21/02/2021

NA CAMA DO CORNO

 

NA CAMA DO CORNO


Dizem que todo homem é um garanhão de natureza e a maioria das mulheres dizem ainda que homem nenhum presta, porque quando uma mulher dá bola pra ele ele não perdoa e cai matando... o que não deixa de ser uma verdade.. mas a mulher também quando quer ela sabe botar um chifre legal no marido.. e tem umas que gostam da emoção que a adrenalina causa quando ela sai com outro homem que não é seu marido... e aceitam o risco mesmo quando recebe uma proposta pra transar na sua própria cama ou seja a cama que ela dorme com o marido, candidato a futuro corno.
E foi assim que aconteceu comigo, conheci uma mulher casada, começamos a sair.. saímos umas duas ou tres vezes fomos a um motel, até que um dia estávamos na web cam ela estava em sua cama em cima de um lençol bem vermelho que se destacava na cam, brinquei com ela que parecia cama de motel, então eu falei.. Eliane... eu  quero transar com você na sua cama.. e com essa colcha vermelha,  percebi que ela gostava duma adrenalina... topou na  hora... e me falou mas vai ter que ser um dia que meu marido vá viajar, e quando ele for eu te aviso... dai voce vem e passa a noite comigo, eu perguntei mas e os filhos....  como vai fazer, ela na hora respondeu, não tem problema dou um jeito deles dormirem na avó.

Até que chegou o dia, o marido dela que era supervisor de obras rodoviárias, vivia viajando por isso não foi dificil, um dia eis que ela me manda uma mensagem dizendo que na semana seguinte o marido tinha uma viagem prevista, que era pra eu me preparar, logo dei um jeito de dizer em casa pra minha mulher que tinha que fazer uma viagem de emergência porque eu também trabalhava por conta e tinha clientes em muitos lugares, as vezes eu ia atender um ou outro e ficava dois ou tres dias fora...

Chegando o dia marcado deixei o carro em um estacionamento e ela foi me buscar, quando chegamos eu do lado do passageiro me sentia um tanto desconfortável, afinal era a primeira vez que eu ia comer minha amante na casa dela na cama dela e do marido, já tinha anoitecido quando chegamos, ela abriu o portão eletrônico, entramos, ela tinha preparado um lanche bem gostoso, terminamos de lanchar, não perdemos
muito tempo e fomos pra cama... ela parecia uma adolescente que tava enganando os pais.. no caso dela o marido, notei em seu sorriso meio artificial  que ela estava muito nervosa, mas já estávamos ali não tinha mais retorno, então deitei-me ela veio começou a me beijar me acariciar, me deixar louco, baixou minha cueca e caiu de boca na minha pica...  ela fez um boquete caprichado demorou bem uns 15 minutos chupando e massageando minhas bolas, eu estava extasiado e pedi pra ela fazer movimentos mais rápidos com a boca ajudada com as mãos me punhetando e chupando ao mesmo tempo até que eu gozei gostoso, enchi a sua boca com minha porra, ela adorava que eu gozasse na sua boca, para logo depois ela me beijar era um fetiche dela deixar eu gozar na boca dela só pra me beijar fazer eu sentir o meu próprio sabor, e assim foi até que eu não aguentando mais de tesão deitei-a e por cima dela enfiei meu pau duma só vez, com
certa violencia até tal era minha excitação, meti minha vara naquela buceta sedenta de pica, bombando várias vezes, enquanto eu bombava falava pra ela dizer quem era o seu macho naquele momento, e ela é voce... é voce ... eu a provocava mais ainda e ordenava que ela dissesse quem era o corno naquele momento, ela dizia o Afonso, meu marido, ele é um corno, eu pra provocar mais falava, voce nãot em vergonha, cornear seu próprio marido na sua própria cama... ela respondia que se foca.... agora eu quero é voce não quero nem pensar ... mas su provocava mais ainda, então repita pra eu ouvir quem é o corno, e ela é meu maridooooooo,
- eu ... mais alto.....
-Meu maridoooooo
- Mais alto.... ela  seu maluco os vizinhos vão ouvir...
- Se voce não disser eu tiro meu pau de dentro e voce não vai gozar,,
- Meu maridooooo é o corno.... e voce um safado me fazendo dizer essas coisas...
Nesses momentos a adrenalina está a mil, dois dois lados, eu gozei.. e ela já tinha gozado várias vezes, ela é
 daquelas mulheres que tem muitos orgasmos numa só transa por isso eu adoro fazer sexo com ela... em seguida coloquei a de ladinho e apontei meu mastro para o seu cuzinho, fui enfiando primeiro a cabeça, depois o resto entrou facilmente, ela gemia dizendo que tava doendo, eu falava voce quer que eu pare, mas ela insistia que eu não parasse, ela queria era sentir toda minha vara dentro mesmo que doesse então eu enfiei tudo até sentir que só as bolas ficaram de fora... demorei um pouco pra gozar porque já tinha gozado duas vezes então  bombei bombei muito até gozar, ela estava torcendo pra que eu gozasse logo e quando gozei ela sentiu como um alivio,,,,, caímos deitados lado lado a lado, e assim adormecemos... na manhã seguinte ela acordou mais cedo e foi preparar um café, tomamos o café e aproveitamos demos mais uma logo pela manhã, .... eu tinha que voltar pra casa.... então logo pela manhã por volta das 10 hs ela me levou de novo até o estacionamento eu peguei o meu carro e fui pra casa... até hoje não repeti mais, prefiro a tranquilidade do motel apesar da adrenalina.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS