10/09/2022

MEU SOGRO QUERIA E ATÉ ME DEU UMA GRANA


Quando me casei com meu marido eu tinha 20 anos, E pra meu azar logo veio o primeiro filho, digo azar porque meu marido não era do tipo ajuizado, não parava em emprego nenhum, não tinha profissão porque não quis estudar quando podia e era mais novo, e a medida que ficava mais velho ficava ainda mais preguiçoso pra estudar.

Com isso a gente vivia numa vida de altos e baixos, dividas até o pescoço e ainda pagávamos aluguel, isso durou uns 20 anos até que a mãe dele faleceu devido a uma doença agressiva, foi quando meu sogro nos convidou para ir morar com ele porque a casa era enorme e ele sentia-se sozinho, e  convenceu nos de irmos morar com ele, assim economizávamos pelo menos o aluguel meu marido era filho único mas meu sogro que era um Nordestino daqueles bem invocados, tinha uma aposentadoria gorda e sua situação financeira era muito boa, nem por isso dava mole pra ele, justamente porque ele era desajuizado.

Para mim foi muito bom porque era uma casa muito confortável, a gente comia bem porque meu sogro que fazia o rancho sempre não deixava faltar nada, ao contrário de quando eu morava só com meu marido faltava tudo sempre, mas meu marido sempre na mesma sem profissão e a gente passava o maior perrengue para pagar as contas, nunca sobrava para compra uma calça ou um vestido novo decente pra mim, meu sogro sempre me ajudava, tanto em casa nos afazeres como me dava alguma graninha por fora para pequenas coisas,   e meu sogro que estava perto dos 60 anos, percebi que ele me olhava com interesse, e algumas vezes quando eu estava em casa usando alguma roupa mais provocante tipo shorts ou saias e ao me abaixar ou fazer algum movimento que  mostrasse um pouco mais meu sogro fazia gracinhas tipo ah se eu fosse mais novo, e me dava umas indiretas.

Era normal ficarmos apenas eu e ele em casa o dia todo, até que um dia eu estava usando um shorts até bem comportado, e quando eu me abaixava pra impar algum canto mais escondido ele ficava observando até que sem dizer nada ele se aproximou e deu um tapinha no meu traseiro e disse desculpa mas eu não resisti a essa brincadeira.
- Não foi nada disse eu, tá desculpado mas controle-se
para minha surpresa ele diz..
-  Controlar de que jeito se voce é do tipo gostosa, eu sou homem né.. não tem como eu não ter pensamentos lascivos ...
Então, mas controle-se mesmo assim, sou casada, e com seu filho ainda por cima....
- Mesmo em tom de brincadeira ele disse, não tem problema não vou contar nada a ele...
- Que é isso Seu Raimundo,... ele não iria gostar respondi
- e o que aquele imprestável vai fazer, se nem da casa ele conseguiu dar conta.. e acrescentou,  ""Soraia,... bem que você podia me fazer um agrado né,    https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Que tipo de agrado seu Raimundo, olha lá.. 
- Bom, ele se aproximou de mim e sem dizer mais nada só passou a mão na minha bunda e disse agrado desse tipo... sempre fui tarado por você Soraia.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu sai dali rapidamente e fui para o meu quarto, ao perceber que meu sogro tinha essa tara por mim fiquei desnorteada, pensei até em pedir  pro meu marido pra gente alugar outro lugar pra morarmos, mas nossa condição financeira era precária,... Resolvi que teria que dar um jeito de conviver com aquela situação, e para piorar a situação o assédio dele só aumentava, bastava ficarmos sozinhos pra ele me dar cantadas e querer passar a mão em mim... mas eu me esquivava. 
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Meu marido não mudava nada, meu sogro era quem bancava as contas da casa, mas as nossas contas ele dizia que meu marido tinha que virar homem de verdade por isso não ajudava ele.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas, acho que meu sogro aproveitando-se dessa situação precária certo dia estamos sozinhos em casa como na maioria do tempo ele me ofereceu-me uma grana até boa para que segundo ele "Eu fosse boa com ele",  eu respondi, mas seu Raimundo eu sou boa com o Senhor, dai ele disse, ah, você sabe do que to falando.
- eu acho que o Senhor está falando de sexo não é?
- É Soraia, mas que que tem, ninguém vai ficar sabendo.
- Mas eu vou Seu Raimundo, minha consciência vai me lembrar sempre.
- Mas Soraia...    https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Seu Raimundo, porque o Senhor não pega uma prostituta profissional, tem muitas bem mais nova que eu, e o Sr. não só vai gastar uma fração pequena do que está me oferecendo.
- Soraia voce não entende, não quero uma prostituta eu quero você.
- Tudo bem seu Raimundo, mas eu não posso, eu não consigo até porque eu ia me sentir como uma prostituta.
E ele tentava me convencer de toda forma até que ele tentou uma negociação e falou tá bom, sem transa então, você fica com a grana a gente não transa mas eu queria te ver nua, e que voce deixasse eu passar a mão em você, é um fetiche que eu tenho e prometeu por tudo que aquilo só ficaria entre a gente, ninguém mais nem meu marido saberia e continuava tentando que eu concordasse,
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu pensei bem, aquela grana bem que viria ajudar e muito, pesei os prós e os contras e resolvi ceder e perguntei, quando o Sr, quer que eu faça então? Agora ele respondeu, então pedi que ele aguardasse-me que eu ia tomar um banho antes e fui pro meu quarto, tomei o banho, mesmo sabendo que ia ficar nua ainda assim me vesti uma blusa e uma saia já sem calcinha e fui pra sala onde ele estava sentado no sofá.
fiquei de frente pra ele, respirei fundo fechei os olhos pra não ver a cara dele, ele começou a comandar, primeiro ordenou que eu tirasse a blusa, eu já estava sem sutiã, depois ele mandou tirar a saia então baixei a saia, mas minha mente tentava ocupar-se com outras coisas sem no entanto me fazer esquecer aquele momento,  ele pediu que eu me aproximasse do sofá e meteu a mão na minha xoxota, passava a mão aberta por sobre meus labios vaginais para depois introduzir o dedo e ficar socando em uma masturbação continua, eu bem que tentava me controlar, mas no fim não teve como evitar ficar excitada com aqueles toques, cada vez mais excitada... senti até meus líquidos escorrerem por entre as coxas então abri meus os olhos  e ele já tinha arriado um pouco seu short enquanto me tocava com uma mão, masturbava seu pinto com a outra mão.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Mesmo naquela idade ele estava com o pinto duro, ele vendo que eu estava melecada sabia que eu estava excitada, e falou Soraia, deixa eu meter, deixa eu meter nessa bucetona gostosa, mas eu retrucava dizendo que não fora isso que a gente tinha combinado, mas ele não desistiu e disse, deixa eu meter com você, vai ser rapidinho, excitado do jeito que eu to nem vai demorar, deixa Soraia, disse ele quase implorando.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu não queria de jeito nenhum, mas aquele homem me implorando mexeu comigo, não por ele estar implorando, mas por eu estar excitada demais, e falei
- Tá bom Sr. Raimundo mas não vai poder gozar dentro, eu não tomo anticoncepcionais e fui me ajeitando  no sofá e mal eu tinha me ajeitado ele veio por cima e enfiou aquele pau duro  na minha xoxota e começou a socar cada vez mais forte. Eu não queria demonstrar para ele que eu estava gostando, mas, depois de algumas estocadas mais forte eu entreguei os pontos e gozei, não demorou muito e o safado do meu sogro gozou dentro e não fora como eu havia pedido, depois da gente ter transado eu fui me limpar e fiquei tentando justificar pra mim mesma que era só sexo, e além do que fazia muito tempo que meu marido não me fazia gozar, na verdade só me lembro de ter acontecido quando ainda estávamos quase em lua de mel depois tornou-se uma espécie de rotina.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois disso, meu sogro me procurou outras vezes, e eu não podia negar mais, não depois que aconteceu na primeira vez, mas para o meu sogro eram as transas mais caras da vida dele, com toda aquela grana que ele me dava para agradar, ele poderia comer a melhor e a mais cara das prostitutas e ainda sobraria grana, mas ele preferia a mim, o fetiche dele era eu.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS