26/02/2021

O SACANA DO NAMORADO DA MINHA FILHA

 

O NAMORADO DA MINHA FILHA ME FEZ TRAIR MEU MARIDO


Sogra - Claudete
filha _ Marcia
Namorado - Mauro


Me chamo Claudete, Eu tenho 43 anos e minha filha 21, E quando saímos juntos as pessoas acham que somos irmãs, eu me sinto um tanto quanto nos perguntam se somos irmãs, mas apesar dos meus 43 anos sou vaidosa e cuido, faço academia pra manter a forma. ]

Minha filha Marcia que tem 21 anos   teve vários namorados  na sua faixa de idade, mas o atual quase 15 anos mais velho que ela, e ja frequenta nossa casa regularmente e ele próprio ja tinha feito comentários de comparação sobre mim e minha filha, dizendo que eu mais parecia irmã do que mãe, e ouros do gênero, e não raras vezes recebi gracejos da parte dele em forma de cantada disfarçada, mas sinceramente eu achava que era mais uma forma elogiosa dele falar do que uma cantada em si, afinal eu era a sogra.

Então num fim de semana prolongado resolvemos lugar uma casa pra passar o feriadão na praia, era uma casa ampla, com churrasqueira, piscina sala de jogos etc...., chegamos na sexta feira a noite e nos acomodamos,  no sábado depois de um suculento churrasco regado a bebidas todo mundo  resolveu curtir uma preguiça, quase todos resolveram cochilar nos quartos alguns nas redes por ali espalhadas, e eu resolvi passar a tarde na piscina e depois me deitei pra tomar um banho de sol, fechei os olhos e estava curtindo o sol quando percebo a minha alguém  tapando meu sol, era o Mauro namorado da filha que estava ali parado a minha frente, olhando pra ele fiz uma analise rápida e pensei ele até que é um belo exemplar de homem, simpático, corpo perfeito, voz marcante e atraente, eu ali deitada disfarçadamente olhava para o Mauro que estava em pé a minha frente e fiquei estranhamente atraída, apesar dele ser bem mais jovem que eu, ele estava na faixa de idade entre a minha e da minha filha. e surpresa com a minha reação em relação àquele homem.

Mais tarde fui pra cozinha preparar o café da tarde e enquanto eu preparava o lanche, não conseguia desviar o olhar daquele exemplar masculino que a certo momento se aproximou de mim e me fez um elogio, e disse que eu era a sogra mais linda que alguém poderia ter, e continuou dá até vontade de abraçar e me envolveu em um forte abraço.

Eu   tinha saído da piscina e ainda estava de biquíni, e fui envolvida inteira em seus braços num abraço bem apertado, esmagando meus seios contra  seu peito viril quase que num sufoco,  um dos seus braços  envolvia meu ombro enquanto o outro dava  uma volta em torno da cintura quase tocando minhas nadegas, e pude sentir  sua mão quase tocando a parte superior da minha bunda desnuda puxando pra si forçando pélvis contra pélvis.

Embora ele não estivesse excitado mesmo assim  eu podia sentir seu membro  encostado em meu corpo me deixando estranhamente excitada.

O café estava posto na mesinha de centro minha filha continuava cochilando no quarto, meu marido também, os outros também preferiram ficar cochilando e tomar o café mais tarde, diante de tal situação parece que  o Mauro ficou
mais desinibido e vindo até mim disse,  sogrinha posso te dar outro abraço? Estranhei mas aceitei o abraço então ele abraçando me falou ao ouvido, minha sogrinha Claudete vc é um arraso de mulher que mexe com a cabeça de qualquer homem sabia, e dizendo isso  levantou uma das minhas mãos sobre a cabeça e me fez rodar ficando de costas para ele que me abraçou assim, por trás, e manteve aquele abraço forte só que desta vez com uma das mãos estava espalmada na minha barriga me puxava contra si, numa forte pressão,  com a outra acariciava minha barriga quase até nos seios circulando com o dedo o contorno do sutiã do biquíni, chegou até a passar a mão em meus seios ainda por cima do biquíni e sussurrando ao meu ouvido disse-me que a fome dele era outra, que sua fome era de uma mulher interessante que nem eu, nesse interim ouve-se um barulho de porta abrindo e ele me solta.

Era minha filha, retornando do quarto  mas antes dele se afastar ainda disse baixinho que aquilo não tinha terminado, minha primeira reação foi de contar a Márcia o que o namorado dela tinha me cantado descaradamente, pensei até em contar ao marido mas temia por escândalo e achei que a melhor decisão era ficar quieta, pelo menos enquanto a gente tivesse ali, mas no resto da tarde não consegui parar de pensar no acontecido, ao mesmo tempo que eu fiquei irritada e constrangida pela sua ousadia eu também sentia tesão.

Eu mesma não me reconhecia, passei a tarde toda  trêmula, arrepiada,  excitada, eu diria que até encharcada,  e para piorar a situação ele mexeu comigo e la no fundo  eu estava louca mas meu desejo era que ele me possuísse,  ele tinha desrespeitado a mim, minha filha,  meu marido  e me tratara como uma zinha qualquer. 

Ao final da tarde, a maioria do pessoal continuava cochilando nas redes outros nos quartos e eu voltei para a cozinha preparar as coisas pra janta, e  distraída não percebi ele se aproximar e quando notei, ele já tinha me abraçado por trás, me apalpando e beijando minha nuca. 
A seguir pegou minha mão e levou até a sua piroca, dizendo que seu desejo era transar comigo ali mesmo, e sem esperar qualquer reação me beijou a boca com sofreguidão e quando acabou de me beijar, fiquei com as pernas bambas, depois virou meu corpo  e deu uma palmada na minha bunda deixando marca da mão, e disse sogrinha, vai vestir uma saia ou uma calça  senão vão ver marcas da minha mão. 

Olhei para ele com certa  raiva da sua arrogância e já  pensando em revidar, mas ouvi minha filha lhe chamar, antes de ir ele disse-me sogrinha voce ainda vai ser minha anote bem isso, e se retirou saiu da cozinha e subiu  a escada pois minha filha  lhe chamava.

Fiquei aflita, nunca sentira tanto medo e tanto tesão ao mesmo tempo, pensei que eu deveria dizer isso a minha filha ou ao meu marido, novamente justifiquei que isso causaria escândalo e isso eu não queria, embora minha consciência dissesse não, meu corpo dizia sim, eu estava em pânico.

Meu desejo era dar uma lição naquele arrogante do Mauro, e  coloca-lo seu devido lugar, mas eu estava em conflito porque eu queria experimentar aquele homem, eu me sentia como uma vadia, afinal eu ja estava casada  a mais de vinte anos  sem nunca nem pensar em trair meu marido que eu  amava agora chega aquele homem  e abala todos meus alicerces,... Como eu  odiava aquele sentimento de desejo.

Já era quase noite antes de começar os preparativos para a janta subi correndo para meu quarto para colocar uma saia porque me lembrei que ele dissera ter deixado marcas na minha bunda, e de fato quando olhei no espelho vi as marcas que ele deixara na minha bundinha, ao lembrar  senti um arrepio  espalhar pelo meu corpo todo eu estava maluca, me vi-me escolhendo uma saia rodada que vesti por sobre a parte de baixo do biquíni e continuei só com o sutiã do biquini em cima desci para continuar a janta, durante o jantar eu só pensava no Mauro, e imaginava a sorte da minha filha de ter aquele homem atraente e safado, fiquei imaginando como ele seria na cama, se tinha o membro normal ou se era bem dotado esse tipo de pensamento lascivo pra uma mulher casada.

Durante o jantar o pessoal que já tinha bebido um monte no almoço  continuaram a beber cerveja e outras bebidas mais forte de forma que   não demorou muito par que quase todos  saírem quase juntos, meu marido foi para sala ver televisão, e já tinha bebido tanto que adormeceu, eu que não bebo muito fiquei na minha, - era uma noite gostosa e agradável  e eu fui até a varanda para observar o céu, a lua cheia brilhava forte a noite estava iluminada pelos seus raios pratas, resolvi sentar-me em uma poltrona de vimi na varanda o Mauro me vendo ali também resolveu sentar-se proximo, minha filha continuava na sala assistindo quando uma matéria chamou-lhe a atenção ela me chamou pra ver, inclinei-me na janela pra ver a cena assim que me encostei o  Mauro se aproximou e levou a mão por entre as minhas coxas. e foi subindo até encontrar minha vulva e toca-la de uma forma que  ao invés de eu sair dali até colaborei abrindo um pouco mais as pernas  para facilitar as carícias, enquanto continuava assistindo o noticiário naquela mesma posição, e seus dedos já me tocavam por dentro de mim primeiro na buceta em seguida outro dedo simultaneamente no meu  cu e ainda conseguia dedilhar meu clitóris me enchendo de excitação e de prazer.

Minhas pernas tremiam, meu corpo se arrepiava e eu queria mais, mesmo com meu marido bem ali na nossa frente dormindo e minha filha sentada no sofá de costas pra mim, ali bem perto  tudo isso só faziam estimular ainda mais a minha libido apesar de  toda minha vergonha e meu acanhamento, aquele momento estava delicioso, eu estava quase  gozando precisava sair dali senão eles iriam perceber. quando o intervalo chegou minha filha levantou dizendo que estava cansada e  ia dormir e chamou o Mauro que parou de me bolinar e disse-lhe  que  iria logo depois, porque queria ficar mais um pouco para um ultimo cigarro,   ela se aproximou ele deu-lhe um beijo  pela janela mesmo, depois me deu um beijinho no rosto e me disse pra cuidar bem do genro que ele valia ouro, mal ela sabia a verdade que estava dizendo.

Assim que ele ouviu a porta do quarto se fechar voltou as atividades, dessa vez eu ainda naquela posição  o Mauro veio por trás me inclinou contra a janela e e  invadiu- me  com seu caralho preenchendo minha vagina inteira. pude sentir que era bem maior que do que o do meu 
marido, porque me senti  preenchida, por inteira, sem pênis entrava forçando meus lábios vaginais pra fora que elasticamente se adaptava ao tamanho daquela pica, maior, mais dura e mais grossa que a do meu marido. 

Eu estava indo do paraíso ao inferno e voltava ao paraíso, tal era a minha sensação de prazer depois de culpa e assim era, minha respiração tornou-se ofegante, eu já havia gozado quando me bateu uma sensação de culpa,  tentei sair dali, fugir do seu assédio mas o Mauro estava maluco de tesão e quando tentei fugir ele me manteve ali mesmo na janela e enfiou novamente aquilo tudo vagina adentro passando a bombear feito louco gozei novamente dessa vez foi um orgasmo delirante, cerrei os dentes  para suportar tudo aquilo em silencio sem emitir nenhum som comprometedor, mas minha vontade era de gritar, gemer  me liberar e curtir aquilo tudo por inteiro.

Assim que o mauro percebeu que eu já tivera meu orgasmo disse no meu ouvido que aquilo era só o começo, ele ia me deixar assada de tanto foder comigo, vestiu o short e saiu 
voltou a sentar, eu não tinha condições nenhuma de dizer uma só palavra, meu corpo inteiro transpirava de prazer adrenalina e medo, entrei em casa fui pra cozinha o Mauro foi atrás, sentou-se numa cadeira e baixando o short um pouco deixou sua piroca dura em riste, me ordenou que eu sentasse em cima, eu fingia tentar resistir mas  eu estava era preocupada com meu marido ali tão perto,  não conseguia conter minha respiração acelerada pelo tesão, logo eu estava arriscando de novo, sentei em seu colo enquanto nos beijávamos  na boca, se meu marido acordasse ou se alguém descesse eu estaria ferrada, e as caricias continuaram e ele descia para o pescoço, lambia minha orelha até que num lampejo de arrependimento eu realmente esbocei uma reação de fugir, mas ele segurando forte mandou outro beijo na boca enquanto eu estava sentindo aquele pênis dentro de minhas entranhas, me impediam de qualquer tentativa eficaz, meus seios iam sendo sugados com maestria  eu estava experimentando uma louca experiencia e um  prazer já esquecido e todos os homens que namorei na adolescência e tinha transado vinham a minha mente, eu estava num devaneio gostoso, me levou ao delírio, um sublime delírio

Meu marido dormia na sala a poucos metros dali, a filha no quarto e outros convidados também era a  maior loucura da minha vida,  comecei a gemer e arfar bem baixinho, de repente meu marido se movimentou no sofá fazendo um ruido, o que me assustou, mas o Mauro  não parou, mexia-se deliciosamente em minhas entranhas, meu medo era tão intenso quanto o prazer, eu torcia que meu marido não acordasse,  parece que meu marido me ouviu minhas súplicas e voltou a roncar, e eu me perdi definitivamente naquele gozo, e o Mauro enlouquecido disse que queria transar comigo na frente do marido que dormia bêbado na sala, mas eu disse a ele que ele tava louco eu já estava alem de tudo que eu nunca imaginei que faria, então continuamos ali mesmo até ambos gozar.

Depois de ter gozado pela terceira vez, coisa que jamais tinha acontecido comigo nem com meu marido nem com namorado algum antes, e ele também ter gozado me recompus e falei que ele devia ir pro quarto porque a Márcia poderia desconfiar, ele concordou mas antes me disse que no dia seguinte ele ia continuar, e da próxima queria comer meu cuzinho, fiquei apavorada e disse que não, ele foi incisivo e disse  que eu teria que dar um jeito num tom de ameaça, eu não via como ter outra oportunidade igual, falei que seria muito difícil, ele então esperto como sempre me falou, é só acordar bem cedo antes de todos  eu costumo fazer uma corrida todas as manhãs e a Marcia sabe disso ela provavelmente vai dormir até tarde eu não tinha como negar, eu estava nas mãos do safado do namorado da filha

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS