10/09/2022

ROSEANE UMA MULHER BEM RESOLVIDA

 


Conheci aquela mulher na internet, numa sala de bate papo, e teclamos por um longo tempo sempre nos respeitando e as vezes num ou outro comentário a gente entrava em um papo um pouco mais apimentado, não morávamos na mesma cidade então ficava difícil a gente tentar se ver, mesmo porque nos dois éramos casados.
Depois de algum tempo , teclando com ela na net, insisti que queria conhece-la. Ela não aceitou de imediato dizendo que não devíamos por eu sermos casados. Continuei com tesão mas tive muitas outras oportunidades de teclar com ela a fim de insistir novamente. Nossos papos virtuais nunca envolveram esse assunto.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Há algum tempo atrás encontrei com ela na net e começamos a teclar. Falei que estava com saudades e que queria vê-la. Ela disse que se morássemos mais perto viria a minha casa pois gosta de conversar comigo, e que eu não me preocupasse que ela brevemente viria a minha cidade. Varias vezes Propus a ela que eu fosse até a cidade dela, já que tenho mais disponibilidade ela nunca aceitou. Até que um dia ela falou que estava vindo a minha cidade que queria me conhecer também, então vocês nem imagina o quanto isso me deixou feliz e muito excitado, não posso negar eu a desejava apesar de não termos nunca falado abertamente em sexo na internet. Chegou então o grande dia, ela veio até minha cidade sob o pretexto de ter que resolver negócios, fiquei de pega-la na rodoviária o que eu fiz, quando ela entrou em meu carro não sabia o que fazer o que dizer, e perguntei a ela o que ela queria fazer, ela respondeu que eu que sabia, saímos fomos almoçar, depois do almoço andamos um pouco pela minha cidade quiz mostrar a ela, enquanto dirigia ousei tocar sua coxa entre a saia e o joelho ela não falou nada, fiz mais uma caricia ousada,  comecei a alisar a parte interna de suas coxas e ela disse para não fazer aquilo pois dava vontade. Em certo momento parei em uma rua deserta a abracei, dando um beijo que ela retribuiu, a essa altura eu estava a ponto de explodir, quando perguntei se ela queria algo mais ela respondeu que preferia ir para o hotel, o que imediatamente eu com um risinho meio sarcástico arrisquei,
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Hotel ou podemos ir a um motel, ela prontamente respondeu, você que sabe. Bem dai por diante só alegria, eu tremia de tanto tesão por ela, então me dirigi a um motel, chegando lá quiz abraça-la imediatamente tanto era a vontade ela se afastou um pouco, e disse precisamos conversar antes, eu falei tudo bem, então ela fez algumas observações do tipo você sabe que somos casados e o que acontecer aqui deve ficar só entre nos dois, que não deveríamos prejudicar ninguém que aquilo só competia a nos dois e que não passaria de um encontro voluptuoso cujo tesão os dois sentia um pelo outro e seria saciado, bem não precisa nem dizer que naquela hora eu concordaria com qualquer coisa desejando aquele corpo escultural, aquela mulher linda, eu a queria te-la em meus braços, beijar sua boca, penetrar seu corpo literalmente. Chegando ao motel ela entrou no banheiro e saiu só de roupão se mostrou deslumbrante, quando abriu o roupão sem nada por baixo, vi seu corpo seminu, branco como leite, gosto de mulheres brancas, então de pronto fiquei excitado e meu pau prontamente ficou em riste.

Comecei a acariciá-la e ela se arrepiava, até o momento que passei a mão em seus peitos. Nunca vi uma mulher com tanto tesão nas tetas. eu ainda de cueca, 
Parei na frente dela, abracei-a e comecei a acariciar aquele corpo. Ela se arrepiava e eu ia ao delírio. Em certo momento toquei na sua bunda e ela abriu o roupão. Acariciei e mamei em suas tetas tesudas. Deitei-a na cama e comecei a passar a mão nos peitos Em seguida fui empurrando ela para trás e deitei-a na cama. Ela se afastou e ajoelhei ao seu lado. Segui mamando as tetas e alisando seu corpo sem, porém, tocar na sua xoxota. Chegava perto e tirava a mão. Em determinado momento ela pegou minha mão e direcionou para a xota. Comecei a masturbar seu grelo e ela começou a gemer como uma puta gostosa. ela me confidenciou que gostava de ser masturbada então Tirei a cueca e continuei tocando aquela siririca gostosa nela. Ela gemia e pedia mais e dizia que minha mão é gostosa. Começou então a gozar e gemer alto como uma gata no cio, coisa que adoro. então ela gozou, gozou ejaculou abundantemente em minhas mãos senti seu liquido quente Depois de gozar, pegou meu pau que eu já estava masturbando e substituiu minha mão. e eu continuava siriricando ela e ela gozou mais uma vez. então ela me disse agora é minha vez ela então me deu uma chupada gostosa e falei para ela que ela era uma safada. Ela perguntou se eu gostava e eu disse que adorava mulheres assim, que gostava de mulheres resolvidas e queria que ela chupasse-me até gozar ela  e perguntou quer gozar em minha boca?, eu falei que sim então ela começou um gostoso movimento masturbando-me com a boca e não parou até eu gozar, então gozei meu jorro inundou sua boca e ela não parou de chupar minha glande enquanto eu gozava, ninguém pode saber o quanto é prazeroso isso a não ser que tenha experimentado. Eu disse a ela que era safada então ela me respondeu, fora da cama sou uma dama mas na cama safada sim, e era assim que ela gostava, ai me
perguntou o que eu queria dela. Respondi que queria sua boca. ela disse, minha boca já teve, aí ela perguntou o que mais. Disse que suas mãos ela disse também já teve, novamente perguntou o que mais. Disse que sua buceta, então ela se posicionou e disse venha que eu também te quero, então eu de pé olhei aquela gruta de prazer molhadinha me chamando, ai me posicionei coloquei a cabeça de meu pau na portinha, então de supetão enfiei tudo de uma vez, o que não foi difícil porque ela estava úmida e lubrificada pela excitação dela, bombeei muitas vezes até gozarmos, gozamos os dois quase simultaneamente.

Quando pensei que ela estava satisfeita Ela ainda e perguntou o que mais quer de mim?. Disse então que só restava fazer anal o que não ainda não tínhamos feito então eu queria seu cuzinho e ela disse que era  virgem. Nessa hora eu falei que então queria ter o privilegio de tirar seu cabaço anal e ela perguntou se será que iria aguentar já que durante seus 37 anos manteve o cuzinho assim. Respondi que faria com calma e muito carinho e que meu pau não era grande. então lubrifiquei-o com um daqueles cremes que se tem em todos motéis disposição para sexo anal. ela concordou então eu com muito jeitinho a posicionei deitada de lado e eu a encoxava por traz, peguei meu pau coloquei no seu anel anal e suavemente fui penetrando, de vez em quando ela gemia dizia ai, tá doendo eu parava, para depois continuar, quando percebemos meu pau já estava todo dentro do cuzinho dela e ela gemia de prazer ainda mais que enquanto eu a penetrava eu também a masturbava numa siririca continua, dando tanto prazer pra ela esquecer a dor, então ela sentiu que meu pau estava todo dentro do cu dela começou a rebolar e gemia e literalmente urrava de prazer, nunca tinha visto ninguém ter tanto prazer em sexo anal, assim na primeira vez, se bem que desconfio que não era a primeira vez anal dela porque  meu pau não teve muitas dificuldades em entrar. Nesse clima falei pra ela vou deitar de costas quero que você sente em cima de meu pau, quero que você sinta ele todinho dentro de você, então deitei e ela veio por cima, ela pegou meu pau e colocou na direção de seu cuzinho e começou a sentar em cima dele, foi entrando cabeça, depois aos poucos entrou tudo, só ficando as bolas de fora então começamos o movimento de vai e vem até que ela gozou novamente, ejaculou novamente em cima de mim, ah... que gozo quentinho o dela, ela era demais.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Então descansamos um pouco, conversamos uma meia hora mais ou menos tomamos um banho, curtimos um pouco a hidromassagem, nos relaxamos, ela falou que tava na hora de ir então eu olhei pro lado e mostrei pra ela, inda falta uma camisinha pra usar tá vendo, quando a gente compra camisinha sempre vem 3, ela meio que tava querendo ir então eu a peguei por traz, comecei a beija-la, beijar seu pescoço, comecei a roçar meu pau nas nádegas dela em pouco tempo estávamos nos novamente numa louca e gostosa transa, eu a peguei no colo deitei-a na cama, abri suas pernas e fui por cima num tradicional papai-mamãe, mas por pouco tempo porque logo ela veio por cima de mim, cavalgando, depois eu a coloquei de 4 e penetrei sua xoxota que novamente estava quentinha e úmida, que gostosura, então falei pra ela, querida, coloque dois travesseiros em baixo da sua cintura e deite de bruços quero novamente ter o prazer desse seu traseiro gostoso, e ela prontamente se posicionou, confesso que desta vez foi tudo mais calmo, eu comecei a admirar seu corpo que até então sabia que era bonito, mas assim deitado parecia mais bonito ainda, fiquei todo excitado, novamente lubrifiquei seu cuzinho, me posicionei sobre ela e dessa vez meu pau entrou mais fácil, ela urrava não sei se de prazer ou dor ou o misto dos dois, mas ela urrava e rebolava e quando mais ela se mexia mais meu pau entrava, então começamos um rodizio Ora eu penetrava anal, ora eu penetrava na xota, tirava o pau do buraco de mima colocava no de baixo, até que ela novamente gozou, eu ainda não tinha gozado então comecei bombar forte e com mais velocidade ate´ que gozei e finalmente deitei ao lado dela quase desfalecido, afinal não é todo dia que um homem de minha idade consegue dar trés em seguida né.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Espero que ela tenha gostado e que eu possa sair com ela mais vezes para comer sua buceta e depois, se ela quiser, seu cuzinho.
Abraços,


Leo
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS