19/02/2021

A MINHA ASSISTENTE EXECUTIVA

rita

Sou o Fernando 43 anos, casado pai de dois filhos adolescentes, e sou gerente geral de uma rede de lojas e jamais me imaginei aqui contando detalhes de minha vida sexual, pelo menos não até agora porque jamais passou por minha cabeça algo assim, acreditem sempre fui um marido fiel e satisfeito com o casamento,  sempre vivi exclusivamente para o trabalho e a familia, às vezes até deixei um pouco da família de lado por causa do trabalho. 

Há seis anos atrás, precisei contratar uma funcionária para me auxiliar, seria uma espécie de secretária, mas tinha uma exigência, essa pessoa teria que estar disponível para me acompanhar em algumas viagens, entre todas as candidatas quem me chamou mais a atenção foi a Rita, ela era uma jovem senhora de 34 anos  que demonstrava muita maturidade, era dona de uma beleza singular, nada de exagerado mas era atraente e simpática, depois de todos os detalhes alinhavados ela começou a exercer sua função, em pouco tempo que ela estava trabalhando como minha assistente já dominava todo o serviço era alguém que eu podia confiar, e assim passaram-se 2 anos.

Durante este período por causa do trabalho , a gente passava mais tempo juntos do que com nossa família mas  raríssimas vezes falávamos de assuntos pessoais, era raro mas em uma das poucas vezes que conversamos ela desabafando reclamou que seu marido dizendo que a relação havia esfriado, já tínhamos intimidade o suficiente pra qualquer tipo de conversa então perguntei o porque e ela disse, não sei, acho que é por causa da igreja, eu sabia que ela era evangélica mas ela nunca tinha me falado nada do marido, dei alguns conselhos pra ela, mas quem era eu pra dar conselhos, eu mesmo tinha meus conflitos em casa.

O tempo passou e eu sempre viajando o que era comum eu viajar pra resolver problemas das filiais e  eu era responsável pela implantação de novas lojas, até mesmo inaugurações então eu estava sempre viajando, e quem ficava pra me dar cobertura na retaguarda era a Rita, mesmo viajando eu mantinha contato diariamente com ela.

Nesses dois anos nunca precisei que a Rita me acompanhasse, mas surgiu uma empreitada que eu ia ficar uma semana fora e precisava de uma assistente, ia ser complicado tirar a Rita por quase uma semana porque ela era bem competente e era ela que segurava as pontas na minha ausência mas.. foi preciso ...

Era a pré inauguração de uma loja no interior precisávamos estar lá pelo menos 5 dias antes para os ajuste finais, reunião com fornecedores etc... e 2 dias antes da inauguração fizemos uma reunião com todos os funcionários com cargos de chefias,  fiscais etc.. e saiu tudo dentro do programado, estava tudo dando certo.

Saímos da reunião bastante animados com o desfecho e nesse dia resolvemos sair para comemorarmos com um jantar no restaurante mais chique da cidade, chegando lá eu pedi uma dose de uísque ofereci a ela mas ela não bebia, perguntei nem vinho? Ela concordou em  só uma taça de vinho, sorri e falei em tom de brincadeira: - Você pode beber tranquila, prometo não contar para o seu pastor! - não tem problema disse ela depois do que tenho passado esse momento deve ser comemorado e eu estou precisando de um pouquinho que fosse de esquecer do mundo.

Diante dessa afirmação me permiti quebrar um pouco do meu gelo em relação a situações particulares e chamei de novo o garçom pedi que suspendesse  o uísque e trazer o melhor vinho da casa, e falei para ela: - Vou te acompanhar enquanto comemos e bebemos a gente conversa, e pode desabafar comigo, se quiser é claro. 

Enquanto a comida não chegava a gente bebericava o vinho e ela começou, há muito tempo que guardo minhas frustrações só pra mim, acho que o vinho pode ajudar a desabafar, mas este não é o  momento, vamos só comemorar. 
- Certo assim, vamos jantar e comemorar, mas pode contar comigo pois você sempre foi uma pessoa em que pude contar até aqui e gostaria de poder ajudá-la. Ela sorriu e apertou minha mão, retribui seu carinho beijando a sua mão. e continuei segurando sua mão, ela tremia perguntei se estava com frio, ela disse que não e enquanto o prato principal não chegava, ela tomou uma taça inteira de vinho, e disse bem baixinho ultimamente minha situação é critica...

Curioso perguntei-lhe: - o que você está passando, ela  com a cabeça baixa, pensando se valeria à pena ou não desabafar, quando insisti: - Vamos, me conte, eu só quero te ajudar. quando ela ia começar o garçom chegou com os pratos: - então não insisti mais e jantamos. Depois de jantarmos, ela sorriu e disse que precisaria de mais vinho servi mais vinho,  ela sorveu tudo rapidamente. - Não quero aborrecer lhe com assuntos pessoais e eu não insisti.

Decidi voltarmos para o hotel durante o trajeto fomos de taxi, ela parecia meio alta por causa do vinho, percebi que nem vinho ela estava acostumada a beber, então no taxi eu coloquei meu braço por sobre seus ombros e ela se encostou em meu peito, aquilo mexeu comigo, senti o perfume daquela mulher, isso me levou a uma ereção, que deve ter sido percebida por ela já que um de seus braços estava sobre meu colo, mas ela não se importou.

Acariciei seu rosto e ela correspondeu colocando sua mão em minha barriga acariciando em movimentos circulares, isso foi o suficiente para que eu tomasse coragem e a iniciativa de consolar aquela mulher carente, beijei sua boca como se fosse a última boca do mundo, e ela não resistiu muito até retribuiu com sua língua toda dentro de minha boca, enquanto a mão que estava acariciando minha barriga pousou sobre o meu pau mesmo por sobre a calça senti um enorme prazer.

Ao chegarmos no hotel subimos para seu quarto, tentei entrar junto com ela mas lá pediu que eu fosse para  meu quarto agradeceu pela minha companhia pediu desculpas dizendo que o beijo foi um momento de fraqueza mas que ela era casada e bem casada, , tentei beija-la novamente mas ela se recolheu pedindo desculpas de novo e foi fechando a porta mas antes de fechar totalmente pela frestinha eu disse, olha pensa com carinho, se mudar de ideia deixe a porta destrancada ou me de um toque no celular e fui para o meu quarto  quase de frente com o dela.

Fui me deitar ainda pensando nela, no beijo nos amassos dentro do taxi, e o quanto estava desejando aquela mulher, não consegui dormir, fiquei mais ou menos uma hora divagando com meus pensamentos e lembrando do que disse esperando que meu celular tocasse a qualquer momento, provavelmente ela também estava pensando e muito no acontecido na nossa volta, então depois de uma hora de silencio no celular sem muitas esperanças fui verificar a outra opção.

era quase duas e meia da madrugada, coloquei meu roupão pensei comigo vou dar com a porta na cara, fui pé a pé sem fazer ruído algum,  toquei na maçaneta girei bem devagar, qual não foi minha surpresa ela não tinha trancado  tive uma ereção instantânea, entrei e  vi que ela estava sentada a beira da cama trajando uma linda camisolinha curta negra que realçava em seu lindo corpo,    neste momento me aproximei dela e sem dizer palavra alguma, toquei seus cabelos a peguei pelos ombros a coloquei de pé e a beijei novamente, dessa vez ela retribuiu e também me abraçou forte senti toda sua cumplicidade.

Continuamos a nos beijar e me livrei do roupão e depois da cueca fiquei nu primeiro mas logo depois retirei sua camisolinha sensual deixando-a apenas de calcinha, eu não tinha pressa, comecei a beijar primeiro seu pescoço e depois os seios que por sinal eram firminhos e lindos, beijei sua barriga e o umbigo, sentei ela a beira da cama abri suas pernas e dei um trato na sua buceta que estava depiladinha apenas com aquela pequena mecha de pentelho, minha língua não parava de lamber seu sexo e seu clitóris, ela gemia de prazer.

Depois foi a vez dela que caiu de boca no meu pau, chupava gostoso mamava como uma bezerrinha desmamada querendo mais, quase gozando, fiz-lhe ficar de pé e finalmente deixei-a nua, e me afastei um pouco para contemplar a beleza daquela fêmea no cio e pude ver suas coxas molhadas pelo líquido que saia de sua boceta, me aproximei dela colocando minha não entre suas pernas e falei deixa eu te masturbar pra vc gozar em meus dedos, ela gemeu, voltei a tocar-lhe dessa vez com o dedo indicador, penetrando-a e arrancando mais gemidos, ela tambem me masturbava e pedia para que a comesse logo porue fazia tempo que ela não sabia o que era uma transa maravilhosa daquelas de virar os olhos.

Pacientemente, deitei-a na cama e comecei a lamber e chupar lhe de novo a boceta arrancando um gozo em que todo seu corpo tremeu. Me coloquei entre suas pernas e pus a cabeça de meu pau na entrada de sua buceta, mas sem penetrar-lhe, ela cruzou suas pernas nas minhas costas, me puxando para penetra-la, mas eu evitava, querendo que ela pedisse que o fizesse. Realmente não demorou e ouvi-lhe dizer: _ Enfia em mim, mete logo que eu não agüento mais... Obedeci e enfiei até o fim, ouvi um urro que só fez aumentar mais o tesão que estava sentindo, passei a socar com força e ouvi-la gritar que tava gozando: - Tô gozando.... tá bom demais... não pare... quero mais forte... 

Não consegui ficar neste ritmo por muito tempo e enchi sua boceta de pôrra, sim, não estávamos usando nenhum preservativo, ela me beijava dizendo que queria mais, que eu teria tudo que eu quisesse dela. Sai de cima dela, pude contemplar mais um pouco daquela bela mulher, como não tivera filho ainda, ela permanecia muito gostosa, seios durinhos e bicudos, não tinha barriga nenhuma, sua bunda era proporcional ao seu corpo, com aquelamarquinha de biquini de biquíni, umas coxas grossas e durinhas isso a deixava muito sexi mesmo.

Comecei a sentir uma sensação de que podia ter aquela mulher mais vezes talvez sempre, pois ela mesmo havia insinuado que eu teria tudo o que quisesse dela. Ficamos deitados um ao lado do outro em silêncio, quando ela propôs: hoje é sexta-feira e nosso vôo de volta é no final da tarde de amanhã, podíamos adiar a viagem para domingo e aproveitarmos amanhã o dia todo,? - Fiquei espantado com essa proposta e falei claro, mais tarde providenciamos isto, agora quero um pouco mais de você.

Ela subiu em cima de mim, beijando a minha boca e descendo lambeu meus mamilos, desceu mais um pouco beijou minha barriga, depois minhas virilhas e colocou meu pau em sua boca, embora ele ainda estivesse em repouso. Fez-me um oral tão gostoso que em pouco tempo já estava pronto para outra batalha. Ela tirou meu pau da boca e começou a esfregar sua boceta em minha coxa e logo em seguida sentou sobre minha pélvis e com uma das mãos, posicionou meu pau na portinha de sua boceta, foi sentando devagar e eu sentindo aquela boceta suculenta e quente engolido até o fim, quando encostou sua bunda na minha pélvis.

Ela começou um sobe e desce, enquanto eu apertava aqueles peitos pequenos e durinhos, isso me dava mais tesão, ter uma mulher jovem, bonita e com tanto tesão por mim, estava me fazendo bem demais. Aumentou a velocidade da cavalgada e gemia alto, desceu todo o corpo, deixando meu pau tocando em seu útero e começou a rebolar anunciando mais um gozo, colando seu peito ao meu peito e me beijando a boca para abafar os gritos. Realmente a Rita estava carente e segundo me falou depois, teve orgasmos múltiplos, enquanto eu demorava gozar de novo.

Mudamos de posição diversas vezes até deixá-la de quatro e penetrar-lhe com o mesmo vigor que na primeira vez, já que até então estávamos transando deitados,  enfiava em sua boceta até o fundo, ela rebolava e eu enfiava com força, no que ela respondia com gritos, continuava gozando e eu ainda nem estava perto, foi quando pedi-lhe para que me chupasse e ela o fez e que chupada, não resisti muito tempo e falei que iria gozar, e ela para minha surpresa, continuou chupando, fazendo com que enchesse sua boca com meu esperma.

Que gozada deliciosa, ela sorveu tudo e sentia prazer, pois me olhava com uma carinha mais linda do mundo. Ela estava se entregando sem pudor nenhum, ou talvez libertando a fêmea que sempre foi e que estava reprimida por conta da situação de seu matrimônio. Nos banhamos juntos e dormimos agarradinhos. Este é o início da história de um relacionamento que tem aberto novas fronteiras do sexo para mim e para ela, continuamos casados mas descobrimos que nossa cumplicidade pode nos levar para experiências maravilhosas em relação ao sexo. Caso estejam interessadas, comentem. .

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS