14/02/2021

MEU PATRÃO PAGOU PRA COMER MINHA BUNDINHA

 Elizabete 

Calixto



Sou conhecida por Martinha, morena clara 32 anos, e atualmente sou casada, filhos tenho uma família,  mas o acontecido que estou relatando foi quando eu tinha 21 anos eu ainda era solteira, minha mãe trabalhava como domestica numa casa de família, e como ela não podia me dar tudo o que eu precisava eu também trabalhava como diarista para ter minha própria grana eu trabalhava em três casas na semana, ganhava cerca de 100 reais por dia, e com isso eu conseguia comprar minhas roupas, ir pra balada de vez em quando e descobri como o homem é fácil de ser controlado, nesse relato vou contar como aprendi a ganhar dinheiro com os homens.

Então, eu trabalhava como diarista, eu era novinha os maridos das patroas mesmo tentando disfarçar me comiam com os olhos e foi numa dessas ocasiões que aconteceu de o marido de uma das patroas me dar uma cantada, quando mulher dele teve um bebê, fez cesariana e por conta disso precisava de repousar porque  foi uma cesariana complicada, no inicio a mãe dela ficou com ela mas depois de duas semanas teve que voltar e por conta disso me pediram se eu podia ficar por uns 10 dias  direto para cuidar da casa até ela ficar melhor, então pra não perder as outras casas eu negociei com as demais famílias que eu trabalhava, expliquei a situação e todos concordaram que eu faltasse essas duas semanas, então fiquei exclusiva com a dona Elizabete e o seu Calixto, um casal na faixa dos 40 anos, ela um pouco mais nova

Certo dia eu estava lavando as louças e o seu Calixto chegou em casa, foi até o quarto que depois voltou, quando chegou na cozinha pegou uma cerveja na geladeira sentou-se na cadeira e ficou me olhando atentamente porque eu estava com uma calça leaging de lycra justinha que marcava bem a bunda e percebi que ele não tirava o olho.

Depois de alguns minutos ali observando ele começou a conversar, primeiro me perguntou quantos anos eu tinha, elogiou-me dizendo que eu era uma morena bonita e pediu para eu ir ver se sua mulher já estava dormindo, não entendi bem o  porque mas fui até o quarto e a Dona Bete que já dormia, quando voltei para a cozinha ele ainda estava estava sentado e falou para eu sentar também conversar um pouco.
Ele ofereceu-me uma cerveja eu aceitei, a seguir conversamos vários assuntos que que perguntou - Voce tem namorado? - No momento não seu Calixto. Mas já deve ter tido alguns, - Ah sim claro - Voce já ficou?? Eu sorri e disse que ah o Sr. sabe, hoje em dia todos namorados ficam, ele falou, ficar quer dizer transar né, confirmei que sim, ele perguntou novamente, ficou Vendo que eu confirmei ter ficado e transado ele criou coragem se virou e disse:
– Martinha quanto voce ganha por diária de trabalho?
– Ah Seu Calixto, 100 reais por dia
– Você gostaria de ganhar 150 extra agora?
– Ah Claro que gostaria sim ainda brinquei depende se tiver ao meu alcance.
Ele pediu para que eu o seguisse e foi até a área de serviço e encostou aporta, e me fez prometer que se eu não topasse que não contaria nada a ninguém, e me perguntou com seus namorados que ficou vc já fez um boquete? Fiquei vermelha de vergonha, ele insistiu, já? Acabei confirmando com a cabeça que sim,
Então me falou que sua mulher tinha recém ganhado neném e ela não podia fazer sexo nesse período e que ele sentia falta pegou os 150 reais e me deu e falou são seus se voce me fizer um boquete, aquela grana não era muito mas me quebrava o galho, e eu já tinha feito aquilo e de graça, então eu perguntei para ele o que eu tinha que fazer, ele disse para eu abrir o zíper da sua calça e tirar pra fora pra fazer o boquete, então eu abri e puxei a cueca dele, tirei pra fora uma rola dura e com uma cabeça bem vermelha.
Ele disse para eu segurar, meio tímida eu fiz, segurei o pau dele todo duro ele me ensinou como se bate uma punheta para homem e eu fiquei ali batendo punheta uns 4 minutos, foi quando ele mandou eu dar um beijo na cabeça da rola dele, fiquei meio sem jeito mas dei, então ele mandou eu colocar a cabeça dentro da minha boca e chupar como um pirulito, fiquei chupando uns 15 minutos, até que ele segurou minha cabeça e começou a soltar um líquido meio salgado dentro da minha boca, fiquei com a boca toda melecada e ele me mandou cuspir no tanque, então eu fui e cuspi.

Aí ele pediu para eu ficar com ele batendo punheta, então eu disse que já estava bom que eu precisava ir embora foi então ele disse se eu queria ganhar mais 100 reais, achei que era pra chupar de novo, e lhe disse que sim, mas ele falou que desta vez seria diferente e que queria ver minha bundinha, falei já que ele tava pagando tudo bem me inclinei no tanquinho de roupa baixei meu short e minha calcinha, ele veio por trás de mim e começou a passar a mão, depois a cabeça da rola bem no meio da minha bunda, ficou fazendo e percebi que ele queria me comer claro que neguei e depois disso ele disse que dobraria o cachê mas com uma condição, daria se eu deixasse ele comer minha bunda, eu disse que a bunda não, mas se ele me desse mais 100,00 eu deixaria ele colocar na frente, ele estava tão tarado que pagou-me pra fazer sexo comigo, depois que ele gozou se recompôs e eu guardei a grana e continuei meu trabalho.

Três dias depois lá estava ele de novo tomando uma cerveja na cozinha que dava acesso a lavanderia, quando passei por ele  por ele pra por algumas peças de roupa na maquina eis que ele vem e começa a me bolinar, eu resisti dizendo que a mulher dele poderia nos ver, mas ele disse que ja havia se certificado de que ela estava dormindo junto com o bebê, e queria que eu repetisse tudo de novo, concordei desde que ele me desse a mesma quantia, repeti o boquete, a transa, mas ele não satisfeito disse que queria comer minha bunda, mediante minha recusa ele aumentou a proposta e disse, te dou o dobro se voce liberar o cuzinho, relutei de inicio mas falei que aceitava.

Como nunca tinha dado a bunda antes eu não sabia se doeria muito ou se eu conseguiria agasalhar de boa o membro dele dentro de mim, então eu que ja estava inclinada sobre a maquina me ajeitei pra receber o pau dele atrás, ele   cuspiu na cabeça do rola, depois pegou uma frasco de lubrificante que ele ja tinha guardado ali, esfregou na minha bunda e começou a passar no meu rego, para depois forçar a cabeça de seu pau contra meu cu e foi empurrando, comecei a sentir uma dor terrível, parecia que ele ia me rasgar meu cuzinho vigem que ardia demais, então pedi que ele parasse, mas  depois que a cabeça ja tinha passado ele não parou coisa nenhuma pelo contrário segurou pela cintura e forçou mais ainda colocando seu peso em mim e fez mais força ainda pra entrar o resto, foi uma tortura até que senti que finalmente ele tinha enfiado tudo, e começar a  bombear com força, acabei soltando um grito foi quando ele tapou minha boca com a mão para a mulher não ouvir, ele ja tinha gozado uma vez na frente então demorou um pouco mais pra gozar atrás, tanto que  ficou um tempão bombando no meu traseiro e eu sentia um misto de dor e prazer,  até que senti seu pau a pulsar forte soltando aquele liquido de novo só que agora dentro do meu cuzinho, iquei aliviada quando ele tirou.

Depois dele gozar nós nos vestimos ele me pagou o dinheiro que dessa vez foi o sobro e fomos no seu quarto para ver se sua mulher já tinha acordado e ela já tinha acordado, e ele sentou na cama enquanto eu ficava arrumando as coisas no quarto deles sua mulher nem desconfiava que eu tinha acabado de chupar, e dar para seu marido e ainda ganhar dinheiro dele.
Depois dessa minha primeira experiência continuei trabalhando pra eles, depois dessa primeira vez eu tive muitas outras transas com ele, na cozinha, no banheiro, na sala, bastava a mulher dele estar ausente e lá estava ele me cantando, e com ele eu aprendi a manobrar e ganhar dinheiro dos homens, descobri que era mais fácil vc ganhar dinheiro do marido das patroas, parece fetiche mas eles eram tarados por empregadinhas que nem eu..

Não parei de trabalhar em casa de familia, mas aprendi que mexendo certo os pauzinhos a grana que vc ganha dando pro marido das patroas é bem maior do que voce ganha trabalhando..... ainda bem que eu trabalho só pra famílias de bom poder aquisitivo, acho que minha mãe nunca ficou sabendo, e se ficou nunca disse nada.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS