10/09/2022

MEU ALUNO FRANCÊS APRENDENDO O PORTUGUES

 

EU NUNCA PENSEI QUE TERIA CORAGEM DE SAIR COM OUTRO QUE NÃO FOSSE MEU MARIDO ....

      Sou  Casada me chamo Tereza mas me chamam de teka, minha idade é quarenta anos tenho cabelos a altura dos ombros,  um pouco abaixo, eu sou bem vaidosa e  me cuido bastante como dizem estou na idade da loba e tenho um casal de  filhos e um marido muito carinhoso. apesar dos meus 4.0 anos eu me  sinto-me com muito menos porque não tenho um avida sedentária malho bastante pra ficar com tudo no lugar, as pessoas me dizem que tenho um corpo melhor que muitas meninas bem mais novas,  e que sou bem conservada.  eu tb gosto do meu corpo, apesar de todos os defeitos que posso encontrar com o meu corpo, ainda uso biquini na praia.  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Até esta história ter acontecido, eu jamais tinha tido uma relação extraconjugal. Eu e meu marido temos uma vida sexual saudável, picante e variada sempre usamos de artificios e fantasias pra apimentar. Ele trabalha com vendas e quando ele viaja fica praticamente durante a toda fora as vezes até mais isso todos os meses, duas a tres semanas em casa e a outra fora,  e as vezes até nos finais de semana, mas quando está em casa descontamos o atraso fazendo um amor intensamente,   com  memoraveis transas com tudo que tem direito .  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

eu sou tradutora de ingles e francês para o portugues, e tambem  dou aulas de para  executivos recém chegados ao Brasil, atendendo   as mesmas empresas para as quais presto serviço, e quando  precisam  que eu atenda algum de seus funcionários em caráter particular  para ensinar-lhes nossa língua eu faço, a grana extra que me rende esses bicos me ajuda bastante, e essas aulas particulares em sua imensa maioria sempre são executivos homens.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Até já me acostumei com algumas brincadeiras que eles fazem entre si em sua língua natal, mas eu entendo tudo, , e com o tempo alguns mais desinibidos passam a ter uma intimidade maior e até arriscam uma cantada indireta, tipo jogar verde pra colher maduro, isso eles até tentam mas não costumo misturar serviço com lazer,  é claro eu sempre me esquivo com a maior classe possível. 
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Então minha historia na verdade começa quando o Armand foi transferido para o Brasil era diretor de uma multinacional e  eu sempre dava aulas  na própria empresa que contratava em salas de reuniões disponível  pra esse fim na própria empresa,
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Armand  ele é um caucasiano tipico, muito simpático, 45 anos, boa forma física,  olhos castanhos, ele era uma daquelas pessoas fácil de se entrosar e fazer amizade, durante nossas aulas  Armand mostrou-se ser um homem extremamente simpático, respeitador e um aluno aplicado e aprendia com muita facilidade alem de ter um charme quase irressistivel. mas sempre se comportou de uma maneira irrepreensível, durante nossas aulas.  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Entre uma conversa informal contou-me que veio ao Brasil pra assumir uma diretoria,  mas que sua família tinha ficado na Europa. e que ele era casado! Da mesma maneira que eu, tinhamos filhos mais ou menos da mesma idade  ele tinha um filho de 16 anos, um de 10 e um de 8. (Eu tenho uma filha de 15 e um filho de 13 anos). me falou ainda  que estava procurando um apartamento  pra então buscar a familia sua definitivamente só no fim do ano, para que os filhos não perdessem o ano letivo,  já estávamos em fim setembro como faltavam poucos meses para o fim do ano então ele iria esperar..
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Em todo o tempo que eu o ensinava o portugues a ele, ele se comportava de uma  maneira séria, apesar de ficarmos sozinhos na maior parte do tempo nunca fez  nenhuma brincadeira insinuante nossas aulas eram 3 dias por semana das 17 as 21 Hs, todas as semanas a fio, mas quando conversávamos ele me olhava ele  me olhava  fixamente dentro dos meus olhos confesso que seu olhar era tão penetrante que as vezes eu desviava o olhar. Armand, e não rara as vezes ele me fazia elogios  discretos, mas  elegantes, as vezes elogiava minha juventude, as vezes dizia que eu era bela, ou  então meu perfume dizendo que o perfume era digno de ter sido comprado em Paris, mas nunca nada exagerado nem insistente, mas com charme isso inevitavelmente começou a mexer com as minhas fantasias mesmo porque ele era um homem charmoso, não era lindo, mas era charmoso sim..   https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Finalmente chegamos ao dia que era a ultima aula do ano, depois disso ele voltaria a França por uns tempos pra ajeitar as coisas e trazer a familia pro Brasil, nesse dia nem tivemos aulas propriamente dito, só revisamos algumas coisas e conversamos bastante, então ele sugeriu que comemorássemos  a ultima aula do ano com um jantar  num restaurante Frances.. foi quando eu lhe falei que poderiamos ir sim, mas seria anfitriã, e o levaria num restaurante de rodizio de carnes Brasileiras pra ele conhecer e com isso sairíamos da rotina, contoseroticossensuais.blogspot.com.br
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Como eu sempre me vestia bem social devido a função ja estava pronta nem precisava ir pra casa me trocar, então fomos jantar ainda era bem cedo e por isso o jantar terminou bem cedo, não eram nem 21 hs ainda, quando ele olhando no relógio foi um pouco mais atrevido e disse, ainda é cedo e sugeriu que a gente poderia finalizar as atividades do ano com chave de ouro tipo  indo a um cinema  ou então simplesmente ir conhecer alguns pontos turísticos da cidade, em qualquer  outro lugar pra finalizar a noite com chave de ouro, falei pra ele que pra ele que não tinha planejado ficar muito tempo fora que não tinha avisado em casa etc e tal, e o passeio tb demandaria de tempo, foi então que ele sem perder a oportunidade disse que não estava muito longe do lugar em que ele estava hospedado e que tinha várias garrafas de vinho de uma safra especial que havia ganhado e estava guardado pra uma ocasião especial, e que não via ocasião mais especial do que aquela pra abrir a garrafa e me convidou.  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Diante da minha relutância ele falou essa não é uma ocasião especial?  Respondi sim é, mas, quem sabe em outra ocasião,  mas dessa vez ele foi contundente em sua decisão e  insistiu e disse, vc tá preocupada com o horario não é, vai ser rápido,  voce vai chegar em casa no horario, o passeio fica pra outra hora mas sua companhia pra comemorar com esse vinho eu não dispenso e não aceito um não como resposta, falei que não ficava bem uma mulher sozinha com um homem no apto dele, mas ele insistiu tanto que eu acabei concordando mesmo porque até então   ele tinha sido respeitador o tempo todo eu não acreditava que ele tomasse qualquer atitude que não fosse a de um cavalheiro, mesmo assim impus a condição de que eu não poderia demorar-me 
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
   https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Fomos em meu próprio carro porque ele não tinha um, quando precisava usava Uber ou carro alugado, enquanto nos dirigíamos ao flat em que ele estava hospedado ele agiu naturalmente o tempo todo mas  eu estranhamente olhava para os lados  com certo receio de ver alguém conhecido como se eu já tivesse fazendo algo errado,  não sei porque naquele dia eu senti que  havia um clima de  sedução no ar ao qual eu estava envolvida. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando chegamos ao flat, pegamos o elevador confesso que ao entrar junto com ele já no elevador eu ja estava nervosa meu coração disparado e eu ele percebeu meu nervosismo e me tratou com a maior naturalidade deu um sorriso e sutilmente passou a mão em minha face como quem tenta acalmar, quando a porta do elevador abriu no andar dele no pequeno espaço que caminhamos parecia que eu tava fazendo uma coisa muito errada, e de fato estava mesmo sendo uma relação profissional até então, entramos no apto dele, ele
me fez assentar  num confortável sofá e disse nada melhor do que um bom vinho pra acalmar seu nervosismo, foi até a geladeira abriu o vinho e me  serviu-me uma taça do vinho enquanto tomávamos ele sentou-se ao meu lado e depois aproximou-se e mim e com aquele olhar penetrante que lhe era peculiar  e de surpresa segurou meu rosto com as duas mãos e me deu um beijo  suave em meus lábios foi um beijo roubado porque eu não esperava e nem pensava em algo assim, eu ainda estava atônita quando ele me falou que meus lábios eram sedosos e gostosos.e que gostaria de sentir melhor o o sabor deles num beijo de verdade.  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Nervosa eu o afastei e me levantei do sofá  lhe dizendo que era melhor a gente parar por ali, e que eu queria ir embora, ele autoconfiante me perguntou o porque, e se eu tinha medo dele, tentei dizer-lhe que não era isso, mas que tinha mesmo que ir mas ele sem dizer nada segurou-me pelos meus ombros e me puxou para si e me beijou de novo só que desta vez  não foi apenas uma bitoca nos lábios, desafiadoramente ele enfiou sua lingua em minha boca, enquanto suas mãos forte me seguravam num abraço. até tentei me livrar daquele abraço forte mas ele não me soltou, confesso que naquele momento senti certa excitação, eu ja estava quase me entregando a ele mas meus instintos me frearam e pedi para que ele parasse, ele afrouxou um pouco a pressão e eu consegui sair daquele abraço, e de uma forma até juvenil eu pedi desculpas a ele por não poder corresponder as suas expectativas justificando-me por ser casada etc e tal e disse que precisava de ir  pois já estava tarde eu não tinha avisado em casa, por ser sexta feira era dia que meu marido sempre chegava cedo e que provavelmente estaria me esperando, etc e tal .... https://contoseroticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
ele não se deu por vencido, Armand então  falou me ... por ser casada eu até aceito as desculpas mas seus filhos já são grandinhos sabem se virar, quanto ao marido meia  hora ou uma  hora a mais não iria fazer muita diferença,  sem dizer mais nada virou levou o vinho e as nossas taças vazias para a cozinha, fiquei aliviada, me preparava pra ir embora mas ele voltou para a sala mais decidido e antes, que eu pudesse fazer nada ele me abraçou e me beijou novamente e dessa vez com volupia e  a sua lingua invadindo minha boca, por mais que eu me debatesse não consegui  desvencilhar-me porque ele era bem mas  forte que eu, segurou-me firme sem desgrudar da minha boca em momento algum, confesso que naquele momento fiquei muito excitada eu estava encurralada, meu corpo queria, meu bom senso me impedia, e nessa dilema parei de debater-me, e a partir dai ele tomou conta da situação, enquanto beijava-me e abraçava-me  ele tentando falar em português mas misturado com Francês, me dizia  com aquele sotaque todo que durante muito tempo em nossas aulas me desejou, e naquela volúpia toda ainda me dizia que eu era linda, sensacional e outros elogios, e disse ainda que desde que havia saído da França não havia tido nenhuma  relação sexual com outra  mulher por isso estava em ponto de bala, e continuava, voce mexe comigo  voce me atrai e muito, e dizendo isso ja enfiava a   mão por baixo da
minha blusa  acariciando meus seios e de uma forma voluptuosa,  a essa altura tava tão excitada que já tinha me entregue para aquele homem para realizar comigo seus desejos e os meus sem mais resistencias da minha parte então ainda com nossos labios colados, suas  mãos acariciavam meus seios, ele então começou a tirar
minha roupa me deixando apenas de sandálias de salto alto, eu estava nua só de sandalias parecia uma prostituta  a espera do seu macho, ele assentou-me novamente no sofá e afastou-se um pouco abriu o cinto, baixou o zíper e retirou o pau pra fora da calça com a cabeça brilhante, roliço e grosso, não era tão grande assim, mas era respeitavel,  nem perguntei nada quando ele se aproximou de minha boca já sabia o que ele queria, então abocanhei aquele cacete com uma volupia de quem tambem queria aquilo,  enquanto eu o chupava ele falava  eu te desejo Teka sei que vc tambem está me desejando alias percebi isso já a algum tempo no curso pela forma que me tratava, que me ollhava, vc sabe que estou em jejum de sexo desde que vim pra cá e eu resolvi que  te queria, e resolvi então seduzi-la o jantar foi o pretexto que achei pra estar com vc a sós fora da empresa,  enquanto eu ouvia o que ele dizia parei de chupar
Aquela situação realmente me atraia, talvez pela adrenalina  eu me sentia como uma menina na primeira vez, 
como eu tinha parado ele perguntou:
- O que houve,  algum problema com ele? e apontou para o  pinto? Falando cinicamentecontoseroticossensuais.blogspot.com.br
Naturalmente ele sabia  que possuía um instrumento que impressionaria qualquer mulher mas o que ele realmente queria ouvir era um elogio - Problema nenhum com seu pinto que de tão duro mais parecia um mastro de bandeira. eu ainda meio  encabulada  respondi contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- O problema é que eu sou uma mulher casada e você é um homem casado, alem da nossa relação comercial,  não podemos misturar as coisas.  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- O PROBLEMA - corrigiu ele segurando aquele pinto duro na minha direção - é que eu estou cheio de desejo por você e aposto que você também está louca de vontade de sentir ele inteiro em você,https://contoseroticossensuais.blogspot.com
       Sua ousadia era revoltante mas ao mesmo tempo excitante. Ele estava certíssimo. enquanto ele se aproximava de mim eu ainda no sofá  sentada então ele começou a massagear o seu pau bem lenta e levemente passando em meu rosto.
- Ele estava batendo uma punheta ali na minha cara, e eu vermelha querendo mas não podendo  ele disse  vamos aproveitar bem essa nossa hora contoseroticossensuais.blogspot.com.br
-Eu serei  o amante que nunca teve e  você vai ser  minha 
- E ainda maliciosamente dizia você é uma professora muito gostosa, voce pode até ser uma dama no curso uma professora linda mas  bem comportada, aqui vc vai gozar comigo, e  vai virar uma puta pra satisfazer outro homem.-  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Agora voce tem duas opções, apesar de vc estar nua na minha frente vc pode  levantar e sair por aquela porta e nada acontece, e eu pra me satisfazer me masturbo. ou então você fica a a gente transa gostoso.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
No Fundo eu estava gostando daquele assédio e cheia de desejos eu gostava de ser cantada era sinal que eu estava satisfazendo meu homem, só que aquele homem não era meu  marido, aquele homem fabuloso, charmosíssimo, na minha frente alisando calmamente o seu enorme membro, duríssimo, fazendo a cabeçorra surgir e desaparecer  em sua mão, a poucos centímetros do meu nariz, ele sabia realmente como me  deixar molhada.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Meu dilema, se eu sucumbisse  seria a minha primeira vez fora do casamento e seria uma louca viagem,  tudo ali conspirava. permaneci em silencio mas não levantei-me nem fiz menção de ir embora, foi então quando ele aproximou aquele caralho da minha boca instintivamente acabei abrindo a boca ele enfiou comecei a fazer um movimento de vai e vem e minhas mãos já estava agarrado punhetando caralho com as mãos e com a boca. com sua cabeçorra quase me engasgando. comecei então a lamber lentamente a glande, girando com a lingua e sentindo a sua pontinha já melada.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Ahhhhhhhh! – suspirou Ele – isso mesmo, assim , lambe gostoso, minha PUTINHA!contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Brinquei um pouco com a língua na sua glande sem tirar os meus olhos dos dele. Fiz  Mas não resisti muito ali só com a língua e enfiei tudo o que pude na minha boca.  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Isso, minha puta assim que eu gosto! contoseroticossensuais.blogspot.com.br
 contoseroticossensuais.blogspot.com.br
 – ele me dizia, agarrando minha cabeça pelos cabelos e fodendo a minha boca, aquele pinto que me entrava e saia da minha boca.  cada vez que chegava ao fundo eu quase engasgava. Mas que delícia de sensação. Eu me sentia uma adolescente. Lembrava-me dos tempos do meu primeiro namorado com quem transei aos 16 anos, e tinha sido o cara mais bem dotado que eu já conhecera até aquele momento mais até que meu marido..  anos depois de fielmente casada, que eu me encontrava com um outro pinto  maior e mais grosso que do eu marido, apontado para o meu rosto, pinto esse de um homem lindo com quem eu deveria ter uma relacão estritamente profissional,  Eu me senti uma safada, uma piranha, meu marido com certeza estava em casa mas era como se ele estivesse numa outra sala ali do lado, conversando com a esposa do Armand, e eu, PUTINHA, dando uma  rapidinha ali, chupando o seu pau pra matar o  tesão.https://contoseroticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Má putê! – continuou ele – tá gostando de chupar?
- Hummm hummmmm! – Respondi, tentando olhar pra seu rosto que era só felicidade e eu  tentando formar um sorriso com a minha boca mas não dava porque tava ocupada com aquele enorme pinto.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Já tinha feito um boquete gostoso  assim para um homem que não fosse o seu marido? contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Hum hum! https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de casada???  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Tirei a boca e disse : - Claro que não, foi com namorado mas antes de casada! contoseroticossensuais.blogspot.com.br
– e voltei a dar um trato naquela aquela tora.
- Não acredito que nunca tenha saido com outro
-Pode acreditar contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Então essa é a primeira depois de casada ?
- Hum hum! https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- E tá gostando?  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Hum hum!  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Tá gostando de ser uma puta de verdade? Chupando o pau d'un autré homee? (outro homem?)
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Tirei mais uma vez a boca do seu pau e levantei-o bem, para que pudesse dar uma lambida bem grande em todo o seu comprimento, pela parte de baixo. Olhei para o seu rosto e falei enquanto o punhetava – sim agora tô! e completei mas eu não devia....
Em seguida lambi  seu saco, mas a calça atrapalhava um pouco. Larguei o pinto e baixei suas calças e sua cueca até cair aos seus pés, e lambia toda sua extensão   contoseroticossensuais.blogspot.com.br
-Chupa minha putinha – ele dizia a todo momento me provocando, enquanto eu voltava a mama-lo.contoseroticossensuais.blogspot.com.br
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
– chupa que eu quero gozar na sua boca.
Acelerei mais os movimentos da minha cabeça, mamando com a minha linguinha pra fora, coçando a sua glande por baixo. Comecei a bater mais punheta com as duas mãos - Posso gozar na sua boca então?  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Hummm hummmmm! – contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Quer que eu esporreie na sua boca então??? – disse ele quase gritando. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- HUMMM HUMMMMMMMMMM! – respondi, quase gemendo, preparei-me então pra receber seu sêmen em minha boca , mamando so na  glande, pra não me engasgar
- VAI SER  AGORA, ! – Falou ele, segurando-me pelos cabelos com força impedindo-me de tirar a boca caso eu quisesse, enquanto seu corpo todo se contraía para ejacular uma quantidade anormal de esperma na minha boca. O primeiro jato quase me afogou.  outros jatos seguiam me enchendo a boca cada vez mais, sem que eu tivesse tempo de me livrar do esperma antes que eu engasgasse, tive que engolir boa parte contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Tirei a boca de seu cacete pra poder me limpar melhor pois a porra que se acumulara na minha boca que não teve jeito tive que engolir um pouco, quando parei ele esbravejou
- VAI SUA PUTA, NÃO MANDEI PARAR, JÁ FALEI PRA ME CHUPAR! – ele gritou. Fiquei com ódio de sua estupidez naquele momento, mas mais excitada por estar agindo como uma puta e voltei a mamar vigorosamente naquele delicioso caralho quentinho que foi aos poucos esgotando suas reservas de leitinho na minha língua. Saboreei cada ejaculada apertei meus labios chupando só a glande dele, o que fez o cara pirar .Ao final, enquanto ele gemia seus últimos suspiros, agora sem me afogar com mais esperma, eu continuava enfiando todo aquele caralho na boca e tirando bem devagar,  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Em seguida ele deitou-me  abriu minhas pernas posicionou-se sobre mim então, fechei os olhos e resignada deixei ele acomodar aquele pau enorme dentro da minha xana, eu já não tinha mais como dizer não, foi quando ele  sobre mim enfiou abruptamente aquela cabeçorra na minha xana que não ofereceu nenhuma resistência por estar bem lubrificada com meus líquidos, então numa unica estocada forte ele enfiou de uma só vez aquilo tudo pra dentro de mim, senti meu utero se contrair por ser grosso e longo, um volume do qual eu não estava acostumada senti um certo desconforto mas nada que não se acostumasse logo, o que não demorou mais que duas ou  tres estocadas, eu já estava no ritmo da transa, ele foi de certa forma bruto enquanto bombava com tanta força mas eu adorei,   até que eu gozei mais de uma vez enquanto ele bombava furiosamente,   depois de gozarmos ele se soltou e deixou seu corpo sobre o meu, me senti um pouco desconfortavel com aquele peso todo em cima de mim mas mas ainda fiquei por um momento curtindo aquele momento de gozo e prazer antes de pedir pra que ele se deitasse ao meu lado.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Em seguida levantei-me fui até o banheiro limpei todo  semem  que escorrera pelo meu pescoço e corpo, vesti minha roupa me preparava pra sair dali rapidamente porque eu tava bem atrasada, mas quando fui pegar a blusa que ficou na sala e me despedi rapidamente dele meio a distância mas ele falou que antes de eu sair lhe desse outro beijo, não havia como negar depois de termos transado então quando fui lhe beijar ele  pegou-me pela
cintura e deitou-me agora no tapete da sala , enfiou a mão por baixo da minha saia e retirou de novo minha  calcinha, se ajeitou em cima de mim e novamente enfiou aquela tora na minha buceta dando mais uma rapidinha, transamos ali mesmo ele só levantou minha saia e mandou ver, quando ele gozou parou momentaneamente,   achei então que tinhamos terminado ele me virou de bruços levantou minha saia deixando minhas nadegas a mostra e falou que ia comer meu rabo, no que falei  vc tá doido vai  me arrombar, falei que de jeito nenhum e brava  me levantei peguei minhas coisas nem vesti a calcinha coloquei na bolsa e sai correndo do seu apartamento. antes que eu fechasse a porta ele ainda me disse pra que ligasse a ele assim que eu chegasse em casa pra que ele não ficasse preocupado.. contoseroticossensuais.blogspot.com.br

No caminho enquanto ia pra casa eu me recriminava e dizia que aquilo não poderia ter acontecido e nem poderia se repetir, pensei até em parar de dar aulas a ele no ano seguinte 

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS