10/09/2022

FOI MINHA CUNHADA QUE FEZ A PROPOSTA DE TROCAR MARIDOS



Sou casado com a Cleide a a 12 anos, somos um casal eu com 35 anos, minha mulher 31, ela tem uma irmã mais nova chamada Cleuza tem 29 e casada com o Valter que tem 31, mesma idade da minha esposa , e na categoria cunhados nos damos muito bem porque me dou bem com meu cunhado, jogamos bola sempre  e com minha cunhada também me dou muito bem, por sua vez a minha mulher que se dá muito bem com a irmã por conseguinte também com o cunhado, a gente sempre está indo na casa um do outro e quando saímos em algum passeio vamos juntos, em nossas conversas não existem pudores, da mesma forma que falamos de politica religião falamos de sexo também, meu cunhado que é mais desbocado.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Sempre tive um certo tesão pela minha cunhada desde que ela era solteira, mas nunca me insinuei ou ela se insinuou pra mim, e depois que ela casou-se com o Valter um cara legal, eu nem tinha mais coragem de sequer pensar algo sexual a respeito dela.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Por ocasião de um feriado de carnaval alugamos uma casa na praia, no sábado o tempo tava nublado mas não choveu a gente saiu a noite pra balada e pulamos carnaval até madrugada, mas no domingo a noite caiu a maior tempestade, chovia pra caramba, sem muitas opções depois do jantar restava assistir os desfiles pela TV,  estava bem monótono então o Valter meu cunhado pegou um estojo de pôquer que ele havia trazido, chamou a Cleuza que estava deitada no quarto pra gente pra jogar póquer.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Puta que pariu a Cleuza que ja é gostosa de natureza quando saiu do quarto vestindo um desses vestidos de praia quase transparente e por baixo um minúsculo biquíni na parte de baixo e em cima nada, é uma coisa que mexe com a imaginação de qualquer homem, só que a amizade com o cunhado me fazia não prestar muita atenção, e até desviar o olhar pra não complicar.
Começamos a jogar a principio valendo só fichas pra passar o tempo e a beber, os homens  no whisky e as mulheres preferiram vinho, as vezes uma ou outra dava uma bicada no whisky mas elas preferiam vinho suave achavam o whisky muito forte, só que o vinho parece fraco mas por ser doce dá porre tb.

Depois de algum tempo jogando pra passar o tempo só valendo fichas sugeri mudar o jogo pra para ficar mais emocionante,   em vez de valer só as fichas  a gente podia apostar algo mais quente, tipo uma peça de roupa, as regras eram simples, casal contra casal se a mulher do casal batesse cobraria a prenda do homem do outro casal, se fosse o homem cobraria da mulher, e assim por diante,  a Cleusa com um Full ganhou a primeira mão  falou que eu tirasse a camiseta
Embalados pelo álcool as rodadas foram se segundo, eu bati a seguinte então falei pra ela agora vem o troco, quero que vc  “Tire esse vestido e e fique só de com a roupa de baixo,”. ela falou não é vestido é saída de praia, então olhou pro marido, que acenou com a cabeça permitindo, 
então ela ficou de pé e foi tirando o vestido por cima da cabeça em um ritual bem provocante,  Meu cunhado me olhou malicioso como quem me dizia deixa chegar a minha hora, e ele ganhou a partida seguinte, então olhando pra minha mulher disparou, agora é sua vez de tirar a blusa e ficar com os peitos de fora, tal qual a irmã, ela olhou pra mim que falei jogo é jogo, e as duas ficaram com os peitos à mostra. a Cleusa em os peitos maiores que da irmã, minha mulher, antes eu tava evitando olhar pra ela inteiro agora eu não tirava os olhos do peito dela, fiquei excitado mesmo com minha mulher ao lado e meu desejo era pegar minha cunhada ali mesmo
Dai pra frente a sacanagem começou a imperar, conforme as rodadas iam acontecendo brincadeira era despir o outro, até que chegou de novo minha hora de pagar um castigo. a minha cunhada olhou pro marido, olhou pra irmã, olhou pra mim e pediu para que tirasse o  calção e mostrasse o meu pênis que ja estava duro.  fiquei em pé para todos verem depois sentei, na rodada seguinte foi a vez do meu cunhado exigir o castigo, olhou pra minha mulher e falou Cleide tire a  calcinha e fica pelada, minha mulher receosa  olhou pra mim que acenei com a cabeça o meu consentimento, e o jogo continuou animado, minha cunhada só de calcinha, minha mulher pelada. eu pelado da cintura pra baixo e meu cunhado só de bermuda,  mas logo foi a vez dele tirar a bermuda e ele também ja estava excitado, pude ver que o penis dele era maior do que o meu,  ainda mais daquele jeito duro de trincar,  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Na próxima rodada, minha cunhada teve que obedecer outro desejo meu, quando pedi que ela tirasse a calcinha também que nem a irmã ficou pelada, com aquela bundinha rosada deliciosa à mostra. o tesão que eu estava sentindo era indescritível. ainda mais pelo fato dela estar com os peitos de fora que apesar de serem maiores que da minha mulher ainda estavam firminhos e os bicos apontando pra cima.    https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Até que não aguentando mais de tanto tesão parei de jogar peguei a minha esposa pela mão. e disse aos demais me desculpem mas tenho que me aliviar, e  nós dois meio bêbados, a gente estava tão aceso e 
excitado que me sentei no sofá ali mesmo na frente deles  e puxei minha mulher ja que tava pelada puxei-a pro meu colo  e a fiz sentar em cima do meu pau,  quando a gente  começou a foder,  meus cunhados  bêbados que nem a gente ao nosso lado faziam o mesmo, minha intenção ao transar com minha mulher era pra me aliviar mas  a Cleuza maliciosamente me olhou comendo minha mulher seus olhos brilharam,  eu já havia percebido certo interesse dela porque as vezes demonstrava algum tesão por mim desde solteira e,  especialmente quando ia servir alguma coisa  em nossos almoços familiares ela  fazia questão de esbarrar seus fartos seios em mim, o fato é que foi ela quem tomando a iniciativa falou, mana que tal a gente trocar de marido só por hoje, na hora minha esposa arregalou os olhos espantada, meu cunhado demonstrou a mesma surpresa que minha esposa, o silencio reinou por alguns momentos, eu que sempre tive um tesão pela minha cunhada olhei pro meu cunhado e falei por mim tudo bem, depende agora de vc e da Cleide (minha esposa), acho que o álcool tava fazendo efeito em todos porque minha esposa jamais concordaria com uma proposta destas, mas visto que meu cunhado concordou minha esposa entrou no jogo e topou também.
Então a Cleuza pegou na mão da irmã e puxou-a até o Valter meu cunhado fazendo ela ocupar a posição que antes ocupara, fez minha mulher sentar no pau do Valter e depois que os dois estavam encaixadinhos veio até mim, se ajeitou em cima da minha rola e sentou engolindo todo meu pau numa sentada só, minha mulher que sempre foi muito tímida continuava tímida mas meu estava aproveitando bem castigando a buceta dela, enquanto comigo era a Cleuza que tomava as iniciativas e cavalgava em meu pau com maestria, a minha mulher vendo sua irmã fodendo comigo repetia os movimentos da irmã com meu cunhado, enquanto eu trepava com a Cleuza pensava com meus botões, a Cleide nunca trepou com outro além de mim nem quando solteira como será que vai reagir depois, mas meu tesão imperava e logo eu tirava esses pensamentos da cabeça, 
Como o sofá estava desconfortável no sofá  peguei-a Cleuza pela mão e a deitei no chão para ficar mais confortável,  o meu cunhado fez o mesmo com a minha mulher e na posição  de  papai e mamãe ele plantou a rola na minha mulher que apesar de meio bêbada estava curtindo bastante porque abraçava e arranhava as costas dele, e eu por minha vez peguei a Cleuza e plantei a rola nela também que gemia alto ao contrario da minha mulher que estava por baixo e só arfava e arranhava, e com a minha cunhada fiz o sexo mais gostoso da minha vida, não houve sexo anal, nem oral mas tal era a excitação que foi gostoso como se tivesse feito.  
Mas não parou ai porque a suruba estava a pleno vapor, eu deitei-me de costas ao lado dos dois a Cleuza minha cunhada veio por cima se encaixou na minha pica e soltou seu peso todo engolindo meu pau,  meu cunhado fez o mesmo pedindo pra minha esposa vir por cima também, e ela o fez, e eu do lado deles pude ver perfeitamente de perto o pau dele maior do que o meu invadindo as entranhas da minha mulher, eu vi a buceta dela engolindo cada centímetro daquele cacete para depois ela se soltar e cavalgar no cacete dele em movimentos de sobe e desce, 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Eu e a Cleuza ja havíamos gozado finalizamos o ato num beijo de língua e molhado, meu cunhado e minha mulher logo terminaram o ato também, e nossas mulheres foram juntas até o banheiro onde se lavaram enquanto nós nos limpamos com a toalha mesmo, depois desse ato cada um foi pros respectivos quartos e eu desmaiei na cama.
Na manhã seguinte sóbrias e lucidas percebi que as duas estavam de certa forma com vergonha de nos encarar porque cada vez que passavam pela gente baixavam a cabeça, eu mesmo não tinha coragem de tocar no assunto, e como aquele fim de semana foi chuvoso na segunda feira mesmo a gente retornou pra capital, continuamos bem ligados mas nunca mais falamos do assuntou e nunca houve outra oportunidade igual.




https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS