21/02/2021

SEDUZIDA PELO CHARME DE UM CLIENTE

 

//SEDUZIDA PELO CLIENTE

SEDUZIDA PELO CLIENTE
Sou uma mulher casada, tenho uma  família bem estruturada, um bom marido, um filho de 11 anos e como a maioria das mulheres eu tenho  fantasias sexuais, mas é claro que eu nunca trai meu marido, porque para realizar essas fantasias eu teria que fazer isso, em casa na hora do sexo meu marido não é do tipo   tradicional  nos damos muito bem na cama  ele bem que gosta de um sexo oral e  anal e eu nunca neguei esse prazer a ele apesar de eu mesmo quase não sentir prazer no sexo anal..

Moramos em Campo Grande-Ms e meu marido que era corretor de imóveis rurais, tipo fazenda sítios etc..  as vezes ele precisava viajar e ficar um ou dois dias fora para mostrar algum imóvel rural, ou mesmo tratar com os proprietários, e eu ficava só com nosso filho que estudava na parte da manhã, mas minha mãe morava perto e ele adorava ficar na casa da avó depois que vinha da escola, por isso eu podia ir trabalhar tranquila, e eu trabalhava em  uma loja de roupas femininas especializadas em lingeries  finas de grife que não eram baratas não, e trabalhavam ali eu e mais duas funcionárias, e assim eu ia levando a vida até que um dia apareceu um cliente na loja pra comprar lingeries,  um senhor grisalho, Alto, bem vestido, aparentava uns 45 anos ou um pouco mais, uma das meninas foi atende-lo, mas ele pediu desculpas a ela e apontando pra mim disse que queria que eu o atendesse, eu estranhei porque estava nos fundos da loja mas o cliente é quem escolhe então fui atende-lo.

Cheguei até ele e ele explicou que tinha me escolhido porque eu tinha um porte físico semelhante a pessoa a quem ele ia presentear, achei até estranho porque ele era um homem bem alto e eu era a mais pequena das vendedoras, mais baixinha tenho pouco mais que 1,50, magrinha, 48 kilos embora tenha um corpo  proporcional a minha altura e peso, minhas colegas dizem que apesar dos meus  33 anos  pareço uma menina bem mais nova, acho que por eu ser morena a natureza foi generosa comigo,  e me cuido muito bem, mas por eu ter essa aparência de menina sou alvo frequente de gracejos das amigas principalmente do tipo sexual, mal sabem elas que a maioria dos homens preferem mulheres pequenas, deve ser fetiche.

Voltando ao cliente, depois dele ter explicado o porque tinha pedido que eu o atendesse, ele disse que queria algo bonito e que eu tinha a liberdade de escolher o tamanho de acordo com meu manequim e sugerir os modelos, depois de eu apresentar varios ele  escolheu um conjunto de baby doll e calcinha  vermelho vivo, entendi que estava comprando  para dar de presente para sua mulher, namorada ou coisa assim porque notei uma aliança em sua mão, ele começou a ver outras opções, mas em todo o momento ele pedia minha opinião, quando ele escolhia alguma peça e me perguntava  se aquela peça era do meu tamanho se me serviria etc... ao fim ele fez uma boa compra e  gentil o tempo todo elogiou meu atendimento e despediu-se antes de ir  falou que na próxima vez ele me procuraria de novo, quando ele falou em próxima vez entendi que ele pretendia voltar um dia.

Ele me chamou a atenção e passei a   tarde toda pensando naquele cliente, que além de gentil era bem charmoso eu só fiquei sabendo que se chamava Gilberto porque no fim da compra eu  tinha que fazer a nota de compra e perguntei.

Mesmo eu sendo casada e ele ser bem mais velho, fiquei encantada pela sua educação, a gentileza ao tratar comigo, além daquela bela figura máscula que  mexeu comigo, mas era apenas uma fantasia, afinal nem formavamos um casal compatível fisicamente, ele era alto, de um porte fisico invejavel e eu , baixinha, magrinha mas isso não impediu que minha imaginação voasse e por algum tempo aquela figura  sempre me vinha a cabeça,  eu até cheguei a fantasiar  na hora de fazer  amor com meu marido.

Depois de um tempo acabei esquecendo até que  mais ou menos um mês depois  ele aparece  na loja e me procurou, dessa vez ele estava mais comunicativo, disse-me que gostou do meu atendimento e resolveu voltar, como da vez anterior fez outra boa compra não sei porque dessa vez eu fiz um comentário inocente, "sua esposa deve ter gostado do presente" , ele com um sorriso no rosto disse,  não foi pra esposa,  na hora fiquei sem saber o que falar estava só tentando ser agradável,  ele percebendo que eu fiquei sem jeito me disse,  é que eu sou separado mas não quis tirar a aliança,  sorrindo me disse ainda é que eu gosto de usar. e na hora de ir embora me elogiou na frente das amigas.

As amigas do trabalho tiravam sarro dizendo, o coroa tá a fim de você, eu retrucava dizendo imagine!! Além do que sou casada, mas  não adiantava porque elas diziam ser casada não impede de nada querida, pensando melhor achei que elas  tinha razão, e se ele tivesse mesmo? Só que eu era casada e não podia nem imaginar algo assim, mas tenho que confessar que aquele homem mexia comigo.

Na terceira vez que ele veio a gente ja tinha alguma afinidade então perguntei o porque de todo mês, mais ou menos na mesma época ele aparecer? Foi quando ele me contou que ele era do interior e tinha que vir todos os meses em C. Grande por motivos profissionais, ficava mais ou menos três dias e voltava pra terra dele,  curiosa eu falei e os presentes são pra sua namorada?  Ele respondeu não tenho namorada, fiquei espantada mais ainda, e falei terminaram, ele sorriu e disse não não tenho mesmo, dai ele explicou que a primeira vez que entrou na loja pra comprar era pra um caso eventual uma acompanhante que foi apenas naquela primeira vez, eu estava muito curiosa pra saber então porque ele voltava e comprava algumas peças e ia embora mas não tinha coragem de perguntar, mas naquele dia fui além e falei então não entendi nada, os presentes são pra quem?  tenho um motivo especial, e te conto mas só se você aceitar tomar um lanche depois do expediente. 

Ai sim que fiquei totalmente sem jeito, sem saber o que fazer respondi eu  não posso  meu marido me espera em casa não posso atrasar, ele não desistiu e falou tá legal, então amanhã na hora do almoço que tal, diante da minha indecisão, completou é só um almoço meia horinha se tanto, que perigo tem? Insistiu e acabei concordando, ele falou então te pego amanhã aqui, mas eu disse-lhe que não era uma boa ideia, eu não queria que as amigas de trabalho nos visse, poderiam pensar coisas e combinamos que ele me pegaria noutra  esquina e assim foi.

Pensei que seria um almoço comum, no restaurante mais próximo, mas  ele me levou num restaurante de luxo  chique que havia na minha cidade, lugar esse que eu nunca me imaginei comer em um lugar assim, ele como sempre e mostrando um cavalheirismo  sem igual, descobri que ele 
era um analista de dados, trabalhava free-lancer e vinha uma vez por mês até a capital por força de contrato para dar suporte,  e falou um pouco sua sua separação, e depois perguntou se eu vivia bem com meu marido, respondi que sim, depois perguntou o que ele fazia e eu inocente falei que ele era corretor e que as vezes viajava pra mostrar áreas a algum cliente e ficava fora até dois ou três dias,  deu pra ver um um brilho no olhar do Gilberto, mas ele não insistiu mais no assunto,  só me disse que eu era muito simpática e falou sabe Daiane, vou te contar porque voltei a sua loja!!, Desde a primeira vez que a vi gostei de voce, e depois sua forma de me atender sua gentileza me deixou fascinado, por isso voltei, mas pra não dar na vista que voltei só pra te ver eu tinha que comprar algo, diante de tal confissão fiquei ruborizada, aquilo estava ficando perigoso porque ele me atraia, e eu a ele.

A hora passou eu tinha que voltar pro serviço então ele me  perguntou se podia me ligar mais tarde ou a noite,  falei que a tarde não por causa do trabalho, e a noite não por causa ado marido, ele insistiu amanhã na hora do almoço então, ele ligou no dia seguinte insistindo que eu fosse almoçar de novo com ele mas eu não podia, no dia seguinte ele foi embora, mas  a partir desse dia toda semana ele me ligava pelo menos umas duas vezes sempre na hora do almoço, ele sabia que eu saia as 12 então me ligava mais ou menos 10 minutos depois, um dia  ele falou Daiane,  só eu que te ligo, voce bem que podia me ligar uma noite dessas a gente teria mais tempo pra conversar,  ao falar que eu não podia porque o marido estaria em casa ele retrucou, mas nem quando ele viajar? Falei ponto pra voce.. tá bom...

Algumas semanas depois meu marido viajou e fiquei  só eu e o filho em casa e liguei a noite  para o Gilberto, que  ficou super contente, e conversamos por horas, eu  encantada pela sua conversa me deixei levar, embora ele nunca tenha  feito qualquer tipo de proposta abertamente, nesse dia ele perguntou quantos dias meu marido ficaria fora, respondi que 2 ou três dias  pela primeira vez ele me disse Daiane eu vou até ai amanhã pra te ver, embora eu tenha recusado veementemente ele não se deu por vencido e disse eu vou, se voce quiser me dar o bolo é um risco que eu vou correr.

Já havia uma forte química entre a gente e quando chegava aqueles dias do mês em que ele sempre vinha eu me sentia até culpada por ficar ansiosa por vê-lo, o Gilberto  me lembrou de que eu tinha dito que aceitaria seu convite pra sairmos depois do expediente, no dia seguinte fiquei apreensiva durante o dia todo eu sabia que o encontro que ele queria não era um jantar só, ele pensava em sexo isso era quase certo, fiquei num dilema, se eu fosse ao seu encontro certamente iria trair meu marido porque ele era atraente e muito sedutor. 

Mas no final do dia decidi que iria, quando terminou meu expediente  fui pra casa, falei pro meu filho ficar com a avó porqu eeu tinha uma coisa a fazer, ele foi, depois tomei um banho, vesti uma roupa sóbria e bem confortável, caprichei no visual,  e no horário combinado ele me pegou e fomos ao mesmo restaurante que ele sempre me levava.

Depois do jantar quando entramos no carro ele colocou o carro em movimento eu não tinha a menor ideia de onde ele ia me levar, mas ele parou no meio do caminho num lugar meio deserto e sem falar nada começou a afagar meus cabelos meu rosto, eu estava gostando daquele affair, ele era um gentleman não era apresado para nada, e sem falar nada  um para o outro ele puxou-me até ele e apoiou minha cabeça em seu peito, e eu  ao apoiar minha mão em seu colo percebi o enorme volume dentro da sua calça tamanho era sua excitação, quando digo enorme era enorme mesmo, excitada e  dei um jeito de esbarrar algumas vezes para avaliar, percebi que ele era no mínimo melhor dotado que meu marido, lembrei-me de que uma das minhas fantasias era transar com um homem bem dotado, fiquei 
excitada, muito excitada, e quando ele beijou-me pela primeira vez já fiquei toda molhada, nesse momento eu já sabia que não havia volta, porque eu estava excitada e queria muito, ele enfiou a mão por baixo da minha saia e da calcinha percebeu que eu tava melecada, ordenou-me que abrisse o seu zíper e tirasse o pau pra fora e beijasse quando o tirei pra fora mesmo meio apertado pelo carro quando tirei pra fora pude constatar que era um membro digno das minhas fantasias...

Sem falar nada ele se recompôs e colocou o carro em movimento, perguntei onde a gente estava indo, ele respondeu, Motel é claro, tudo bem pra voce? Acenei com a cabeça que sim e ele m levou a um motel onde pediu uma suíte de luxo, como eu poderia recusar? Se eu estava entregue, se meus poros transpiravam desejo,!!! O Gilberto soube como conquistar-me com paciência com jeitinho e muito cavalheirismo, eu jamais me imaginei transando com outro que não fosse meu marido, se o Gilberto tivesse sido mais afoito, tivesse me cantado logo de inicio provavelmente ele levaria um belo não na cara, mas agora não eis que eu estava ali submissa pronta para ser devorada, alias eu estava doida pra ser possuída por aquele homem, eu estava doida pra conferir se realmente o que eu tinha visto no carro era um membro realmente digno das fantasias incentivadas pelas minhas colegas de trabalho, principalmente da Zu que segundo ela adorava uma piroca grande, eu não tinha parâmetros de tamanho, julgo que a do meu marido seja normal mas que eu tinha visto a do Gilberto era maior.

Nos atracamos em abraços e beijos, era um tesão incontido ele tirava minha roupa enquanto eu tirava as deles em pouco tempo estávamos pelados na frente do outro mas até então eu não tinha visto o tamanho da piroca dele só tinha sentido ela roçar em mim mas quando fomos pra cama que eu sentei e ele ficou em pé na minha frente fui que pude analisar, não era tão grande assim, era um pouco maior que a do meu marido uns 5 cm e um pouco maior, ele olhou-me e falou quer chupar? Não fiz nenhuma objeção e fiz o melhor boquete que eu consegui, eu mal conseguia agasalhar, mas coloquei tudo que cabia na minha boca, senti que ele estava prestes a gozar então pedi que não
gozasse na minha boca, ele me retribuiu a chupada com um oral fenomenal, me fez subir pelas paredes, enquanto ele chupava meu clítoris bolinava meus seios com as mãos e meus seios são outro ponto sensível que me dá muito prazer então eu estava nas nuvens. Em seguida ele pega minhas pernas e puxa-me a beira da cama abre-as bem e aponta aquela piroca pra minha xoxota e vai enfiando devagar, eu estava tão lubrificada que não senti nenhum desconforto apesar do membro dele ser bem grosso, só fui sentir um pouco de dor quando chegou bem no fundo socando meu útero, pedi pra ele ir mais devagar até eu me acostumar e ele o fez, eu estava delirando porque estava realizando duas fantasias, a primeira era de sentir um pau grande de grosso dentro de mim e a outra era a fantasia de transar com outro homem que não meu marido, eu gozei várias vezes, como todo homem ele também tentou comer-me por trás mas essa fantasia eu não tive coragem de encarar, ele compreendeu e terminamos nossa relação sexual ali na cama mesmo.
Depois ele foi até o frigobar pegou uma garrafa de vinho e propôs um brinde, e disse um brinde a mulher mais maravilhosa e a mulher que me proporcionou a melhor transa  até hoje, .. essas palavras me deixaram envaidecidas, depois ele explicou que tinha tara por mulheres  pequenas e falou-me que de todas que ele já teve eu fui a melhor e uma das poucas que não reclamou do tamanho da piroca dele, só estava um pouco decepcionado por eu não não ter deixado ele me comer por trás, foi quando lhe falei vc tá maluco né, pequenina que nem eu sou eu  ia ser arrombada, mas ele disse-me que isso não era a prioridade dele que estava satisfeito com  o que tivemos.

A partir desta data nos encontramos mais algumas vezes quando ele vinha,  sempre na hora do almoço,  eu tinha 2 horas de almoço então a gente ja almoçava num motel e aproveitava bem essas duas horas, justamente porque em outro horário eu não podia, pois com marido e filho  em casa a noite  ficava difícil, mas quando se quer se a gente dá um jeito.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS