11/11/2022

COMI A AMIGA E A IRMÃ DELA GRAVIDA DE 6 MESES

 


Eu sempre tive uma tara por mulheres gravidas.., e, eu conheci uma pessoa que morava em São Paulo capital, ela era casada, e a gente conversava com certa frequência por telefone e quando ela ainda morava em são Paulo eu fui algumas vezes ve-la a gente se encontrava passava o dia juntos, íamos a um motel e era muito gostoso, nos nossos encontros ela falava de uma irmã mais nova que separou-se do marido porque gostava de liberdade e o marido queria que ela fosse diferente, ela gostava de sair, baladas etc...  o marido não ia junto nem deixava ela ir, dizia que lugar de mulher casada era em casa e não em baladas, como a Ana Paula era bem jovem e ativa acabaram tendo incompatibilidade por isso separaram-se, e assim eu fui conhecendo a Ana Paula aos poucos através da Simone essa minha colorida que em nossas conversas me falava sempre da irmã que não tinha juizo e coisas assim, e quando a Simone me falava dela fui nutrindo um desejo interno até que um dia eu conheci a Ana Paula, era bem mais jovem que a Simone, ela estava de bermuda coladinha, era do tipo cheinha sem chegar a ser gorda, era o tipo da mulher gostosinha, 1.65 altura devia ter uns 60 ks coxas grossas seios médios, a contrario da Simone que era Magrinha bem miudinha....

 Desse dia em diante eu fiquei tarado pela Ana Paula, ela estava separada disponível e gostava de um aventura, só tinha um problema ela era muito mais jovem que eu, como eu chegaria pra passar uma cantada nela, então me veio a cabeça de usar a cumplicidade da Simone que a essa altura já tinha mudado da capital para Suzano, na região metropolitana e a irmã ia as vezes visita-la,  ou vice versa a Simone as vezes ia visitar a irmã.
Num de nossos encontros eu falei com a Si que eu achava a irmã dela atraente mas ficou por isso mesmo.... passando cerca de uns 6 meses a si me falou que a irmã dela tinha ficado gravida, e o problema maior é que ela nem sabia quem era o pai porque ela tinha saido com tres caras diferentes, e o pior ainda era que ela estava de aviso na empresa que trabalhava, aviso esse que seria revogado porque não podem demitir gravidas...... eu me prontifiquei a ajudar se fosse preciso.... e ficou por ai.. passaram-se mais alguns meses a barriga de gravida já era visível... um dia eu fui visitar a Simone, saímos durante a tarde fomos a um motel como de costume, e estando lá quando a gente conversava ela falou que a Ana Paula que tinha ficado na casa dela cuidando das duas meninas filhas da Si.. e pediu se eu poderia levar a Ana Paula pra S. Paulo quando a deixasse perto de casa.. concordei... antes um pouco de sairmos ela ligou pra irmã e falou que eu a levaria, combinou um lugar pra que eu a pegasse, não poderia ser na frente da casa dela daria muita bandeira, então eu fiquei esperando.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Uma meia hora depois aparece a Ana Paula e um filho com uns 10 anos mais ou menos, entrou no meu carro nos cumprimentamos conversamos bastante ela reclamava da situação da falta de grana, papo vai papo vem durante o trajeto eu falei que se ela não estivesse acompanhada (referia-me ao filho), que a gente poderia tomar algo antes de eu voltar pra minha cidade... ela então falou... isso não é problema eu deixo na casa da minha mãe que mora perto... passei na casa da mãe dela nem sai do carro ela deixou o filho com a mãe que veio atende-la no portão..... já estava meio anoitecendo perguntei se ela tava com fome se queria comer algo, jantar quem sabe, ela respondeu que pra jantar ainda era cedo mas que um lanche ela aceitava, como eu não conhecia as redondezas perguntei se ela conhecia algum drive-in pra gente lanchar e ficar bem tranquilos, ela disse que sabia onde tinha um fomos até lá então..  http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Começamos a conversar e eu comecei a provoca-la, puxei assunto sobre sexo, fiz uma observação referindo-me a ela dizendo que pelo jeito ela também gostava de sexo, tanto que ficou gravida e não sabe quem é o pai, ela disse pois é né... dai então começamos a falar da irmã dela a Simone, em determinado eu bem cara de pau disse-lhe você sabe que eu e a Si fomos um motel essa tarde né?? ela balançou a cabeça concordando, e também sabe das outras vezes que a gente saiu? Ela disse que sabia tudo que ela e a irmã eram confidentes, e ela  muito sacana falou só espero que o marido dela nunca descubra.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
A Ana Paula ainda falou que a irmã dela era maluca por ser casada e sair com outros, (subentendi que eu não era o primeiro) mas que ela era de maior responsável e o problema era dela e ela poderia transar com quem quisesse, enquanto conversávamos eu acariciava seus cabelos seus ombros e ela deixava, falei pra ela que eu era tarado por mulher gravida que tava a fim dela, fui mais atrevido e apalpei os seus seios, ela deu uma risadinha e falou 
pra eu ter cuidado porque poderia sair leite, afinal ela tava gravida eu falei brincando se sair eu tomo, e tirei um dos seios pra fora da blusa e comecei a chupar, realmente saiu um liquido adocicado... levei a mão por dentro da bermuda dela e masturbei-a.... como ela estava gravida era muito desconfortável transar ali dentro do carro sugeri a ela que fossemos a outro lugar.... um motel por exemplo, ela rindo me disse será vc ainda vai ter gaz ...mesmo depois de já ter transado com minha irmã agora a tarde?.. Acho que ela falou isso porque eu já estava perto dos 50 anos, mas  eu falei claro que ainda tenho bala na agulha é só pagar pra ver, na verdade eu tinha tomado um comprimido azul guardado no bolso.... ela falou então vamos pra minha casa.... eu falei mas e seu filho.. ela respondeu eu ligo pra minha mãe e aviso que vou buscar ele amanhã.. tudo feito fomos pra casa dela então.. se é que posso chamar de casa, porque ela morava em três cômodos e banheiro, mas só pra ela e o filho dava ...
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Cheguei lá estacionei meu carro, descemos abrimos um portão enorme de ferro com grossos cadeados, coisa de quem mora em S. Paulo, o lugar onde ela morava era um grande sobrado que a dona subdividiu e alugou pra ela e mais outra família, a dona morava em cima... quando chegamos entrei e percebi o quanto ela tinha dificuldades financeiras, fiquei até com pena mas enfim eu tava a fim de pegar aquela mulher que tinha mais ou menos uns 32 anos e que 
apesar de estar gravida era bem gostosinha, então abracei-a e começamos a pegação, beijei sua aboca, em pouco tempo as nossas roupas estavam no chão abracei-a com força, puxei-a pra mim e comecei a acariciar aqueles peitos gordos, já enormes pela gravidez... até saia um pouco de leite então ela nua e  ela abaixou um pouco para se ajeitar melhor e eu a penetrei por trás, naquela boceta melecada, apesar de gravida ela estava muito excitada porque estava molhadinha molhadinha enfiei com cuidado meu pau apesar de eu estar excitado tinha medo de dar uma estocada mais forte e prejudicar o bebe.. só que o tesão falou mais alto bombei exaustivamente aquela boceta gostosa até eu gozar, ela tambem deve ter gozado porque rebolava muito......   http://contoseroticossensuais.blogspot.com
ainda nesse clima eu pensei vou comer o cu dessa gostosa, coloquei ela de 4 em cima da cama apontei a vara pro centro do buraco traseiro dela e enfiei primeiro a cabeça, logo em seguida cravei todo meu caralho naquela bunda que agasalhou meu pau até com certa facilidade, e comecei a socar em movimentos ritimados e ela rebolava gostoso no meu pau, enquanto eu a fodia eu falava palavras tipo sua cadelinha voce bem que gosta de uma vara.... então aguente a minha.. e ela... para de falar e enfia tudoooo... resumindo foi uma foda fenomenal....., depois de transarmos pedi uma pizza por telefone... enquanto a pizza não chegava tomamos um belo dum banho os dois juntos, depois do banho comemos a pizza que chegou logo.... para irmos dormir.. dormimos juntinhos na mesma cama ainda demos mais uma foda antes de dormir... para logo de manhãzinha a gente acordar e dar outra foda caprichada, porque o efeito do azulzinho ainda não tinha passado... foi uma viagem fenomenal, comi as duas irmãs no mesmo dia, uma a tarde e outra a noite... 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Tomamos o café da manhã, pra isso eu fui até a padaria próxima e comprei uma porção de guloseimas que ela não estava acostumada, e ao sair deixei uma pequena quantia pra ajuda-la... nem preciso dizer que desse dia em diante ganhei a confiança dela e cada ve que eu ia visitar a Simone eu saia a tarde com a Simone e a noite com a irmã dela... 

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS