05/04/2023

INICIANDO A PRIMA NO SEXO



Nossas famílias eram crentes, eu e minha prima Neide. fomos criados como irmãos, quando crianças morávamos em varias casas no mesmo terreno crescemos praticamente juntos eu era mais velho que ela uns dois anos, morávamos em vários primos mas nós dois que eramos os mais velhos o resto era tudo gurizada e nossas brincadeiras preferidas era esconde esconde, justamente porque fazíamos pequenas sacanagens infantis, já nessa época tínhamos nossas fantasias sexuais, me lembro que a gente morava num casarão antigo de madeira que tinha um porão e um sótão deposito de bugigangas onde a gente sempre ia lá brincar
tinha vários colchonetes e a brincadeira preferida era papai mamãe, eu sempre era o papai e ela a mamãe os demais primos menores eram os filhos, fizemos uma separação entre os colchonetes para parecer quartos e nos papeis de papai e mamãe debaixo da coberta ela baixava a calcinha e eu a cueca e  gente se encostava um no outro como se tivesse transando mas não havia penetração apenas aquela sacanagem infantil, 
O tempo passou e crescemos sempre naquela sacanagem escondida, mas nunca houve penetração porque depois de mais velho eu comecei a trabalhar novo com com menos 14 anos e fomos perdendo aquele contato mais íntimos que a gente tinha, apesar de continuarmos morando no mesmo quintal, mas a minha prima sempre teve uma queda por mim apesar dos pais dela serem muito severos quanto a ela namorar eles não deixavam apesar dela já estar com 17 anos, como eu era primo e morávamos vizinhos então eu ia sempre na casa deles. apesar de eu nunca mais ter dado uns amassos na prima eu sempre desejei come-la mas ela não dava mais brecha, sempre tinha os dois irmãos menores dela por perto e também  porque os pais dela frequentavam a igreja Congregação e eles eram assíduos, e minha prima também frequentava com eles, e eles faziam marcação cerrada, ela não saia sozinha  e pra namorar só se fosse em casa, então ela tinha um namorado da igreja dela que preenchia todos os requisitos dos meus tios.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Eu já era um ovelha negra, um perdido conforme meus tios diziam, namorei várias meninas e até  fiquei com a má fama de pegador, eu estava namorando firme uma garota já fazia quase um ano, então isso meio que ajudou meus tios esquecerem aquela má fama que eles me atribuíam, então era comum as vezes eu ia na casa deles simplesmente por ir ou pra tomar um café, ou outra coisa qualquer mas sempre que eu ia tinha alguém por perto mas a essa altura eu já nem provocava mais a prima apesar de eu acha-la gostosa, até que um dia eu estava meio com principio de gripe resolvi ficar em casa, pra passar o tempo fui conversar com a Neide minha prima, meus outros primos estavam na escola, meus tios estavam trabalhando, meus pais também, na verdade eu não fui com a intenção de transar com a prima, mas tudo contribuiu para que nesse dia eu tivesse essa chance.
Aconteceu assim, quando cheguei ela estava arrumado a casa, eu fiquei por ali, peguei um café na garrafa térmica, enquanto ela terminava os últimos retoques, sentei-me no sofá, liguei a TV, estava passando a novela da tarde, entre uma e outra cena e numa cena mais picante que o personagem namorado tinha dormido com namorada, então a Neide comentou, isso é coisa de novela, eu falei que não era não que hoje em dia era muito comum namorados transarem, ela falou que ela e o namorado não faziam, eu perguntei porque, ela falou porque o namorado era crente e porque não era certo, eu perguntei mas vc não sente nada quando ele a beija, ou quando estão juntos, você não sente desejo, e ainda com certo sarcasmo completei, você não sente assim os biquinhos dos seios ficarem duros, ou um calorzinho lá na região intima, ela ficou meio envergonhada eu insisti, sente ou não sente, no que ela me respondeu que sim afinal era humana né, mas ao mesmo tempo que ela disse que não era certo, que iria casar virgem, eu dei uma risada e falei virgindade é coisa dos antigos hoje ninguém mais liga pra isso, ela não resistiu a curiosidade e perguntou se eu transava com a minha namorada, eu falei claro que sim, ela se mostrou muito interessada pelo assunto, e eu comecei a dar detalhes, logo me veio a cabeça uma vontade louca de transar com a prima, mas como eu faria, resolvi dar corda pra ela, comecei a incentivar a imaginação dela e fazer ela perguntar detalhes dos quais eu fazia questão de falar.... notei que ela ficava excitada com meus relatos e resolvi então provoca-la mais ainda e disse, Neide eu só falando você não vai ter a ideia de como é, precisa saber como é de verdade, e ainda completei lembra-se de quando a gente era criança e transava de mentirinha, a gente fazia tudo errado, deixa eu te mostrar como se faz da maneira certa, essa minha prima sempre foi meio ingênua, sob o pretexto de ensina-la fui pro lado dela abracei-a por traz, beijei seu pescoço e ao mesmo tempo peguei nos seus seios que estava durinhos, aquela conversa tinha deixado ela excitada e meu toque provavelmente também, perguntei seu namorado faz caricias em seus seios, ela disse não, perguntei-lhe ainda e você não acha gostoso, você tá gostando, ela afirmou com a cabeça que sim
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Fiquei uns 5 minutos nesse amasso quando enfiei a minha mão por dentro do seu decote ela meio que não quis deixar mas eu falei não seja boba, se quer saber como é vai ter que deixar ela então deixou, mas quando eu fui tentar tirar a blusa ela segurou minha mão e falou, é melhor parar, eu parei por um momento
mas não deixei de acaricia-la, beijei sua orelha e disse aposto que seu namorado não faz assim, ela disse hum hum, a essa altura eu já estava abraçando-a e beijando gostoso sua boca, e ela retribuía, resolvi então ir devagar mas eu queria ir até o fim eu ia comer e tirar o cabaço da minha prima naquele dia nem que eu tivesse que apelar, mas resolvi seduzi-la pra ela também ficar tão excitada que não me negasse, enquanto a beijava continuei apalpando os seios dela ela estava gostando, eu tinha certeza disso, resolvi então de novo enfiar minha mão dentro do decote ela dessa vez ela já estava aceitando minhas caricias passivamente, então eu comecei a alisar sua coxa em movimentos suaves indo até o joelho e vindo até a barra da saia, cada vez que eu levava até o joelho na volta eu entrava com a mão um pouco mais por baixo da saia até que eu já estava com os dedos nas barras da sua calcinha, ela já não reclamava nem tentava resistir, senti que ela estava nas minhas mãos, e o que eu tanto desejei estava prestes a acontecer... mas eu tinha que ir devagar.... pra não assusta-la afinal ela era inexperiente, a única experiência que ela tinha tido era aquela de quando éramos crianças, tipo pintinho na bucetinha mas nada de penetração só nas coxas... mas agora seria diferente... eu pretendia colocar meu pintão dentro daquele bucetão, ou pelo menos era assim que eu imaginava uma buceta gostosa, já que a ultima vez que eu tinha chegado perto daquela buceta éramos crianças, continuei as caricias, parei de alisar as coxas coloquei um dedo por baixo da barra da calcinha, comecei a alisar os lábios vaginais por fora numa suave caricia senti que ela abria as pernas aos pouquinhos, logo eu estava com o dedo massageando se clitóris e beijando sua boca, ela se 
contorcia toda de prazer, perguntei, você está gostando? É bom disse ela então tirei a roupa dela e a minha, e ainda assentados no sofá coloquei a mão dela no meu pau e falei faz pra mim também  enquanto ela me masturbava eu também a masturbava meus dedos  trabalhavam incessantemente em seu grelinho, e ela meio que desajeitada segurando meu pau fazia movimentos pra baixo e pra cima pra baixo e pra cima, eu estava resolvido ir em frente, apressei meus movimentos com o dedo até que ela gozasse, não demorou e ela em espasmo natural chega ao orgasmo eu perguntei se ela já tinha tido um orgasmo assim antes ela confirmou que não eu dei uma risada e falei que eu imaginava que ela nunca tinha tido,
perguntei se ela se masturbava de vez em quando ela meio que envergonhada confirmou que sim, então lhe falei tá vendo você tem fantasias senão não se masturbaria, eu vou te ensinar algumas coisas que precisa aprender pra agradar um homem, ela falou e o que seria?? eu me ajeitei então no sofá e falei venha chupe meu pau, ela achou nojento mas eu insisti se vc quer agradar um homem tem que fazer, ela então começou pela cabeça timidamente, mas em pouco tempo eu peguei com as mãos segurei sua cabeça e enfiei meu pau até a garganta ela quase engasgou mas não tirou a boca dele, logo ela já não sentia mais nojo e chupava gostosamente, segurando com uma mão na base e fazendo movimentos de vai e vem até que eu gozei, e quando eu gozei ela
ela na hora tirou a boca mas mesmo assim eu já tinha sido depositado meu esperma em sua boca, que escorria pelos seus lábios ela ficou brava e disse sua namorada faz assim ela deixa... eu falei claro, o sexo é pra ter e dar prazer para os dois, então ela aceitou o que eu lhe disse, deitei-a e passei eu a fazer-lhe um gostoso sexo oral, ela podia ter tido nojo quando estava me chupando mas agora que eu a chupava ela estava gostando, eu sentia suas contrações, então caprichei para que na hora do meu troféu ela não desistisse, chupei sua bucetinha gostosa melada a essa altura, lambi seu grelo de baixo pra cima varias vezes até leva-la a loucura, ela dizia baixinho que gostoso, muito gostoso, eu então prendi o grelo entre meus lábios e chupei, com a língua eu massageava, enfiei a língua dentro do buraquinho que em breve eu pretendia colocar meu pau, ela estava passada de prazer, então eu disse baixinho em seu ouvido se vc tá gostando do que to te fazendo vai gostar mais ainda quando fizermos com meu pau dentro da sua xaninha, nesse momento ela parece que acordou daquela fantasia e disse não Bruno, não posso, falei uai não pode porque???? Ela falou porque ainda sou virgem e por causa da minha religião tenho que casar virgem, eu falei bobagem... e tentei enfiar meu pau no meio das coxas dela meio a força mas ela fechou-se e começou a chorar baixinho, eu falei Neide não chore tudo bem eu prometo que não meter na sua bucetinha, não precisa ser assim, existe outros meios de fazer sem vc perder a virgindade,  e ainda ter prazer ela falou tem??? Como?? Eu falei ´só a gente fazer por trás!! Ela se espantou com o que eu tinha falado, eu falei então deixa eu te mostrar, ela meio que não queria 
mas eu convenci então a coloquei de bruços eu queria comer minha prima não me interessa se eu estava comendo a buceta o o cuzinho, eu queria era enfiar meu pau dentro da carne dela, então ela s deitou de bruços e eu por cima lubrifiquei bem o seu cuzinho e fui enfiando primeiro a cabeça, ela reclamou de dor, falei pra ela que a primeira vez era assim mesmo doeria no começo, mas que ela relaxasse pra facilitar a penetração, logo ela se acostumaria, ela então relaxou e começou a fazer movimentos pra facilitar a entrada, aos poucos meu pau foi entrando até que entrou tudo, ela reclamou um pouco por ser a primeira vez mas logo estava no mesmo ritmo que eu, principalmente porque enquanto eu penetrava por traz também masturbava seu clitóris pra lhe proporcionar mais prazer, e isso facilitou-me, quando terminamos eu falei, tá vendo, a gente transou e você ainda continua virgem, ela respondeu, continuo mas meu  traseiro está ardendo, disse-lhe, logo passa fica tranquila, então cansado voltei pra minha casa pra tomar um banho, eu tinha sido o iniciador da minha prima e ao mesmo tinha satisfeito minhas vontades,
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Depois disso a gente se encontrou mais algumas vezes tornamos uma especie de primos coloridos porque ela tinha o namorado e eu a minha, depois de alguns meses nesse tempo todo a gente se amassando o sexo anal virou rotina entre nós porque sempre que estávamos sozinhos lá íamos nós pra cama ela gostava dos carinhos que eu fazia antes de comer o cuzinho dela, ela gostava das minhas chupadas, ela aprendeu a chupar-me de uma forma que eu adorava e claro que mais cedo ou mais tarde ia acontecer o inevitável ela
tinha medo de dar a buceta pra não perder a virgindade porque achava que não casaria se não fosse virgem mas teve um dia em que ela não resistiu quando comecei a brincar com meu pau na sua buceta como eu fazia algumas vezes, passando a cabeça do pau no seu grelo, então eu posicionei meu pau na entrada, ao contrario das vezes anteriores onde ela ficava apavorada e mandava-me tirar dessa vez ela não disse nada, e eu carinhosamente beijei-a e disse posso?? Ela então deu uma risadinha e disse não sei se devo, pra mim essa frase soou como um sonoro sim, forcei maus um pouco ela não disse pra eu tirar então empurrei duma vez rompendo o cabacinho dela, saiu um pouco de sangue, finalmente ela deixou-me tirar o seu cabaço.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Eu já tinha comido minhas namoradas, inclusive a atual eu comia direto, mas de todas que eu comi nenhuma era virgem mais, então eu nunca tinha tido o prazer de tirar um cabacinho, mas a priminha querida me deu esse prazer.. depois disso ela acabou casando com o namorado, eu já tentei transar com ela agora que tá casada mas ela se recusa, mas eu sei que cedo ou tarde vai acontecer de novo, porque amor de primeira pica duvido que ela se esqueça.
ENVIE SEU CONTO PARA SER PUBLICADO

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS