05/04/2023

O SOBRINHO DO MEU MARIDO



Meu marido que nesse conto vou chama-lo só de Max,  que na real é abreviatura do seu nome mesmo era um executivo de uma grande multinacional automotiva, quando nos casamos Max era recém formado e fez estagio nessa empresa onde depois foi contratado como executivo júnior mas logo foi promovido para trabalhar em outra fábrica na Alemanha, e com isso se aperfeiçoar, e depois não parou mais de ser transferido,  a partir daí a gente vivia mudando de país, ja moramos na Alemanha, Nos Estados Unidos, México e China, e nunca paramos muito tempo no mesmo lugar, e ele vivia para o trabalho, não posso me queixar dessa parte porque ele ganhava muito bem e por conta disso eu sempre tive tudo que desejei, bom carro, roupas caras, joias, viagens quando eu queria mas eu me via chegando aos 43 anos e carente porque meu casamento com Max, há tempos andava mais morno do que café amanhecido na garrafa, sexo era coisa rara, uma vez cada 15 dias ou nem isso, e quando fazíamos era  sempre uma coisa sem graça, só um rápido papai e mamãe meu marido virava para o lado e dormia, e eu praticamente nunca chegava a um orgasmo, isso provavelmente acontecia devido a nossa diferença de idade entre a gente que era mais de 10 anos  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu que já morara em vários países finalmente estava morando no Brasil de |novo, em um condomínio fechado bem próximo a multinacional onde meu marido estava agora, ja fazia 6 meses quando um sobrinho dele também recém formado veio do Rio Grande do Sul para fazer um estágio nessa multinacional por indicação do meu marido, e o Valdo,  por ser sobrinho meu marido fez questão que ele ficasse em nossa casa até que ele tivesse estabilizado então poderia arranjar um lugar pra ele ficar pra ter sua privacidade, enquanto isso não acontecia ele se instalou no quarto de hospedes onde montou seu quarto e escritório
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Enquanto o Valdo cumpria expediente normal das 8 as 18hs, meu marido vivia viajando como sempre por conta da sua função, o Valdo que me fazia companhia em minhas noites e fins de semana solitários, eu até gostava dessa sua presença, apesar da minha carência sexual eu não me via transando com alguém tão mais jovem que numa manhã eu, até que fui arrumar o quarto dele e vi o seu notebook 
ligado, na tela havia algumas planilhas abertas, eu já ia desligar quando percebi algumas telas minimizadas então curiosa eu abri pra ver o que era e uma das telas era dum site de contos eróticos, e a história era do envolvimento  de um jovem com uma mulher mais velha.. a medida que eu ia lendo despertou em mim um formigamento nas partes intimas, era algo  diferente, uma excitação que há anos eu não sentia... senti um calor nas minhas partes baixas, e em todo o meu corpo,  pensei comigo mesma, não pode ser coincidência meu sobrinho me vê como mulher e não como uma tia, pensei comigo mesma acho que o Valdo  vê em mim uma possibilidade sexual talvez, e pensando numa improvável relação entre eu e ele ali mesmo na  cama dele, e fantasiando uma cena erótica me toquei como nunca tinha feito antes foi uma sensação incrível, e continuei me tocando até chegar ao orgasmo. 
.https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de eu ter me tocado e ter gozado, me bateu uma certa vergonha, levantei da cama terminei a limpeza e eliminei todos os possíveis vestígios... ao ver que a impressora estava conectada ao note resolvi imprimir e levar aquele conto  comigo para terminar de ler mais tarde o meu quarto e lá então completei a leitura, e com a narrativa detalhada sobre a penetração anal me chamou a atenção quando a personagem narrava que havia gozado assim.. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu que nunca tinha sido penetrada no ânus fiquei a imaginar como seria, porque meu marido  nunca tentou nada assim e nem tocava no assunto, eu lia e relia aquele conto  várias vezes em meu quarto sozinha, e por muitas vezes me toquei imaginando uma cena entre eu e o Valdo meu sobrinho,  e não me contentando só com aquele conto comecei a pesquisar na internet outros sites e me interessava sempre o assunto mulher madura e rapaz jovem, e minha imaginação passou os limites da fantasia  e  agora me sentia viva, visivelmente atraída pelo Valdo, e com muita vontade de ter uma aventura com aquele rapazote novinho, rostinho quase juvenil., meu desejo era tanto mas a coragem pouca. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Até que um dia Max meu marido teve que fazer outra das muitas viagens dele, e deveria ficar fora por quase duas semanas,  e no sábado de manhã eu sozinha em casa com Valdo vi a chance de saciar minha fome de sexo, e decidida a colocar essa fantasia em prática  no sábado  quando acordei tomei um banho demorado fiz
uma depilação intima, passei um perfume e coloquei uma camisola de dormir até comportada, fui até a cozinha fiz o café  e esperei ele acordar,  enquanto tomávamos café eu falei pra ele que ele a alguns dias atrás tinha deixado o note ligado e que  eu tinha visto o conto erótico que ele havia esquecido aberto, ele ficou todo envergonhado dai eu falei para não ficar envergonhado porque depois de eu ter lido eu também comecei a navegar por outros contos do site e completei, também fiquei excitada.
- Você tia??   https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Sim, o que que tem eu respondi..
- É que... você é casada....  você não não precisa
- Aproveitando o gancho eu disse, é, sou mas seu tio já não é mais o mesmo  
- Mais o mesmo?? Como??  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Ah!! você sabe, na hora do sexo.., aproveitei e perguntei, você gosta de mulher mais velha?
- o Valdo ficou meio encabulado e eu insisti, gosta??
- Sim, respondeu ele todo encabulado, 
- Você me acha atraente? Você me deseja? quero que seja sincero  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Eu acho sim,  -- eu olhando para aquele rapazote cheio de energia lhe falei,  e eu te confessar uma coisa vc guarda segredo.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Claro que guardo tia..  dai eu falei, depois que li o conto imaginei que você deveria ter fantasias de transar comigo comigo acertei? De novo eu quero que seja sincero,,,
- Sim tia, me desculpe
- Não precisa se desculpar porque a tia também tem fantasias eróticas com você, 
- Jura tia!!!    https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Eu juro, - e você quer mesmo?
- Quero o que?? Tia!!  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Quer fazer comigo igual ao conto??,  Os olhos dele brilharam, afinal eu apesar dos meus 43 anos ainda me achava bem conservada, resultado de muita malhação em academias e visitas a salões de beleza e estética, quando se tem dinheiro é fácil se manter conservada.
- E então quer ou não quer 
- É sério? Ele não acreditava na minha oferta, é sério sim, então me aproximei dele e comecei a morder lhe as orelhas, beijar seu pescoço e falei bem ao ouvido, quer que eu pare?
- Claro que não disse ele a essa altura já mais solto apesar de desconfiado, e eu continuei, passava a mão em seu peito por cima da camiseta, por aquele peito jovem sarado, porque a genética lhe favorecia, ele era um rapaz bonito, barba rala e bem baixinha que fazia certa cocegas quando ele encostava em meu pescoço, era um misto de cocegas e tesão, e ele ia se soltando aos poucos, nos beijamos um beijo como a muito tempo eu não sentia, que boca gostosa a dele, apesar do tesão que eu estava sentindo eu parecia uma adolescente enamorada sentindo seu homem colado aos seus peitos, mas antes de irmos para o quarto eu falei Valdo você vai ter que prometer segredo tá! Claro tia, 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
E continuamos naquele pega pega já fomos nos livrando da roupa enquanto nos dirigíamos ao quarto,  e chegando lá caímos na cama abraçados, e eu como uma onça com as unhas lhe arranhava as costas, e continuei trabalhando até atingir seu púbis onde percebi fartos pentelhos, comecei a brincar com os pentelhos dele, logo avancei um pouco mais e segurei em seu membro que ja estava duro por dentro da bermuda e  fui massageando, senti uma vontade enorme de colocar na
boca, baixei sua bermuda até os pés e ele se livrou dela deixando aquele mastro duro apontado pra mim, segurei-o com a mão e arregaçando a pele que envolvia a glande vi aquela glande brilhante bem próxima a meu rosto, a essa altura eu não consegui evitar que meus lábios tocassem e sugassem aquela chapeleta rósea e minha boca se abriu para  acomodar tão jovem falo, comecei a sugar com tanto prazer como se fosse uma criança sugando um sorvete e se lambuzando toda, com a boca e com as mãos eu fazia movimentos de vai e vem, tal era a excitação do rapaz que não demorou muito e fui surpreendida pelo seu gozo intenso em minha boca, nem deu tempo para evitar, mas.. quem queria evitar, meu marido jamais havia gozado na minha boca.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Ato seguinte, me deitei na cama e falei, venha, venha que eu te quero dentro de mim, e numa frase sarcástica eu disse venha meter com a titia e o Valdo veio por cima de mim, e nem teve dificuldades em achar minha vagina no meio das pernas, porque quando ele posicionou e foi enfiando meus líquidos ja me deixaram toda lubrificada que a cabeça do pau dele já escorregou pra dentro da minha vagina na  hora, e o Valdo meu sobrinho, sem perder tempo começou a dar estocadas fortes, vigorosas como só um rapaz da idade dele conseguia, ao sentir aquele falo todo dentro de mim me proporcionando tanto prazer parecia que eu flutuava como um sonho, nas nuvens, sentir aquele jovem garoto com todo seu vigor dentro de mim era o máximo, porque meu marido já me procurava pra sexo tão pouco e eu necessitava disso por mais vezes, e depois dessa primeira vez o Valdo que morou com a gente por uns 6 meses foi meu jovem amante.


ENVIE SEU CONTO PARA SER PUBLICADO







Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS