17/02/2021

SEXO ENTRE PROFESSORES

 



Depois de 15 anos de casada o maridão ja não comparecia como antes, as vezes eu ficava sem  sexo em casa por semanas, e quando comparecia era um sexo rapidinho sem graça e sem prazer pra mim é claro porque ele gozava virava pro lado e apagava, eu sempre fui mais ativa que meu marido, ficar semanas sem sexo pra mim era um castigo.. com 36 anos eu estava no auge da minha sexualidade enquanto meu marido um pouco mais velho parecia mais apagado a cada dia que passava.

Resumindo, sou professora e eu lecionava numa escola estadual para alunos do segundo grau período noturno, e uma vez por semana em vez de entrar em sala de aula eu ficava em permanência, na sala dos professores  para corrigir provas e eventualmente substituir algum professor que faltasse, isso era rotineiro, e nas minhas permanência coincidia com a permanência  do professor Murilo e sempre tinha uns dois ou três professores em permanência na sala dos professores, professores, mas como sempre faltava algum professor ouro ia substituir então era comum ou eu ficar sozinha  com o prof. Murilo, que nesses momentos  me assediava discretamente mesmo sabendo que eu era casada, e ele também era, só que quando chegava alguém ele se mantinha na dele. 

Sempre discreto e muito gentil o Prof. Murilo tinha 45 anos ele nem era tão mais velho assim mas eu jamais imaginaria que um dia eu teria algo com ele, mas o mundo dá voltas e como dizem por ai que a ocasião faz o ladrão, é questão de momento certo.

O Ano letivo com alunos havia encerrado, e nós professores sempre ficamos uns dois sou três dias a mais para colocar algumas coisas em ordem, a maioria dos professores ja haviam entregues seus relatórios, e tudo mais, e no penúltimo dia de expediente na escola nem precisaram de ir, mas eu tinha coisas atrasadas e fui comecei a colocar em ordem tudo que eu tinha pra fazer, e nesse meio tempo chegou o Prof. Murilo dizendo que tb tinha relatórios a entregar  e ficamos ali por uma hora e meia mais ou menos, a Secretária da escola veio até nossa sala evisando que ia sair mais cedo mas podíamos ficar a vontade depois o zelador trancaria a sala e fecharia a escola.

Estávamos apenas nós dois na sala dos professores, eu estava guardando as coisas me preparando para ir embora quando ele se aproxima de mim e diz..
-Amanda... voce é uma mulher muito atraente sabia...
-Obrigada, gentileza sua.. respondi apesar de achar aquilo um   pouco estranho
-Não é gentileza é a verdade te acho uma bela mulher
-Bela?? ja estou quase com 40...
-Mas ainda mantem o charme... respondeu ele
-Fico lisonjeada com seu elogio.. Murilo
-Sabe Amanda.. o ano todo eu te observei bem cada vez que estivemos juntos nessa sala, não sei se é muita ousadia da minha parte mas eu eu queria tanto saber o gosto dum beijo seu...
Pensei que ele estava brincando, mas ele me surpreendeu quando segurou me bem forte  e puxou-me para si me tascando um beijão na boca, na hora pega de surpresa eu fiquei estática e não correspondi... e ele falou credo mas que frieza... no que eu imediatamente interpelei.. Murillo, você é doido é...
- Sim sou doido, mas doido pro você Amanda...  em seguida me puxa e me dá outro beijo tenta invadir minha boca com sua lingua, nesse momento eu retribuo discretamente... ele envolve o braço pelo meu corpo e beija mais forte ainda.. acabo retribuindo... mas quando dou por fé do que eu estava fazendo me afasto.. e falo- Murilo é melhor parar......, ele então com uma carinha de garoto que cometeu um deslize me fala... - Ah!! Amanda, deixa eu te acariciar só um pouquinho... e dizendo isso me abraça novamente
- Para Murilo a porta tá aberta alguém pode chegar ..
Ele então vai até  a olha pros dois lados  porta e a fecha...  pronto.. não se preocupe porque tem uma viva alma no colégio e insistiu , Amanda um beijinho não arranca pedaços, 
Sem que eu  diga nada ele me abraça e beija enquanto me beija toca meus seios... fiquei com a calcinha molhada na hora...
depois ele levanta minha saia começa a passar a mão  tento evitar mas ele ele toca minha calcinha por cima da minha vulva, afasta um pouquinho e toca com a ponta do dedo na minha vagina, toda molhada, no que eu recuperando a razão falo..
- Pronto chega, por hoje já foi até demais.... pego minhas coisas para ir embora mas ele me segura forte pela cintura e me puxa contra seu membro que ainda dentro da calça dava pra sentir o volume do desejo dele
Eu ja não conseguia mais me controlar. deixei ele fazer o que quisesse, ele enfiou a mão dentro da minha calcinha depois enfiou o dedo completamente na minha vulva, e me conduziu ao almoxarifado anexo a sala, e entramos  o Murillo  trancou a porta por dentro mal entramos, que loucura, eu ia fazer sexo na escola na sala dos professores e num lugar desconfortável, mas era a coisa mais excitante que eu jamais tinha feito em minha vida excitante.
Depois dos beijos e toques iniciais eu já estava em brasa. ele conduziu minha mão para acariciar seu penis… por cima da calça eu fiquei mais louca ainda ele abriu o zíper e o tirou  pra fora seu falo rijo, cheio de tesão. Era um belo membro. Eu comecei então massageá-lo e fazer movimentos de masturbação indo e vindo, e ele tocava-me intimamente, eu gemia e mordia meu lábios. ele então me virou de costas pra ele arrancou minha calcinha e colocou seu penis.. no meio das minhas coxas, enquanto ele masturbava  meu grelinho no processo mas ele não me penetrava.
Aquilo estava perigoso demais tomei uma decisão e falei
- Mete logo Murilo, melhor acabar logo com isso antes que alguém apareça e  nos pegue. no fraga
Ele enfiou sua tora em mim e meteu forte, eu me inclinei na mesa tanto quanto pude pra facilitar a penetração, rebolei o quanto pude pra ele gozar rápido e eu também...
Mal tínhamos acabado de trepar o zelador passa e pergunta se a gente ia demorar porque ele queria fechar a escola, era o ultimo dia do ano.
Ajeitamos nossas coisas ele disse, vou te ligar semana que vem posso? 
- Pra que perguntei eu
- Para a gente marcar um motelzinho
- É muito arriscado Murilo,
- a gente toma cuidado e ninguém vai saber... Amanda eu quero voce mas quero num lugar que a gente possa fazer bem gostoso, hoje foi só aperitivo.. posso te ligar durante a semana
- Está certo pode ligar mas cuidado com o que vai falar meu marido pode estar em casa na hora...
- Eu ligo durante o dia, alias Amanda, a gente poderia ir para um motel agora que tal!!
- Não dá, é muito tarde e eu preciso ir pra casa
- Ajeitei  minha saia, respirei fundo e saímos.... 

Já no dia seguinte logo depois do almoço o telefone toca Era o Murilo,   fiquei espantada com a sua ousadia, ele não perdeu tempo, ele foi logo me intimando 
- Amanda, essa semana estou livre, que tal a gente marcar aquilo..., referindo-se ao motel, eu tentei desconversar mas ele insistiu, - Amanda voce prometeu... - Mas foi um deslize Murilo, voce sabe que sou casada e é complicado.. - eu sei Amanda eu também sou, mas.... o que os olhos não veem o coração não sente, percebi que não adiantava tentar enrolar, então marcamos sair na quarta feira da semana seguinte... era tudo que ele queria, uma data, ele até tentou antecipar mas por mais na seca que eu estivesse eu não queria parecer que eu era uma mulher fácil.


Na quarta feira logo depois do almoço   peguei meu carro combinamos nos encontrar no estacionamento de um Hipermercado onde deixei meu carro e seguimos com o dele, chegamos ao motel e mal entramos ele ja foi logo me abraçando e me despindo. Quando me dei conta já estávamos os dois nus na cama ele então começou a me chupar com maestria e me levando a loucura. Gozei feito louca! seu pau pulsava de tanto tesão. quando chegou hora de sentir ele dentro de mim. Fiquei de quatro e ele veio por trás… e fez gostoso!! Ele estava me possuindo na cama como ele queria, 
- Amanda..
- O que??
- Vou meter gostoso dentro de você.. posso??
- Sim  Murillo, pode, pode  meter , pode fazer o que quiser.., 
ele meteu seu  pênis que não era avantajado, não era tão grande mas era de bom tamanho pra me dar prazer...., pude sentir cada centímetro entrando e saindo.... num ritual safado de prazer... a tarde  estava só começando, e foi uma tarde de prazer que eu tirei todo o atraso, entre aquelas 4 paredes nos permitimos tudo, sexo oral ele fazia muito bem, eu retribui na mesma proporção, até  no sexo anal que eu não gostava muito senti prazer naquela tarde...  e no final da tarde infelizmente o tempo nos cobra, e voltamos pra nossas casas.

O Murilo que sempre foi um colega de trabalho do tipo quieto recatado comportado se mostrou um grande amante na cama, problema de se envolver com um colega muito próximo é que ele sempre vai querer repetir a dose como se a gente estivesse sempre disponível ....  mas repetimos sim mais algumas vezes, sempre discretamente, até hoje ninguém  faz a menor ideia do nosso envolvimento, nem nossos cônjuges nem nossos colegas professores.. e fazemos questão de manter assim pois quando se é casado todo cuidado é pouco

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS