26/02/2021

EU E MINHA CUNHADA NUMA TROCA DE SOGROS



Para que entendam melhor vou tentar resumir eu conheci meu marido na faculdade quando ele estudava odontologia, moramos Na região metropolitana de São Paulo, e pra ilustrar a história vou me chamar como Giovana , tenho 36 anos como descendente de italianos eu tenho 1,77 bem alta para os padrões da mulher brasileira, tenho cabelos e olhos claros e um corpo bem delineado apesar de eu não achar nada de extraordinário nele, mas em suma sou igual da maioria das mulheres brasileiras com exceção que sou mais alta do que a maioria. Meu marido o Robson é mais alto que eu, 43 anos grisalhos e na cama ele do tipo bem sacana e criativo, e na hora do rala e rola, tem sempre alguma fantasia a propor, e em entre quatro paredes eu adoro ser cumplice em suas fantasias além daquelas normais de sexo oral sexo anal e alguns fetiches, a fantasia mais frequente que ele sempre propõe e a de me ver trepando com outro homem, e o personagem sempre é um negão de pau grande, ou um coroa asqueroso bem mais velho que eu, só pra ver minha reação, e eu como uma mulher de mente aberta me entrego de corpo à aquela fantasia, as vezes na hora do rala e rola ele até me incentiva que eu realize tais fantasias dizendo que ele deixaria mesmo sem a presença dele, mas pra mim ficava só no campo da fantasia.
Apesar das fantasias sempre tivemos reservas quanto a realiza-las mas ele me provocava vc teria coragem de transar com um velho ou com um negão? Eu o provocava mais ainda claro  e se não der no coro ainda tem a lingua pra um bom sexo oral.

Então nessa minha história, entra minha cunhada chamada Cida que Psicóloga e é casada com meu irmão mais velho que por sinal é irmã do meu marido Robson, que alias foi por ela que eu conheci o Robson justamente por causa do meu irmão depois que eles se casaram minha cunhada fazia o maior fervo pra que eu namorasse meu marido e acabou dando certo, eu e minha cunhada que é um pouco mais velha que eu sempre fomos amigas e cúmplices, talvez por ela ser psicóloga tem uma mente bem aberta e eu as vezes a acompanho em seus devaneios até parece que somos irmãs tal é nossa afinidade, somos mais cúmplice que vocês podem imaginar,.

A gente comenta sem pudor de nossas loucas fantasias sexuais e foi ela que me ensinou e incentivou sexo anal e a ter prazer com isso, uma vez ela até me confidenciou que quando era adolescente já tinha feito sexo até com o irmão, na hora eu meio que horrorizei-me, mas se tratando dela meio louquinha poderia esperar tudo. e pelo que ela confidenciava ela e meu irmão também eram muito criativos e aventureiros, então nos duas sabíamos que os nossos maridos eram liberais e achávamos que tanto o Robson como o Laertes de repente aceitariam de boa se a gente se envolvesse sexualmente com outro que não fossem eles. e pra dizer a verdade tanto eu como a Cida já tínhamos até discutido sobre o assunto e a possibilidade de realizar, e talvez não tivéssemos realizado ainda por medo ou porque não tínhamos encontrado alguém do qual sentíssemos seguras para realizarmos as nossas fantasias.


Morávamos no mesmo condomínio nossos apartamentos era no mesmo andar praticamente porta a porta, depois de algum tempo meu pai que era viúvo veio morar com a gente, e o sogro do meu irmão que também era viuvo ja morava com eles a algum tempo, e os dois se davam bem e ambos por serem sogros e pais de ambos os casais tinham acesso aos dois aptos e podiam curtir os netos.

Minha mãe fazia 1 anos que falecera e minha sogra 2, percebi que ambos sentiam a falta da minha mãe e minha sogra e começaram a entrar em depressão meu pai por estar viúvo a menos tempo sentia um pouco mais sogro nem tanto, mas eu como a psicóloga percebi e até tentei fazer com que eles superassem esta fase, mas não estava dando certo, primeiro sugeri que eles saíssem mais que viajassem, ou então fossem nesses bailes e bailões e assim encontrassem alguma companheira, cheguei a sugerir até que fossem a alguma boate pra pegar uma mulher de vez em quando e tirar o atraso, porque achava que esta era causa de suas depressões , mas os dois recusaram a ideia e até me criticaram dizendo que não estavam a fim de aventuras sexuais e por mais que a gente tentasse convence-los que seria bom pra eles terem uma experiência sexual com outras mulheres eles se nem admitiam a ideia e sempre saiam mais bravos ainda com a gente, por isso resolvi não insistir mais, e deixei as coisas esfriarem um pouco.

Depois de um tempo percebi que meu pai andava um pouco mais animado, as vezes entrava no banheiro e se demorava, e comentei isso a minha cunhada, e ela me disse que ultimamente ele sempre se oferecia para cuidar dos netos, ficava um tempão na casa deles ela achava isso normal por causa dos netos e por mais de uma vez ela o pegou espiando-a escondido quando ela só de calcinha quando ela passava seus cremes pós banho no corpo, e disse ainda que para não constranger ele ela  fazia de conta que ela não via ele e só saia do campo de visão dele e quando ele percebia que ela o via, ele rapidamente sai dali ou 
procurava disfarçar, como se sua presença ali fosse por acaso, em face disto eu liguei os fatos porque as vezes ele chegava em casa e se trancava no banheiro por um longo tempo, e intrigadas com isso a gente chegou a conclusão que ele se masturbava, e de certa forma ficamos felizes por ele estar superando e desejando mulher, o único problema é que esta mulher era sua nora.

Comentei com minha cunhada Cida que isso me deixava constrangida  por ser meu pai, mas ao mesmo tempo eu estava feliz por ele estar saindo daquela da depressão, resumindo ficamos numa sinuca, o que fazer, concordamos que  antes de tomarmos qualquer atitude seria melhor observarmos mais dias ate temos certeza.

Acho que depois disso ele envergonhado nunca mais rodeou a Cida, e voltou a ficar jururu e depressivo e o meu sogro pra variar lhe fazia companhia nessa depressão, por fim minha cunhada e eu nos compadecemos pelo estado deles e acabamos  com muita pena, e minha cunhada me propôs uma espécie de teste com eles e coloca-los a prova.

A partir dai a gente combinou de  armar  situações a fim de provoca-los um pouco só pra ver se eles saiam daquela depressão, minha cunhada me propôs que a gente os provocasse veladamente quando estivéssemos a sós, eu falei provoca-los como ela então me explicou, ora a gente se troca quando eles estiverem em casa deixa a porta semi aberta, toma banho e sai de toalha e coisas assim só pra ver a reação deles, eu falei olha Cida de a situação pode sair do controle, mas ela toda eufórica falou do que voce tá com medo, a gente sabe se cuidar. se você topar eu topo tb. e  induzida acabei topando...

Nas semanas a seguir, meu pai continuava frequentando a casa da minha cunhada, e o Seu Pedro meu sogro eu dava um jeito de fazer ele ficar mais na minha casa, estava sempre pedindo algum tipo de favor... então eu colocava roupas mais provocantes e sempre que podia deixava ele ver um pouco mais do que devia, por exemplo eu sem sutiã e me abaixava de forma que ele podia ver os meus biquinhos, outras vezes eu de saia curta me abaixava pra pegar algo na gaveta de baixo e ele via minhas coxas grossas, acho que até a calcinha, não rara as vezes vi ele de pau duro, apesar dele tentar disfarçar mas... eu e a Maria minha cunhada sempre estavamos atualizando nos, nos reuníamos pra contar uma pra outra das peripécias, é claro que a gente ria muito com a situação era até uma maldade, ao mesmo tempo que ficávamos satisfeitas por eles estarem se interessando sexualmente por outras mulheres, embora essas mulheres fosse de certa forma proibidas... 

Apesar dessa provocação nossa intenção era que eles se interessasse em procurar outras mulheres nem que fossem profissionais do sexo, nós sempre os incentivamos mas eles se recusavam, o fato é que  éramos nós duas que eles desejavam, mas não podiam..

Um dia conversando minha cunhada que é mais louquinha que eu ela falou que meu pai já não se preocupava em espiar escondido só que ela fazia que não percebia, e louquinha como ela sempre foi disse,  seu pai tá é louquinho é  pra meter comigo se eu der mole acho que ele ataca, dai eu falei Cida, vc não acha que fomos longe demais? Olha eu acho que seu pai  também está na mesma situação.

Mas supressa mesmo eu fiquei quando minha cunhada fez uma pergunta bombástica,  Giovana me responda uma coisa....  e se a gente quebrasse o galho deles, você teria coragem de dar pro meu pai??? Isso me pegou de surpresa o meu sogro não era um velho acabado, apesar dos seus 60 e poucos ainda mantinha uma certa elegância masculina, e meu pai também mas .... ela notando que eu fiquei sem palavras ela falou... Ah seria por uma boa causa oras... então quando me recuperei pensei um pouco e devolvi a pergunta, eu não sei, mas  você daria pro meu pai??? Ela riu e disse-me. eu to pensando em quebrar o galho do seu pai se voce topar.

Entendi nas entrelinhas que ela tava com alguma ideia na cabeça e perguntei no que tá pensando, ela respondeu maluquice da minha cabeça, ´é que observando que meu pai  te come com os olhos e seu pai a mim também, por isso da pergunta, falei, depois de nossas  provocações é claro que eles nos comiam, mas aquela pergunta me deixou pensativa, será
que eu teria coragem pra tanto? Mesmo que fosse para tira-los daquele estado de depressão, transar com o meu sogro, era algo inconcebível e por mais liberal que fossemos, ela era psicóloga mas isto ia além da psicologia... então eu devolvi a pergunta e você Maria... em contrapartida voce faria o mesmo  com meu pai... a resposta dela me surpreendeu mais ainda quando ela disse... transaria sim e completou na verdade eu me excito quando ele me espia, mas tanto  meu pai como meu sogro  passava o dia todo entre o meu apto e o apto da Maria mas eu não via como poderia acontecer já que as crianças sempre estavam por lá exceto as tardes quando iam a escola, e respondi não sei se eu teria coragem.

Então ela tentando me convencer falou.. veja só, eu sou  psicóloga já tentei de tudo e não deu certo, que tal um meio não convencional, nossos maridos não precisam ficar sabendo, e se vierem é só provocar um pouco mais e deixar rolar, vc topa, respondi tá se vc quer ir em frente nessa loucura, bem vamos ver no que vai dar, mas que é loucura isso é, então ela continuou vamos ter que provoca-los cada vez mais quando estivermos a sós com eles e começou a falar, as tardes são os melhores horários porque as crianças vão pra escola e a gente fica sozinhas... enfim parece que ela já tinha tudo planejado, confesso que ao mesmo tempo que a ideia me excitava eu ficava ainda com mais medo de levar a cabo aquela maluquice....

Semanas se seguiram, meu pai ajudar a Maria e meu sogro me ajudar parece que virou rotina, e quando ele estava as tardes eu colocava roupas bem provocantes, shorts curtos usava vestidos acima do joelho daqueles que quando a gente se abaixa mostra quase tudo, era fácil deixa-lo excitado, eu e minha cunhada trocávamos ideia sobre o progresso das provocações, e quando conversávamos sobre as provocações e as reações deles eu ficava excitada com a ideia de transar com o sogro, isso já não me parecia mais um tabu, e minha cunhada me falava que ela também se excitava quando o provocava.

Percebemos que eles até saíram daquela depressão, estavam bem mais animados, só nos faltava um detalhe de como fazer acontecer, primeiro que em Motel nem pensar, e mesmo nossos maridos sendo liberais, a gente não ia contar pra eles de jeito nenhum ia ficar estranho.

Lembramos que o verão se aproximava e a nossa casa de praia precisava de manutenção, e achamos que la seria um lugar perfeito pra provoca-los e realizar, e sob o pretexto de descemos pra ver o que precisava ser feito pro verão  tipo a limpeza da piscina, o corte da grama etc ...e essa foi a nossa desculpa para descer até o litoral, falamos aos nossos maridos o que a gente ia fazer eles concordaram, falamos que íamos levar os nossos pais juntos pra eles passearem e assim foi, pronto nossa trama estava indo de vento em popa.

A gente ia pra ficar de um dia pro outro, nossos filhos que já eram adolescentes sabiam se virar sozinhos e como era dia de semana eles ficaram com os pais, e no dia que íamos descer ao litoral, levantamos pela manhã, colocamos os afazeres em dia, arrumamos os garotos pra irem pra aula, la por meio dia e meio a Van escolar passou e eles foram pra escola , e nos pegamos a estrada rumo ao litoral sul, porque nossa casa ficava em um balneário perto de Itanhaém.

Chegamos por volta das 3 hs da tarde o sol ainda estava bem forte, o caminho todo eu só ficava imaginando como a coisa toda ia acontecer, minha cunhada era maluquinha e desinibida, mas eu não era tão tão desinibida assim, mas enfim eu tinha concordado com aquela loucura então eu não podia dar pra trás.
Tão logo que chegamos lá a Cida já começou a preparar o clima, ela se livrou das roupas e colocou um fio dental que mostrava quase tudo e eu também coloquei um biquíni tipo asa Delta que mal cobria as partes e por cima apenas uma saída de praia bem fininha, e começamos a fazer uma faxina sempre ajudada por eles, que também se libraram da roupa e vestiam bermudas, o combinado era que depois da faxina a gente ia pra praia no fim da tarde pra não pegar sol forte.

 fomos todos pra praia, chegando lá entramos um pouco na agua mas logo voltamos e deitamos na esteira dissemos a ele que queríamos aproveitar o restinho de sol do dia para pegar um bronze, a Cida pediu que meu pai passasse o bronzeador nela, eu ja sabia da armação esperei um pouco e falei pro meu sogro
fazer o mesmo comigo meu pai que começou primeiro passava o óleo  por toda a costa, e minha cunhada de proposito  pediu para que ele desamarrasse a alça da parte superior do biquíni pra não ficar marcas, e ele passou por toda a costa e as nadegas também, eu observava tudo e também pedia sempre a mesma coisa, e ao fim da tarde voltamos pra casa.

Na primeira chance que eu tive de falar com ela em particular eu perguntei se ela estava mesmo a fim de levar aquilo adiante, eu disse que eu mesma ja estava pensando em desistir mas ela estava decidida e convenceu-me a não desistir....  naquele mesmo dia depois de jantarmos fomos pra sala para assistir algo na TV, e ela começou o jogo de sedução eu só observava, como não passava nada de bom na TV ela falou que tal desligar e ouvir musica,  e propôs jogarmos algo colocou um Funk e começou a dançar  e a fazer aqueles movimentos insinuantes, eles só olhavam e pareciam não entender nada, ela convidou meu pai pra dançar com ela mas ele disse que Funk não era a praia dele, a Cid anão perdeu o rebolado e disse então e se eu trocar de musica? Meu pai visivelmente excitado disse dai eu posso até tentar.

A Cida colocou uma musica mais antiga, tirou meu pai pra dançar e falou Giovana porque voce não dança com meu pai!! mesmo ainda receosa eu falei vem seu João... e começamos a dançar na sala ao som da musica, a Cida envolveu o pescoço do meu pai com seus braços enquanto ele segurava na cintura dela, fiz o mesmo com meu sogro  eu fiquei excitada, não sexualmente, fiquei apreensiva e me perguntava e a Cida continuava provocando meu pai, e eu senti que meu sogro ja me apertava com mais força, ja me puxava contra seu corpo e senti seu membro endurecer enquanto a gente continuava naquele ritual.

Umas duas ou tres musicas depois a Cida soltou-se de meu pai segurando em sua mão falou vem... vamos pro quarto quero fazer uma surpresa e olhou pra mim com uma cara safada como quem diz, é agora.... e falou vocês dois ficam aqui mesmo... e se foram, entraram no quarto e ela deixou a porta meio entreaberta acho que de proposito, porque ela tinha percebido que eu não teria coragem de começar ela começou. passaram-se uns 5 minutos e nada deles voltarem, eu e meu sogro ficamos meio sem jeito paramos de dançar sentamos no sofá e voltamos a assistir TV bem baixinho.

10 minutos e nada deles voltarem,  meu sogro olhou pra mim e disse, o que será que eles estão fazendo lá, eu ja imaginava mas me fiz de desentendida e respondi não sei.... estou curiosa também, vamos ver? Meu sogro gostou da ideia e la fomos nós
passo a passo, eu na frente e ele atrás, na porta do quarto entreaberta eu me inclinei um pouco para meu sogro poder ver por cima de mim e  visualizamos os dois pelados na cama, ela deitada e ele chupando e lambendo a xoxota dela, e depois eles inverteram, fizeram um 69,  diante dessa cena meu sogro falou, vocês duas são safadinha hem!! Quem imaginaria ver o que to vendo, e encostou seu corpo colado ao meu corpo e fiz de conta que não percebi e continuamos observando.

La dentro a coisa se desenrolava, meu pai ja estava por cima da Cida mandando ver num ritmo frenético, e a Cida por baixo dele se remexia e se contorcia que nem uma puta, e meu sogro diante disso ja tinha me abraçado por trás e suas mãos apalpavam meus seios, excitada do jeito que eu estava deixei a coisa rolar, meu sogro estava tentando tirar a parte debaixo do biquíni que eu usava, foi quando eu falei, o Sr. quer meter comigo também? Por mim tudo bem, então  que tal irmos pra cama que nem eles, é mais confortável, 

Então deixamos a Cida e meu pai fodendo naquele quarto peguei na mão do meu sogro e fomos para o outro quase em frente, e aquela cena da da Cida e meu pai fodendo não saia da minha cabeça, era até estranho eu ver meu pai metendo na minha cunhada, mas eu estava bem excitada, e ver meu pai fodendo com a Cida  me levou ao êxtase,

Foi impossível não pensar na loucura que a gente tava fazendo,  minha cunhada estava corneando meu irmão com o seu próprio pai, e eu ia fazer o mesmo, não era uma loucura isso, enquanto eu viajava nos meus pensamentos meu sogro todo aceso encostou seu pau na minha bunda e se esfregava todo, eu senti
seu pau bem duro ,de tesão por mim, ou pela cena ou pelos dois sei lá, ele sem perder tempo ja foi tirando a póuca roupa que eu tava usando, abaixou a parte inferior do meu biquíni e por trás e meteu o pau no meio das minhas coxas e já meteu sua mão na minha boceta e começou a me masturbar, soltei um gemido profundo e intenso de satisfação, e com isso ficou bem claro que da minha parte ele teria toda colaboração.

Ele se sentido dono da situação, vendo que meu pai já estava transando com a filha dele, ficou ainda mais excitado e começou a masturbar-me mais forte enquanto tentava encaixar seu pau na minha boceta,  e eu gemia, extravasando todo tesão em mim aproveitei ao máximo aquela situação, depois de algum tempo ele me virou de frente chupou meus seios com delicadeza sem igual , e senti muito prazer ele então me pediu para chupa-lo ,
que fiz de imediato sem lembrar-me de que ele era meu sogro , comecei a chupar aquele pau o tesão foi ficando cada vez maior ,minha chupada foi ficando mais intensa e com muita vontade de fazer ele gozar ,eu cai de boca chupando-o, ele vendo que eu estava entregando meu corpo para satisfação mutua ele me colocou de quatro e me penetrou por trás
senti  sua tora sendo enterrada na minha boceta sem dificuldades  porque eu já estava toda lubrificada de tesão, ele bombou por uns  dez ou 15 minutos mais ou menos até gozar mas eu tive um gozo atrás do outro, já estava totalmente entregue tanto que quando ele tirou da boceta e colocou-o na entrada do meu anus , eu não ofereci resistência nenhuma, pelo contrário comecei rebolar e eu mesma comecei a forcar a bunda contra o membro dele, sempre rebolando para facilitar a penetração, o que não foi difícil eu já estava acostumada a dar a bunda para o meu marido pelo menos uma vez por semana e quando ele enfiou tudo, comecei a fazer movimentos de contração, a morder o seu pau com o meu Cu , Que delicia sentir outro membro dentro de mim.

Ele bombeava violentamente meu rabo e eu submissa a tudo, eu já tinha até me esquecido da cunhada e meu pai, quando de repente eles entram no quarto justamente no momento eu que eu estava sendo enrabada, eu não sei se meu pai tinha enrabado minha cunhada, mas fui pega com meu sogro me comendo por trás e minha cunhada e meu pai , vendo aquele quadro eu de quatro sendo enrabada pelo próprio sogro , meu sogro provavelmente surpreso pela situação parou os movimentos.

Eu sabia que de certa forma aquilo podia acontecer, então eu disse ao meu sogro que não parasse, já que a Cida e meu pai também tinham transado. 
Minha cunhada assistindo aquela cena toda, não se contentou só em ver puxou meu pai pra perto de mim, e disse, olha o pau dele no rabo  da Giovana,   num clima de cumplicidade e tesão, quer fazer igual? E ela tomando a iniciativa abaixou a calcinha do biquíni que ela ja tinha recolocado,  ficou de quatro bem ao lado e mandou meu pai a enrabasse, claro que naquele clima meu pai nem titubeou, abaixou a bermuda tirou o pau pra fora e apontou pro cuzinho dela e enfiou, minha cunhada até deu um gritinho de dor porque meu pai eufórico pela situação nem lubrificou direito, estávamos os 4 num mesmo ambiente transando sogros e noras, virou uma pequena suruba, e logo estávamos sendo enrabadas pelo nossos sogros , a visão do meu pai enrabando a minha cunhada ao mesmo tempo que ele assistia o amigo dele enrabando a sua querida filhinha , era demais , gozamos intensamente , por varias vezes , tomei varias vezes, na boceta, no Cu e na boca , e meu pai do lado fodendo a filha dele também,  isso durou aproximadamente por meia hora, até cairmos exaustos... 

Ainda nus , recuperarmos da foda , e conversarmos sobre o ocorrido , foi quando eles nos disseram que ja desconfiava de que a gente tinha algo em mente, e disseram que eles mesmos não teriam coragem de tentarem algo com a gente, mas disseram ainda que os dois já haviam trocado ideia de que nos comeriam se houvesse chance tal era o desejo deles.

Passado essa tarde combinamos que seria só aquela vez e combinamos de guardar segredo,  - ao final da tarde voltamos pra casa comportados e felizes como se nada tivesse acontecido, 

Nas semanas seguintes transcorreram normalmente, já não havia mais aquela provocação de antes em relação a eles, mas mesmo que eu tentasse não tinha como esquecer aquela loucura mas... aquele dia tinha feito muito bem aos nossos pais, mas também marcou nos duas, comentei com minha cunhada que meu medo era eles quererem repetir, ela sacana como sempre falou, se eles quiserem a gente repete uai, eu no fundo até sentia  com vontade de repetir, mas isso poderia virar uma rotina obrigatória., 

Os dois eram muito amigos e tinha coisas em comum, agora mais em comum que antes afinal eles tinham transado com as noras embora isso fosse nosso segredo, além do fato deles serem de nossa extrema confiança , nos encorajou a tomar a decisão de cometer essa loucura pelo menos mais uma vez, e dessa vez foi em nossos próprio apartamento, e aconteceu assim, certa tarde curiosas fomos espiar os dois e ouvimos quando eles começaram a relembrar a trepada parece que esse era o assunto preferido, ficamos durante meia hora mais ou menos ouvindo e decidindo se a gente entrava ou não no quarto deles, mas foi difícil resistir a tentação a Cida me falou que sua boceta estava molhada e o tesão subia pelo corpo , comentei  que sentia mais ou menos o mesmo e ela vamos até eles? pensei um pouco mas concordei e nos despimos ali mesmo no corredor mesmo ficamos só de calcinha
E só de calcinha, entramos no quarto para surpresa deles quando nos viram  seus membros endureceram na hora, ficaram rígidos, eles perceberam nossa intenção, falamos sentem-se na cama os dois então juntas nos ajoelhamos e iniciamos uma chupeta ,ate que eles gozassem depois disso foi pau em todos os nossos buracos, chupadas fenomenais, os dois todo feliz da vida, porque meu sogro me comeu de todas as formas acho que nem meu sogro nem meu pai nunca tinha feito com a minha mãe e ex sogra nem a metade que fez com a gente e confesso que minha cunhada é louca mesmo porque ela se deixou ser penetrada pelo próprio pai junto com o meu pai em uma dupla penetração, mas eu não tive essa coragem, embora eu não tivesse coragem a Cida algum tempo depois  me confidenciou que já tinha quebrado o galho dos dois sem que eu estivesse junto.

Não sei o porque, mas é sempre excitante, talvez porque é proibido... verdadeiramente o limite entre o moral e imoral foi rompido por nós duas. .




By contoseroticossensuais.blogspot.com.br contos eroticos

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS