22/02/2021

INICIANDO UM CASAL DE AMIGOS A UM MENAGE SWING

 

//AJUDANDO O CASAL (menage)

 
Isso aconteceu em 2002.
Com 35 anos já não era garoto então deixei o futebol de salão e comecei a jogar um society com amigos. 
Eramos uma ma turma bem legal na faixa dos 30 anos ou mais 90% da turma eram casados e já definidos profissionalmente, jogavamos uma vez por semana e todos os meses rolava aquele tradicional churras, e nessas ocasiões a bebida era farta, quase todos voltavam pra casa mais alegres.

Eu morava só uns 3 km de distancia, gostava de caminhar então sempre chegava no horário  ou um pouco antes até, naquele dia  o tempo estava pra chuva  então fui um pouco mais  cedo, na volta eu arranjava uma carona se chovesse,  e chegando lá o Celso que era obrigado a ir mais cedo ainda por conta do rodizio pra preparar a churrasqueira, e   mal chego lá e começa uma chuva torrencial e logo percebemos que o futebol não iria rolar, porque a cancha não era totalmente coberta, e por causa da chuva os demais colegas tb não vieram, ficamos apenas nós dois então sentamos numa mesa  bebericando uma cerveja e batendo papo sobre futebol e esperando.. e nada da chuva aliviar.  Logo o papo mudou de rumo e pra variar  começamos a falar de mulher e de peitões e começamos a contar as aventuras intimas de 
cada um, tipo mais pra contar vantagem mesmo e falei que eu já havia transado com várias mulheres casadas e ele também falou de suas peripécias,  e com o tempo passando e várias cervejas já entornadas começamos a falar em tamanho de peitos, ele disse que  gostava de qualquer um mas preferia maiorzinho, eu então até brinquei, dizendo um peitão bem redondinho e durinho, humm que delicia, eu mamava até hoje, e a conversa continuou nesse tom de brincadeira então Celso de surpresa faz um comentário de que sua 
esposa tinha colocado silicone nos seios e saca o celular do bolso e começa a mostrar foto por foto,  do antes e depois... a principio mostrava apenas os seios mas dava pra perceber que a mulher dele era loira e com um corpo muito bem cuidado.  Tentei disfarçar mas ele provoca,  Fala sério, ela não é muito da gostosa!! 

Como ele me deu essa liberdade de expressar, falei, de boa.. realmente os seios ficou bonito  Mas se é gostosa mesmo  só vou poder avaliar e dizer se ver o corpo todo. ele ficou serio e voltou a cutucar no celular e achou uma  foto dela com um bikini minúsculo.. não tive como não arregalar os olhos e concordar que a esposa dele era realmente muito gostosa, e aqueles peitos ficaram perfeitos dentro de um biquini, eu não conseguia ficar indiferente conversamos sobre sexo mais um tempo até que ele em determinado momento me disse que tinha vontade de fazer um menage com a esposa mas ela não havia aceitado a ideia.

Respondi  que era complicado mesmo, a mulher é sempre mais reservada quando a certas aventuras, e nessa conversa ele ainda disse que ele poderia se arrepender mais tarde mas que tinha essa fantasia, fiquei pensando com meus botões será que ele conseguiria ficar numa boa vendo outro homem comendo aquela deusa na frente dele.... mas ele estava convicto,  conversamos um montão sobre o assunto ate que finalmente me falou :  o que você acha de tomar a saideira lá em casa? 

Depois daquela  conversa estranhei o convite e fiquei em dúvida e falei que iria que por sermos amigos, mas  só pra conhecer eles porque dificilmente rola assim num primeiro encontro, mas vc tem certeza do que tá fazendo Celso?? Ele falou-me deixa de ser otário e vamos... 

Eu estava a pé então seguimos em seu carro e chegamos na casa dele em nuns 20 minutos... mas durante o trajeto eu ficava pensando no que falamos, será que ele falava sério, confesso que estava ressabiado mas fui em frente.
Ele chegou e já foi entrando e pegamos ela de surpresa na casa, usando apenas uma camisetinha por cima de um shorts bem curtinho, quase um pijama de dormir e  quando ela nos viu reclamou com ele e foi para o quarto... enquanto ela ia olhei fixamente e vi que era bem curtinho e moldava perfeitamente  uma bunda mais perfeita ainda perfeita.  Ele só me olhou e deu uma piscada como quem dissesse eu não tinha razão, ela não é gostosa como falei! Não demorou
muito e ela retorna vestida com uma calça de ginastica tão justa quanto o shortinho e juntou-se a nós para conversar e beber conosco.. Celso varias vezes nos deixou sozinho e nestes momentos com a aprovação do meu amigo eu aproveitava para lançar um olhar guloso... lá pela terceira ou quarta vez ela ficou olhando bem fixamente nos meus olhos só então pude perceber o quanto aqueles olhos verdes eram realmente lindos.  
Percebi  também que seus mamilos estava bem salientes, bicos durinhos por baixo da camiseta, sinal que ela também estava com tesão.  Ela deu uma desculpa e foi para a cozinha e quando se levantou deu aquela puxada na calça, enterrando tudo na bunda.. murmurei um "NOSSA".. ela ouviu e deu apenas uma olhada pra trás e foi pra cozinha rebolando de maneira bem sensual, ficou lá conversando com o Celso uns 10 minutos  e voltaram com uns petiscos, a conversa ficou mais solta mas não entramos no assunto sexo.  Acho que de proposito o Celso se encostou numa poltrona e ficou como que se estivesse "bêbado", nem conversava mais conosco.  Como ela não deu brecha pra entrar assunto eu me levantei, dei um tapinha no ombro do Celso que nem esboçou reação então fui para a porta, ela me acompanhou dizendo que gostou da visita e que era pra voltar mais vezes.  me levou até a porta e quando este chegou me deu um beijo meio discreto meio safado bem no canto da boca e esboçou um sorriso maroto. 

No dia seguinte meu celular toca era o  Celso que disse-me que ela gostou de mim e que   após eu sair ela voltou e fizeram um sexo bem gostoso, essa  conversa rolou por mais duas semanas e ele sempre no mesmo ponto.. a esposa gostava da ideia mas não tinha coragem.  Disse pra ele que embora ela também tivesse vontade achava que ela poderia estar com vergonha de iniciar apesar de tudo,  falei pro Celso que se ele quisesse eu poderia provoca-la um pouco talvez ela aceitasse, e pedi o numero do celular dela, ele prontamente me cedeu e eu a adicionei no meu zap zap.
.
Passei a encaminhar mensagens, me identifiquei e pedi pra me adicionar e comecei a mandar mensagens provocantes, começamos a trocar ideia mas logo de inicio veio dizendo que não achava certo, etc mas revelou que a ideia era muito excitante e que fantasiava em ter uma noite de sexo de verdade, mas se fosse pra ter teria que ser com alguém que tivesse um membro mais mais do que o marido que segundo ela tinha um pênis tamanho padrão. 

Na hora me deu um estalo e falei eu não sou tão bem dotado assim , mas tenho um bilau grande, ela perguntou grande o quanto, falei deve ter uns 18 ou 19 cms e grosso, ela desconversou na hora mas tive uma ideia, no mesmo dia tirei uma foto do meu pau.. 19cm peguei uma caneta e escrevi o nome dela depois ela me falou que  ficou excitada, disse que havia ficado molhada e eu disse que ela deveria sentir.  

Semanas e semanas de xaveco até que finalmente consegui convencer ela de que sexo e amor não andam necessariamente de mãos dadas, expliquei meu ´ponto de vista e falei, sexo com o marido é amor, com outro seria só por prazer havendo consentimento das partes  tudo seria valido pra conseguir o tal prazer, e ela ficou mais interessada e começou a espicular detalhes de como seria e coisas assim, que eu tinha conseguido penetrar nas  resistências dela.

Falei pro Celso o meu progresso e combinei que no sábado antes do almoço eu iria até a casa dele pra xavecar ela mas ele teria que dar uma saída pra me deixar a desculpa de levá-lo pra um futebol extra com amigos, mas que era pra ele sair antes, le não estando lá eu teria mais chance,  e se desse certo a abordagem, enviaria um recado pra ele avisando para se juntar, e por volta das 10 da manhã eu já estava a caminho e o Celso me ligou dizendo que já tinha saído de casa e que ela iria tomar banho, disse ainda que havia deixado minha entrada liberada e que a porta estaria aberta.  Acelerei.   fui cheguei antes de entrar colei o ouvido na porta e não dava pra ouvir nada.. abri a porta e deu pra ouvir que ainda estava no banho.  

Não quis forçar a barra então bati na porta, era óbvio que ela sairia do banho de toalha,  Não demorou muito e ela abre a porta... aquela loura de cabelos molhados era absurdamente linda, perguntou como eu tinha entrado falei que a porta estava aberta,   Perguntei pelo Celso e ela disse não saber onde estava, perguntei se poderia esperar por ele e ela não se opôs... aproximei-me dela e dei um beijo bem no canto da boca e vi que ela se arrepiou.. mas não falou nada e voltou para o banho, mão tinha como eu ficar ali parado e fui para o banheiro.. abri a porta e ela estava no box.. de costas..  maravilhosa. quando se virou deu um gritinho de espanto e cobriu os seios e a buceta, que aliás, perfeitamente depilada.  Pediu pra eu sair mas eu fiquei firme, disse que o Celso não atendeu a ligação e que não contaria a ninguem... aproveitei a falta de resposta e abri o box e pude ver claramente seu corpo." eu falei.. "pode continuar o banho, vou ficar apenas admirando! Provavelmente por causa dos nossos papos quentes pelo MSN, e pelos contos que u lhe mandara, ela se desarmou e me olhou  nos olhos e voltou ao banho.. pegou o sabonete e ficou se esfregando e se insinuando inteira.. meu pau já latejava. terminou o banho e dessa vez nem  se enrolou na toalha, passou por mim toda molhada e foi para o quarto, deixando a porta aberta... era a minha chance, nas entrelinhas entendi ela estava aceitando mandei o sms para o Celso.  Ela pediu-me pra eu levar a toalha para ela.. peguei no banheiro e entrei no quarto.

Ela já estava deitada sobre a cama, nua .. lhe entreguei a toalha mas ela já estava praticamente seca, mas colocou sobre o rosto, tapando os olhos e deixando a boca de fora e me perguntou :"Quer terminar de me secar?".. respondi de imediato :"Só se for com a língua!"
Sem demora ela me responde :"Então venha rápido antes que eu me arrependa," sem demora tirei a camiseta e a bermuda, mas permaneci de cuecas.. fiquei ao lado do seu corpo e comecei a beijar a boca, lascivamente, línguas duelando e enquanto isso minha mão já passeava pelo seu corpo.  Ela se arrepiava e mostrava que também estava sedenta... pulei para os mamilos bem rosados e duros.. mordiscava e chupava vigorosamente e meus dedos já penetravam a buceta toda melada apesar dela ter saído do banho e com um gemido mais intenso percebo seu primeiro orgasmo.. fui beijar tua boca novamente e fiquei beijando enquanto meus dedos continuavam a brincar com o grelo e a penetrando e fiquei ali até ela gozar novamente.... ao deixar sua boca ela sussurra :"Que delicia, nunca gozei beijando!"
Fui descendo novamente ao pescoço e percebi que o Celso já estava nos observando de olhos arregalados, me deu mais tesão ainda ve-lo ali olhando-nos, continuei descendo e me posicionei para chupar sua buceta.. ela continuava com a toalha lhe tapando os olhos e nesta situação o Celso já estava na porta do quarto, pau pra fora da bermuda massageando o pau em movimentos de punhetar, comecei a chupar vigorosamente seu grelo enquanto fodia a buceta com dois dedos e logo ela começa a gemer alto, mexia os quadris demostrando todo o tesão e segurava minha cabeça contra a buceta.  Soltou um gemido 

bem alto neste terceiro gozo.  como ela ainda estava com a toalha no rosto não tinha percebido ainda que o Celso tudo observava bem de perto, decidi satisfazer a vontade do marido, fiz um sinal para o Celso me trazer algo para vendá-la.  Sem fazer um ruido sequer ele trouxe uma daquelas vendas de dormir.  Fiz sinal pra ele se esconder no banheiro, tirei a toalha dos olhos dela e disse :"Vamos brincar de verdade agora!".Coloquei a venda e levei para a sala, afastei uma mesinha de centro e a deixei em pé e me posicionei no chao, para que ela se abaixando sentasse com a buceta em minha boca.   Ótimo exercicio para as pernas, e não sei porque, faz as mulheres terem orgasmos mais intensos.  Ela foi se agachando devagar, fui segurando em suas mãos pra dar equilibrio e 

logo ela encaixou a buceta em minha boca..  enfiava a lingua bem fundo e isso fazia ela delirar de tesão.. o Celso estava olhando.. já pelado então fiz sinal pra ele se aproximar.. ele veio devagar e encostou o pau na boca da esposa.  Ela deu uma parada por uns 4 segundos e entendeu e começou a chupar o marido.  Intensifiquei o trabalho em sua buceta e coloquei a ponta do dedo no cuzinho dela.. ela chupava e gemia gostoso e gozou intenso, apertando muito as minhas mãos.  Empurrei sua bunda e a deixei em pé.. puxei-a para o sofá e fiz ela sentar bem na borda.. Puxei o Celso pela mão e coloquei ele para chupar a buceta.. ela sentiu que era o marido pois não tinha barba alguma. Fiz sinais pra ele ir mais intenso e ele foi obedecendo.. deu certo pois ela cruzou as pernas em volta do pescoço dele e começou a gemer.  Aproveitei e fiquei ao lado dela e coloquei mau pau em sua boca. Ela chupava gostoso e variava a força da sucção conforme eram seus prazeres com o marido fazendo sexo oral... demorou mais um pouco e ela goza novamente.
Puxei de volta para chão da sala e a coloquei de quatro, fiz sinal para o marido ficar na frente sentado no chão, ele obedeceu prontamente e eu com um pequeno gesto coloquei-a chupando seu pau novamente.  Aproveitei aquela bundona arrebitada, camisinha no jeito, encaixei o pau na porta da buceta e numa só estocada coloquei tudo... ela gritou e imediatamente já lhe dei um tapa na bunda.. deixando a marca na pele branca... Celso arregalou os olhos mas ela tirou o pau da boca e disse :"Que delicia.. !".. voltou a chupar enquanto eu comecei a foder a sua buceta... forte.. ritmo constante e logo ela começa a gemer e falar um tanto alto :"Vou gozar.. vou gozar..!" ... e gemendo alto ela goza e o marido não se contem e goza também na boca dela. no ato eu já imaginei o porque da vontade de mais alguem... o cara não aguentou segurar nem dez minutos. Puxei-a pra mim e a fiz deitar de costas no tapete, segurei suas pernas bem abertas e no alto e voltei a socar gostoso em sua buceta.. ela goza, goza novamente.. deitei ela de lado e continuei ajoelhado e fodendo... ela goza mais duas vezes.... a cada gozada gemidos lascivos e palavras obscenas como "Me fode gostoso.. estou gozando gostoso... fode assim.. fode assim.. não para gostoso!"  Celso sentado no sofá observava com os olhos arregalados e não se conteve e comentou :"Caralho.. esse porra não goza?".. .Olhei pra ele e disse.. "Estamos só abrindo os trabalhos!".
Fiquei em pé e a puxei.. encostei ela na parede com as pernas abertas... rosto colado na parede e disse :"Arrebita bem essa bunda!"

De imediato ela ficou na ponta dos pés e com as mãos arreganhou a bunda.. aquele cuzinho rosado era um pedido e tanto.. me ajoelhei e dei varias linguaradas.. chegando a entrar a pontinha no cuzinho dela.. arrancando mais gemidos... mas não era a hora.. e soquei gostoso em sua buceta novamente... desta vez quando ela gozou suas pernas fraquejaram e tremeram muito.. ela estava suada e pediu pra sentar dizendo :"Não aguento gozar tanto assim!" 
Esperei a respiração dela voltar .. puxei-a pela mão e fiz ela novamente chupar o marido.. que ainda estava offline.  Mas a posição não me favorecia. Puxei o Celso de novo pro chão e ela de quatro continuou a chupa-lo enquanto isso eu fodia sua buceta com dois dedos e chupava seu cuzinho.. lambia.. enfiava a ponta da lingua e pus um dedo.. sem esforço ele entrou... coloquei mais um e ela aceitando .. vi que não 

precisava esperar mais.. camisinha nova e encostei a ponta no cuzinho dela e fui forçando... conforme foi entrando ela foi intensificando os gemidos.. vi que o marido já dava sinais de vida e continuei a penetração lentamente, até que os 18 cm se acomodaram no cuzinho apertado.  Celso me observava atentamente .. comecei a copular bem devagar.. tirava quase tudo e socava novamente.. ela começou a gemer.. vi que estava gostando... passei a ir mais rapido e ela a gemer mais intenso... daí coloquei a velocidade normal de uma boa foda.. não cheguei a contar mas creio que com umas 15 estocadas ritimadas e bem profundas ela grita :"CARALHOOO.. ESTOU GOZANDO PELO CÚ.. QUE DELICIA.." 
Pelo visto era a primeira vez que isso acontecia e mantive o ritmo... ela passou a chupar freneticamente o marido entre gemidos e palavrões, punhetava rapido. Observando vi que o Celso não aguentaria segurar por muito tempo e passei a socar forte no cuzinho dela e ela correspondia... até que o Celso fala:"Não aguento segurar.. vou gozar..!"  A esposa diz que estava quase lá.. me concentrei e resolvi dar o que eles buscavam.. um gozo triplo.. Fiz sinal para o Celso vir pro meu lugar e mesmo sem por a camisinha ele colocou o pau de uma só vez no cuzinho da esposa.. eu sentei e segurei em seus cabelos fazendo ela engolir mau pau inteiro... ela quase engasgou mas continuou chupando... O Celso deve ter dado umas 10 bombadas e gozou no cuzinho da esposa.. ao sentir ela também se tremeu inteira num gozo intenso e chupou com força... gozei gostoso em sua boca e ela ficou sugando até sair a ultima gota.
Ficamos ali por uns dois minutos até a respiração de todos diminuir..  Celso se levantou.. eu tirei a venda dela.. um olhar de satisfação plena nos olhos.

Ouvimos o chuveiro ligar... ela sem falar nada se levantou e foi se juntar ao marido no banheiro.  Fui devagar e silenciosamente e a porta estava aberta... deu pra ouvir o dialogo :
Celso perguntou :"E aí? O que achou?"
Ela respondeu :"Que loucura... Você mandou ele vir aqui pra me provocar... mas foi bom demais!"
Celso retrucou :"Você gozou mesmo dando o cuzinho?"
Ela respondeu: "Sim... foi intenso.. nunca conseguimos isso!  Mas estou morrendo de vergonha"
Fiquei sem saber se entrava ou não.. o Celso me viu e terminou seu banho.. ela continuou e ele fez sinal pra eu entrar.
Entrei e vi que ela ficou um tanto constrangida.. sem dizer uma palavra peguei suas mãos e segurei em suas costas.. aqueles seios siliconados realmente eram maravilhosos.. os bicos apontando pra cima.. comecei a beijar sua boca... soltei suas mãos para ela me abraçar e passei a massagear aqueles seios absolutamente deliciosos... ela passou uma mão em meu pescoço e a outra bolinava meu pau.. afagava meu saco bem suave e gostoso.  Perdemos o controle e logo minhas mãos passeavam pelo corpo... ora na buceta, ora no cuzinho, ora nos seios.. tudo sem parar de beijar.  Nos esfregavamos gostoso.. ensaboados.. meu tesão estava a mil e meu pau novamente já estava a postos.  Não tive duvidas.. virei ela contra a parede e comecei a socar em sua buceta ali embaixo do chuveiro.. logo Celso já estava na porta do box observando.   Ela virada pra parede não o via e eu continuei socando forte até arrancar mais um orgasmo.  Ela deu um suspiro e disse :"Meu Deus.. você vai acabar comigo!"  Sussurrei em seu ouvido :"Calma, ainda tenho alguns truques!". 
Puxei ela pela mão e a levei para o quarto como a encontrei.. ainda toda molhada.  Celso observou e nos acompanhou.
Coloquei ela na mesma posição e falei para o Celso :"Vem.. vamos dar aquele banho de lingua nela!"  Ela já se posicionou diretamente em sua buceta e passou a chupar... afoito.. eu voltei a beijar sua boca e acariciar os seios.. logo me ajoelhei proximo a seu rosto e ela começou a me chupar.
Gemia e chupava gostoso.. colocava meu saco inteiro na boca.. percebi o movimento e olhei prá tras e o Celso não aguentou e já estava querendo penetrá-la.  Tirei o pau da boca dela e falei pra ele esperar. .que ainda tinhamos muito tempo.. e voltou a chupar.  Após ela gozar disse que poderia comer a buceta e ele logo pôs pra dentro.. saí da cama e fiquei olhando e ele parecia furioso e logo gozou, enchendo a buceta dela de porra!
Falei para o Celso :"Agora chupa a buceta dela!" Ele negou dizendo estar cheia de porra.. eu retruquei dizendo que a porra era dele mesmo... mas ele não foi.  Isso causou certo incomodo.  me posicionei e coloquei ela na posição frango assado e comecei a chupar seu grelo.. vigoroso.. enquanto dois dedos fodiam a buceta e tiravam o pouco de porra que ele deixou lá.  Ela gozou uma vez e continuei o trabalho... dando inclusive várias linguaradas no cuzinho dela.. que piscava pedindo por mais.  Fui intensificando e arranquei um orgasmo intenso que a deixou com as pernas tremendo.. fui até a mochila e peguei uma surpresa.. uma capa peniana com "pelinhos" que certamente levariam ela a loucura.  Voltei antes que os espasmos terminasse e a coloquei na posição de frango assado novamente.. quando a penetrei ela arregalou os olhos e gritou :"Meu Deus.. o que é isso?"  eu respondi :"Isso vai te levar ao nirvana!".  E continuei a copular lentamente... ela virava os olhos quando sentia o pau arreganhando suas carnes.. passei a bombar forte e no ritmo que gosto... logo ela gemia alto... gozou gritando.. pus ela de quatro e continuei a socar... um, dois, tres orgasmos na sequencia.. ela ja quase gritava.  Parei e deitei na cama e ela se encaixou e começou a cavalgar.. no inicio devagar pra sentir a sensação nova.. depois pegou o ritmo e quicava gostoso na minha pica.... começou a gemer tão alto que o Celso fechou a porta do quarto para os vizinhos não ouvirem tudo... gozou frenetica.. falando palavras que não entendi e cravou as unhas no meu braço.. não gostei disso mas deixei. 
Ela ainda estava ofegante e deitou por cima de mim.. fiz sinal para o Celso ir por tras.. ele não foi e tive que ser duro :"Porra.. põe no cuzinho dela ou vou ter que fazer tudo sozinho?!" 
Percebi o que ocorria.. ele se apressou e estava sem ereção!
Saí debaixo dela e a coloquei novamente de quatro e continuei o trabalho... devagarinho.. colocava tudo e tirava.. até que ela voltou ao ponto de tesão intenso.. .enquanto fodia a buceta pus um dedo no cuzinho dela e foi prontamente respondido com um "QUE DELICIA.. FODE MEU CU DE NOVO!"

Olhei para o Celso que estava sem reação e pedi pra pegar minha mochila na sala.  Quando ele retornou saquei mais uma arma.. um penis artificial de 13cm com um anel.. assim faria a dupla penetração que ela pediu.
Tirei a capa peniana do meu pau e coloquei no artificial e comecei a foder a buceta dela... intenso... fodia a buceta e chupava o cuzinho e logo ela gozou novamente... enquanto gozava arrebitou mais a bunda.. não tive duvidas.. pus a camisinha e coloquei o anel peniano no alvo e numa só estocada penetrei aquele cuzinho que piscava e me pedia.
Ela gritou com um misto de um pouco de dor e muito prazer... enfiei uma, tirei e enfiei novamente e ela fala bem alto :"FODE ESSA PORRA! ME FAZ GOZAR NO CU DE NOVO! ME COME COMO UMA PUTA!"
Apenas olhei para o Celso e comecei a copular... no ritmo que ela tanto gostou.. tirava meu pau no tanto suficiente pro artificial não sair da buceta.. com umas 10 estocadas ela ja nao gemia.. simplesmente dava gritinhos de tanto tesão.. continuei com o trabalho e confesso que manter a concentração comendo um cuzinho como aquele não é facil.  Dei um tapa em sua bunda, com força... ela gemendo disse :"Bate.. bate porra... bate que vou gozar!"  Não tive duvidas e dei mais um tapa e completei :"Goza no pau do seu comedor.. goza gostoso que eu to comendo seu cuzinho!"
Mais um tapa... ela gemeu e mordeu o lençol.. percebi que era o momento .. dei mais um tapa e ordenei :"Goza cadela!".. ela gritou "CARAAAAALHO.. COMO ISSO É BOM! e voltou a morder o lençol.. as unhas cravadas nas bordas do colchão.. tremendo toda e o Celso com os olhos arregalados só olhando.  Fiquei parado até os espasmos pararem .. quando parou voltei a bombar... buceta e cuzinho penetrados com maestria logo fizeram ela voltar a gritar...  até eu fiquei um tanto espantado.. mas continuei o trabalho... ela puxou o Celso para a cama e tentava fazer um boquete pra reanimar sem sucesso.. puxou ele e se beijavam entre gemidos altos e gritinhos... percebi que era o momento do casal e então intensifiquei as estocadas... o cuzinho dela já estava bem vermelho e não quis segurar mais.. mais um tapa e disse que gozaria logo... ela arrebitou mais ainda a bunda e vi que também chegaria logo.. .me esforcei e mais umas 10 estocadas senti que enquanto ela o beijava e arranhava.. urrou de tanto prazer num gozo incrivel.. eu também gozei no cuzinho e ela apertou ainda mais.. deixou a coisa mais louca. Foi difícil não gritar.. mas seria embaraçoso para o Celso.. então grunhi e cravei meus dedos naquela bunda branca.  Fiquei ali mais de um minuto até o corpo voltar a respiração menos acelerada.
Ela beijava o marido com intensidade e se abraçaram na cama.. percebi que estava sobrando.
Fui tomar um banho bem demorado e nada dos dois aparecer.
Saí do banheiro e me vesti, peguei meus acessórios, lavei cuidadosamente e guardei.  Nisso o Celso sai do quarto e diz que agora ele assumia.
Na porta pediu apena para não comentar com ninguém.  Falei que nem precisava falar aquilo.
Na segunda ela me chamou no bate-papo e disse que foi a melhor experiência de sexo da vida dela.. a trepada do século.. mas foi tão escandalosa que chamou a atenção de vários vizinhos e que ja havia ouvido comentários maldosos no domingo mesmo.  Tiveram que mudar de apartamento e tanta dor de cabeça fez o Celso e esposa nunca mais fazerem contato comigo.  Infelizmente.  Pelo menos num ultimo contato ela disse que após assistir ela sendo currada por mim o Celso melhorou muito na cama e estava fazendo o trabalho correto, sem pressa.  Fiquei feliz por ajudar o casal.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS