10/09/2022

UM MENAGE DIFERENTE



Sempre fomos bem resolvidos na cama, rolava de tudo em matéria de sexo, eramos bem permissivos, eu aceitava anal, oral e rolava muitas fantasias uma delas era troca de casais ou menage, até que certa vez meu marido, Carlos, de 48 anos, propôs a mim, Marta, 45 anos que fizéssemos um ménage a trois com outro homem. Afinal de contas, depois de 20 anos de casamento, nossa vida sexual estava ficando meio rotineira.

Num primeiro momento não aceitei, mas Carlos tanto insistiu, que acabei concordando e contratamos um garoto de programa, daqueles bem discreto, afinal nunca tínhamos feito isso mas antes, fizemos suma seleção escolhemos um rapaz  pela sua aparência masculinidade tamanho do dote etc.... o que mais nos satisfez pelo menos visualmente, concordamos os dois então marcamos o encontro, fomos ao local indicado paramos o carro e aproximou-se um rapaz bem másculo bem apessoado  aparentava uns 22 anos, apresentou-se como Marcos, muito simpático, entrou no carro perguntou o que pretendíamos, explicamos pra ele que a gente queria  um menage combinamos o preço, partimos para um motel.
Estava tudo certo para eu transar com os dois, e com o consentimento do marido chegando lá ao entrarmos no quarto o garoto começou a me bolinar na frente do meu marido, eu toda dengosa ja sabendo  pra que fomos e o que ia acontecer não via a hora de que ele me pegasse de jeito, e me abraçasse, jogasse na cama, me possuísse de todas as formas na frente do meu marido afinal era essa a fantasia comum de nós dois. o garoto então me pegou me beijou, começou a tirar minha roupa peça por peça de uma forma bem sensual, acho que ele estava acostumado a fazer isso porque o fez de forma que me deixava louca, eu sabia que ia ser comida, mas estava esperando o clímax.... e quando eu estava nuazinha e pronta o nosso garoto retirou a roupa e mostrou aquele pau enorme, lindo bem duro pronto pra mim ele ia colocar a camisinha para cumprir com o tratado só que não aconteceu como eu esperava, ....  para a minha surpresa eis que de repente Carlos meu marido tomando a frente falou deixa que eu coloco, o que até então não achei muito estranho afinal o garoto era o macho que ele tinha contratado pra me comer... e antes de colocar a camisinha nele meu marido começou a alisar o pau dele, eu ja estava estranhando essa atitude e fiquei ainda mais abismada quando caiu de boca na rola de Marcos e fez um boquete: 

Nunca imaginei que Carlos fosse capaz disso. Ele, que jamais deu bandeira desse seu lado, sempre fora tão másculo e agora estar fazendo isso justo na minha frente, depois da sessão chupeta ele fez ainda pior ao ficar de 4 e pedir que o tal garoto de programa lhe comesse e na verdade a principio nele  ficou  estupefato assim como eu mas, estava sendo pago pra o que desse e viesse,   fez o serviço no meu marido que antes  colocou a camisinha nele.
Na hora me deu um certo asco, fiquei com muita raiva até chorei, mas, ao mesmo tempo que eu estava com raiva, eu que já estava excitada antes de tudo isso acontecer resolvi fazer valer o cachê dele,  comecei a agir como uma puta, pedi que me comesse também na frente do meu marido, comecei a chama-lo de corno de viado de tudo mais e o nosso garotão não fez feio não, porque veio pra cima de mim com gana eu arreganhei-me toda e fiz ele socar aquela tora toda pra dentro de mim...... enquanto o Carlos me comia eu chupava a rola do meu marido, e pra não deixar barato tambem depois de ter sentido aquela rola na buceta  me virei de bruços e ordenei que ele me comesse o cu tambem.... afinal estavamos ali pra um menage a 3 mesmo que esse menage incluisse meu marido mas o garotão tinha bala na agulha que comeu nós dois nos dando prazer, ao final, meu marido e eu dividimos a pica dele.  e assim foi o resto daquela nossa noite.

Apesar desta faceta oculta do meu marido nos damos bem na cama, ele nunca negou fogo na hora da gente transar... alias ele é muito carinhoso e se preocupa com as preliminares... se ele gosta de vez em quando de dar também.... o melhor pra mim é compartilhar não acham? Afinal sempre que eu quero eu tenho dois homens pra me comer, e daquele dia em diante alem do meu marido eu sempre que queria arranjava um amante eventual sem peso na consciência... meu marido não sabe disso mas mesmo que soubesse nada poderia fazer ou falar... afinal eu aceitei ele da forma que é... 

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS