durante alguns minutos, foi quando então ele parou de repente, eu na verdade não entendi pois estava tão gostoso... Aí ele puxou uma cadeira sentou com sua rola dura gostosa e me puxou para que eu sentasse em cima de sua rola... Como foi gostoso, na mesma hora em que sentei comecei a cavalgar e a pular em cima daquela rola gostosa que me comia deliciosamente. Segurei firme em seus ombros e cavalguei enquanto ele segurava minha bunda e com seu dedo acariciava meu cuzinho que já estava molhado, não sei se de suor ou de tesão. Comecei aos poucos perceber que além de acariciar, seu dedo começava a cada momento que eu descia em sua rola a entrar mais no meu cuzinho... Pensei comigo isso é bom! E eu gemia gostoso, eu estava ali dando pra ele por um proposito nobre,m mas a essa altura não havia mais proposito nobre porque eu estava era gostando de estar ali. https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Depois de algum tempo em cima de sua rola dura e ter seu dedo comendo meu cuzinho minhas pernas já estavam mole tive múltiplos orgasmos, e ele tambem gozou pensei que ele já estava satisfeito, foi quando ele me tirou de cima da rola dele e e me colocou curvada em cima de sua mesa. Aproveitei para descansar um pouco e senti quando ele abriu minhas pernas por traz e colocou sua rola na entrada da minha xana...Eu dei uma reboladinha em sua rola para encaixar melhor, ele segurou em meus ombros firme e começou a estocar com bastante força enquanto ouvia meus gemidos de prazer. Como eu estava adorando tudo aquilo. Ter aquele homem dentro de mim, sentir sua rola, saber mesmo de olhos fechados que era uma outra rola que me comia e não a do meu marido como eu
estava acostumada. Eu rebolava e abria mais as pernas para facilitar pra ele.e enquanto eme me comia por traz com a rola na minha xana enfiava o dedo em meu cuzinho, eu me deliciava com isso, mas não foi muito legal quando ele colocou a rola lá, era bem mais grossa que o dedo me causou uma certa dor, mas depois dele enfiar toda aquela rola dentro de mim começou a bombar furiosamente causando certa dor, quando ele gozou e eu tambem foi que comecei a pensar em tudo aquilo que estava acontecendo gemi mais alto senti seu gozo dentro de mim e então ele caiu por cima de mim exausto, foi então que caiu a ficha do porque eu tava ali, porque até então eu estava curtindo aquele prazer gostoso, então recompus-me coloquei a roupa pra ir embora, olhei pra ele e perguntei.. então... analisou o curriculo do meu marido, ele respondeu nem preciso mais, a vaga está garantida... e pra garantir a vaga do meu marido por bastante tempo tive que pagar o preço cada vez que ele me chamava........ só não deixei virar rotina quase sempre eu dava desculpas e o levava em banho maria, na verdade eu tinha um certo controle sobre ele e só dava pra ele quando eu queria e tava a fim tambem, ele se contentava em me ter poucas vezes...mas no fundo ele era um bom amante e eu já não me importava mais  https://contoseroticossensuais.blogspot.com/




https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS