20/02/2021

MEU CHEFE DE SEÇÃO ME SEDUZIU

 

//MESMO CASADA FUI SEDUZIDA POR UM AMIGO

          
Eu e meu marido sempre tivemos vida sexual ativa, não posso reclamar, hoje estou com quase 40 mas  o que aconteceu comigo foi a alguns anos com alguém que  trabalhava comigo na mesma empresa e na mesma seção, até então éramos apenas amigos e ja trabalhávamos juntos a um ano mais ou menos e nunca tinha rolado nenhum  mas eu e o Norberto, nos tornamos  amigos.

Quando eu entrei na empresa ele foi sendo chefe da seção foi quem me ensinou a função, ele sempre foi do tipo paciente e gentil, mas nunca me atraiu como homem, eu percebi com o tempo que o Norberto passou a me tratar de um modo diferenciado, acho que ele ja tinha começado a se interessar por mim como mulher, não creio que eu seja tão atrraaente, sou morena clara, sou até meio gordinha, mas tenho um corpo bonito cinturado e as coxas grossas  bem torneadas, ele também não é um belo exemplo de homem, é caucasiano, meio careca e tem uma barriguinha de Chopp e sinceramente não faz meu tipo, eu mesma jamais imaginaria que eu seria capaz sair com outro homem, ainda mais com o Norberto que não tinha nenhum atrativo.

Acontece que com a proximidade do dia a dia  almoço juntos  quase todos os dias, a gente acaba conhecendo melhor a pessoa não a figura, e ele era uma pessoa adorável, por conta disso acabamos desenvolvendo uma relação de confiança, e acabamos trocando segredos e intimidades, ele se abria pra mim e eu pra ele quando a gente estava meio pra baixo  tipo quando as vezes  eu discutia em casa com o marido ou com os filhos, ou quando tava de TPM, ele que sempre ouvia meus desabafos.

Apesar de nossa intimidade de colegas ele nunca se insinuou e nunca fez gracinhas  pois eu era casada e ele sempre respeitou essa minha condição, depois de uns 6 meses que eu tava naquele trabalho comecei a pegar carona com ele ele até a estação do metrô, as vezes ele me oferecia carona até em casa mas eu só aceitava quando estava muito atrasada,  mas sempre pedia pra ele me deixar um quarteirão antes porque não queria que meu marido ou alguém conhecido me visse descendo dum carro de um estranho.

           Certo dia que tivemos que trabalhar até mais tarde pra balanço,  e choveu a tarde e a noite  toda  e na volta pra casa estava um transito infernal eu já sabia que ia ser assim ele dirigia devagar com cuidado porque não se conseguia ver muito a frente, para piorar havia um acidente a frente e o transito parou totalmente, andávamos em primeira marcha o tempo todo em passo de tartaruga, isso quando a gente andava, porque a gente ficou parado mais ou menos uns 20 minutos no mesmo lugar antes de começar a andar mesmo em passo de tartaruga.

Porque a cada parada ele  soltava o volante e se virava pra mim, enquanto conversávamos ele passava a mão em meu rosto suavemente fazia um cafuné na nuca, passava o dedo por traz da orelha sutilmente causando com isso uma sensação gostosa, comecei  perigosa mas excitante aquela situação acabei ignorando o perigo aceitando aquele carinho inocente achei até normal  já que éramos colega de trabalho afinal  ele sempre  foi muito gentil e nunca ultrapassou limites, até achei até normal.

Aqueles 20 minutos parados ali no transito foram determinantes   ele  silenciosamente passava a mão em minha nuca por baixo dos cabelos fazendo uma leve pressão muito gostosa por sinal, mas ao mesmo tempo que eu gostava isso me incomodava pelo fato de eu estar gostando daquelas caricias de outro homem, então ele falou baixinho quase sussurrando, Neia,  vc é uma mulher muito atraente sabia, voce tem uma beleza singular e me perdoe mas seu marido é um cara de sorte. na hora eu comecei a ter uma  excitação repentina com aquele elogio. 
                 Entre um elogio e outro ele abraçou-me puxou-me para si não sei porque mas eu não ofereci resistência então ele beijou suavemente meu pescoço, claro que eu me arrepiei na hora, e é claro que ele também percebeu e me beijou na boca. fiquei surpresa sem saber o que fazer,  mas  acabei de certa forma retribui aquele beijo, e nossos lábios colaram-se não mais que 3 ou 4 segundos mas parecia uma eternidade pra mim, percebendo a situação depois do beijo eu me afastei, ficamos em silencio e ambos meio que sem jeito, eu mais que ele. 

Os vidros estavam muito embaçados que ninguém conseguia ver dentro nem que quisesse,  e esse anonimato aparente de repente contribuiu pra que acontecessem outros beijos cada vez mais ardentes, aquela situação era perigosa mas muito  excitantemente tudo aconteceu  de repente e  eu que já não era mais nenhuma adolescente estava me sentindo como uma  a adrenalina estava a mil como se fosse uma aventura radical, eu me senti numa montanha russa, num turbilhão de emoções 
       Entre um beijo e outro estavamos em transe, foi quando ele colocou a mão por baixo da minha blusa e tocou minha pele, acariciando minhas costas habilmente, enfiou a mão por dentro do meu decote e tocou meus seios que já estavam durinhos  comecei a gemer baixinho, a falar no ouvido dele que estavamos loucos que devíamos parar, mas ele não parou, eu estava gostando mas com muito medo afinal estavamos no carro em uma via publica, e eu com minha mão direita acariciei seu membro ainda dentro da  calça, ele queria tirar o membro pra fora pra fora mas eu o impedi era muito arriscado, mas em um lampejo de sobriedade caiu a ficha, era uma loucura que estavamos fazendo ainda mais num lugar publico,  apesar dos vidros com isofilme estarem todos embaçados  tomei a decisão de parar antes que fosse tarde.

Não o repreendi mas falei pra ele que já chegava daqueles amassos, enumerei um monte de razões e o Norberto   como o cavalheiro que sempre foi  se desculpou por ter perdido o controle, disse que perdeu porque eu era uma mulher  atraente gostosa que ele adorava mulher fofinha que nem eu etc e tal, e ficamos ainda mais uns 10 minutos antes do transito começar a fluir lentamente, o resto do trajeto um silencio total,   ambos ficamos meio envergonhados. 

Quando cheguei em casa tomei um banho porque minha calcinha tinha ficado manchada com meus líquidos meu marido já tinha chegado perguntou porque eu atrasei-me e eu disse-lhe que foi dia de balanço, isso ele ja sabia, e que demorou um pouco mais do que o previsto, eu não podia falar da chuva e do acidente afinal eu sempre vinha de metrô, e a conversa ficou por ai mesmo, 

Jantamos assistimos novela, mas o resto da minha noite fiquei pensando naquela cena apesar de ser proibida pra mim eu tinha gostado de ter sido desejada por outro homem, a experiência do beijo foi demais pra esquecer, ao me deitar procurei meu marido e transamos mas sinceramente dessa vez achei  que  foi mais uma daquelas transas habituais rotineiras tipo papai mamãe, eu que estava toda acesa me decepcionei, meu marido gozou e virou-se pro outro lado.

No dia seguinte por mais que tentássemos não conseguíamos disfarçar certa apreensão entre a gente, e na hora do almoço a gene almoçou juntos como sempre e tivemos uma conversa séria entre amigos, ele disse, Neia somos adultos, não vamos deixar que esse episódio estrague nossa amizade concorda? Eu respondi que ele estav certo e que estava tudo bem  afinal quando um não quer dois não fazem, e que eu também tinha minha parcela de culpa.
Dai por diante tudo voltou ao normal, e numa dessas nossas idas e vindas um dia que ele estava me levando até a estação do metrô desabafei que tinha discutido com o marido, ele perguntou o motivo eu disse que eram coisas banais mas que estava ficando constante essas nossas discussões e isso estava me desgastando, como um bom ouvinte ele me confortava e novamente colocou a mão na minha nuca me fazendo uma massagenzinha e disse, relaxa o que voce precisa é ignorar  isso acontece mesmo em todos os casais a vida segue em frente e coisas do gênero, mas ficou só nisso. ao nos despedir ele segurou meu rosto e me deu um beijo bem suave nos meus lábios, mas foi só lábios com lábios nada de língua e foi bem rapidinho, e tornou-se habito ele me dar um beijo assim cada vez que nos despedíamos e quando ele tentava algo mais ousado eu sempre  me afastava para não dar nenhuma chance.

Certo dia ele falou assim, Neia avise em casa que amanhã a gente tem que ficar até um pouco mais tarde porque eu estou pensando em terminar uma coisa e preciso de você, depois eu te levo pra casa, não estranhei porque isso não era incomum, então eu avisei em casa que no seguinte eu ia demorar um pouco mais.

No dia seguinte  durante a tarde eu tive a oportunidade de ir até a sala do Norberto e perguntei-lhe porque ele requisitou-me naquele dia, especificamente depois do expediente ja que durante o dia eu não observei nada que justificasse tal, ele respondeu é uma surpresa, na hora certa voce saberá, eu insisti nos detalhes mas ele misterioso só disse isso, na hora cera voce saberá, logo cheguei a conclusão não era nada ligado ao trabalho, fiquei curiosa e ele manteve o suspense até o fim do expediente.

Quando dei 6 da tarde todos ja tinham ido embora, não demorou muito ele veio até minha mesa e falou vamos?? 
- Vamos onde?? eu perguntei..
- No caminho te conto... 
Então durante o percurso ele disse que a mulher dele tinha ido passar o fim de semana com os pais ele aproveitou pra tal surpresa que havia me reservado, por ser verão o dia ainda estava claro, e ele pegou um caminho diferente de tudo que eu conhecia.

Diante de tal mistério, eu estava inquieta durante o trajeto me veio a mente aquela situação vivida ha uns dias atrás e só a ideia já me apavorava, fiquei mais apavorada ainda quando ele entrou num serv-car e disse vamos pedir um lanche, essa era a surpresa, enquanto o lanche não chegava  durante a conversa deu um jeito pra puxar o assunto do beijo e dos amassos que demos eu meio envergonhada falei é melhor esquecer aquele dia, mas ele  começou a perguntar se eu tinha gostado,  eu respondi que sim, foi um momento de fraqueza que não ia  se repetir deixei ele sem ação, ele ficou uns instantes calado mas voltou a carga e disse.
- Neia trouxe voce aqui  pra gente ter um pouco de privacidade, em seguida acariciando minha face como sempre fazia, olhou-me nos olhos e  disse Neia eu queria muito um beijo seu, diante da minha negativa praticamente implorou e disse mesmo que seja o ultimo que irei receber, só um vai... e fez aquele beicinho de criança pidonha pediu e prometeu que depois ele nunca mais falaria mais no assunto relutei mas pela insistência achava perigoso porque isso me excitava também mas eu acabei concordando mesmo sabendo que seria arriscado.

Ele ele se aproximou delicadamente colocou uma mão em minha face e a outra em minha nuca e me beijou  eu relutei em retribuir apenas deixei que ele colasse  os lábios nos meus,  ele falou  eu quero um beijo de verdade, então deixei e começamos a nos beijar de língua, os beijos foram esquentando, a mão dele alcançou meu seio eu não tinha a intenção de transar com ele mas eu estava gostando daquela sacanagem falei pra ele que parasse, ele disse que só sairia dali se fosse pra outro lugar mais reservado, cai na besteira de perguntar reservado onde? Ele disse um motel oras,

Eu disse que de jeito nenhum  que ficaria apenas naquele beijo além do mais eu era casada ele insistiu e argumentou que éramos adultos e amigos e que ele tinha adorado me beijar que ele se contentava só com os beijos e acrescentou,  o Motel é o lugar mais seguro, ninguem vê, e tentou me convencer a todo custo mas eu insisti que ele me levasse pra casa ele nitidamente chateado colocou o carro em movimento mas tomou um caminho diferente do que viemos, como eu não conheço nada de transito  quando dei por mim estávamos na portaria dum Motel, eu protestei, fiz menção de abrir a porta e ir embora a pé. 

Mas  não adiantou eu reclamar, não fiz um escândalo pra não chamar a atenção, pensei comigo que mesmo lá dentro conseguiria contornar a situação mesmo assim  falei   Norberto  voce tá louco se acha que vou transar com você, ele continuou sem falar nenhuma palavra sequer, só pediu uma suíte e entrou

Entrei com ele mas sentei na cama cabisbaixa muito sem jeito, sentei  na cama  ele sentou ao meu lado, e para acalmar-me começou a acariciar meu cabelo e me elogiar, que eu era uma mulher muito atraente que ele era louco por mim e desde o primeiro dia que me viu só não tinha coragem, e depois do beijo ficou tarado.... que eu se não quisesse ele não iria forçar mas... e sem nenhum pudor falou-me se  acontecesse de não transar pra se aliviar ele teria que se masturbar na minha frente mesmo .... ficamos numa luta  por um bom tempo ele tentando me convencer  eu me negava, ele tentava abrir minha blusa eu não deixava, naquela altura nem os beijos que ele tentava dar eu estava aceitando até que ele ficou meio irritado esbravejou,

Se voce quer fazer esse jogo duro que faça, mas não é nenhuma santinha não até no meu pau ja pegou e agora faz jogo duro, mas logo depois se acalmou e falou-me,  que eu não devia fazer tanto jogo duro com ele, sussurrou em meu ouvido que eu era seu fetiche, que tava louco de vontade de transar comigo quase implorando.

Eu falei que tinha que ir pra casa ja estava atrasada dai ele fez a chantagem comigo, disse que não ia desistir  tão fácil, e que tinha o período do Motel era de 4 horas então ele tinha 4 horas pra me convencer e quanto mais eu regulasse mais tarde ficaria pra eu ir pra casa... ao mesmo tempo que eu estava excitada com a ideia eu estava apavorada, mas ele afinal ele era gentil carinhoso e sabia como me excitar, e ao mesmo tempo apavorada  justamente porque eu sabia que eu não sairia dali sem que a gente transasse, quanto mais tempo eu demorasse mais tarde eu chegaria em casa, dai teria que dar mais explicações ao maridão, pouco a pouco ele ia minando minha resistência e força de vontade.

Eu estava vendo que ele ia acabar me pegando meio que a forla mesmo e só  fiquei só imaginando quando seria minhas defesas ja tinham caído todas, era questão de tempo.
 Depois de pelo menos uns 15 minutos nessa luta,  quando beijou-me de novo já não ofereci mais resistência e as caricias foram esquentando ele já tocava meus seios e meu sexo sem que eu resistisse  o ambiente já era outro eu e deixei rolar, ele me deitou na cama abriu os botões da minha blusa, passava mão pelo meu corpo tirou minha blusa e soutiem abriu o fecho do meu jeans enfiou a mão na minha calcinha e percebeu que eu ja estava toda molhada, , eu a esta altura ja estava toda entregue a um outro homem que parecia faminto, ele  começou lamber-me por inteiro, começou pelos bicos dos meus seios passava a língua por volta dos bicos na aureola, lambia eles debaixo acima de uma maneira delicada que só aumentava minha excitação, era muito bom nas caricias preliminares, me levou a loucura, sua língua passeava pelo meu corpo de uma maneira tão maravilhosa eu jamais tinha sentido tanto prazer assim, até que finalmente ele começou a retirar  minha calça eu até levantei o quadril pra facilitar, ele retirou totalmente meu Jeans e minha calcinha sem que eu oferecesse mais resistência, depois começou a lamber minha virilha depois meu clitóris de uma maneira que eu entrei em orbita.

Apos essas caricias que me deixaram maluca, ele se posicionou  na posição para me possuir, ou  me comer como dizem os homens, isso já era certo não adiantava mais espernear, então resolvi tirar o máximo de prazer que podia diante da situação, não é que eu não quisesse de jeito nenhum, é que eu jamais havia traído meu marido até então.
Ele habilmente posicionou-se em cima de mim de forma tal que meus pés ficassem sobre seus ombros e eu ficasse na posição de frango assado nessa posição eu toda encolhida como uma contorcionista senti seu membro todo invadindo-me, enquanto me penetrava com vigor beijava-me, chupava meu pescoço e eu sentia o seu membro  entrando na minha gruta encostando no meu útero, num ritual delicioso e  eu senti cada centímetro daquele membro ainda desconhecido penetrando as minhas entranhas, e não resisti comecei a gemer de prazer, e gozei  gostoso

Na minha cabeça só o fato de estar sendo penetrada por outro homem era o suficiente pra me excitar a ponto de gozar,  como eu estivesse delirando num sonho proibido daqueles que a gente não quer acordar. Minha excitação era enorme e a  adrenalina aflorava em mim por todos os poros, aquela situação  proibida que muitas mulheres ja fantasiaram mas nunca realizaram eu estava realizando, não havia mais volta e eu não podia por ser casada, mas não queria parar só me restou  me entregar por inteiro para meu homem proibido, eu gemia de prazer, ele arfava a cada estocada, e eu apertava a bunda dele, e remexia e me contorcia toda tirando proveito da situação, 
Eu já não estava mais relutante pelo contrário eu já estava bem consciente do que eu tava fazendo e bem decidida, eu só pedi uma coisa a ele, que ele não gozasse dentro de mim porque eu não queria correr o risco de engravidar, e logo invertemos de posição e pude ver aquele membro pela primeira vez… peguei-a com muito carinho e fui sentando e cavalgando em cima dela deixando-me penetrar todinha, até sentir seus pentelhos roçando na minha bunda, comecei a rebolar, ir pra frente e pra trás me excitava mais ainda ao  ver a cara de satisfação dele, eu era uma mulher ativa, gostava de sexo, mas jamais tinha transado com outro desde que casei, o que eu estava fazendo ia contra minha educação familiar e todos os meus princípios morais, 
 Fizemos sexo em várias posições, uma loucura, e quando ele me colocou de quatro me segurou pela cintura e começou a meter vigorosamente na minha gruta, e eu ja tinha gozado mais de uma vez tal era minha excitação, quando ele anunciou que não aguentava mais e ia gozar gozar  falei que pra não corrermos risco de eu ficar gravida que ele podia gozar em cima de mim, mas não dentro, ele então tirou de dentro e gozou na minha bunda, e pude sentir seu liquido quente escorrendo em mim. Nos recompomos, e  quando fomos tomar banho de banheira, ficamos nos tocando e eu pude brincar com aquele membro que me deu tanto tesão a minutos atrás, ele sentou na beira da banheira e eu fiquei dentro d’agua apoiada no meio de sua pernas olhando para aquele membro já apontada na minha direção, não resisti e comecei a chupar, passava a língua desde as bolas a cabeça daquela circulando sua glande, quando percebi que ele poderia estar pra gozar novamente eu parei e sugeri que voltássemos pra cama, mas ele falou agora é sua vez.

Ele pediu pra ficar de quatro de novo, e começou a lamber minha boceta, passando a língua no meu cuzinho, eu me contorcia toda eu estava me sentindo realizada, eu estava tendo prazer como a muito tempo não tinha, e logo senti aquela rola deliciosa forçando a entrada da minha gruta novamente… quando eu estava praticamente gozando de novo, ele perguntou se eu já tinha feito sexo anal, eu disse já tinha tentado mas não

gostava por isso nunca tinha permitido meu marido ir fundo então ele falou que  iria me surpreender meio que com medo falei que poderia tentar, mas se doesse ele teria que parar, e deixei ele tomar conta da situação, logo senti que ele pegou um gel que tinha ali a disposição pra essa pratica ele lubrificou bem até que senti uma pressão no meu cuzinho e ele se abrindo qquando ele enfiou um dedo e começou enfiar e tirar, enfiar e tirar, ele estava laceando e abrindo caminho para receber um intruso desconhecido e bem devagar e com jeitinho ele foi penetrando… e eu sentia só  uma dor suportável, e ele forçou um pouco mais, senti  quando passou o anel do dei um pulo quase desisti, mas ele parou esperou eu me acostumar e dai pra frente ele foi com muito cuidado até conseguir agasalhar todo seu membro dentro de meu anus, era a primeira vez que eu fazia anal até o fim,   me senti completa sendo possuída por aquele homem, que fazia movimentos suaves na penetração, não era bruto, era carinhoso, enquanto me possuía por trás com a mão me masturbava o que ampliava o meu prazer, e me fez ter um gozo anal coisa que eu jamais imaginei ser possivel, eu nunca havia sentido isso. ele me disse de uma forma sarcástica,  dessa vez eu posso gozar dentro né!! De repente ele soltou um urro e  e eu senti aquele gozo quente dentro do meu traseiro confesso foi uma experiência arrebatadora, 

Tomamos banho, nos arrumamos e ele me levou até em casa e eu entrei como se nada tivesse acontecido. Depois disso acabamos saímos mais algumas vezes até ele ser transferido para outro estado. Meu marido nunca soube de nada e até hoje, vivo muito bem com ele, e de vez em quando quando transamos fico me lembrando dessa aventura gostosa e por que não, segura. A primeira transa a gente nunca esquece seja ela boa ou rui, e confesso que depois dessa experiência até tentei sexo anal com meu marido mas com o marido não consegui, isso eu só consegui e consigo com o Norberto.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS