21/02/2021

//UMA MULHER DIFÍCIL,

 

//UMA MULHER DIFÍCIL,


Sabem aquele ditado que não existe mulher difícil, existe mulher mal cantada!!, As vezes é preciso ter muita paciência e perseverança para conseguir o seu objetivo, e o que eu vou relatar aconteceu mais por teimosia minha do que por vontade dela, no meu caso conheci a Valeria uma pessoa religiosa tinha sido casada mas estava separada na ocasião, nem vou dizer a igreja dela não vem ao caso, mas ela veio do interior para a capital acabamos por fazer amizade com ela porque  minha esposa que ia de vez em quando numa igreja e foi lá que conheceu a Valeria ambas tinham mais ou menos a mesma idade então logo encontraram afinidades, só que eu já não era de ir igreja nenhuma, como minha esposa precisava de uma diarista, fez amizade com ela que e  precisava e por não ter muitas amizades passou a frequentar nossa casa e pela minha esposa e ela terem mais ou menos a mesma idade ficaram bem amigas tanto que a Valeria vinha sempre mesmo que fosse só pra passar uma tarde ou um fim de noite com a gente.

Certa noite ela chegou a gente estava jantando  e a convidemos para compartilhar a mesa com a gente o que aceitou, durante o jantar  conversamos animadamente sobre tudo e para variar acabamos falando em sexo e tanto eu como minha esposa somos mentes bem abertas em relação a sexo e acabamos por contamos algumas das nossas fantasias sexuais, do tipo menage, ou swing, e na mesma hora  fomos recriminados pela Valeria, e nos dizendo que quando se ama não se faz estas coisas, imagina, dividir a pessoa amada com outro(a) e sinal que algo esta errado na relação, perguntamos se nunca tinha estado com outro alem do seu marido e a Valeria  nos disse claro que não, e por haver algo errado com o mesmo que resolveu se separar dele.

Depois dessa conversa fiquei na minha eu respeitava a opinião dela, mas mais fiquei muito encucado e aquilo não me saia da cabeça, afinal a Valeria não era nenhum mulherão  mas por baixo daquela roupa comprida havia uma mulher que tinha seus atributos femininos só faltava de um bom trato no visual, e eu   não me conformava de alguém que já fora casada  ter uma cabecinha limitada,   mais como tudo tem sua hora fiquei na minha, até que surgiu uma oportunidade, quando ela me pediu se poderia ajuda-la porque ela tinha comprado um aparelho de som e apesar de ser novinho só chiava, perguntou se eu sabia de alguma coisa sobre isso pra ajuda-la senão ela teria que ir na loja trocar, falei que pra saber só vendo e pra ver teria que ir até a sua casa, ele ficou radiante e perguntou e quando voce poderia ir, por ser um sábado a tarde eu alei que poderia ir naquele dia mesmo olhei pra minha esposa perguntei se ela queria ir junto mas a Patty minha esposa disse que ia ficar ficar em casa mesmo porque tinha muita coisa a fazer e queria aproveitar o sábado porque não queria trabalhar no domingo, e até incentivou que eu fosse ajudar a amiga.

Peguei meu carro e levei a Valeria até sua casa que era num bairro não muito distante, eu nunca tinha ido até a casa dela, e ao chegar lá me espantei com a cena, ela morava em um lugar apertado com dois cômodos e um banheiro, claro tudo bem arrumadinho mas era bem pequeno, o quarto nem tinha porta tinha apenas uma parede e uma cortina no lugar da porta, no quarto estava a cama, a penteadeira a Tv e  o som que tava com problemas tudo um ao lado do outro, e na cozinha o resto das coisas, mesa geladeira fogão armário, era tão apertado que se ela comprasse ou ganhasse mais alguma coisa teria que jogar algo fora, então    logo ao olhar percebi que o problema era mesmo a falta de experiencia  da Valeria porque a chaveta de comutação de voltagem sempre vem em 220v para não queimar na instalação bastava mudar a posição para 110 v e tudo funcionou perfeitamente pedi se ela tinha um CD ela trouxe e eu fui experimentar tudo certo ainda dentro do quarto antes de me me despedir como eu estava sentado na borda da cama deixei meu copo cair pra traz deitado e dei  uma indireta lhe falando, só nós dois aqui um homem e uma mulher e essa cama, humm que vc acha ?? Ela se fez de desentendia, como ela não deu gancho acabei por ali mesmo, me despedi e fui pra casa, e a noite dei uma bela duma metida com a Patty, como eu e a Patty eramos bem liberais apimentei a nossa relação fantasiando que tava transando com a Valeria, claro a Patty falou se você tá transando com a Valeria então eu posso transar com o gostoso do seu amigo o Miro, dai eu falei que tal a gente fazer um sexo a três envolvendo a Valeria? A principio a Patty não gostou muito mas acabou cedendo aos meus caprichos, com a condição de que se eu podia ter essa fantasia ela tb podia, e que os direitos seriam iguais, que eu teria que aceitar ve-la transando com outro também, não sei porque na hora essa ideia me deu mais tesão de ver a Patty fodendo com outro do que eu propriamente pegando a Valeria, acabei concordando.
Depois daquele dia mina mente só pensava em uma coisa, pegar a Valeria e sempre que a Valeria precisava de um homem pra fazer determinados serviços elétricos tipo trocar a resistência do chuveiro, uma tomada,era eu que ela chamava, e a cada dia eu ficava cada dia mais a fim de pegar a Valeria de jeito, mas ela não dava gancho de jeito nenhum, parecia que tinha sofrido uma lavagem cerebral na igreja porque tudo era pecado, e sempre com aquele cabelo comprido mal tratado cheio de pontas e se vestia de jeito simplório, certo dia perguntei porque ela não ia a um salão pra cortar os cabelos, ela falou que não, eu insisti e falei não digo cortar muito curto, só aparar as pontas ajeitar vai ficar bem melhor, afinal um trato no cabelo e uma maquiagem leve não iria fazer mal, ela até aceitou a ideia mas falou em tom de reclamação como se a o dinheiro mal dá pra pagar o aluguel e a alimentação, conversei com a Patty minha esposa convenci ela a levar a Valeria em um Salão de Beleza, e a Patty levou era um fim de semana, depois do salão a Patty separou algumas roupas dela que não usava mais e deu pra Valeria, e é claro que as roupas da Patty eram bem menos comportadas que as da Valeria, mas mesmo assim ela escolheu algumas blusas mais comportadas, e umas saias mais compridas que não usava do tipo que fiava um pouco abaixo do joelho, então naquele sábado a Patty levou-a até o salão, eu sai pra jogar bola com amigos, e ao voltar,  quando eu vi a Valeria arrumadinha nem acreditei que era ela mesma, mudou radicalmente, continuava com cabelão comprido mas com as pontas aparadas e hidratado ficou bem mais sedosos e volumosos.

Depois desse dia acho que a Valeria ficou muito grata a nós dois que acabamos virando uma especie de padrinhos dela, ela tinha mudado bastante por fora, mas ainda continuava com aquelas ideias conservadoras por dentro, de pecado isso, pecado aquilo outro, mas água mole em pedra dura.. um dia consegui quebrar aquela barreira.

Como eu já relatei, passou a ser comum eu fazer as vezes de marido dela claro, não na cama mas quando ela precisava de algum favor, minha mulher numa boa me liberava pra leva-la em casa nessas ocasiões, e eu aproveitava o trajeto pra puxar conversa, e provoca-la um pouco também já que minhas intenções sempre foram de pegar a Vanessa de jeito e aos poucos ela foi afrouxando as defesas, e num belo dia quando ela falou que a cama dela tinha quebrado o estrado e que ela não tinha ferramentas pra arrumar eu mais que depressa me prontifiquei a ir arrumar, e no caminho fui só pensando que daquele dia não passava, e planejando como eu ia fazer pra pegar a Vanessa, eu já estava decidido até a forçar a barra se fosse preciso, depois que arrumei o estrado da cama me deitei e e falei acho que ficou bom, falei pra ela
vem aqui deitar também, ela a principio recusou mas eu disse que era pra testar a resistência ela acabou concordando e deitou-se  entre mim e a parede, comecei a fazer movimentos tipo um casal transando sob o pretexto de testar a cama, ela não resistiu e começou a rir, eu a puxei pra mim como se uma brincadeira, ela resistia eu dizia não adianta sou mais forte e rimos a beça, nessa brincadeira de agarra agarra eu já estava excitado, aproveitando que ela estava ali coloquei-me sobre seu corpo de forma atravessada na cama imobilizando-a, segurei suas mãos sob sua cabeça pressionada contra o colchão e a cama, olhei bem em seus olhos e beijei.

Ela tentou se desvencilhar dizendo que era amiga da Patty, que eu parasse, mas eu disse que só pararia se ela me desse um beijo de verdade e voluntariamente, ela se negou é claro, mas aos poucos foi afrouxando as defesas então lhe dei o maior e mais gostoso beijo proibido que já tinha dado em alguém, aos poucos ela foi se entregando aquele beijo, e do beijo pra mão boba foi questão de pouco  tempo e eu já estava com minhas mãos alisando sua coxa e das coxas pra xoxota estava uma delicia ali com aquela mulher quase proibida e cheia de pudores, masturbei-a bastante ela gemia sem sentir dor, lhe dei outro beijo de lingua, a esta altura ela já correspondia a todas minhas caricias, levei a mão por baixo da saia, enfiei dentro da calcinha e comecei a alisar sua buceta por dentro que estava molhadinha, acho que fazia muito tempo que aquela mulher não via um homem então estava toda excitada, comecei a trabalhar com os dedos e ela dizia, sua mulher vai me matar, eu respondia não não vai se ela não souber, e sem resistir mais a tanto tesão deitei-a por baixo de mim quando finalmente meti a minha pica pra dentro daquela buceta molhada gostosa que estava bem apertada, aos gemidos ela falava palavras que eu não entendia, bombei forte e meti bem gostoso até eu gozar, ela dve ter gozado umas duas ou três vezes também porque ao fim ela me disse que nunca tinha gozado como gozou naquele momento comigo, o fato é que naquele dia eu mostrei para a Valeria como se fazia amor de verdade, quero dizer amor não, sexo mesmo, porque meti com ela de todas as formas, inclusive no rabinho dela, que a principio regulou mas eu sou muito insistente e convincente.

Não demorou muito tempo e ela aparece lá em casa como era de costume, com aquela cara de safada mas satisfeita, então só me restava agora convencer a minha mulher pra realizarmos aquela fantasia louca de sexo a tres, o que não foi muito difícil porque eu já tinha preparado o terreno dias antes, então como era de praxe convidamos a Valeria pra jantar conosco e depois do jantar como ela não tinha nem marido nem filhos em casa convidamos pra dormir em casa como já havia feito algumas vezes, ela aceitou numa boa.

Naquela noite durante o jantar peguei uma garrafa de vinho tinto suave, coloquei uma generosa dose no meu copo e no copo da Patty, a seguir servi a Vanessa que se recusou mas devido a minha insistência principalmente dizendo que o vinho era suave ela iria gostar, quando ela provou disse que até que era gostoso foi minha deixa, depois que acabamos com a primeira garrafa busquei outra, ao fim do jantar percebi que a Valeria estava mais alegrinha do que de costume estava tudo correndo dentro do planejado, a Valeria disse que tava zonza que queria ir pro quarto, fingi que eu estava meio bêbado e  abracei a Valeria e a Patty e nos dirigimos até o quarto de hospede que era bem do lado do nosso onde a Valeria costumava dormir, mas chegando na porta do nosso quarto puxei as duas pra dentro do nosso quarto e nos jogamos na cama, comecei a beijar e a amassar a Patty, a Valeria fico meio encabulada então eu peguei a Valeria e dei o maior beijão, a Patty observava dando risada de tudo, a Valeria não estava entendendo nada então olhei pra Patty e falei, amor diga pra ela o que a gente vai fazer hoje, então ela disse Valeria, hoje voce é a convidada de honra pra uma transa a tres, e não se preocupe eu sei de tudo que rolou na sua casa entre voce e o tarado do meu marido.
Depois que a a Patty falou a Valeria se soltou mais, e deitada mesmo eu arranquei seu vestido, depois sua calcinha e cai de boca naquela buceta na frente da minha mulher que assistia tudo, foi nossa noite de maior suruba, ao final eu estava com meu cacete murcho e todo esfolado de tanto meter nas duas fêmeas a minha disposição , depois dessa noite tivemos outras mas a primeira vez ninguém nunca esquece, o problema agora é que a minha mulher quer um menage comigo  e outro homem, ela já está escolhendo e eu não vou poder fazer nada a não ser participar apesar de alguns homens terem a fantasia de ver a sua mulher transando com outro não sei se esse é meu caso, só na hora que vou saber.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS