05/04/2023

COM MINHA AMANTE NA FRENTE DO MARIDO, SEXO A TRES

 


EU E MINHA AMANTE COMBINAMOS PARA FAZER UM MENAGE A 3  SEM QUE O MARIDO DELA SOUBESSE.


 Primeiro quero contar que conheci a Eliane em uma sala de bate papo, nossa conversa evoluiu, marcamos o primeiro encontro, depois o segundo, e acabou que nossos encontros se tornaram habituais, e nos tornamos amantes, e em nossos encontros rolava uma fantasia que começou quando a gene depois de fazer amor conversava, 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
E essa minha fantasia começou quando conversando em uma vídeo chamada com minha amante pelo whats ela começou a me mostrar a casa e quando chegou no quarto eu vi  uma cama bem arrumadinha com colchas vermelhas detalhes brancos, brinquei com ela dizendo que vermelho era cor da paixão, e que estava parecendo cama de motel,  e perguntei ainda se era o quarto dela ela disse que sim, na hora rolou uma ideia e falei é essa cama que você dorme com seu marido né, ela confirmou que sim então eu falei então é nessa cama que eu quero te comer vc topa?, A safada me respondeu, com voce eu topo tudo até transar na cama que durmo com meu marido, mas vai ter que esperar o momento propicio quando ele sair e meus filhos forem pra escola, eu falei tudo bem, e assim foi.
contoseroticossensuais.blogspot.com
A gente já tinha transado inúmeras vezes em motéis éramos cumplices em tudo, e sempre estávamos querendo experimentar uma sensação nova, ela falava de fantasias sexuais que seu marido tinha nas vezes que iam transar dentre deles uma era que o marido gostaria de ver ela transando com outro homem, mas na hora H ele tinha receio de  colocar em pratica, então eu a provoquei para que ela incentivasse seu marido a ir até o fim com a fantasia e que nisso ela me incluísse, a gente matava dois coelho numa cajadada só, eu iria transar com ela naquela cama e na frente do marido dela, e convenhamos essa mulher me enfeitiçava, ela tinha a buceta mais apertadinha e mais gostosa que já comi, transar com ela na frente do marido dela era um dos poucos fetiches que a gente ainda não tinha feito, então começamos a bolar um plano para que isso acontecesse.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Como eu era um faz tudo, uma espécie de marido de aluguel, e combinamos que seria mais ou menos assim, que ela me solicitaria para fazer algum reparo na hora que estivesse só ela e o marido e em determinado momento quando eu estivesse colocando a cortina no quarto ela apareceria de camisolinha e começaria a se insinuar com o marido em cima da cama na  minha frente e com isso me deixaria excitado, seria a deixa para que eu entrasse no jogo de sedução, eles mostrariam a cama e iriam dizer se eu não queria participar.. bem combinado os detalhes tratamos de colocar o plano em pratica.
   https://contoseroticossensuais.blogspot.com       
Passaram-se mais de um mes, quando um dia ela me ligou dizendo que naquela semana seu marido ficaria em casa e que ela ia dar um jeito de manobrar o marido pra aceitar a ideia porque ela já tinha feito a cabeça dele durante as tansas... então no dia marcado eu estacionei meu carro na frente da casa deles por volta das 10 hs da manhã, eu já estava trajado com meu guarda pó de trabalho, peguei minha caixa de ferramentas e entrei a principio eles pediram para que
eu trocasse um reparo da torneira que pingava, fiz a maior cena dizendo que tinha que trocar a mangueira flexível também porque era um dos motivos, tirei tudo que estava debaixo da pia peguei a ferramenta e comecei a trabalhar, eu sabia o porque eu estava ali mas o marido dela também, só não sabia que aquilo era tudo combinado, para ele era apenas um prestador de serviços aleatório a ser seduzido pelo casal, quando eu ja tinha terminado eles  me falaram já que vc tem uma furadeira você poderia fazer uns furos pra fixarmos os parafusos da cortina, quanto eu cobraria?, falei que se fosse só os furos não cobraria nada, então fomos para o quarto.https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Durante esse tempo todo Eliane estava toda melosa com o marido, já preparando para o clima do quarto, ela não estava de camisolinha mas tinha colocado um shorts bem curto e um bustiê  de forma que deixava suas curvas bem acentuadas, quando terminei o serviço ela assentou-se na cama e me disse que tinha algo estranho e me pediu pra sentar-se ao seu lado como eu sabia do plano e que era pretexto sentei-me bem do seu lado, ela então colocou a mão nas minhas coxas e falou que o marido dela tinha uma fantasia, que era fazer um menage a tres, se eu topava, falei claro que sim perguntei agora? eles falaram que sim então dei uma de bobo e perguntei e como seria feito, ela nem explicou nada e me deitou na cama pra beijar-me na frente do marido, entrei então no clima, estávamos deitados na cama de casal deles com ele vendo toda a cena bem próximo, não podia ser mais excitante.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Então comecei a pegar nos seios dela, retirei sua camiseta quando o marido dela viu ela quase pelada só de shorts meio que quiz desistir, foi nesse momento em que ela falou, Amor já que estamos na chuva vamos nos molhar, ele acabou entrando também no clima,  então beijei a boca de Eliane, depois o pescoço, os seios até chegar a barriga, retirei seu shorts junto com a calcinha, deixei-a totalmente nua, em seguida enfiei minha língua em sua buceta e a chupei, ela tremia e gemia de prazer, eu passava a minha língua de baixo pra cima num movimento provocante, fiquei ali chupando ela por um
bom tempo, até que deitei-me de costas e pedi pra ela me chupar, ela então caiu de boca no meu pau, e chupava gostoso, passava a língua pela cabeça me deixando louco, enquanto isso o marido dela assistia tudo assentado bem do nosso lado no canto da cama, ele queria participar mas eu falei não, agora voce vai ver sua mulherzinha ser fodida por outro homem na sua frente, não era essa a sua fantasia, você só vai comer ela depois que eu comer, ela continuava a me chupar até que eu estava pra gozar, não quis gozar na boca dela na frente do marido, virei-a então na cama coloquei uma camisinha e me pus em cima de seu corpo, meu pau tava duro pra cacete, literalmente, apesar de eu já ter comido aquela buceta varias vezes, naquele momento era diferente, porque o gosto de ter o marido dela vendo dava mais tesão. enfiei meu pau até o talo, e ela gemia como uma cadelinha no cio se eu estava excitado ela
estava mais ainda afinal era ela quem estava transando na frente do marido, eu depois daquilo passaria a ser um ilustre desconhecido pra ele, , então a adrenalina estava alta, eu bombava, cada vez mais forte, cada vez mais rápido até que gozamos quase juntos, depois disso eu retirei a camisona e falei agora é sua vez, deixei os dois ali e fui até o banheiro me lavar, antes de eu sair pela porta dei uma olhada pra traz, o marido dela estava tarado comendo ela também, aquele clima deixou-o muito excitado, na volta os dois estavam deitados na cama, a colcha estava manchada com nossos líquidos, enquanto eu estava tomando banho pensei comigo ainda não acabou vou comer o cuzinho dela tambem, então eu deitei do lado dela, estavamos os dois homens um em cada lado e ela no meio, comecei a acaricia-la novamente, ela estava de frente pra ele de forma que eu estava de conchinha nela, então com minha propria saliva eu lubrifiquei meu pau e outro pouco eu lubrifiquei seu cuzinho, coloquei a cabeça do meu pau na porta e com jeitinho comecei a enfiar, senti que ela rebolava um pouco  pra facilitar a minha penetração, até que entrou tudinho comecei a bombar cada vez mais forte até que gozei novamente.https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu ja tinha comido aquele cu, mas ela já tinha me falado que nunca tinha dado o cu para o marido porque a rola dele era mais grossa que a minha, e também porque eu tinha mais paciência e cuidado na hora de penetrar, como eu já tinha penetrado e laceado o cu dela, ficava mais facil pra o marido dela que tinha a rola mais grossa penetrar tambem, então resolvi dar um presente ao marido dela, falei... olha.. agora é sua vez de comer esse cuzinho, vem, já deixei preparadinho pra vc, Eliane então resignada olhou pra mim meio que  dizendo  porque foi fazer isso agora vou ter que aguentar uma rola mais grossa em meu cu, mas mesmo assim não podia negar naquele momento principalmente por marido depois de ter dado pro amante, então o marido se posicionou e enfiou a rola naquele cu, enquanto ele metia a vara eu  podia ver a satisfação dele de comer o cu dela porque nunca havia comido, e fui eu quem proporcionei isso a ele. https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois que fizemos o ménage, recolhi as minhas ferramenta, ele me pagou pelo serviço ainda deu uma gorjeta polpuda com quem diz, fica só entre a gente não vai contar pra ninguém ou coisa assim, claro entendi o recado e foi a primeira e única vez que fizemos ménage, depois continuei encontrando ela e cada vez que a gente se  reencontrava a gente transava gostoso relembrando aquele dia.

https://contoseroticossensuais.blogspot.com
ENVIE SEU CONTO PARA SER PUBLICADO

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS