21/02/2021

AVENTURA EXTRA CONJUGAL DE UMA CRENTE

 

AVENTURA EXTRA CONJUGAL DE UMA CRENTE

Sou evangélica também, sou casada e posso afirmar que a mulher evangélica curte sexo sim! Eu e muitas outras gostamos de sexo como qualquer outra mulher. Tem muito marido evangélico que é tapado, o burro e não nota a carência da própria esposa, achando que tudo se resolve apenas frequentando uma igreja esquecendo que somos humanas, temos nossas carências... porque antes de sermos evangélicas somos mulheres, e naturalmente  existem tantos homens que não respeitam as barreiras da religião e muito menos as barreiras do casamento, e quando  percebem a oportunidades como essa que foi relatada. Eu sou bem ativa em minha igreja e algumas histórias como essa surgem e os maridos tontos nunca ficam sabendo de nada... , eu mesmo sei de varias, algumas comprovadas outras apenas boatos, mas onde a fumaça ha fogo, e tenho uma amiga, daquelas que a gente confia e troca confidencias e desabafamos, e tanto ela como eu tivemos um caso fora do casamento.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Não que nós mulheres sejamos fúteis, levianas, mas em momento de carência acabamos fragilizadas e sucumbindo ao pecado do sexo por exemplo,  mas não é só pelo sexo, é o conjunto da obra, porque se o marido não demonstra carinho, não participa das nossas vidas mais de perto sempre vai haver um Ricardão de plantão, e nesse momento frágil dá o bote certeiro e acaba conseguindo seu intento que é seduzir uma mulher crente, casada.

O que vou relatar é um acontecimento que acabei sendo envolvida em uma situação e acabei traindo meu marido e foi voluntariamente, quero salientar que estou casada com o mesmo marido até hoje, ele nunca ficou sabendo de nada, mas acabou acontecendo.

Meu marido era representante autônomo, trabalhava com compreensores de ar, e atendia  vários clientes, dentre eles conheci o Jaime quando em um evento da empresa meu marido nos apresentou, o Jaime também era crente e morava na capital, e minha mãe morava na região metropolitana dessa capital, e mera eu quem recebia e anotava todos os contatos dos clientes, fosse por telefone ou fosse pelo whatts app, eu já tinha atendido o Jaime antes, mas  depois que nos conhecemos pessoalmente a pretexto de falar de negócios os contatos deles começaram a ser mais frequentes, e por ambos sermos evangélicos acabamos desenvolvendo uma amizade mais intima, e as vezes ele reclamava da mulher dele eu por minha vez comentava do jeitão do meu marido, e ele sempre dizia que se fosse ele me trataria como uma rainha, e quando entravamos no assunto  em sexo ele sempre falava que com ele eu não teria do que reclamar, mas eu desconversava 

Como meus pais moravam na capital ele sempre me provocava para tomar um café com ele quando eu fosse ver meus pais, e numa clara provocação ele dizia quem sabe algo mais, é claro que eu sabia  a que ele queria dizer com o algo mais e por isso eu sempre recusava dizendo que não podia por ser casada, mas ele me falava o que que tem, eu também sou casado, além do mais quando um não quer dois não brigam, ele sempre usava esse argumento pra me convencer. 

Naturalmente rolava uma atração entre a gente,  esse homem me proporcionava aquilo que meu marido não proporcionava, pelo menos em palavras, mas as palavras sempre me conquistaram,  afinal meu marido era frio, na cama o sexo era quase por obrigação, beijos já não acontecia mais as preliminares  e  desde solteira fantasiava com um romance tórrido, enfim nossa vida conjugal era um marasmo, mesmo assim eu jamais cedi a tentação e as provocações do Jaime. 

Até que um dia recebi um telefonema de uma mulher que se apresentou como cliente, fiquei desconfiada pelo jeito dela todo meloso perguntando do meu marido, eu passei, depois essa mulher ligou várias vezes, quando eu perguntava ao meu marido quem era ela ele dizia que era cliente e desconversava, comecei a ficar desconfiada que ele tinha ou teve um caso com ela, e, esse pensamento começou a me perturbar, comecei a prestar mais atenção, a investigar, uma coisa aqui outra ali e cheguei a conclusão de que eu estava certa.

Então em nossas conversas pelo whats app com o Jaime acabei comentando com ele que foi todo compreensivo, me confortou, dizendo que meu marido era um tolo em fazer isso com alguém como eu, uma mulher atraente e jovem ainda, apesar dos meus 40 anos,  e ele foi todo carinhoso comigo, e nesse dia eu mesma disse que em breve iria visitar mamãe e aceitei em tomar aquele café, que ele tanto insistia, ele ficou todo radiante, e  nem disfarçou quando deixou claro de que o tal café era apenas pretexto, ele tinha outros planos e me disse ainda que eu não iria me arrepender porque ele me trataria como uma rainha

Eu já sabia de suas intenções e estava preparada até para esses tais planos que eu tinha certeza envolveria motel, mas eu disse para não se entusiasmar porque seria apenas um café, mas ele sem perder a pose falou, o café é só um pretexto pra te ver eu insisti nessa retorica e ele disse que tudo bem mas que gostaria mesmo era que fosse mais do que um café, diante dessa afirmação resolvi provocar um pouquinho também e respondi, bem... isso vai depender, e nesse clima de provocação encerramos naquele dia, mas nossas conversas continuaram quase que diariamente até que um dia nesse affair eu disse com todas as palavras, "Jaime eu quero ser sua nem que seja apenas por um dia", nesse dia ele quase explodiu de alegria ou de tesão não sei.

Marcamos o dia, o pretexto pra eu viajar para a capital era visitar minha mãe, peguei o ônibus a noite na rodoviária, e quando o onibus chegou a capital, a gente tinha marcado para o Jaime me pegar na entrada da cidade, eram 6 hs da manhã, e lá estava ele, desci do ônibus entrei em seu carro, eu não sabia onde a gente ia, eu estava esperando que primeiro ele me levasse para passear em algum lugar bonito, ou para tomar café em alguma padaria devido ao horário,  mas para minha decepção ele foi direto a um motel, fiquei decepcionado porque para mim era um encontro romântico para ele era só um encontro romântico, e pra ele era um encontro sexual, no fim estava sendo igualzinho ao meu marido , e eu tornei-me apenas mais um objeto sexual para ele.

Nesse encontro o sexo não foi ruim,  afinal eu estava na seca, e ele fez coisas que meu marido nunca fez, apesar de para ele ser um encontro sexual mesmo assim ele foi carinhoso, pelo ele não foi afoito pra ir ao sexo direto, porque ele me beijou, continuou beijando enquanto ia retirando minha roupa lentamente, beijava-me todinha, pescoço, seios barriga, e fui ao delírio quando ele me deitou na cama e abrindo minhas pernas começou a lamber minha xoxota, ele passava a língua de baixo pra cima, lambia meu clitóris, eu sempre gostei de sexo oral, e ele me deixou mais acesa ainda quando se posicionou em cima de mim para a penetração, e não teve dificuldades nenhuma para me penetrar tal era meu estado de excitação, então  em movimentos ritmados  acabou me fazendo gozar, e ele próprio gozou, fiquei toda decepcionada e decidi que não haveria um segundo encontro mas o melhor sexo mesmo ia aconteceu justamente no segundo encontro.

Resumindo esse primeiro encontro foi uma decepção e decidi a não repetir a experiência só que eu ia ficar três dias na casa de mamãe e tínhamos planejado sairmos nos três dias, mas eu me recusei a encontra-lo de novo tal foi minha decepção, mas nos meses que se seguiram ele pediu mil desculpas por ter sido precipitado, voltamos a nos conversar normalmente e devido a ele quase implorar decidi dar uma segunda chance a ele, e marcamos outro encontro, e
esse encontro foi na minha cidade mesmo, ele veio de motocicleta,  eu sempre gostei de aventuras então adorei a ideia dele de vir de moto, marcamos para um dia que meu marido estava viajando, ele me pegou logo depois do almoço, pegamos a estrada para passear sem destino como dois namorados, e
ra mês de julho, em pleno inverno, mas naquele dia o sol brilhou, e fizemos um passeio legal,  saímos sem destino, eu inclinada em suas costas segurava em sua cintura abraçadinha, foi uma tarde gostosa, e quando passamos na frente de um motel ele entrou sem cerimonia.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Dentro do quarto ele foi todo carinho, atencioso e sem pressa, e como da primeira vez ele foi muito carinhosamente retirou minha roupa peça a peça, cheios de mimos, carinhos, chupou-me os seios, ele fazia tudo que eu esperava que meu marido fizesse, mas para minha decepção, meu marido não fazia o Jaime estava sendo um homem em todos os sentidos, cavalheiro, carinhoso, e um excelente amante, ele pegou-me pela cintura, levantou-me segurando forte nas minhas coxas ele encostou-me na parede e encaixou seu membro que me penetrou de uma forma desconfortável pela posição que a gente estava, mas foi muito excitante pelo momento, eu estava delirando de prazer, segurei forte em seu pescoço, enquanto sentia seu membro penetrar-me por baixo beijei-lhe a boca, e ficamos alguns bons minutos nessa posição até que ele comigo ainda em seu colo me colocou na cama, imaginei que ele iria terminar o que começamos na parede, mas não, ele carinhosamente se pôs sobre meu corpo e beijava-me todinha, começando pelo meu pescoço, até me arrepiei, logo em seguida desceu até os seios, deliciosamente beijando e chupando os bicos que estavam durinhos de excitação,  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
logo ele estava beijando minha barriga, meu umbigo, naquele ritual eu fiquei imaginando o que faria em seguida e ele me surpreendeu quando chegou entre as minhas coxas e começou a lamber-me, a virilha, essa é uma área bem erógena em mim, e eu fui ao delírio quando ele tocou com a língua em meu clitóris, fazendo movimentos circulares no meu ponto mais sensível, lambeu-me fartamente, eu estava toda molhadinha, então ele aproveitou que eu estava toda lubrificada e com o dedo lubrificou o meu canal anal, enquanto me lambia ele tocava meu anus com um dedo, que foi enfiando aos poucos, começou a brincar em meu cuzinho, e não parava de lamber-me, fui ao orgasmo num delirante prazer, eu neste momento nem me lembrava que eu era casada e que o que eu tava fazendo ia contra todos os meus principios morais e religiosos.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Neste ritual, ele subiu beijando meu corpo como ele já havia feito antes ele começou a subir  no sentido inverso, beijando-me toda cessou as lambidas em minha xoxota, mas ele não parou, pois beijava meu umbigo, meus seios, pescoço, até que finalmente beijou-me os lábios e enquanto beijava-me penetrou-me, dessa vez numa posição mais confortável, em cima da cama, em movimentos vigorosos, ele dava estocadas, eu sentia o membro dele penetrar-me de uma forma prazerosa, eu que já estava excitadíssima estava curtindo cada momento daquele idílio, e não demorei muito para chegar ao orgasmo novamente, e ele não demorou muito também gozou.   contoseroticosensuais.blogspot.com
Depois de um bom tempo nesse idílio, a gente já tinha feito amor desde que entramos naquele quarto, achei que tínhamos acabado, me preparava para voltar pra minha casa, afinal já tinha escurecido, então ele começou novamente a sessão de caricias, não deixou-me colocar as roupas, eu estava em pé com as roupas nas mãos para vestir, mas ele veio por trás e me abraçou, ainda estávamos nus, senti que seu membro ainda continuava ereto, duro, e roçava minhas costas na parte superior das minhas nádegas,  ele apalpava minhas nádegas com as mãos elogiando dizendo que eu tinha um bumbum firminho, gostoso, e passava a mão entre o meu rego e enfiava a pontinha em meu cuzinho, , fiquei imaginando qual seria o próximo passo dele, ele era muito criativo em matéria de sexo, eu sabia que ele ainda queria algo de mim, pela posição e caricias que ele me fazia eu imaginei que ele quereria fazer sexo anal comigo, e queria  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
mesmo porque ele me inclinou na cama e naquela posição novamente me penetrou a xoxota, mas essa penetração foi só para que ele pudesse lubrificar o membro melhor para depois então apontar a cabeça para o meu cuzinho e começar a cutucar de leve, a posição era incomoda ele me pediu que eu me ajoelhasse a beira da cama e me deitasse de bruços pára facilitar a penetração, o que eu fiz e ele veio por trás carinhosamente como sempre não foi afoito, foi penetrando-me aos poucos de forma que não me causasse dor, na verdade eu já tinha praticado sexo anal com meu marido algumas vezes então não foi dificil nem tão dolorido deixar o Jaime me possuir assim,  quando a cabeça passou a esfincter do meu anus senti um pouco de desconforto, mas logo ele já tinha conseguido colocar todo aquele membro dentro do meu traseiro, começou movimentos de vai e vem pausadamente, até que ele percebeu que meu corpo já adaptado a aquele invasor não oferecendo mais resistências, ele numa estocada forte literalmente atolou todo aquele membro dentro de mim, nessa estocada forte senti dor, pedi pra ele ir com calma o que ele fez, enquanto ele me possuía por trás também masturbava-me e com isso me proporcionava prazer, que cheguei a gozar mesmo por trás.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
O Jaime que no primeiro encontro foi apressado e fez tudo sem nenhum romantismo surpreendeu-me nesse segundo encontro foi todo carinho, gentileza e me proporcionou alem do prazer uma companhia muito agradavel, 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois desse encontro ainda nos vimos outra vez, dessa vez na capital, mas confesso que não sei porque não me senti bem, acabei por pedir-lhe que a gente não continuasse e ele entendeu, hoje continuo frequentando uma igreja, resolvi dar fim a qualquer fantasia romântica ou sexual, e resolvi ser apenas uma mulher que quer esquecer um passadohttps://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS