10/09/2022

MEU TURCO, O DONO DA LOJA NO PARAGUAI

 quero relatar aqui uma historia verídica que eu vivi com um homem bem mais velho que eu ele era do oriente médio e apesar de termos transado nunca perguntei pra ele a nacionalidade eu só o chamava de meu turco.


            

Para que o leitor entenda minha historia tenho que me apresentar, me chamo Mara e eu sou comerciante, tenho uma pequena loja de presentes e bugigangas importadas, minha loja fica situada na cidade de Jardim MS, por isso eu e meu marido sempre vamos vamos fazer compras em Pedro Juan Caballero no do Paraguay,  pra repor o  estoque da nossa loja, e foi assim que conheci o Ishaq, que traduzido era Izaque e eu o chamava assim Sr. Isaque, porque ele era bem mais velho que eu, que tinha 32 anos enquanto ele ja tinha mais de 50,  e eu tornei-me freguesa da sua loja lá porque ele tinha vários dos produtos que revendo em minha loja, e ele tinha dois funcionários para atender os fregueses mas ele sempre estava por lá.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
        Só que nem sempre meu marido me acompanhava, eu ia de carro sozinha, e nas vezes que eu ia sozinha eu percebia que ele me comia com os olhos acho que é porque sou uma mulher muito comunicativa, e brinco com todo mundo, eu fui notando o interesse dele, não sou nenhuma beldade, não tenho o corpo escultural apesar de eu estar com tudo no lugar sou uma mulher de um porte físico avantajado 1,7 de altura mais ou menos,  tenho  coxas bem grossas e eu sempre usava calça jeans que moldava e acentuava meu corpo, por eu não ter tido filhos apesar de eu ser uma mulher de estrutura grande não tenho barriga, modéstia parte me acho um tesão e isso foi chamando a atenção do Sr. Isaque, eu até comentei isso com meu marido de que ele me comia com os olhos, então na hora do sexo rolava uma fantasia sexual de que eu tava transando com o tal turco, e com isso meu marido é que ficava louco de tesão.
           No verão eu sempre ia de bermuda bem colada no corpo deixando em evidencia minhas curvas e mais em evidencia ainda a testa da minha xoxota, tipo capô de fusca como costumam chamar, e isso o deixava louco de desejo, percebendo esse interesse eu resolvi provoca-lo discretamente mesmo estando com meu marido, alias essa era uma brincadeira que eu e meu marido gostávamos de fazer com ele eu as vezes ficava conversando e provocando o turco enquanto meu marido ia escolhendo as coisas, não preciso nem dizer que a gente conseguia bons descontos nas compras.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Numa dessas minhas viagens sozinha parei pra lanchar num lugar perto da loja dele quando o vi assentado numa mesinha lanchando, eu brinquei com ele dizendo que milagre ele ter deixado a loja dele etc... e tal então ele me convidou a assentar com ele, enquanto estávamos lanchando ele com aquele sotaque todo comentou seu marido é que é corajoso deixar você andar sozinha, uma mulher bonita que nem você, eu envaidecida olhei pra ele e falei você acha mesmo??? Ele confirmou que sim, entre as provocações normais ele criou coragem e falou se você não tivesse marido e eu fosse bem mais novo ... entrei no clima da conversa e provoquei ele, humm se o que?....  ele então completou se você não fosse casada... seria mais fácil, eu falei fácil pra que??? Ele criou coragem e falou, seria mais fácil pra eu te fazer um convite, percebi a intenção dele e dei corda... é... que tipo de convite? Eu ia te convidar pra irmos a algum lugar reservado só nós dois... eu ri e em tom de brincadeira falei imagino que o lugar seja um Motel, acertei? Mas que pena que aqui não tem motel, ele respondeu não tem motel mas tem hotel dá na mesma, e tem meu apartamento quer conhecer???
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Eu e meu marido tínhamos uma espécie de casamento aberto tanto que anteriormente já fizemos um ménage a três, mas a gente tinha combinado que  eu não transaria  com outro sem a participação dele, mas eu excitada resolvi que iria dar pra meu turco sem que meu marido soubesse, afinal eu nunca tinha transado com um muçulmano e  ele não era de se jogar fora, era um homem forte, uma barriga de chopp como a maioria dos homens, então falei pra ele por mim tudo bem eu tenho a tarde toda livre, podemos conhecer seu apartamento se quiser.... contoseroticossensuais.blogspot.com.br

contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Percebi que ele ficou sem ação com meu jeito direto de lhe falar então tomei conta da situação e lhe perguntei então.. onde vamos? No seu apartamento ou  hotel? ele respondeu  Hotel  é melhor porque tb sou  casado, e pegou então o celular e ligou pra loja avisando que ia demorar pra voltar, e fomos pro hotel no meu carro mesmo.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
          chegando lá ele já era conhecido nem preenchemos as fichas, e fomos pro quarto... como eu tinha andado a manhã toda estava toda suada falei pra ele me dar licença que eu ia tomar um banho então abri o chuveiro e ainda na porta do banheiro e comecei  a tirar minha blusa lentamente num gesto provocativo, depois o sutiã, eu tenho seios fartos vi que ele gostava do que via, resolvi então proporcionar um streap tease pra provoca-lo mais ainda, comecei a baixar meu jeans, até o joelho, depois deixei cair no chão e eu
       estava só de calcinha, quando baixei a calcinha ele se aproximou me abraçou por traz beijou meu pescoço e disse, Mara voce é uma mulher decidida, que seu marido diria se soubesse que esta aqui comigo, respondi que o marido não precisava saber... tentei ir pro chuveiro ele me agarrou forte e disse... Mara não vou esperar o banho não, dizendo isso abaixou as calças e enfiou o seu pau duro no meio das minhas nadegas por traz, roçando minha bunda e minha buceta, , pra facilitar eu me inclinei pra frente apoiada na porta e deixei ele me penetrar meio que de mau jeito, então ele enfiou aquele pau duro na minha xana até gozar.... depois ele tirou a roupa e entramos no chuveiro juntos.
contoseroticossensuais.blogspot.com.b
Meio decepcionada porque tudo aconteceu desajeitadamente e com pressa pensei comigo agora que ele já me comeu e já gozou vai ficar só nisso? Mas me enganei porque enquanto tomávamos banho ele começou a me massagear com o sabonete, o pau dele continuava duro me agachei peguei aquele pau e coloquei na boca comecei a punheta-lo como o banheiro do hotel era pequeno e apertado estvamos desconfortavel, então fomos pra cama foi então que ele demonstrou ser um homem bem carinhoso muito ao contrario do que eu imaginava, porque sendo muçulmano imaginei que era daqueles homens que gostam de subjugar a mulher aos seus caprichos, transar e depois sair fora...  mas me enganei... ele foi carinhoso, começou a beijar meu corpo todo começando pelo pescoço descendo pela barriga, beijou meus pentelhos, beijou minha buceta mas não chupou, apenas acariciou meu grelo e me masturbou, pra logo depois de posicionar em cima
de mim e novamente me enfiou aquele pinto gostoso, bombou bombou forte, eu urrava de prazer minha adrenalina estva a mil, estar transando com alguem de uma cultura tão diferente, ele me comeu por uns 20 minutos e controlava para não gozar logo adorei essa atitude dele, e ficamos assim até que gozamos.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
           eu resolvi provoca-lo mais ainda, arrebitei minha bunda pra cima e falei vem meu turco.. vem comer sua cachorra... pode comer minha bundinha, ele falou que não podia, que era imoral e contra a religião dele, que assim de 4 era como animal e não era certo, eu lhe falei deixa de ser fresco vem come logo, eu sabia que no fundo ele queria, só que estava num dilema moral eu resolvi provoca-lo mais ainda comecei a enfiar a ponta do meu dedo no meu próprio cu, senti que ele estava excitado vendo a cena, então falei vem meu turco vem logo, ele então ainda que relutante se posicionou atrás de mim colocou a cabeça na porta do meu cu e enfiou sem cerimônia duma
só vez.... eu curtia anal, mas nunca me enfiaram assim no seco sem cerimonia, confesso que doeu um bocado mas logo me acostumei e comecei a rebolar freneticamente até que ele gozou de novo e eu também.. e como curti aquela tarde.... e quando já estava quase caindo a noite quando saímos do hotel, peguei meu carro e durante a viagem toda fui curtindo na memoria aquela loucura..
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Eu nunca contei pro meu marido mesmo porque continuamos a voltar a Pontaporã e meu marido quase sempre vai junto, ia pegar mal ele olhar o turco e saber que o turco e eu transamos, achei melhor deixar quieto, mas... sempre que eu ia sozinha já era praxe eu encontrar com o meu turco era sempre uma boa transa, só não transamos uma vez que era feriado do hamadã deles ele dizia que era época da purificação deles então eles não podiam transar, essa nossa aventura durou mais de um ano, depois ele foi se afastando de mim alegando que não era justo com a mulher dele e coisa assim... entendi o recado.... e nos afastamos naturalmente.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS